[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Galaxy S20 FE

Ultra wide

PXL-20220103-163957697.jpg

PXL-20220103-163846308.jpg

Galaxy S10+

r8tsHX0.jpg

ancmYIA.jpg

ThgFH7B.jpg

Moto G60 ( ultra res )

IMG_20220108_181854817.jpg

IMG_20220108_181931200.jpg

Meu "véio" P30 PRO ainda dá um caldo... Esse cel só vou largar quando ele morrer! :limo:

Oppo Find X2 Pro à noite com neblina. Automático x noturno.

Cara, que belas fotos!

Que cidade fica essa praça?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E esse xiaomi 12 pro ?
a câmera parece ser boa, a tela é realmente boa.
agora fica o impasse, será que compensa sair do OP 9 pro?
vou esperar sair o OP 10 pro e como vai ser tudo isso.
Você está muito bem servido de celular.

Não compensa nenhum deles.

E Oneplus 10 Pro teve piora discreta na câmera traseira.

Senhores, quero sair de um M51 para um S21 FE ou IPHONE 11/12.
Gostaria de saber se vou sentir muita diferença na câmera?

Minha concunhada tem um iphone 12 e as fotos saem muito melhores que na do m51, fora que tem um filtro "VIVIDO" que deixa as fotos bem bonitas

Ou alguém tem alguma configuração que possa fazer nas câmeras da samsung para melhorar um pouco as fotos já que na mesma tem pouquíssimas opções de filtros?

Senhores, quero sair de um M51 para um S21 FE ou IPHONE 11/12.
Gostaria de saber se vou sentir muita diferença na câmera?

Minha concunhada tem um iphone 12 e as fotos saem muito melhores que na do m51, fora que tem um filtro "VIVIDO" que deixa as fotos bem bonitas

Ou alguém tem alguma configuração que possa fazer nas câmeras da samsung para melhorar um pouco as fotos já que na mesma tem pouquíssimas opções de filtros?
Com certeza vai sentir bastante, principalmente em situações não ideais de iluminação(ainda mais em situações que use o modo noturno), M51 faz boas fotos de dia na câmera principal e com boa iluminação, mas não consegue competir com câmeras desses outros modelos que são tops de linha. Lembrando ainda, caso vc use bastante a frontal, a diferença vai ser ainda maior, principalmente nos iPhones.

Com certeza vai sentir bastante, principalmente em situações não ideais de iluminação(ainda mais em situações que use o modo noturno), M51 faz boas fotos de dia na câmera principal e com boa iluminação, mas não consegue competir com câmeras desses outros modelos que são tops de linha. Lembrando ainda, caso vc use bastante a frontal, a diferença vai ser ainda maior, principalmente nos iPhones.
Uso bastante a câmera frontal mesmo!
Vou ver se vendo o m51 e pego um S21 FE ou iphone mesmo, mas no caso se for de iphone, vou esperar sair o 14 para cair um pouco o preço do 12 e 12P

Uso bastante a câmera frontal mesmo!
Vou ver se vendo o m51 e pego um S21 FE ou iphone mesmo, mas no caso se for de iphone, vou esperar sair o 14 para cair um pouco o preço do 12 e 12P
Ideal seria se vc conseguisse investir num 12 mesmo, dai já tem a tela oled e modo noturno em todas câmeras, coisas que não tem no 11, mas o 11 é bom tb

Já que meu POCO M3 morreu do nada, me vi obrigado a substitui-lo a altura.

Seguem fotos com meu mais novo Galaxy A52:

Camera Wide:
WIDE.jpg

Ultrawide:
Ultra-Wide.jpg

Modo automatico.

Já que meu POCO M3 morreu do nada, me vi obrigado a substitui-lo a altura.

Seguem fotos com meu mais novo Galaxy A52:

Camera Wide:
WIDE.jpg

Ultrawide:
Ultra-Wide.jpg

Modo automatico.
Qual gcam vc usa para ter acesso a câmera ultrawide?

ainda estou testando a câmera, mas posso dizer com toda certeza, a câmera nativa é apenas boa (traseira) a frontal na nativa é horrível.

PXL-20220313-192820244-PORTRAIT.jpg

ainda estou testando a câmera, mas posso dizer com toda certeza, a câmera nativa é apenas boa (traseira) a frontal na nativa é horrível.

PXL-20220313-192820244-PORTRAIT.jpg
s20fe?

Ideal seria se vc conseguisse investir num 12 mesmo, dai já tem a tela oled e modo noturno em todas câmeras, coisas que não tem no 11, mas o 11 é bom tb
Aproveitando o assunto...o Zenfone 8 Flip ou o S21 plus ou ultra, são inferiores na câmera comparando com IPhone 12? Inclusive no modo noturno?

Comprar Xiaomi pra depender de Mi CAM é isso ai. Eu nem cogito CAM nativa, é GCAM na cabeça!
Gcam eu coloquei no meu S20fe, e desinstalei minutos depois, capada e sem graça nenhuma, nunca mais

Users who are viewing this thread

Voltar