Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, Intra-auricular bom e barato, no brasil.
Fiquei entre Philips SHE3590, SHE8000 e SHE9105. Qual desses é melhor/ equilibrado? Outra opção até 150$?
 
Pessoal, Intra-auricular bom e barato, no brasil.
Fiquei entre Philips SHE3590, SHE8000 e SHE9105. Qual desses é melhor/ equilibrado? Outra opção até 150$?
Eu iria de SHE8000
 
olá galera, preciso de um fone unico e exclusivo para games (por enquanto)

deu uma olhada e os que me agradaram foram os:

AKG 701
Sennheiser HD 598
Dt-990 pro
Dt-880 Pro

vou usar maioria das vezes em FPS e Racing, alguém possui ou recomenda algum desses ou de outra marca?

preço até uns 1,900 reais

dou preferencia para loja nacional, mas posso comprar de fora.
Pelo que ja li, desses ai o melhor pra FPS é AKG, com pouca vantagem por ter um som mais equilibrado que os outros. Os demais são mais "divertidos", dizem.
Não que os outros sejam ruins, muito pelo contrario.
 
Pelo que ja li, desses ai o melhor pra FPS é AKG, com pouca vantagem por ter um som mais equilibrado que os outros. Os demais são mais "divertidos", dizem.
Não que os outros sejam ruins, muito pelo contrario.
Só toma cuidado com os DT pois são mais exigentes quanto a amplificação, mas com seu budget da pra levar o fone e mais uma placa de som boa (se ainda não tiver... Hehehe)
 
Pessoal, to querendo comprar um IEM pra ouvir minhas músicas no celular enquanto vou andando para o trabalho.

Pretendo gastar no máximo 300 reais (quanto mais barato, melhor), produto que possa ser comprado aqui no Brasil, de preferência em lojas conhecidas (não gostaria de comprar no ML, por exemplo).

Gostaria de um fone com bons médios.

Alguma sugestão?
 
Aew povo, alguém tem alguma dica para um in-ear que tenha uma qualidade boa e esteja a venda no BR?

To cogitando seriamente em pegar outro SHE9000, mas sei lá, acho estranho comprar o mesmo fone 4 ou 5 vezes :haha:

Queria um Sennheiser ou um Shure, mas não posso vender nenhum órgão...
 
Aew povo, alguém tem alguma dica para um in-ear que tenha uma qualidade boa e esteja a venda no BR?

To cogitando seriamente em pegar outro SHE9000, mas sei lá, acho estranho comprar o mesmo fone 4 ou 5 vezes :haha:

Queria um Sennheiser ou um Shure, mas não posso vender nenhum órgão...
Problema seria achar outro...foi como falaram aqui ou em outro tópico.l.a Philips desistiu dele pq levava anos até o cliente comprar outro!
 
Aew povo, alguém tem alguma dica para um in-ear que tenha uma qualidade boa e esteja a venda no BR?

To cogitando seriamente em pegar outro SHE9000, mas sei lá, acho estranho comprar o mesmo fone 4 ou 5 vezes :haha:

Queria um Sennheiser ou um Shure, mas não posso vender nenhum órgão...
Ken querendo economizar... Agora a crise me assustou! :medo:
 
Dae galera, susse?

Preciso de ajuda para escolher meu primeiro HP de qualidade :mondie:(chega dos de 15zão que não duram 15 dias e protetores da espuma que "esfarelam"):haha:
OBS: Não sou audiófilo, só sei que tem que plugar o conector do fone na mobo, aumentar o volume e já elvis :lol2::lol2::haha::haha::haha:


Vou responder o questionário básico da primeira página, mas vou resumir o que procuro: Um Headphone de qualidade para jogar FPS (CS:GO) (usar apenas em casa) - Vou comprar um mic baratinho mesmo (só pro TS) - Se tiverem sugestões de mic bons e baratos é só falar.

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) ->>> 200,00 reais/dilmas
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) ->>> Circunaural (de preferência) ou supra-aural
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) ->>> 100%Games/TS (FPS em 95% do tempo)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) ->>> Equilibrado
  • Que tipos de música você costuma escutar? ->>> Rock
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) ->>> Prefiro um que me auxilie na jogatina de FPS em casa mesmo - se tiver algum que seja equilibrado tá ótimo.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) ->>> Só no Brasil mesmo (de preferência evitar o ML, mas se tiver apenas no ML blz)
Vi alguns modelos/marcas, mas não tenho amigos que tenham pra eu testar e tbm não sei qual deles tem uma construção boa e que seria melhor para meu perfil acima descrito.
Segue lista abaixo de alguns HP que vi e que cabem no orçamento (não é por ordem de preferência):


- AKG K77
- Superlux HD681
- AKG K414P - achei meio frágil:poker:
- Sennheiser HD202 - o "protetor preto" (não sei o nome correto) parece dos HP de 10zão - parece que vai esfarelar/soltar rápido
- AKG K44
- Arcano SHP80 - não achei em lugar algum, nem no ML
- AKG K240 - pelas minhas pesquisas de google, parece (parece) que esse é o top CxB até 450,00:magico:, mas não tenho cacife ($$$$)pra isso :okay:


Enfim, agradeço desde já a ajuda de todos.:joia:
 
Última edição:
Comprou o Cloud 1? Porque só acho o Cloud 2 pra vender, ta difícil achar :(

peguei o Core na Pichau por 370 reais. até onde vi é o mesmo Cloud 2 só q sem aquela placa USB e sem os acessórios.
acompanha só o fone e um cabo extensor.
 
peguei o Core na Pichau por 370 reais. até onde vi é o mesmo Cloud 2 só q sem aquela placa USB e sem os acessórios.
acompanha só o fone e um cabo extensor.

E sem regulagem de volume no cabo correto? Por isso to atrás de um cloud I, mas pelo visto vou ter que desistir ou comprar de alguem usado.
 
Pessoal, meio off, mas queria saber qual o nome dessa parte do fone, quero comprar outro, o meu tá acabado
ngvfk7U.jpg


Também vou comprar outras espumas para o meu k511, já achei no aliexpress, só falta essa parte aí.

E uma dúvida, o SHP2500 é bom, queria pegar ele de quebra galho até chegar as espumas, mas vejo a galera falando que ele é baixo.
 
Quais fones indicam até na faixa de 200 reais? Estou querendo pegar o Edifier K830 por 114,00 no Kabum, tem algum melhor nessa faixa de preço também?
Obrigado!
 
E sem regulagem de volume no cabo correto? Por isso to atrás de um cloud I, mas pelo visto vou ter que desistir ou comprar de alguem usado.

verdade... o negócio vai ser mexer no volume pelas teclas de atalho no teclado. Bom foi enviado hj demanhã deve chegar aqui em 2 dias.
 
Quais fones indicam até na faixa de 200 reais? Estou querendo pegar o Edifier K830 por 114,00 no Kabum, tem algum melhor nessa faixa de preço também?
Obrigado!

da uma olhada nos Arcano SPH20 e SPH30... pessoal fala bem deles e o preço gira nessa faixa de preço, eu mesmo acho q vou pegar um.
 
Eai pessoal!
Faz algumas semanas que perdi meu fone de ouvido do iphone 5. Portanto, estava pensando em comprar um novo fone intra auricular com uma qualidade sonora superior, porém meu limite seria os 200 reais. Costumo ouvir rock, metal e de vez em quando rap. Irei fazer uso do fone em casa e em viagens de onibus. Quais as melhores opções de compra aqui no BRASIL?
 
Achei o cloud 1 muito melhor em questão custo beneficio que o 2 sendo que é o mesmo modelo sem muitas inovações e custa 200~250 reais a mais.
 
Eai pessoal!
Faz algumas semanas que perdi meu fone de ouvido do iphone 5. Portanto, estava pensando em comprar um novo fone intra auricular com uma qualidade sonora superior, porém meu limite seria os 200 reais. Costumo ouvir rock, metal e de vez em quando rap. Irei fazer uso do fone em casa e em viagens de onibus. Quais as melhores opções de compra aqui no BRASIL?

Você pode comprar o ATH-CLR100.
 
Eai pessoal!

Estou a procura de fones, preciso de um fone para jogo mais especificamente cs go, na faixa de 100/150.

Precio tambem de um bom fone de ouvido, para substituir o do meu lg que quebrou na faixa de 50

E um para, corrida/academia, que seja bluetooth na faixa dos 50

Desde ja agradeço! :p
 
Eai pessoal!

Estou a procura de fones, preciso de um fone para jogo mais especificamente cs go, na faixa de 100/150.

Precio tambem de um bom fone de ouvido, para substituir o do meu lg que quebrou na faixa de 50

E um para, corrida/academia, que seja bluetooth na faixa dos 50

Desde ja agradeço! :p

Superlux HD681

philips SHE3900

enquanto ao bluetoothm nao sei não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo