Apesar de eu gostar muito do meu antigo S10, que está com minha esposa, e mesmo ele no geral ser superior ao S20 FE, eu cogitaria pelo menos do S20 pra cima, que tem uma câmera bem superior ao S10, além de todos os benefícios de um celular top. Agora, se a grana realmente está apertada, o S10 é um boa escolha. Só pra citar alguns detalhes que ele é superior ao S20 FE:
A bateria tem um desempenho melhor, o brilho da tela é MUITO superior, principalmente no uso durante o dia com sol direto na tela, não tem nem comparação, o desbloqueio por digital ultra sonico que é muito mais rápido e eficiente, no S20 FE, tem hora que minha vontade é de tacar o celular na parede por não desbloquear, acabamento muito superior, no S20 FE, a traseira de metal risca com muita facilidade, e olha que eu sou extremamente chato com meus celulares. Meu antigo S4 nunca descascou as laterais por causa do meu cuidado com o celular. O sistema do S10 é muito mais redondo para o aparelho, o S20 fe parece ser meio bugado, não sei pq, já que possui um bom processador e deriva de um modelo top de linha. As câmeras são muito semelhantes, mas acho nesse ponto a do s20 fe melhor.