Belas fotos!
Consegue link da câmera e xml?
Agradeço desde já.
Me chame no Telegram: Diexmax
Belas fotos!
Consegue link da câmera e xml?
Agradeço desde já.
acho que conheco essa rodoviaria da primeira fotoiPhone 13 mini
Lente Wide
![]()
Ultrawide
![]()
Lente Wide
Não percebi o dedo próximo a lente quando tirei a foto, estou acostumando com o telefone kkk Mas ainda assim achei impressionante a qualidade de noite.
![]()
Ali é a estação Tatuapé do Metrô de SP.acho que conheco essa rodoviaria da primeira foto![]()
qual o seu aparelho?
qual o seu aparelho?
confundi o lugar entao, bem parecidoAli é a estação Tatuapé do Metrô de SP.
Gente, eu tenho um Moto X4 e estou pensando em dar um up para o Moto G50 (5G) ou G71, mas o meu X4 tem vídeo 4K e Full HD 60fps, enquando esses novos, G50 e G71, só têm resolução Full HD 30fps. Mesmo um G200, que custa $3,200, só tem Full HD 30fps.
A imagem desses celulares é pior do que o meu celular de 5 anos atrás? Ou o sensor é mais moderno e a imagem é melhor?
Achei estranho. A minha câmera CiberShot pifou e estou tentando comprar um celular com boa filmagem. Sei que o X4 foi um celular excelente para a época, mas eu achei que ia encontrar opções muito superiores meia década depois.
Caraca, sabia que a Motorola estava ruim, mas nem tanto pra não filmar nem um 4K.Gente, eu tenho um Moto X4 e estou pensando em dar um up para o Moto G50 (5G) ou G71, mas o meu X4 tem vídeo 4K e Full HD 60fps, enquando esses novos, G50 e G71, só têm resolução Full HD 30fps. Mesmo um G200, que custa $3,200, só tem Full HD 30fps.
A imagem desses celulares é pior do que o meu celular de 5 anos atrás? Ou o sensor é mais moderno e a imagem é melhor?
Achei estranho. A minha câmera CiberShot pifou e estou tentando comprar um celular com boa filmagem. Sei que o X4 foi um celular excelente para a época, mas eu achei que ia encontrar opções muito superiores meia década depois.
Depois dessa viagem decidi chutar o S10 e pegar o iPhone 13 mini.
Vendi por 1500 mesmo para um primo que tinha um M21s, nem negociei, dei o valor e ele aceitou.Conseguiu vender facil o S10? Tenho um S10+ e to pensando em trocar em breve.
Pagam mais de R$ 1500?
Gente, eu tenho um Moto X4 e estou pensando em dar um up para o Moto G50 (5G) ou G71, mas o meu X4 tem vídeo 4K e Full HD 60fps, enquando esses novos, G50 e G71, só têm resolução Full HD 30fps. Mesmo um G200, que custa $3,200, só tem Full HD 30fps.
Algumas fotos do S22 Ultra. Em algumas tem edição do lightroom e outras estão cruas. Vou deixar no Quote pois são sete fotos.
A câmera periscópica de 10x foi bem útil para alguns cenários no meu dia a dia.