Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou comprar um fone no Paraguai, mas não é certo se vou visitar uma loja especializada em informatica e periféricos, logo não sei se terei muitas opções. (entre R$100 e R$140). Me recomendam qual?

Se possível mandem links de onde comprar. (tanto de lojas no Brasil quanto no Paraguai)

A qualidade do microfone não é muito importante pra mim, quero um fone com bom audio e resistente

Abçs

:hmm::hmm:
 
Quais são as diferenças sonoras entre um Ath-Ad700 e um Ath-Ad700x além do preço? Espero que uma diferença seja que o Ath-Ad700x tenha mais grave.
 
Quais são as diferenças sonoras entre um Ath-Ad700 e um Ath-Ad700x além do preço? Espero que uma diferença seja que o Ath-Ad700x tenha mais grave.

Fechado, mais grave, bem menos soundstage e portanto bem pior para jogos.

Mas se é pra pegar fone fechado focado em graves, porquê não um Sony MDR XB500?
 
Fechado, mais grave, bem menos soundstage e portanto bem pior para jogos.

Mas se é pra pegar fone fechado focado em graves, porquê não um Sony MDR XB500?
Você tem certeza que o Ath-Ad700x é fechado? Acho que você se enganou e pensou no Ath-A700X ou no Ath-A700. Não consegui achar nem uma comparação direta entre o Ath-AD700 sem e com "x".
 
ATH-A700X:

http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/17/audio-technica-ath-a700x/


O site tá meio baleado....mas é só dar F5 e boa...


:D

Ath-AD700 vs "X", pelo que eu li no Head-fi, não vale muito a diferença....

Seguindo o papo com esses fones, sempre li que ele prima pelo posicionamento e palco sonoro o que me cativa pois deve dar um UP na imersão... Mas faltam os graves mesmo?
Não sou basshead mas sou jogador casual que não carece de taaaanta precisão no posicionamento, eu queria mesmo era provar um bom palco sonoro em jogos mas não em detrimento de curtir as explosões e sustos que elas proporcionam.

O uso seria PC e PS3
 
Seguindo o papo com esses fones, sempre li que ele prima pelo posicionamento e palco sonoro o que me cativa pois deve dar um UP na imersão... Mas faltam os graves mesmo?
Não sou basshead mas sou jogador casual que não carece de taaaanta precisão no posicionamento, eu queria mesmo era provar um bom palco sonoro em jogos mas não em detrimento de curtir as explosões e sustos que elas proporcionam.

O uso seria PC e PS3

Tem graves sim Carlitos, a diferença é que eles estão no lugar certo. Se o uso for para jogos, principalmente FPS, pode ir fundo no AD-700, pois não irá se arrepender. Mas é preferível utilizá-lo em um ambiente com poucas pessoas, pois o som vaza e pode ser ouvido pelas "titias fuxiqueiras" :bwahaha:. Ainda bem que eu moro sozinho :forever:.
 
Última edição:
Tem graves sim Carlitos, a diferença é que eles estão no lugar certo. Se o uso for para jogos, principalmente FPS, pode ir fundo no AD-700, pois não irá se arrepender. Mas é preferível utilizá-lo em um ambiente com poucas pessoas, pois o som vaza e pode ser ouvido pelas "titias fuxiqueiras" :bwahaha:. Ainda bem que eu morro sozinho :forever:.

Valeu pelo esclarecimento patolino!

O fato do som vazar é um ponto positivo pra mim no final das contas, mais pelo fato de que o som externo não é cancelado... Sabe aquele momento em que vc senta no seu canto pra jogar e a esposa lá varanda começa a puxar assunto contigo e vc acaba deixando ela no vácuo sofrendo posteriores sansões? Ou então quando a nene acorda chorando e vc não percebe? Pois é...
 
Valeu pelo esclarecimento patolino!O fato do som vazar é um ponto positivo pra mim no final das contas, mais pelo fato de que o som externo não é cancelado... Sabe aquele momento em que vc senta no seu canto pra jogar e a esposa lá varanda começa a puxar assunto contigo e vc acaba deixando ela no vácuo sofrendo posteriores sansões? Ou então quando a nene acorda chorando e vc não percebe? Pois é...
:seferrou: :seferrou: :seferrou: vai de boa no AD700, vai atender à todas as suas necessidades! :seferrou:
 
Com relação ao AKG 240 MKII,
Tem muita diferença entre a versão de 55 ohm e a de 600 ohm?

Pergunto isso tanto para a questão de qualidade como na questão de altura do son.

Vlw.
 
Galera, Alguem me ajudar a comprar um AKG Q701 ou K701 e um Amp?
Tem alguma loja aqui no Brasil que venda?
Pra eu conseguir comprar na amazon, preciso usar um redirecionador mas nao sei como faz, andei lendo sobre o shipito mas to com receio de gastar mais de $300 e nao receber.
Alguem com experiencia em importações pode me ajudar?
 
ATH-A700X:

http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/17/audio-technica-ath-a700x/


O site tá meio baleado....mas é só dar F5 e boa...


:D

Ath-AD700 vs "X", pelo que eu li no Head-fi, não vale muito a diferença....
A diferença de preço nos EUA entre os dois é bem considerável (Ath-AD700 custa em média $110 e o Ath-AD700X custa $150), mas eu encontrei o X por 100 reais a mais, o que pela mágica da multiplicação do preço Brasil é pequena a diferença comparada com os preços americanos, por isso queria saber a diferença do áudio dos dois fones.
 
Última edição:
Com relação ao AKG 240 MKII,
Tem muita diferença entre a versão de 55 ohm e a de 600 ohm?

Pergunto isso tanto para a questão de qualidade como na questão de altura do son.

Vlw.


http://www.head-fi.org/t/545466/differences-between-akg-240s



Galera, Alguem me ajudar a comprar um AKG Q701 ou K701 e um Amp?
Tem alguma loja aqui no Brasil que venda?
Pra eu conseguir comprar na amazon, preciso usar um redirecionador mas nao sei como faz, andei lendo sobre o shipito mas to com receio de gastar mais de $300 e nao receber.
Alguem com experiencia em importações pode me ajudar?

Q701 tem na megamamute
http://www.megamamute.com.br/Fone-de-Ouvido-Quincy-Jones-Q701-Preto-AKG-355941.aspx/p
(pra mim custa menos que R$1 mil)

K701:
http://www.canadaaudioevideo.com.br/fone-akg-k701-headphone-estereo-2458-z-00180-p2209/

Amp só importando , aqui eu uso em um Shit Magni (tenho um Q701):
http://schiit.com/cart/index.php?main_page=product_info&cPath=0&products_id=13

Tem o JDS Objective2:
http://www.jdslabs.com/item.php?fetchitem=O2Full

(mais caro e tem que escolher a fonte dele, porém capaz de não ser taxado)

A diferença de preço nos EUA entre os dois é bem considerável (Ath-AD700 custa em média $110 e o Ath-AD700X custa $150), mas eu encontrei o X por 100 reais a mais, o que pela mágica da multiplicação do preço Brasil é pequena a diferença comparada com os preços americanos, por isso queria saber a diferença do áudio dos dois fones.

Exato
 
Nossa, mto obrigado kra.
Vo pegar esse Q701 da Megamamute, tu conhece essa loja? ja comprou de la?
Eu vi um Fiio E11 no ML por 300, eh bom esse amp?

 
Nossa, mto obrigado kra.
Vo pegar esse Q701 da Megamamute, tu conhece essa loja? ja comprou de la?
Eu vi um Fiio E11 no ML por 300, eh bom esse amp?

Conheço sim , comprei 2 K420 lá...

Pelo que pesquisei no Head-fi , ele toca sim...porém o Fiio E11 é portátil....não desk
 
Pessoal preciso de uma ajuda pra comprar um fone, para usar como bluetooth no ps3 ou pc, apenas pra ouvir conversa no TS e falar durante as partidas.. ql vcs indicam?

edit: q dure um tempo consideravel tb :)
 
Última edição:
Eu tava falando com um amigo meu, ele falou que me arruma o ATH-AD700X por 480 reais entregando pra mim ou o ATH-AD900X por 680 reais. Levando em conta que devo usar uma xonar ds ou dg (provavelmente a dg), qual dos dois vale mais a pena por esses preços? Acho que o ATH-AD900X deve ser mais dificil da placa de som tocar, mas ele tem mais grave :awesome:.
 
Eu tava falando com um amigo meu, ele falou que me arruma o ATH-AD700X por 480 reais entregando pra mim ou o ATH-AD900X por 680 reais. Levando em conta que devo usar uma xonar ds ou dg (provavelmente a dg), qual dos dois vale mais a pena por esses preços? Acho que o ATH-AD900X deve ser mais dificil da placa de som tocar, mas ele tem mais grave :awesome:.

AD900X é fácil de empurrar, e com certeza vai ser uma compra melhor do que o AD700X, eu nem pensaria duas vezes..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo