Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Meu DEUS! Juro que n pensei nisso... :medo:
O que eu acho melhor ainda: prender no fio no teclado, assim não incomoda em nada (não serão dois fios pendurados que provavelmente vão enroscar em algo).
 
Eu estava pra comprar o SHP30, daí os caras vão lá e aumentam o preço em 30% de um dia pro outro =/ Com esse frete ladrão não tem condições.


Estou acompanhando esses fones e a partir do dia 02/11 houve um aumento nos preços: o modelo SHP20 passou de R$ 79,99 para R$ 99,99; o SHP30 passou de R$ 99,99 para R$ 139,99 e o SHP300 de R$ 129,00 (ou 139,00, não me recordo) para R$ 199,99... seria o dólar? Mas pelo que sei não houve reposição de estoque e o dólar já está alto há algum tempo, aliás, acredito que tenha até baixado mesmo antes do aumento dos fones... ou seriam os preparativos para a Black Friday?

Pelas minhas pesquisas não vale a pena comprar por esses preços, vale mais o sennheiser HD202 que por ex. na Kabum está R$ 123,00.

Quero só ver por quanto vai vir o SHP80...


Exatamente! Nem tinha reparado seu post. Os caras viram que tava saindo e cresceram o preço na cara dura =/ Tomara que morram com tudo na prateleira.
 
Bom dia galera,

Estou precisando de um headset para usar em jogos e conversar no ts/rc/skype, entre outros. Meu antigo era um SteelSeries Siberia V2 e era bem confortável e não arruinava minha orelha, além de ser um ótimo headset. Ando desatualizado no mundo dos Headsets pois fiquei um bom tempo com o meu Siberia.

Então, aceito sugestões de Headsets para que eu analise de até 200 dilmas.
 
eu tenho esse HD 681 e uso ele pra jogos , e uso um mic de lapela Dagee comprei no mercado livre frete grátis , soh que alça de coro( nao sei se eh coro ) do meu arrebentou dos dois lados , estou só com a alça plastica que apoia na minha cabeça
e o que acontece minha orelha chega a doer com mais de 2 horas de uso, alguém ja fez esse tripo de reparo ? como que faz pra trocalo ,
Já tentou levar naqueles lugares q reformam sofá e banco de carro?
As vezes conseguem restaurar a sua cinta e cobrar mixaria...
 
Vamo lá.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (No máximo R$ 200,00 )
- Qual o tipo de fone que você quer (circunaural)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (Um equilíbrio entre graves e médios)
- Que tipos de música você costuma escutar (Eletrônica e Rock)
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? (Comprar no Brasil)

Preciso de um fone com um bom surround e de preferência que seja usb.
 
Vamo lá.

Qual o valor máximo que pretende gastar? (No máximo R$ 200,00 )
- Qual o tipo de fone que você quer (circunaural)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (Um equilíbrio entre graves e médios)
- Que tipos de música você costuma escutar (Eletrônica e Rock)
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? (Comprar no Brasil)

Preciso de um fone com um bom surround e de preferência que seja usb.

http://www.mouses.com.br/prE-blackf...raw-prism-multicolor-c-placa-de-som-usb-p1212

Corre que o estoque tá acabando.
 
Última edição:
Esse ai é bom mesmo? Será que o PS3 o reconhece? Poderia me indicar algum com microfone nas mesmas características e faixa de preço?

Edit: Ah, e qual a diferença entre o raw prism multicolor e o raw universal, além do preço(o universal é mais barato) e que um é usb e o outro não?

Esse é um headset. Tem microfone. Ele reconhece Windows, Mac, PS4, Ios e Android. Ps3 deve reconhecer tbm.

Multicolor é USB e vem com surround com suporte ao Steel Series Engine 3.

Universal é plugue único, e vc precisa de um adaptador Splitter pra entrada P2 pra conectar em placa mães com entradas pra fone de ouvido e microfone separadas. Além de não ter luzes do lado, não tem suporte ao engine e não tem placa de som diferentemente do multicolor.
 
Esse é um headset. Tem microfone. Ele reconhece Windows, Mac, PS4, Ios e Android. Ps3 deve reconhecer tbm.

Multicolor é USB e vem com surround com suporte ao Steel Series Engine 3.

Universal é plugue único, e vc precisa de um adaptador Splitter pra entrada P2 pra conectar em placa mães com entradas pra fone de ouvido e microfone separadas. Além de não ter luzes do lado, não tem suporte ao engine e não tem placa de som diferentemente do multicolor.


Entendi, vou comprar o Multicolor, valeu pela dica.
 
Boa noite galera!

Seguinte, vou dar meu Logitech G930 usado para meu irmão mais novo e estou afim de um novo headset(com mic, sim eu sei que é pior, mas é mais conveniente para mim pois uso bastante), e estava pensando em comprar o Hyper X Cloud que está 450 reais na Kabum.( O Hyper X Cloud II está 600, não vale a pena esses 150 reais de diferença, né?) Vcs acham uma boa escolha?

Outra pergunta, vcs recomendam colocar alguma placa de som junto com ele, de até no máximo 100 reais? Recomendam alguma? Minha MOBO é a Gigabyte Z77M-D3H(ñ sei nada sobre placas de som)

Abraços!!
 
Olá amigos, depois de muito pesquisar cheguei a conclusão que irei comprar o fone Shure SE215, como não tenho a intenção de importar vou comprar daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697687130-fone-in-ear-shure-se215-brinde-e-frete-gratis-_JM o que acham? Será que é confiável?

Também andei vendo uns fones da Sennheiser aqui http://www.zoom.com.br/fone-de-ouvido-e-headset/todos?resultorder=3 se souberem de algum que seja comparável em qualidade com esse da Shure SE215 e que não ultrapasse os 500,00 seguirei a dica de vocês.

Obrigado. Se alguém puder me dar esse help... :)
 
Ola , meu fone de ouvido quebrou de novo ,

o lado esquerdo para de funcionar quando eu meche no cabo.

estou pensando em pegar um novo ainda hoje se possível.

duvida 'e.

Samson SR850
ou
Superlux 681

ambos com mesmo preço. $35

pretendo comprar um melhor depois , o que vcs poderiam recomenda de resistente e com bom som para quem gostar de dormir com fone de ouvido?
pensei em migrar para fones Bluetooth , pois já quebrei fone demais e sempre o cabo.

Qual o valor máximo que pretende gastar? 50 ~ 100 dólares?
- Qual o tipo de fone que você quer
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? gosto de grave e voz mais natural possivel
- Que tipos de música você costuma escutar pop, eletrônica
- Prefere um fone fechado? isola o ruído externo
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? moro no US
 
Última edição:
Olá, bom... Primeiramente to procurando um fone que seja 7.1 até mesmo se for virtual, jogo CS:GO semi-profissionalmente e o meu Sibéria V2 parou de funcionar... Procuro um fone bom pra escutar passos, de preferência que tenha microfone para eu interagir com os players, e um fone pra celular de ótima qualidade, sou bem eclético, mas prefiro música eletrônica (Deep, EDM, Hardstyle, Progressive trance, etc)...

Quem puder ajudar desde já agradeço! :D
 
Olá, bom... Primeiramente to procurando um fone que seja 7.1 até mesmo se for virtual, jogo CS:GO semi-profissionalmente e o meu Sibéria V2 parou de funcionar... Procuro um fone bom pra escutar passos, de preferência que tenha microfone para eu interagir com os players, e um fone pra celular de ótima qualidade, sou bem eclético, mas prefiro música eletrônica (Deep, EDM, Hardstyle, Progressive trance, etc)...

Quem puder ajudar desde já agradeço! :D
Dê uma lida: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/

Aqui neste fórum dificilmente vão te recomendar esses que você quer. Pra ouvir passos não precisa de surround nem nada do tipo, o ideal é que o som seja nítido e o palco bem definido, e de preferência com graves menos presentes pra não abafarem os sons que realmente importam.

Caso mude de ideia na compra, informe quanto pretende gastar que eu te ajudo.
 
Olá pessoal. Comprei um fone Arcano Arc-shp30, deve chegar hoje, e gostaria de usar um mic também.

Meu notebook tem apenas uma entrada de som, com áudio in e out no mesmo, assim como celular. Como é estéreo, são 4 listras o conector.

O que vocês poderiam sugerir para se usar o fone e um mic levando em consideração que só tem essa entrada??

Algo como esse divisor?? http://produto.mercadolivre.com.br/...e-splitter-divisor-fone-microfone-p2-35mm-_JM
Parece extremamente frágil.

Ou então aquelas placas de som USB baratinhas??
Tipo essa: http://produto.mercadolivre.com.br/...m-usb-adaptador-audio-71-c-p2-pc-notebook-_JM


Eu sei que existem ótimas placas de som USB como a Asus Xonar U5, e adoraria ter uma ótima experiência em som, mas prefiro uma solução que me custe no máximo 150 dilmas. Se me prometerem demais, 200 dilmas, mas que não passe disso. Tenho que parcelar no cartão ainda. Altas dívidas com fatura de cartão para pagar :sefu::sefu:


Gostaria de algo no formato dessa daqui ou então aquela que é usada no Kigston Cloud 2:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-steelseries-siberia-elite-dolby-71-white-_JM

Não vi a venda a do Cloud 2, nem sei se é boa, no momento me pergunto se essa aí presta :vish::vish:


Acho que essa é parecida, deve ter cabo USB: http://produto.mercadolivre.com.br/...usb-71-steelseries-siberia-black-na-caixa-_JM


Se alguém entender sobre isso serei grato :lindo::lindo::lindo:
 
Com esses protestos dos caminhoneiros nem sei qd chega meu hd681 :(
 
Chegou meu Arcano Arc-shp30.

A qualidade parece bem legal. Sem comparação com o antigo C3 Tech que eu usava.

Meu irmão reclamando que ele está ouvindo o que eu estou ouvindo. Ou seja, o som vaza legal. Já para mim, os sons de fora enquanto estou ouvindo música em volume mediano/alto parecem que não existem.

Nem se deve ouvir música no máximo, mas em volume próximo do máximo fica alto demais e o som fica meio distorcido(sem nenhuma equalização).

Achei bem confortável o fone, parece resistente e bem contruído a regulagem dele é bem interessante, se ajustou legal em mim, o cabo é bem longo e parece bem resistente.
 
Chegou meu Arcano Arc-shp30.

A qualidade parece bem legal. Sem comparação com o antigo C3 Tech que eu usava.

Meu irmão reclamando que ele está ouvindo o que eu estou ouvindo. Ou seja, o som vaza legal. Já para mim, os sons de fora enquanto estou ouvindo música em volume mediano/alto parecem que não existem.

Nem se deve ouvir música no máximo, mas em volume próximo do máximo fica alto demais e o som fica meio distorcido(sem nenhuma equalização).

Achei bem confortável o fone, parece resistente e bem contruído a regulagem dele é bem interessante, se ajustou legal em mim, o cabo é bem longo e parece bem resistente.


Eu estou na dúvida entrevo SHP20 e o SHP30, estou pendendo pro 30, mas queria saber qual a diferença pro 20
 
Alguém poderia me indicar um bom headset até R$50,00 ?
Vou ser sincero, por esse preço não dá pra conseguir nada "bom", mas se o limite for esse mesmo, a melhor opção que eu conheço é o Philips SHM1900
 
Ola , meu fone de ouvido quebrou de novo ,

o lado esquerdo para de funcionar quando eu meche no cabo.

estou pensando em pegar um novo ainda hoje se possível.

duvida 'e.

Samson SR850
ou
Superlux 681

ambos com mesmo preço. $35

pretendo comprar um melhor depois , o que vcs poderiam recomenda de resistente e com bom som para quem gostar de dormir com fone de ouvido?
pensei em migrar para fones Bluetooth , pois já quebrei fone demais e sempre o cabo.

Qual o valor máximo que pretende gastar? 50 ~ 100 dólares?
- Qual o tipo de fone que você quer
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? gosto de grave e voz mais natural possivel
- Que tipos de música você costuma escutar pop, eletrônica
- Prefere um fone fechado? isola o ruído externo
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? moro no US


pega um xpt100
 
aluem indica um fone bbb pra academia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo