Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Tem a opção de colocar pads de veludo no HD681 ou HD668B (lembrando que você pode importar por um preço menor se não estiver com pressa), que deixa muito mais confortável.

Entendi, interessante isso dos pads de veludo, encontrei o Superlux HD668B no ML por R$ 253 + frete, o som dele funciona 100% no áudio da Asus Crosshair V?
 
Galera, to querendo fazer um mod no meu shp 20, oque acha de eu deixar totalmente aberto, sera que vai aumentar a sibilancia?
 
Olá pessoal, estou atrás de um fone fechado ou semi aberto (de qualidade) que tenha o mesmo estilo (tamanho) das pads do superlux hd 681 evo ou da versão normal, tenho 200 conto para gastar, preferencia por um circum aural, mas aceito outras sugestões de fones supra aurais e in-ear, uso casual com jogos e música, to podendo importar produtos de até 40 trumps.
Valeu para quem puder me ajudar! :)
 
Olá pessoal, estou atrás de um fone fechado ou semi aberto (de qualidade) que tenha o mesmo estilo (tamanho) das pads do superlux hd 681 evo ou da versão normal, tenho 200 conto para gastar, preferencia por um circum aural, mas aceito outras sugestões de fones supra aurais e in-ear, uso casual com jogos e música, to podendo importar produtos de até 40 trumps.
Valeu para quem puder me ajudar! :)
 
Pessoal, tenho a chance de comprar um fone na europa, mas especificamente em Portugal.

Quais modelo vocês recomendam e que custe até 100 euros?

De preferência in-ear.

Eu não li a respeito de conversão, mas considerando o dólar como parâmetro até $100 eu indico o Shure SE215, Logitech UE900 e Fidelio S2, aliás, tem o Sennheiser Momentum In-Ear também que tem alguns bons reviews recentemente. Acho válido uma pesquisa de campo tomando esses como base.

Vale reforçar que existem outros tantos bons na casa de $50 também, Steelseries Flux In-Ear, Vsonic VC02, Audio-Technica ATH IM50, Vsonic GR07... etc.

 
Opa galera, quero comprar um fone de ouvido mas não queria gastar uma fortuna, o fone é principalmente pra jogos e pra ouvir musica(heavy metal), estava olhando os tópicos ai e o pessoal recomenda bastante os superlux pela qualidade e preço baixo, ainda mais comprando na gearbest e afins. Mas eu não queria ter que importar pois queria olha pra logo, não quero esperar, e o walmart ta com promoção dos JBL J88i, li alguns reviews bem superficiais sobre ele, e todos falam bem, o preço seria bem similar aos outros só por ter em estoque no brasil eu poderia receber ele rápido. Vi também que o pessoal fala bem dos AKG tbm, mas não conseguir pesquisar muito sobre. Vocês achao que esse JBL é um fone bom? não vejo o pessoal falando muito sobre ele aqui no fórum. Outra duvida, o JBL em questão tem microfone, aqueles pra celular, esse microfones funcionam só para atender ligações quando usados em celulares ou teria alguma maneira de usa-los como microfones no pc também, no TS por exemplo? Vlww

Man, infelizmente não posso falar nada do JBL, mas o HD681 é um baita fone para ouvir metal, a separação dos instrumentos em passagens com harmonia e dedilhados fazem uma boa diferença na minha opinião.
 
Última edição:
Galera, depois de pesquisar encontrei 3 fones que parecem atender melhor minhas prioridades (nesta ordem):
1. Qualidade
2. Isolamento
3. Portabilidade

Mas não consigo decidir qual é o melhor CxB:
Akg 414p ~R$100
Edifier H840 ~R$190
Sennheiser HD202 ~R$190
 
Galera, depois de pesquisar encontrei 3 fones que parecem atender melhor minhas prioridades (nesta ordem):
1. Qualidade
2. Isolamento
3. Portabilidade

Mas não consigo decidir qual é o melhor CxB:
Akg 414p ~R$100
Edifier H840 ~R$190
Sennheiser HD202 ~R$190
Nenhum destes, jvc ha s400
 
Tem certeza? Nunca ouvi falar mt bem desse fone. No máximo como sendo médio.
Akg 414p ~R$100 Fone um pouco fragil, e semi aberto então n serve pra andar na rua, a menos que tu queira que os outros escutem tmb
Edifier H840 ~R$190 Fone muito neutro, todos relatos que li de quem tem ou já teve o fone foi que ele é muito sem graça.
Sennheiser HD202 ~R$190 Circununral, não acho legal pra andar na rua
jvc ha s400 ~R$100 Tem um clamping force razoal, então da pra andar, correr, fone fechado, descreto, confortável, e tem um som maravilhoso, com pouco de enfase nos graves.



Eu tenho ele e indico.
 
Man, infelizmente não posso falar nada do JBL, mas o HD681 é um baita fone para ouvir metal, a separação dos instrumentos em passagens com harmonia e dedilhados fazem uma boa diferença na minha opinião.

Pois é já tinha lido sobre isso, mas sei la, parece que o jbl me passa uma sensação de ser melhor sabe, o problema é que quase não tem relatos dele, e os reviews são aqueles reviews ridículos que falam do plate de metal que não combinou com o design do fone, só coisa inútil.
 
Akg 414p ~R$100 Fone um pouco fragil, e semi aberto então n serve pra andar na rua, a menos que tu queira que os outros escutem tmb
Edifier H840 ~R$190 Fone muito neutro, todos relatos que li de quem tem ou já teve o fone foi que ele é muito sem graça.
Sennheiser HD202 ~R$190 Circununral, não acho legal pra andar na rua
jvc ha s400 ~R$100 Tem um clamping force razoal, então da pra andar, correr, fone fechado, descreto, confortável, e tem um som maravilhoso, com pouco de enfase nos graves.



Eu tenho ele e indico.


Bem lembrado, esse JVC tem boas análises. Só uma correção, o 414p é fechado.
 
Bem lembrado, esse JVC tem boas análises. Só uma correção, o 414p é fechado.

Eu li tantas análises dizendo que ele é neutro o suficiente pra dar uma trabalhada com mixagem mas dinâmico o suficiente (com uma pegada mais voltada pros graves) pra ser excelente pra ouvir músicas e filmes, estariam elas exagerando?

Esse JVC me pareceu uma boa pedida pra usar na rua... mas isso seria uma vantagem secundária já que pretendo comprar o kz ate s pela aliexpress pra cumprir essa função.
 
Eu li tantas análises dizendo que ele é neutro o suficiente pra dar uma trabalhada com mixagem mas dinâmico o suficiente (com uma pegada mais voltada pros graves) pra ser excelente pra ouvir músicas e filmes, estariam elas exagerando?

Esse JVC me pareceu uma boa pedida pra usar na rua... mas isso seria uma vantagem secundária já que pretendo comprar o kz ate s pela aliexpress pra cumprir essa função.

Segundo a ordem de importância e pensando no bolso eu ficaria com o K414, pois conheço muito bem o fone.
Infelizmente não posso falar do JVC além do que é dito em reviews. Edifier eu não conheço e R$ 190 reais num HD202 é loucura! Não vale mais que R$ 120, a qualidade é comparável ao AKG que achou por R$ 100.
 
Segundo a ordem de importância e pensando no bolso eu ficaria com o K414, pois conheço muito bem o fone.
Infelizmente não posso falar do JVC além do que é dito em reviews. Edifier eu não conheço e R$ 190 reais num HD202 é loucura! Não vale mais que R$ 120, a qualidade é comparável ao AKG que achou por R$ 100.

Antes de encontrar o Edifier eu tinha me decidido pelo AKG... Queria só ter a opinião de alguém que tem o Edifier antes de decidir.

Mas obrigado pelo feedback, praticamente já decidi pelo AKG agora!
 
Queria um fone novo sem fio para poder jogar de boa no volante sem me atrapalhar todo com os cabos!

Tava vendo o Logitech g933, Razer Man'o'war e fones desse preço e propósito! Aceito opções que não são gaymers! Tenho um audio technica m50x, pena que tem cabo :(
Ter microfone bom é essencial! Tenho atualmente um g430 para games e ele é ótimo, pena ter cabo! E não vou mentir, não é muito confortavel
abraço a todos
 
Última edição:
Alguém poderia indicar um fone até R$ 100,00 para jogatina? O meu philips SHP 2700 o lado esquerdo ja era.....

Não precisa de mic...

abçs!
 
O que acham desse: http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...15&origem=52&gclid=CPq5jcWe7M4CFY5ZhgodbioAqA

ou

http://www.kabum.com.br/produto/59302/headphone-sony-preto-mdr-zx110-b

tks

Até 100 reais fica um pouco complicado, o melhor headphone pra fps barato é o Superlux HD681 (custa menos de 200 reais) e vale MUITO a pena.

Na verdade depende do que você joga, mas normalmente fones abertos ou semi-abertos são melhores para jogos que você precisa ouvir a distância dos sons (como os passos do inimigo).

http://produto.mercadolivre.com.br/...-phone-semi-aberto-cabo-2m-superlux-hd681-_JM
 
Até 100 reais fica um pouco complicado, o melhor headphone pra fps barato é o Superlux HD681 (custa menos de 200 reais) e vale MUITO a pena.

Na verdade depende do que você joga, mas normalmente fones abertos ou semi-abertos são melhores para jogos que você precisa ouvir a distância dos sons (como os passos do inimigo).

http://produto.mercadolivre.com.br/...-phone-semi-aberto-cabo-2m-superlux-hd681-_JM
Certo...Eu não entendo nada de fone, pra vc ter uma ideia esse meu SHP 2700 que citei já estava de bom tamanho...mas parece que não!

De qualquer forma vou continuar pesquisando...

abçs!
 
Certo...Eu não entendo nada de fone, pra vc ter uma ideia esse meu SHP 2700 que citei já estava de bom tamanho...mas parece que não!

De qualquer forma vou continuar pesquisando...

abçs!

Eu comecei a pesquisar recentemente, parece que o melhor fone que você vai encontrar até 100 reais é o AKG 414p.

Algumas pessoas falam que ele é um pouco desconfortável mas acho que se usar uns livros pra deixar ele mais largo resolve.

Qualidade profissional parece.

http://www.americanas.com.br/produt...30PDYMKzMVRIzkPBwSoW2uUfAQNwy8OvW8aAngU8P8HAQ
 
Eu comecei a pesquisar recentemente, parece que o melhor fone que você vai encontrar até 100 reais é o AKG 414p.

Algumas pessoas falam que ele é um pouco desconfortável mas acho que se usar uns livros pra deixar ele mais largo resolve.

Qualidade profissional parece.

http://www.americanas.com.br/produt...30PDYMKzMVRIzkPBwSoW2uUfAQNwy8OvW8aAngU8P8HAQ

É bem por aí mesmo!

Discuti isso alguns posts atrás, nosso mercado é bem escasso em termos de opção. Já faz 4 anos desde que posto aqui e o cenário não mudou muito, de lá pra cá as únicas diferenças foram os fones Arcano SHP80, Fidelio L1, L2 e Kingston HyperX Cloud Core, basicamente 4 fones bons (até 500 reais) surgiram em todo esse tempo, é muito pouco! Sem contar que o preço deles subiram graças ao dólar e impostos brasileiros, sem considerar a procura dos mesmos que faz com que os lojistas aumentem os preços.

