O cara quer apenas o melhor possível.Mas aí é um problema mais pra turma que fica comparando pixels, procurando pelo em ovo, povo se importa mais com isso que em curtir fotografia.
O cara quer apenas o melhor possível.
Ele está errado?
Ninguém que curte "fotografia" de verdade e não comparativos de câmeras, vai ficar ampliando 100% ou mais para ver diferença de ruído na foto.Isso aí é para você ver o nível da parada. Tô mostrando para os caras que as fotos stock do S23U estão muito aquém do que se espera, que uma GCAM com um xml feito por um indiano pé sujo e disponibilizado gratuitamente para a comunidade entrega resultados melhores que todo o corpo de engenheiros da Samsung que ganham milhares de dólares e os caras falam que estou pelo em ovo...
É justamente por curtir fotografia que quero extrair o melhor!
Que hate é esse garoto?Ninguém que curte "fotografia" de verdade e não comparativos de câmeras, vai ficar ampliando 100% ou mais para ver diferença de ruído na foto.
Profissionais sim precisam disso, mas normalmente usam câmeras de muitos milhares de dólares para isso.
Pior é ver que nesse tópico aqui sobre que o objetivo é bem esse mesmo, o povo curte ficar comparando essas diferenças de câmeras. Por que fotografia mesmo, 99% do que postam aqui
não tem nada demais, algumas fotos muito bonitas é claro, mas tudo muito normal independente do celular utilizado. Agora, foto de garrafa de bebida em balada, e outras coisas que colocam aqui pra provar que celular X é melhor que Y, to fora.
Ninguém que curte "fotografia" de verdade e não comparativos de câmeras, vai ficar ampliando 100% ou mais para ver diferença de ruído na foto.
Profissionais sim precisam disso, mas normalmente usam câmeras de muitos milhares de dólares para isso.
Pior é ver que nesse tópico aqui sobre que o objetivo é bem esse mesmo, o povo curte ficar comparando essas diferenças de câmeras. Por que fotografia mesmo, 99% do que postam aqui
não tem nada demais, algumas fotos muito bonitas é claro, mas tudo muito normal independente do celular utilizado. Agora, foto de garrafa de bebida em balada, e outras coisas que colocam aqui pra provar que celular X é melhor que Y, to fora.
Vc tem o 23 ultra em mãos pra fazer o comparativo de stock e gcam?De novo essa discussão besta de Gcam vs Stock.
De fato, a engenharia da Samsung está errada e o gcamzeiro ta correto....câmera muito aquém do que ELE espera, mas para o resto do mundo está entre as melhores câmeras de smartphones.
kkk, sempre destestei absurdamente ter que upar fotos pra postar em qualquer forum, por isso nunca postei fotos de nada em fórum algum.Pera que eu tô descobrindo que não sei usar esse site que o povo upa as fotos...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kkk, sempre destestei absurdamente ter que upar fotos pra postar em qualquer forum, por isso nunca postei fotos de nada em fórum algum.
Parabéns aí pelas fotos
comprovado!!!Pera que eu tô descobrindo que não sei usar esse site que o povo upa as fotos...
Mas seguem uns testes que fiz com o S20 FE e o S22 Ultra. Tudo no modo automático e focando no mesmo ponto.
E vou polemizar aqui também: no sensor principal, não existe nenhum abismo de qualidade do S20 FE para o S22 Ultra!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
comprovado!!!
S20 FE já é maravilhoso, maior diferença vai tá nas secundárias
Hoje em dia usar Gcam MOD é quase obrigatório.
O processamento de ftos em alguns aparelho capam o potencial do sensor. Com meu S20FE + Gcam tiro fotos melhores que iPhone13 por aí, imagina com s23 ultra