Igual aqui, eu tirei uma ou duas vezes foto da lua com a DSLR e lente 200mm, como vc falou, perde a graça depois, com o S20fe tentei fazer, mas não ficou legalNunca vou entender essa tara que o povo tem de tirar foto da lua com um celular.
Tive uma câmera com 83x de zoom ótico e é algo que perde a graça rapidamente. Agora, com celular...![]()
Samsung os pkg são: scan3d, ruler, galaxyraw, irisAlguém tem link para gcam no s22 normal ?
Tanto falam da gcam que queria testar.
Já baixei alguns mas deu erro, fechava sozinho, etc.
uso Shamim 8.4V43Pois é. Tem gente que acha que pode haver uma revolução em 2 anos. Mas em termos de sensor principal o S20 FE ainda rivaliza com muito top de linha aí.
Cara, nunca achei um GCam que fizesse eu querer parar de usar o app original.
Mas qual vc usa aí?
Vai na loja da Samsung e baixa o "Camera Assistant", tem opção de "Suavização da foto", colocando no médio fica um balanço perfeito entre ruído e nitidez.
Concordo.Nunca vou entender essa tara que o povo tem de tirar foto da lua com um celular.
Tive uma câmera com 83x de zoom ótico e é algo que perde a graça rapidamente. Agora, com celular...![]()
Tá mais que bom, nem as câmeras digitais compactas que tinham 10x de zoom davam essa qualidade a noiteNão é o ápice da qualidade, mas dependendo da situação, a câmera de 10x de zoom do S22U não é totalmente inútil a noite não...
![]()
![]()
gcam é bom né!?Pixel é fantástico.
Legalzinho as fotinhas
Fotos lindas, parabéns !!!
Moro na Alemanha, então pra mim é mais fácil. Pego no plano.Fotos lindas, parabéns !!!
Importou o 7 pro? Teve taxa? Acha que valeu a pena no geral ?
Muito boas as fotos, parabéns!Agora algumas que tirei usando o tripé e o modo astrofotografia. Apesar de ainda ter bastante poluição visual, o resultado ficou bom. Tempo de exposição tava entre 2 minutos e pouco e 4 minutos e pouco.