Não sei como esse cara conseguiu esse aparelho pra poder fazer review antes de tudo e todos, até mesmo dos youtubers da china.
o gt2 pro é o 766 na main e o 615 na frontal.Tava esperando esse anúncio de hj pra decidir oq fazer, pelo jeito vou de realme gt 2 pro mesmo
Entre as opções que tenho disponível acredito q seja o com melhor câmera (e Tb os outros fatores como bateria/carregamento /tela) me chamaram atenção.o gt2 pro é o 766 na main e o 615 na frontal.
já tive os 2 sensores, muito fracos.
A foto de baixo é melhor sob todo ponto de vista possível, cara. Não é pouco. É muito superior.Vou postar uma foto do meu antigo Moto X4 para comparar com a do G60.
A do X4 tem menos definição e fica mais fechada nas árvores, mas os tons são mais equilibrados e vivos, e a câmera pega mais nuances, como sombras nos prédios, etc.
O G60 tem uma resolução melhor, mas fica sem os meio tons, com sombras pouco definidas e tons lavados. Muito mal equilibrado. Estou tentando encontrar um ajuste no Photoshop, mas acho que vai ter que ser foto por foto. E algumas coisas como tons e sombras a câmera não pega mesmo, então não tem ajuste que dê jeito.
Me decepcionei. Se eu soubesse que a câmera fosse tão ruim, mas tão ruim mesmo, não teria comprado.
Moto X4
![]()
Moto G60
![]()
Como costumo fazer:Dicas? Só baixar velocidade e mandar ver?
Entre as opções que tenho disponível acredito q seja o com melhor câmera (e Tb os outros fatores como bateria/carregamento /tela) me chamaram atenção.
Opções são
Realme Gt 2 pro
Xiaomi 11t pro
Xiaomi 12x
Poco f4 gt
Xiaomi 12
A foto de baixo é melhor sob todo ponto de vista possível, cara. Não é pouco. É muito superior.
em alguns aparelhos que tem resultados MUITO melhores se a pessoa tirar a foto em 108mp e fizer o downscale pra 12mp manualmente
Peguei o GT tô curtindo bastante. Alguma dica? Gcam? Já saiu Android 13 pra ele ?Tenho o GT 2 PRO e o 12X. Se você tiver buscando um pcte equilibrado, vá de GT 2 PRO.
só se vc comprar um s9/s10 usado por esse preço rsBoa Noite
Tem algum clr da Samsung com camera top no valor de até 1000 reais?
Desculpe, mas concordo com o comentário do marcelocruz, a foto do G60 é muito melhor que do X4, tonalidade é questão de gosto, e dá para alterar depois, é o de menos. Não gosto nada de Motorola, se fosse comprar um celular por câmera jamais compraria dessa marca, mas ainda assim o G60 é um dos melhores já lançados pela marca no quesito câmera, câmera não se resume a tonalidade de cor, envolve resolução, nitidez, recursos, etc, etc, etcVocê provavelmente só prestou atenção na resolução. Para quem entende de imagem, a foto de baixo não tem meio tons bons, não tem o mesmo contraste e o céu não é tão profundo. Em fotos onde o sol não está direto na imagem, isso fica claro. Agora se a primeira foto tivesse a mesma resolução da segunda, aí sim. Entende? Isso é sensor ruim ou descalibrado da segunda câmera.
Eu saio na rua e tiro 30 fotos com ele. Chego em casa e aproveito uma ou duas. Isso nunca aconteceu com o meu Moto X4. Tem uma garota que comentou em um review no YuTube dizendo que tirou várias fotos da formatura dela. Chegou em casa e quase chorou com o resultado. Bobeou. Deveria ter testado antes. Mas como todo mundo comenta da 'câmera de 108mp' desse celular, ela acreditou e se deu mal.
A câmera é bem ruimzinha mesmo. A GCAM dá uma melhorada, mas não fica nenhuma brastemp.
tonalidade é questão de gosto, e dá para alterar depois,
Então pode ser defeito dessa unidadeNão é tonalidade. É o sensor que está bem descalibrado. Partes da foto não saem direito, e isso é quase impossível de consertar no Photoshop, o que invalida a foto, ou fica uma foto mais ou menos. Um ajuste de firmware poderia resolver, mas...