Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra quem compra no e bay, geralmente nao cai na receita federal esses fones de 100-150 dolares?

Já vi várias pessoas que compraram fones nesse valor e nenhuma delas foi taxada. Fones in-ear também passam direto facilmente, não importando o valor. Basta declarar um valor menor.
 
A questão é que não existe headset bom. No máximo um PC350, mas é um pouco overpriced. Qualquer um desses gamers que você encontra por ai serão piores do que o SHP2700.
existe tambem beyerdynamics mmx300 e sennheiser pc360, ambos overpriced mas bons para jogos
 
A accessoryjack marca tudo com valor menor mesmo sem pedir? Esqueci de mandar o e-mail pedindo =/
 
A accessoryjack marca tudo com valor menor mesmo sem pedir? Esqueci de mandar o e-mail pedindo =/
Marca sim, eu mandei email pedindo e o cara me disse que todas as mercadorias enviadas para o Brasil isso e feito automaticamente
 
Marca sim, eu mandei email pedindo e o cara me disse que todas as mercadorias enviadas para o Brasil isso e feito automaticamente
Boa noticia. valeu =D
 
Galera Aguem Me Fala Grado Barato. Para Ouvi Rock.
 
Alguem me indica um fone até 200 reais para games, infelizmente nao possuo cartao de credito internacional entao nao posso comprar no ext.
 
Alguem me indica um fone até 200 reais para games, infelizmente nao possuo cartao de credito internacional entao nao posso comprar no ext.

Para comprar na LDI Games ( www.ldigames.com ) não precisa ter cartão internacional. La o pagamento poder ser por deposito bancario ou por pagamento via cartão de credito(não precisa ser internacional) parcelando a compra ou não.

Com R$200,00 fica dificil comprar um fone bom circunaural ou supraural na LDI ou aqui no Brasil, só tem como comprar fone in-ear que até R$200,00 a melhor opção na minha opnião é o fone ATH-CKM55.
 
Para comprar na LDI Games ( www.ldigames.com ) não precisa ter cartão internacional. La o pagamento poder ser por deposito bancario ou por pagamento via cartão de credito(não precisa ser internacional) parcelando a compra ou não.

Com R$200,00 fica dificil comprar um fone bom circunaural ou supraural na LDI ou aqui no Brasil, só tem como comprar fone in-ear que até R$200,00 a melhor opção na minha opnião é o fone ATH-CKM55.

To em duvida entre esses fone:
o Shure SRH240
Sennheiser HD 228
Koss PortaPro
Audio Technica ATH-SJ3

qual seria o melhor? Tem outro Melhor que eles na mesma faixa de preço? Lembrando que a utilização sera para games. ( ja tenho mic)
 
koss ksc75, philips shp2700, sennheiser hd201
 
To em duvida entre esses fone:
o Shure SRH240
Sennheiser HD 228
Koss PortaPro
Audio Technica ATH-SJ3

qual seria o melhor? Tem outro Melhor que eles na mesma faixa de preço? Lembrando que a utilização sera para games. ( ja tenho mic)

Dos que vc citou só conheço o HD228 e o PortaPro e, entre esses dois, iria de PortaPro. No review que li do HD228 no head-fi foi comentado que o palco sonoro dele não é dos maiores, por isso não sei se seria o mais indicado para games.
 
Boas a todos,

To querendo comprar um placa de som e um fone, nunca tive nenhum dos dois e nao faço ideia aquilo que é bom, só tenho alguma noção daquilo que vejo nos foruns,
mas gostaria de ter para sentir outra sensaçao nos jogos, para lembrar nao tenho nada de especial, é só um aparelho de som da sony RX90 com 4 caixas,
vale a pena mesmo ou mudará pouco coisa, a minha prioridade são os jogos mais nada,
tenho visto essa Asus Xonar D2X pelo fato de ser da asus e custar 90euros, e pelo que eu vi a Xonar é boa e tem bons drivers,
gostaria de saber a vossa opinão de quem conheça essa placa, ou se tem alguma melhor na mesma faixa de preço,
agradeço desde já.abraçoo

cumps
 
Boas a todos,

To querendo comprar um placa de som e um fone, nunca tive nenhum dos dois e nao faço ideia aquilo que é bom, só tenho alguma noção daquilo que vejo nos foruns,
mas gostaria de ter para sentir outra sensaçao nos jogos, para lembrar nao tenho nada de especial, é só um aparelho de som da sony RX90 com 4 caixas,
vale a pena mesmo ou mudará pouco coisa, a minha prioridade são os jogos mais nada,
tenho visto essa Asus Xonar D2X pelo fato de ser da asus e custar 90euros, e pelo que eu vi a Xonar é boa e tem bons drivers,
gostaria de saber a vossa opinão de quem conheça essa placa, ou se tem alguma melhor na mesma faixa de preço,
agradeço desde já.abraçoo

cumps

Você quer um fone circunaural? (que cobre toda a olreha) Se sim, quanto pretende pagar no maximo pelo fone? Qual vai ser o uso que você vai fazer do fone? (música,jogos,etc)
 
asus xonar d2x é mais especifico pra caixas de som enquanto a asus xonar essence st/stx é mais especifico pra headphones
 
Você quer um fone circunaural? (que cobre toda a olreha) Se sim, quanto pretende pagar no maximo pelo fone? Qual vai ser o uso que você vai fazer do fone? (música,jogos,etc)
boas,
sim gostaria de um que cobre toda a orelha,e o uso é só para jogos, nao ligo muito para musica e nem a filmes, mas queria algo que fizesse uma boa diferença da placa onboard,
nao queria algo top de gama a nao ser que vale a pena o dinheiro, e se fizer muiiiita diferença do de media gama,
é dificil eu dizer quanto quero gastar porque vou pagar em euro, e por aqui nao é tao caro como ai, penso eu.
abraço
asus xonar d2x é mais especifico pra caixas de som enquanto a asus xonar essence st/stx é mais especifico pra headphones

boas,

eu queria uma placa tanto para caixas como para os fones, sendo que os fones é para se jogar a noite e as caixas de dia,
abraço
 
boas,

eu queria uma placa tanto para caixas como para os fones, sendo que os fones é para se jogar a noite e as caixas de dia,
abraço
Não concordo com isso de forma alguma, dependendo do ponto de vista, a xonar essence também é melhor para caixas de som, já que tem mais qualidade sonora e tem conectores RCA ao invés dos P2.

O que eu posso dizer é que a Xonar Essence STX não tem conexão analógica para sons acima de 2.1 canais, mas a ST aceita uma plaquinha de expansão (H6) que resolve esse problema. O chato é que slot PCI já está com os dias contados e a placa de expansão é cara - cerca de 100 dólares - e difícil de ser encontrada.
 
Não concordo com isso de forma alguma, dependendo do ponto de vista, a xonar essence também é melhor para caixas de som, já que tem mais qualidade sonora e tem conectores RCA ao invés dos P2.

O que eu posso dizer é que a Xonar Essence STX não tem conexão analógica para sons acima de 2.1 canais, mas a ST aceita uma plaquinha de expansão (H6) que resolve esse problema. O chato é que slot PCI já está com os dias contados e a placa de expansão é cara - cerca de 100 dólares - e difícil de ser encontrada.

a st/stx é melhor pra caixas estereo, pois a d2x pois saidas pra sistemas 5.1 e 7.1 e se for usar a saida optica é melhor nem comprar a placa de som pois quem vai processar pela saida optica vai ser o conjunto 5.1/7.1 u o receiver ligado na placa de som, e tambem tem a versao stx da asus xonar essence que usa slot pci ex x1
eu digo que compensa mais comprar a asus xonar essence stx e investir em um bom headphone que de preferencia seja de baixa impedancia pra nao haver necessidade de comprar amplificador e comprar caixas estereo, pois caixas 5.1 e 7.1 além de custarem muito mais caras são exigentes em relacão a calibracão, instalacão e posicionamento delas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo