Cara, que belas fotos!
Você está muito bem servido de celular.E esse xiaomi 12 pro ?
a câmera parece ser boa, a tela é realmente boa.
agora fica o impasse, será que compensa sair do OP 9 pro?
vou esperar sair o OP 10 pro e como vai ser tudo isso.
Com certeza vai sentir bastante, principalmente em situações não ideais de iluminação(ainda mais em situações que use o modo noturno), M51 faz boas fotos de dia na câmera principal e com boa iluminação, mas não consegue competir com câmeras desses outros modelos que são tops de linha. Lembrando ainda, caso vc use bastante a frontal, a diferença vai ser ainda maior, principalmente nos iPhones.Senhores, quero sair de um M51 para um S21 FE ou IPHONE 11/12.
Gostaria de saber se vou sentir muita diferença na câmera?
Minha concunhada tem um iphone 12 e as fotos saem muito melhores que na do m51, fora que tem um filtro "VIVIDO" que deixa as fotos bem bonitas
Ou alguém tem alguma configuração que possa fazer nas câmeras da samsung para melhorar um pouco as fotos já que na mesma tem pouquíssimas opções de filtros?
Uso bastante a câmera frontal mesmo!Com certeza vai sentir bastante, principalmente em situações não ideais de iluminação(ainda mais em situações que use o modo noturno), M51 faz boas fotos de dia na câmera principal e com boa iluminação, mas não consegue competir com câmeras desses outros modelos que são tops de linha. Lembrando ainda, caso vc use bastante a frontal, a diferença vai ser ainda maior, principalmente nos iPhones.
Ideal seria se vc conseguisse investir num 12 mesmo, dai já tem a tela oled e modo noturno em todas câmeras, coisas que não tem no 11, mas o 11 é bom tbUso bastante a câmera frontal mesmo!
Vou ver se vendo o m51 e pego um S21 FE ou iphone mesmo, mas no caso se for de iphone, vou esperar sair o 14 para cair um pouco o preço do 12 e 12P
Galaxy S20 FE
Ultra wide
![]()
![]()
Gcam.App nativo ou GCAM ? ficaram ótimas
Qual gcam vc usa para ter acesso a câmera ultrawide?Já que meu POCO M3 morreu do nada, me vi obrigado a substitui-lo a altura.
Seguem fotos com meu mais novo Galaxy A52:
Camera Wide:![]()
Ultrawide:![]()
Modo automatico.
s20fe?ainda estou testando a câmera, mas posso dizer com toda certeza, a câmera nativa é apenas boa (traseira) a frontal na nativa é horrível.
![]()
Aproveitando o assunto...o Zenfone 8 Flip ou o S21 plus ou ultra, são inferiores na câmera comparando com IPhone 12? Inclusive no modo noturno?Ideal seria se vc conseguisse investir num 12 mesmo, dai já tem a tela oled e modo noturno em todas câmeras, coisas que não tem no 11, mas o 11 é bom tb
mi 11 pros20fe?
mi 11 pro
Versao Chinesa? A Global saiu agora.27 dias corridos, chegou hj as 9 da manhã.
![]()
vou fazer algumas fotos e comparar com o Oneplus 9
Gcam eu coloquei no meu S20fe, e desinstalei minutos depois, capada e sem graça nenhuma, nunca maisComprar Xiaomi pra depender de Mi CAM é isso ai. Eu nem cogito CAM nativa, é GCAM na cabeça!