[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Realme X2
Gcam: AGC 8.4

AGC-20221020-175243258.jpg

AGC-20221020-171304452.jpg
Muito bonito esse prato 😋

Troquei meu Oppo Find X2 Pro por um Pixel 7 Pro logo que foi lançado. Excelente troca. Baita de um celular com uma baita de uma câmera.

Umas a noite com o Pixel 7 Pro. Não cheguei a botar modo noturno.

Por que tirar uma foto noturna e não usar o modo noturno?
Cheguei tarde e tava correndo pro hotel. Foi só point and shoot.

Enfim, tirei mais algumas várias hoje. Apesar do tempo de merda, ficou uma coletânea boa. Muitas com 2x de zoom, algumas com 5x e várias noturnas (com 1x e 2x de zoom).

Algumas de hoje com o Pixel 7 Pro.

Umas fotos passeando nas minhas piscinas e aleatórias do começo de ano :)
A passarela ficou pronta na principal, ta top de ir agora, só 300 metros fácil pra chegar.

IP13PM ainda, não animei com o 14, se o 15 não tiver uma novidade significativa na cam, provavelmente irei voltar pro android, pra dar uma variada, apesar de achar o celular perfeito, a cam ta ficando pra trás em features, queria brincar com zoom maior e afins já.

IMG-5061.jpg

IMG-5072.jpg

IMG-5084.jpg

IMG-5096.jpg

IMG-5227.jpg

IMG-5235.jpg

IMG-5320.jpg

IMG-5264.jpg

IMG-5311.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Umas a noite com o Pixel 7 Pro. Não cheguei a botar modo noturno.

Qualidade top, não a mt tempo atras, lembro das fotos que tirava num cell chines bambambam, mas odiava parecia borrada as fotos rsrs, mundos diferentes.

Última edição:
Qualidade top, não a mt tempo atras, lembro das fotos que tirava num cell chines bambambam, mas odiava parecia borrada as fotos rsrs, mundos diferentes.
Provavelmente você tá falando do Huawei Mate 20 Pro. Ele era bem "orientalizado". Depois disso tive o Oppo Find X2 Pro mas as fotos dele eram bem mais nítidas.

Provavelmente você tá falando do Huawei Mate 20 Pro. Ele era bem "orientalizado". Depois disso tive o Oppo Find X2 Pro mas as fotos dele eram bem mais nítidas.
Sim o mate, o oppo já tava ótimo as fotos, mas esse mate nunca gostei de nenhuma rsrs, o oppo e esse pixel tão cabulosos.

Algumas que tirei ontem com zoom entre 2 e 30 no Pixel 7 Pro. Na mão, sem tripé.

ip13pm, tirou do bolso, apertou, não gosto de ficar fuçando em nada nem tirando mil fotos iguais e editar.
Mesmo nublado, gosto muito dessa, local só falta uns dinossauros, câmera do iphone é simples comparada a outros hoje, mas pro dia a dia cumpre muito bem.

IMG-5700.jpg

IMG-5706.jpg

IMG-5722.jpg

IMG-5725.jpg

IMG-E5710.jpg

IMG-E5715.jpg

IMG-5760.jpg

IMG-E5774.jpg

Pixel 7 Pro com 1x e 2x

Vendi o meu 12s ultra pelo preço que paguei e comprei esse.

Não notei diferença nas fotos ainda, ambos com gcam a foto fica bem boa.
Notei que pra filmar a noite, o 12s ultra fica com menos ruído.

AGC-20230130-205139432.jpg

ip13pm, tirou do bolso, apertou, não gosto de ficar fuçando em nada nem tirando mil fotos iguais e editar.
Mesmo nublado, gosto muito dessa, local só falta uns dinossauros, câmera do iphone é simples comparada a outros hoje, mas pro dia a dia cumpre muito bem.

IMG-5700.jpg

IMG-5706.jpg

IMG-5722.jpg

IMG-5725.jpg

IMG-E5710.jpg

IMG-E5715.jpg

IMG-5760.jpg

IMG-E5774.jpg
Muito bom, não tem nada de simples essa câmera, e suas fotos estão no mesmo nível de qualquer outro aqui, aliás em celulares desse nível está tudo nivelado

Vendi o meu 12s ultra pelo preço que paguei e comprei esse.

Não notei diferença nas fotos ainda, ambos com gcam a foto fica bem boa.
Notei que pra filmar a noite, o 12s ultra fica com menos ruído.

AGC-20230130-205139432.jpg

Estou usando esse ai no momento. É um bom custo x benefício, mas penso que sair do Ultra pra ele foi andar pra trás (em câmeras), mesmo reconhecendo que o Ultra não é lá essas coisas.

Sobre a filmagem a noite, não era de se esperar menos do Ultra em relação a ele, já que o Ultra tem sensor maior e no meu entendimento melhor (IMX989 x HP1 no 12T).

Estou usando esse ai no momento. É um bom custo x benefício, mas penso que sair do Ultra pra ele foi andar pra trás (em câmeras), mesmo reconhecendo que o Ultra não é lá essas coisas.

Sobre a filmagem a noite, não era de se esperar menos do Ultra em relação a ele, já que o Ultra tem sensor maior e no meu entendimento melhor (IMX989 x HP1 no 12T).
Não é questão de andar pra trás.
Eu vendi o ultra e comprei esse que tb é um excelente aparelho pq custa a metade. Coloquei 3 mil reais no bolso e continuo com um excelente aparelho.

Eu vendi o ultra e comprei esse que tb é um excelente aparelho pq custa a metade. Coloquei 3 mil reais no bolso e continuo com um excelente aparelho.

Você leu o que eu escrevi entre os parênteses?

Não estou me referindo ao seu "belo negócio" que te colocou 3 mil Reais no seu bolso. Ora bolas, se vendeu um celular mais poderoso e mais caro e comprou um inferior, óbvio que vai embolsar dinheiro...

ótimo negócio, muito mais cxb

ótimo negócio, muito mais cxb
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOO mais

- o 12s ultra não tinha todas as frequencias do 5g
- a camera frontal do 12s ultra é HORRÍVEL, GCAM só salva de dia, a noite é uma tekpix
- tela curvada estava me irritando demais, toques acidentais só de segurar o aparelho, eu tava pra ficar maluco.
- bateria do 12t pro dura bem mais.
- camera frontal do 12t pro é bem melhor.
- camera frontal do 12t pro faz 1080p 60fps, o 12s ultra é limitado a 30fps

na onde q vale pagar 3 mil reais a mais por um aparelho que a única coisa que eu sei que é superior é o sensor principal, ultra wide e telephoto, não uso ultra wide e nem telephoto.

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOO mais

- o 12s ultra não tinha todas as frequencias do 5g
- a camera frontal do 12s ultra é HORRÍVEL, GCAM só salva de dia, a noite é uma tekpix
- tela curvada estava me irritando demais, toques acidentais só de segurar o aparelho, eu tava pra ficar maluco.
- bateria do 12t pro dura bem mais.
- camera frontal do 12t pro é bem melhor.
- camera frontal do 12t pro faz 1080p 60fps, o 12s ultra é limitado a 30fps

na onde q vale pagar 3 mil reais a mais por um aparelho que a única coisa que eu sei que é superior é o sensor principal, ultra wide e telephoto, não uso ultra wide e nem telephoto.
Mas quando comprou esse ultra não sabia dessas deficiencias todas ?

Câmera frontal de qualquer celular top hoje em dia faz 4k 60fps, até um mísero S20fe faz.

Estava tirando umas fotos de uns lotes que vou vender aqui na fazenda, e descobri um riacho, não é nem cachoeira nem nada, mas to admirando a foto, achei muito bonita.
ip13pm

IMG-5983.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar