[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Laptosh
  • Data de Início Data de Início
Vlw, mas estou querendo comprar aqui no br msm.
no BR acho que o melhor é S20 FE, ainda sobra um cascalho, no Aliexpress tá assustador o tanto de gente taxada e o valor dela

Celular da Xiaomi permite encaixar lente profissional na câmera
xiaomi-12s-ultra-concept-phone-com-lente-acoplavel-leica-m-1667412162315_v2_900x506.jpg.webp

Acho que tem uns 2 anos que falam nos s20 fe. Sensação que não evolue rsrs
mas é isso mesmo, joga no youtube ai: S20 FE vs Iphone, tu até se assusta como o S20 FE é sensacional, ou como os celulares não avançaram

até os Xiaomi e Samsung mais baratinho estão ótimos na principal, o que muda mesmo é fotos noturnas e zoom, mas no S20 FE tem 3x zoom

no caso estou falando apenas de camera, até meu MI 9 SE é pica nas fotos

mas é isso mesmo, joga no youtube ai: S20 FE vs Iphone, tu até se assusta como o S20 FE é sensacional, ou como os celulares não avançaram

até os Xiaomi e Samsung mais baratinho estão ótimos na principal, o que muda mesmo é fotos noturnas e zoom, mas no S20 FE tem 3x zoom

no caso estou falando apenas de camera, até meu MI 9 SE é pica nas fotos
Nem dúvido não. Já fui pesquisar para comprar. Não tem muita opção. Tudo caro.

Uma pena que não saiu GCAM pro meu P30 PRO guerreiro, vendo as fotos atuais, vejo que ainda é um excelente aparelho...

Essa foto aí do amigo com o 12S Ultra é SURREAL!!!

Peguei aqui algumas fotinhos direto do Google Photos mesmo, da viagem que fiz com a esposa para Bariloche (tirei mais de 1300 fotos em 6 dias kkkkk):

Galera que entende das câmeras de celular, preciso de uma ajuda! Preciso de um celular com camera que tire foto e filme em wide e o objetivo principal são fotos e videos da área interna de imóveis para venda. atualmente uso um Samsung M51 mas não acho que a qualidade fique muito boa, alguem poderia me indicar algum aparelho? se possivel até uns 3k! vlw!

Pixel 7 Pro vs iPhone 14 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra Camera Video Test​

Camera Shootout: Vivo X90 Pro+ vs Xiaomi 12S Ultra vs Vivo X80 Pro​

tem GCAM alternativa pro S21 FÉ ?

isso foi tudo q encontrei :pepe2:

XTb9dHY.png

Última edição:
Testando as gcam da vida vs app de câmera nativo do Xiaomi 12.

Pra fotos com a câmera frontal? Gcamera sem pensar 2x. É asburda a diferença de qualidade.

Já a câmera traseira? Sinceramente, prefiro ficar no app nativo mesmo.

PS: não postei as foto, pois foi da minha cara feia. :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar