as fotos estão muito lindas*
tu faz algum tratamento de cor nelas ou esse é o raw do pixel.
Última edição:
as fotos estão muito lindas*
Legal as fotos, na média de qualquer celular top hoje
Nossa mãe, amassou o 13 ultra.
Nem acredito que vou sair da gcam e usar app stock
pelo que pesquisei, esse problema de notificação não existe mais nessa versão do colors.Não me surpreende algum topo de linha amassar os topos de linha da Xiaomi - Xiaomi tem hardware de ponta no sensor, mas a MiCam é um software que deixa demais a desejar -, mas esse X6 ai realmente é espetacular. Em alguns cenários o zoom digital dele é melhor que o zoom ótico do S23U.
Mas acredito que ele não virá versão global. E versão China aqui no BR é ruim demais, notificações não funcionam direito, não tem Android Auto (mesmo instalando e configurando não funciona), serviços Google com backup falho, etc.
Acho que não, já vi fotos bem ruinzinhas deles aqui nesse topicoEstou pensando em pegar um moto G60 pelo CxB, a câmera é realmente boa?
antigo, caro e IPS, eu não pegariaEstou pensando em pegar um moto G60 pelo CxB, a câmera é realmente boa?
1500 na magazine.....Me recomenda algum equivalente mais novo?antigo, caro e IPS, eu não pegaria
Samsung A34 talvez, ou se der o A54, esse é ótimo, mas um pouco mais caro. Motorola não curto o sistema, não curto nada dela1500 na magazine.....Me recomenda algum equivalente mais novo?
TopAlgumas fotos tiradas com o iPhone 14 Pro Max. Tudo no automático, só abri o app, apontei e tirei:
![]()
![]()
![]()
Essa com zoom digital no máximo (ou próximo do máximo):
![]()
ROM chinesa é uma merda, passei raiva com um Vivo x60 Pro+, e pior, impossível trocar... Hoje não pegaria nenhum Huawei ou aparelho com ROM chinesa, a não ser que fosse possível trocar para global.Chegou meu oppo find x6 pro
Realmente, a câmera é de outro mundo, vc apenas aperta o botão de foto e tira instantaneamente e a foto parece que ficou 20 segundos tirando com gcam no modo astro, a foto vira dia e apenas pisca a tela, é surreal.
Mas estou triste com uma coisa, um user aqui disse que as roms chineas não notificam, eu pesquisei muito e não achei nada sobre isso e realmente não notifica, vc recebe a msg e apenas toca o barulho de notificação, não aparece nada na tela always on display, só se colocar pra ligar a tela quando recebe alguma notificação. Confesso que fiquei triste com isso, mas de resto estou feliz.
Vou fazer algumas fotos e postar aqui.