Posso estar cometendo uma injustiça esquecendo de algum, mas não recordo de outro bom fone à venda por aqui além dos já conhecidos (ou nem tanto), para quem não conhece aqui vai alguns:

Koss PortaPro, KSC75
AKG K414P, K518, K240 Studio/MK II, K271 MKII, K550
Samson SR850
Superlux HD681, HD681 EVO
Philips Cistiscape Dowtown, Uptown
JVC HA-S400, HA-S500
Sennheiser HD202, PX200 II, HD518, HD25-1 II
Shure SRH440, SRH840, SE215
Sony MDR-V6, MDR-1R

Os valores vão de R$ 100 a mais de R$ 1.000 pelos motivos já informados, infelizmente.
Os mais caros dessa lista 3 anos atrás seria o SRH840, K550 e HD25-1 II na casa de R$ 700, enquanto o KSC75, K414 e HD681 não passavam de R$ 90.

Obviamente, se pesquisar mais a fundo e iniciar uma bateria de testes com o que temos atualmente, poderemos encontrar alguns bons fones, mas quem fará isso? No fórum Mind The Headphone o usuário Mr. Burns adquiriu vários fones baratos e os analisou, justamente para sanar as dúvidas do pessoal menos afortunado, recomendo caso alguém tenha curiosidade.
 
Pessoal, comprei 2 microfones Neewer nos EUA para dar um para o meu irmão e outro para o meu amigo, entretanto, quando recebi eles descobri que na verdade comprei 2 pacotes com 3 microfones cada, ou seja, chegaram 6 mics e eu só preciso de 2.

Como eu já tenho um Zalman não tenho interesse em mais nenhum, ou seja, estou com 4 microfones Neewer sobrando aqui. Alguem sabe me dizer por quanto posso vender cada um? São originais MESMO, comprados na amazon, nada falsificado igual TODOS que vendem no mercado livre.

Obrigado!
 
Pessoal, comprei 2 microfones Neewer nos EUA para dar um para o meu irmão e outro para o meu amigo, entretanto, quando recebi eles descobri que na verdade comprei 2 pacotes com 3 microfones cada, ou seja, chegaram 6 mics e eu só preciso de 2.

Como eu já tenho um Zalman não tenho interesse em mais nenhum, ou seja, estou com 4 microfones Neewer sobrando aqui. Alguem sabe me dizer por quanto posso vender cada um? São originais MESMO, comprados na amazon, nada falsificado igual TODOS que vendem no mercado livre.

Obrigado!

Divida pelo valor total que tu pagou, aposto que ficará mais em conta do que qualquer um no ML mesmo assim.
Você é ressarcido em parte e ainda deixa 4 pessoas felizes com bons mics.

Achei na Amazon por $6,50, é isso?
 
Ninguém que tenha usado o Edifier H840 pra me dizer se vale a pena pegar ele no lugar do AKG k414-p? :(
 
Divida pelo valor total que tu pagou, aposto que ficará mais em conta do que qualquer um no ML mesmo assim.
Você é ressarcido em parte e ainda deixa 4 pessoas felizes com bons mics.

Achei na Amazon por $6,50, é isso?

Na verdade falei errado, não foi nos EUA, foi no Canadá hue hue hue (costume).

Paguei na faixa de US$ 20,00 em cada pacote.
 
Na verdade falei errado, não foi nos EUA, foi no Canadá hue hue hue (costume).

Paguei na faixa de US$ 20,00 em cada pacote.

20 dólares + frete deve dar uns 80 reais numa conversão direta, dividindo por 3 fica aproximadamente uns 27 reais... acho que não está mal, mas aí é contigo, pondere.
 
Alguém sabe se existe algum tipo de aparelho que use como receptor bluetooth pra conectar os headphones enquanto ele está conectado via bluetooth no celular?

CELULAR -> conexão bluetooth -> APARELHO -> jack de headphone -> Headphone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo