• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Putz mano, achei que somente eu achasse isso!

Nunca comi e nunca entendi o porque pão francês, hamburguer de patinho moído e cheddar custa quase 50 conto e tem quem pague...

Eu comi uma vez por pressão social e nunca mais. Lá em Curitiba tinha um que custava 15 pila e era dez vezes melhor que Madero.
 
Seu P30 PRO está com o FW 161? Tô achando suas fotos sem definição nenhuma! Ta tudo borrado, essa batata frita parece um algodão doce amarelo.

E por favor, não se ofenda, estou fazendo uma crítica construtiva. Depois das últimas páginas nesse tópico, e o abalo emocional de alguns, fica até complicado opinar aqui.
Ele deve estar com a IA da câmera ativada, aquilo estraga a maioria das fotos
 
Particularmente não gosto na maioria das situações porque satura muito a foto, em comida principalmente... Sem falar que força um bokeh desnecessário, com essa abertura 1.6 acho que não precisa, o bokeh natural da câmera já é lindo

Sim, pra foto de comida ele realmente joga a saturação lá pro alto. Mas pra foto de Instagram fica uma beleza.

Agora o bokeh excessivo eu concordo. Fica um pouquinho exagerado mesmo.
 
O hambúrguer mais overrated do mundo, mas a foto ficou bonita.
É o de cordeiro esse, mas é bem overrated sim. Tem opções melhores por muito menos. Levei a patroa pois ela estava com vontade kkk

Seu P30 PRO está com o FW 161? Tô achando suas fotos sem definição nenhuma! Ta tudo borrado, essa batata frita parece um algodão doce amarelo.

E por favor, não se ofenda, estou fazendo uma crítica construtiva. Depois das últimas páginas nesse tópico, e o abalo emocional de alguns, fica até complicado opinar aqui.

Estou com o 153. Não veio a atualização via ota ainda.

Ele deve estar com a IA da câmera ativada, aquilo estraga a maioria das fotos

Estava com o ia sim. Esqueci de tirar. Ele satura muito as fotos.

Algo que não gostei e ainda não aprendi a corrigir é o foco muito pontual. Nessa foto mesmo a batata está desfocada kkkk
Parece que estou tirando foto com abertura de 2 e somente um ponto fica focado.

Quanto as críticas, sintam-se a vontade, desde que sejam construtivas. Fotografia é pra aprender e evoluir.
 
Algo que não gostei e ainda não aprendi a corrigir é o foco muito pontual. Nessa foto mesmo a batata está desfocada kkkk
Parece que estou tirando foto com abertura de 2 e somente um ponto fica focado.
Se quer enquadrar tudo sem desfocar nada, joga as configs pro manual e usa só o Foco no infinito, deixa o resto automático.
 
O hambúrguer mais overrated do mundo, mas a foto ficou bonita.

Aqui em Salvador tem duas hamburgueria que são muito melhores que o madero. O Bravo e Red burger.

Já comi hamburguer em alguns lugares do Brasil (São Paulo, Rio, Cuiabá) e nunca vi igual esses dois.

Algo que não gostei e ainda não aprendi a corrigir é o foco muito pontual. Nessa foto mesmo a batata está desfocada kkkk
Parece que estou tirando foto com abertura de 2 e somente um ponto fica focado

O automático da Huawei para esses tipos de fotos tem esse grande defeito mesmo, foca só uma parte específica e o resto fica borrado.
 
P30 PRO

Super Macro


Modo Noturno


Automático


Modo Noturno


"Modo gato" que a IA ativa


Automático

 
Tirei mais essas agora..

Anoitecer na câmera ampliada


Anoitecer no modo automático (ele detecta que é anoitecer/amanhecer)


Lua 30x sem tripé, apoiei o celular num murinho e segurei com as mãos...


Lua 50x idem
 
Galaxy S8 Modo Manual
ouUZpzH.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo