• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alguma recomendação de Fone TWS pra ouvir musicas(precisa ser um som equilibrado, pois ouço vários tipos de músicas), ver umas séries/filmes de vez em quando e pra fazer caminhada ou outros exercícios "leves"?

Alguém pode me falar também a diferença entre os Haylou GT1 Plus e Haylou GT1 Pro?
Tenho o Haylou GT1 Pro, a qualidade é impecável para o preço oferecido, unico ruim é a bateria que dura mais ou menos 3,5 horas. A diferença do Pro para o normal é que a caixa do Pro mostra o nível de bateria restante, já esse Plus parece ser um modelo mais novo e pelo o que vi, a diferença dele para os demais é que ele usa chipset aptx+aac codec, que seria basicamente qualidade de áudio superior. Parece que o Plus não mostra o nível de bateria na caixa, o que eu não entendi porque não colocaram essa função pois o Plus parece ser a versão mais "atual".
 
Tenho o Haylou GT1 Pro, a qualidade é impecável para o preço oferecido, unico ruim é a bateria que dura mais ou menos 3,5 horas. A diferença do Pro para o normal é que a caixa do Pro mostra o nível de bateria restante, já esse Plus parece ser um modelo mais novo e pelo o que vi, a diferença dele para os demais é que ele usa chipset aptx+aac codec, que seria basicamente qualidade de áudio superior. Parece que o Plus não mostra o nível de bateria na caixa, o que eu não entendi porque não colocaram essa função pois o Plus parece ser a versão mais "atual".
Mesmo o Plus não mostrando bateria restante na caixa, acho que vou pegar pra ter uma experiência de som melhor, não vou usar por muito tempo, chegaria a 4 horas no máximo, mas levando os fones+case, a bateria vai sobrar.
Conhece algum modelo melhor, ou esse Haylou GT1 Plus, é o melhor nessa faixa de preço?
 
Mesmo o Plus não mostrando bateria restante na caixa, acho que vou pegar pra ter uma experiência de som melhor, não vou usar por muito tempo, chegaria a 4 horas no máximo, mas levando os fones+case, a bateria vai sobrar.
Conhece algum modelo melhor, ou esse Haylou GT1 Plus, é o melhor nessa faixa de preço?
Tem os TWS da Edifier também, não tenho experiência com eles mas falam bem deles, porém é um pouco mais caro, até pensei em pegar um mas não curti o design, o Haylou é muito mais discreto, já em questão de bateria, acho que os da Edifier duram mais.
 
Eu comprei o Edifier W800BT, estava na dúvida entre o JBL Tune 500BT... Vou usar mais para ouvir musicas na academia, no ônibus, em casa, e se bobear até no PC...

Fiz o certo em pegar o W800BT ao invés do Tune 500BT?
 
Não conhecia e não encontrei nenhuma review ou opinião sobre esse fone.

sim, bem dificil achar review desse fone ao q parece é um isk hp2000/freeboss fb-777 remarcado, msm assim n encontrei nada, so poucos feedbacks no ali, eu arrisquei pegar um desses, preferi a remarcaçao da freeboss pq tem o cabo destacavel
 
sim, bem dificil achar review desse fone ao q parece é um isk hp2000/freeboss fb-777 remarcado, msm assim n encontrei nada, so poucos feedbacks no ali, eu arrisquei pegar um desses, preferi a remarcaçao da freeboss pq tem o cabo destacavel

Quando estiver em mãos e ter testado esse fone, poste um Feedback sobre ele.

galera uma pergunta tem fone sem fio que dure pelo menos 6 horas direto ?
sera que esse aqui dura ?
vo usar com um abafador por cima então qualidade premium não e importante e sim tempo de bateria e sem fio ja que vo usar no trampo

Dependendo do uso, mas fica entre 4-5 horas ... Ele pode carregar constantemente, no caso quando não estiver em uso.
 
Última edição:
Meu Superlux abriu o bico qual headset vocês recomendam ate 350 reais para games?
 
Quando estiver em mãos e ter testado esse fone, poste um Feedback sobre ele.



Dependendo do uso, mas fica entre 4-5 horas ... Ele pode carregar constantemente, no caso quando não estiver em uso.
então eu comprei um pro meu irmão ele falou isso ae 4~5 horas direto e comprei um pra mim agora mais eu vo ver se caso eu deixe a qualidade do codec menor so que comprei esse
 
Caras, vou falar da minha experiencia com fones aqui

1o de tudo almofada de headphone vai se deteriorar com o uso, nao tem como fugir disso. 3 meses é muito pouco, é pra durar +/- 1 ou 2 anos dependendo do uso. Se uma almofada de fone meu estragasse em 3 meses eu acionaria a garantia.

Em 2012 comprei um steelseries siberia v2, usei ele até 2015, depois desses 3 anos nao so a almofada foi pro pau, ele simplesmente se desmanchou. Perdeu a pressão sobre a cabeça, nao dava mais de usar, ficava escorregando pros lados etc. Bom, pensei, foram 3 anos, era o que tinha pra durar, vou pro proximo fone entao.

Em 2015 comprei o razer. Não sou fanboy de nenhuma marca, aqui o teclado é microsoft, monitor LG, mouse e fone razer. Aconteceu que eu tenho o mouse deles (que por sinal é um excelente mouse) e na epoca o razer kraken parecia ser o melhor custo x beneficio que eu podia comprar num headphone, como ja estava com a otima impressão da razer por causa do mouse, fui. Uso esse mesmo fone até hoje (2020).

Ao botar na cabeça som do kraken pro foi muuuuuuito melhor que o som do siberia. Justiça seja feita: os phones sao diferentes, do siberia era semi-aberto, o kraken é totalmente fechado, isso muda bastante no tipo de som que sai, mas sendo sincero o kraken pra mim foi INFINITAMENTE melhor que o steelseries. O steelseries parecia apagado se comparado ao kraken. A qualidade de construção também é bem melhor. Esse fone da razer é mais parrudo, durão. To usando esse fone a 5 anos e ele ainda fisicamente está igual zero. Pego ele com uma mão por um dos lados e ele ainda tá durinho/inteiro sem se contorcer inteiro. Claro, o lugar onde a cabeça encosta descascou tudo, as almofadas se desmancharam como de costume, mas o fone em si ainda tá em perfeitas condições de funcionamento igual quando eu comprei. To usando ele com almofadas compradas em 2018 e até agora tudo sossegado. Bem diferente do que aconteceu com o steelseries, que se eu trocasse almofada não ia adiantar.

Não acho os phones da razer ruins. Nao me arrependi de ter um. Mas hoje tem mais marca no mercado brasileiro, e eu não pensaria 2x em trocar pra outra. O defeito da marca ao meu ver alem do preço cobrado a mais pelo que o produto oferece é o conforto. O razer quando novo apertava pra valer a cabeça, demorou algum tempo pra ele "folgar" e ficar melhorzinho, mas mesmo assim o siberia era mais confortável que ele.

edit: falei falei e nao respondi sobre o suor kkkk
almofada fechada de couro em dias quentes vai suar. mas nao chega a pingar de suor etc, vc as vezes tira e percebe que elas estao umidas de suor.
eu sinceramente muitas vezes nem percebo. nao é algo que vai te fazer ter que tirar o fone nao

to por fora dos preços, mas acho que vais encontrar os kraken basico. a razer muda a nomenclatura/materiais toda hora, não sei como estão os fones deles e os preços hj em dia

Suor e almofadas de headphones são inimigos íntimos, principalmente se estivermos falando de courino.

Eu e meu amigo compramos um Headset Platinum do PS4 em abril de 2017, após quase 03 anos, meu amigo já teve que substituir as almofadas, enquanto as minhas continuam intactas, jogo cerca de 03:30 hs (com três pausas, façam isso, a saúde de vcs agradecem) mas tenho todo um cuidado desde que comprei.

Após cerca de 40-60 min faço uma pausa e seco o suor das almofadas com uma flanela limpa, se tiver muito calor jogo na minha sala com o ar condicionado ligado ou o ventilador direto na minha cara :p.

Semanalmente, aplico óleo de amêndoas nas almofadas com uma outra fanela limpa para amaciar o courino e deixo secar naturalmente.

Headsets para games (over-ear), evidentemente vc acaba transpirando muito mais do que os headphones voltado para músicas, esse mesmo amigo tem um Sennheiser (não lembro o modelo) faz uns 05 anos e as almofadas continuam intactas, infelizmente não se pode dizer o mesmo para o Sony Platinum.
 
Quando estiver em mãos e ter testado esse fone, poste um Feedback sobre ele.



Dependendo do uso, mas fica entre 4-5 horas ... Ele pode carregar constantemente, no caso quando não estiver em uso.
to curtindo o som do fone, achei q vale o preço dele pelo som, tem isolamento bem satisfatorio e achei o soundstage dele bom pra um fone fechado, as earpads dele achei meio pequenas, machucou bastante minha orelha e esquentam bastante, acabei de colocar as earpads de veludo do hyperx cloud 1 q tinha aq paradas pra ver se cabia e bingo, encaixou bem, são um pouco maiores e mais confortáveis q as q vem com ele
 
to curtindo o som do fone, achei q vale o preço dele pelo som, tem isolamento bem satisfatorio e achei o soundstage dele bom pra um fone fechado, as earpads dele achei meio pequenas, machucou bastante minha orelha e esquentam bastante, acabei de colocar as earpads de veludo do hyperx cloud 1 q tinha aq paradas pra ver se cabia e bingo, encaixou bem, são um pouco maiores e mais confortáveis q as q vem com ele

Fiquei tentado em pegar um para testar e pelo valor cobrado, mas essa parada de machucar me fez desistir kk... Voce teve algum fone mais conhecido pra comparar com ele, em questão de qualidade sonora?
 
Fiquei tentado em pegar um para testar e pelo valor cobrado, mas essa parada de machucar me fez desistir kk... Voce teve algum fone mais conhecido pra comparar com ele, em questão de qualidade sonora?
ja tive o hd201, shp80, cloud I, shp300(machucava a minha orelha tbm), o takstar hi1200(in-ear) e ainda to esperando 1 samson sr950, so to com o in-ear e o shp80 guardado, mas ta saindo som mais alto de 1 lado, mas to aprovando o som dele sim
sobre machucar a orelha, deu pra resolver forrando a earpad padrão com algodão tbm
 
Opa galera, meu headset parou de funcionar de um lado e precisava comprar outro, eu usava um dreamgear ( https://www.dreamgear.com/shop-by-platform/sony-ps4/universal-elite-wired-headset/ ) que ganhei e honestamente achava ele bom, já que costumava usar apenas fones de celular normalzinhos, gostava bastante do grave dele e ninguém com quem eu conversava reclamava do mic, mas voltando a necessidade, estava pensando em comprar um Edifier W800BT q está saindo por 190 e usaria ele no PC com o cabo e no celular pelo Bluetooth provavelmente, gostaria de saber se teriam recomendações melhores na faixa de 200R$, não precisa ser blueetoth e pode ser headset com microfone normal igual o dreamgear q eu usava.
 
Boa tarde senhores, estou com planos de comprar um headset para games, filmes e músicas as vezes...
Sem pensar em valor, só levando em conta a qualidade, qual vocês recomendariam?
Ahhh gostaria de migrar pra um sem fio gostei desse: Headset Gamer Asus Strix 7.1 Surround Real, Mixer De Som, mas n sei quanto a qualidade do som e se o valor compensa, ou se existe outro similar só que mais barato. Gostei também do Astro A50.

Há alguma diferença de qualidade entre com fio ou sem fio? e esse lance de 5.1 ou 7.1 emulado ou real, isso realmente compensa e tal?

Quero um phone pra durar muito tempo!

Não tenho preferencia por Headset ou intrauricular, gosto de isolamento!

Desde já agradeço a atenção de todos
 
Última edição:
Boa noite, gostaria da recomendação de um heaphone ou headset com bom isolamento acústico.

Acompanho os reviews do canal MW Informática e ele já apresentou alguns headsets chineses interessantes, o que me interessou foi esse modelo SOMIC G805.
Porém eu não to muito afim de importar porque demora demais (já tem 2 meses que comprei alguns microswitches e até hoje tá parado na alfandega).

Alguém poderia me indicar um fone fácil de achar por aqui, até 200 reais (se tiver mais baratos melhor, claro) com um bom isolamento?
Não estou procurando por algo com mic absurdo (pode até ser sem mic, não faço questão) nem com o melhor som, um som bom já tá suficiente (o meu atual tem um som médio, é um Philips SHP2000). Eu quero mesmo um bom isolamento porque é o que mais me incomoda no meu ambiente aqui.

Agradeço a ajuda desde já.
 
Pessoal o SennheiserHD 4.30g é um bom fone para jogos ? Pois me apareceu um por 250 reais
 
Pessoal, tava de olho em pegar um Sennheiser Game One devido ao som que elogiam muito, aparência e microfone de boa qualidade. No entanto não estou conseguindo encontrar o headset em estoque em nenhuma loja. Sabem dizer se ele está saindo de linha, ou se existe a possibilidade de ele voltar em estoque nas lojas?

Até encontrei o Game Zero em estoque, mas estou de olho no One por ser um fone aberto e que não isole o som ao redor.
 
Pessoal, tava de olho em pegar um Sennheiser Game One devido ao som que elogiam muito, aparência e microfone de boa qualidade. No entanto não estou conseguindo encontrar o headset em estoque em nenhuma loja. Sabem dizer se ele está saindo de linha, ou se existe a possibilidade de ele voltar em estoque nas lojas?

Até encontrei o Game Zero em estoque, mas estou de olho no One por ser um fone aberto e que não isole o som ao redor.

Acredito que vai voltar. Tem uns usados no Mercado Livre, se não quiser esperar...
 
Boa noite! Alguém saberia me dizer se o Edifier W800BT é um fone confortável? Nunca tive a oportunidade de testar ele, porém já pude testar o Bluedio T4s que tem um excelente conforto, estou em duvida entre esses dois fones. Alguém poderia me falar sobre eles ou então sugerir algum outro?

Minha ideia de preço é gastar de R$ 250 à 300 com o fone. O maior uso dele vai ser no ambiente de trabalho.
 
Bom dia! Comprei um Revolver S, o fone é espetacular, a plaquinha que vem com ele é muito boa e prática, a config pré-definida do Bass é muito boa!
Só como observação, a placa de som da minha mobo é bem superior a esta plaquinha, quando uso sem ela o som dele aumenta em 100% e ainda tenho o DTS, porem como n sou bom de equalizador eu resolvi usar a plaquinha do fone mesmo. A qualidade do fone usada com ou sem a plaquinha é mais que excelente!
 
Boa noite! Alguém saberia me dizer se o Edifier W800BT é um fone confortável? Nunca tive a oportunidade de testar ele, porém já pude testar o Bluedio T4s que tem um excelente conforto, estou em duvida entre esses dois fones. Alguém poderia me falar sobre eles ou então sugerir algum outro?

Minha ideia de preço é gastar de R$ 250 à 300 com o fone. O maior uso dele vai ser no ambiente de trabalho.

Gostei do conforto do Edifier. Se você usa óculos, não terá aqueles amassados na orelha da pressão do fone. Mas entre esses dois, eu iria no Bluedio T4S, por ter cancelamento de ruído ativo (ANC). Além disso o alcance do sinal de Bluetooth do Edifier W800BT é péssimo. Sem contar a qualidade de construção, de som e a presença de botões de controle de reprodução (play, pause etc.), que tornam o T4S superior ao W800BT.
 
Última edição:
Salve, gurizada.

To usando um Steelseries Siberia V3 há cerca de 5 anos, é um headset que me satisfaz totalmente pra jogar, mesmo em sessões prolongadas(4h+). O guerreiro já está todo estrupiado customizado com fita isolante e um mesh improvisado na faixa de apoio na cabeça, pq com o tempo a faixa original se soltou.

Eu não usei muitos headsets na vida então não tenho muito parâmetro de comparação, mas como eu vim do uso dos C3 Techs da vida de 20 pila, a melhoria foi absurda.

Vou continuar usando-o, porém já estou avaliando a próxima aquisição. Fones mais de entrada como HyperX Stinger e Logitech G430 já estão descartados pois busco um upgrade.

Algumas opções que tenho em mente, priorizando qualidade de áudio, como já tenho um Mic Behringer, posso optar por Headphones:

R$ 500 a 800
  • Sennheiser GSP 300 (esse é headset)
  • Audio Technica ATH-M40X
  • AKG K240 MKII
Vejo o pessoal falar bem do AT AD700X, porém não encontrei disponível em lojas "normais". A princípio o que mais me atrai é o Sennheiser na faixa dos 570 pila. Eu quero usar pra jogos como R6 Siege, mas também para música. Não quero RGB e a ideia de usar fones profissionais ao invés de marcas "gamers" acho que traz um CxB melhor. Sugestões? Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo