mi 11 pro não existe versão global, apenas rom global.Versao Chinesa? A Global saiu agora.![]()
mi 11 pro não existe versão global, apenas rom global.Versao Chinesa? A Global saiu agora.![]()
Gcam eu coloquei no meu S20fe, e desinstalei minutos depois, capada e sem graça nenhuma, nunca mais
US $999.00 30%OFF | 【World Premiere】Global Version Xiaomi 12 Pro Smartphone 8GB/ 12GB 256GB Snapdragon 8 gen 1 Octa Core 6.73inch 120Hz 4600mAh 120Wmi 11 pro não existe versão global, apenas rom global.
US $999.00 30%OFF | 【World Premiere】Global Version Xiaomi 12 Pro Smartphone 8GB/ 12GB 256GB Snapdragon 8 gen 1 Octa Core 6.73inch 120Hz 4600mAh 120W
![]()
1039.35C$ 31% OFF|【world Premiere】global Version Xiaomi 12 Pro Smartphone 8gb/ 12gb 256gb Snapdragon 8 Gen 1 Octa Core 6.73inch 120hz 4600mah 120w - Mobile Phones - AliExpress
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.coma.aliexpress.com
tem que saber usarGcam eu coloquei no meu S20fe, e desinstalei minutos depois, capada e sem graça nenhuma, nunca mais
kkkkkk, nem quero, não tem metade dos recursos da nativa do S20fe, nem sequer acessa algumas das câmeras, vantagem nenhuma, pode ser que para os Xiaomi que não tem câmera tão boa resolva alguma coisa.Nunca usou GCAM.
kkkkkk, nem quero, não tem metade dos recursos da nativa do S20fe, nem sequer acessa algumas das câmeras, vantagem nenhuma, pode ser que para os Xiaomi que não tem câmera tão boa resolva alguma coisa.
colega, a câmera do s20fe é apenas mediana, o software é mediano, o sensor principal é pequeno e todos os outros são pequenos e de baixa qualidade.
Existe s20fe snapdragonGCam para chipset Exynos, existe isso?![]()
Mais alguem aqui que mora nesse forno de cidadeFotos tiradas com um Moto G7 Plus utilizando a GCam 8.2.
Gcam utilizada nas fotos: https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/dev-the_dise/
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais alguem aqui que mora nesse forno de cidade![]()
Sim, mas esse eh bafo, entao n conta
Cara, vc ta perdendo de extrair o melhor do seu telefone pq nao sabe usar a gcam...tbm tenho um S20 FE e te garanto que em qualquer situação, uma gcam bem configurada, é infinitamente melhor que a nativa, tanto frontal como traseira!! procure aprender a usar, aprender sobre XML, libpatcher que vc vai voltar aqui pra pedir desculpas depoisGcam eu coloquei no meu S20fe, e desinstalei minutos depois, capada e sem graça nenhuma, nunca mais
Problema da gcam é o trabalho pra procurar uma versão, uma configuração, etc.
Enche o saco isso.
Ponto é que da trabalho demais, não é algo que vc baixa na App Store e fim. Tem um monte de pormenores.Se não tiver com saco pra ficar indo atrás, use a versão do the_dise se quiser simplicidade, ou a do Nikita ou BSG se quiser algo mais avançado, e pegue algumas XML free no aplicativo GB Club.![]()
concordo que dá muito trabalho, tive que instalar todas as gcans da página inicial do celso azevedo, todas!!!!Ponto é que da trabalho demais, não é algo que vc baixa na App Store e fim. Tem um monte de pormenores.
Já discutimos isso aqui anteriormente. Melhora a qualidade de muitos aparelhos, mas é nicho do nicho.
Qual seu aparelho? Pode por favor compartilhar o link para essa versão?concordo que dá muito trabalho, tive que instalar todas as gcans da página inicial do celso azevedo, todas!!!!
pro meu azar, nenhuma funcionou bem, ou a foto ficava com o branco da parede azulado ou amarelado(quente demais ou fria demais) nenhuma o branco da parede ficava branco, eu já estava pra desistir e confesso que fiquei bem chateado, afinal, o app nativo as fotos não ficam ruins, mas tb não ficam muito boas, mas aí resolvi testar das gcans do gcambrasil (tem algumas lá que não tem no celso azevedo), comecei a instalar uma por uma, mas como já tinha testado todas do celso e a maioria lá é 8.4, resolvi testar as 8.1 do gcambrasil, mesmo problema de tela azulada ou amarelada, até que cheguei na leta M e instalei a gcam do marlin-ku (aspen), eu já estava desacreditado, nunca tinha instalado essa gcan antes (do marlin) e pra minha surpresa, as fotos ficaram perfeitas, a parede ficou branca, a pele das pessoas ficou exatamente o que os olhos estão vendo, dei sorte.
Não troco essa gcam por nenhuma outra, nem vou testar mais nenhuma gcam.
apesar de todo esse trabalho (instalei mais de 20 gcans) valeu a pena, agora tiro fotos realmente boas e que enchem os olhos.