oneplus 9Até 2k, o que te valendo mais a pena com relação a cameras?
oneplus 9Até 2k, o que te valendo mais a pena com relação a cameras?
oneplus 9
no BR acho que o melhor é S20 FE, ainda sobra um cascalho, no Aliexpress tá assustador o tanto de gente taxada e o valor delaVlw, mas estou querendo comprar aqui no br msm.
Vlw amigo.no BR acho que o melhor é S20 FE, ainda sobra um cascalho, no Aliexpress tá assustador o tanto de gente taxada e o valor dela
Acho que tem uns 2 anos que falam nos s20 fe. Sensação que não evolue rsrsAté 2k, o que te valendo mais a pena com relação a cameras?
E não evolui mesmo, não nessa faixa de preçoAcho que tem uns 2 anos que falam nos s20 fe. Sensação que não evolue rsrs
mas é isso mesmo, joga no youtube ai: S20 FE vs Iphone, tu até se assusta como o S20 FE é sensacional, ou como os celulares não avançaramAcho que tem uns 2 anos que falam nos s20 fe. Sensação que não evolue rsrs
Nem dúvido não. Já fui pesquisar para comprar. Não tem muita opção. Tudo caro.mas é isso mesmo, joga no youtube ai: S20 FE vs Iphone, tu até se assusta como o S20 FE é sensacional, ou como os celulares não avançaram
até os Xiaomi e Samsung mais baratinho estão ótimos na principal, o que muda mesmo é fotos noturnas e zoom, mas no S20 FE tem 3x zoom
no caso estou falando apenas de camera, até meu MI 9 SE é pica nas fotos
caramba !!!!!!!!!!12s ultra com Gcam do bigkaka
É absurda a diferença pra nativa.
![]()
Meu amigo no S22u fica uma delicia. O que já era bom fica melhorcaramba !!!!!!!!!!
será que gcam melhora o S22?
Gcam é vida12s ultra com Gcam do bigkaka
É absurda a diferença pra nativa.
![]()
Meu amigo no S22u fica uma delicia. O que já era bom fica melhor
deve ser usuario de processador exynos
deve ser usuario de processador exynos
chora rs
GCAM dá diferença à noite em ambiente externo.Já a câmera traseira? Sinceramente, prefiro ficar no app nativo mesmo.