Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ola amigos!olha gostaria de comprar um headset para usar no ps3,no valor de 100 doleta!ja que uso o ps3 no monitor queria um fone pra para de ficar fazendo ganbiarra ^^ pra ligar o som do play nas caixinha de som do pc.
se quiser usar headset ou headphone+ microfone vai ter que comprar um astro mixamp
 
Primeiro leia esse tópico sobre fones gamers: http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/347345-guia-de-headphones-para-games-e.html

Segundo, quanto pretende gastar no maximo?

Primeiro, já li o tópico, mas vc's estão tratando os equipamentos num nível mais de audiófilo com preferência para músicas com definição de instrumentos e tal,e não para posicionamento em jogos que é a minha pretensão...
Segundo, pretendo gastar no máximo 300 "rurais" hehehe. Veja bem, esse é o TETO máximo, não tem como ir mais que isso, pois sei q vai ter user do fórum falando pra comprar fone top+amp+dac+pl off, e isso no meu caso ta fora de questão pois estoura o meu orçamento, pra quem tinha um fone Satellite, acho q já vai ser um salto absurdo...
 
Primeiro, já li o tópico, mas vc's estão tratando os equipamentos num nível mais de audiófilo com preferência para músicas com definição de instrumentos e tal,e não para posicionamento em jogos que é a minha pretensão...
Segundo, pretendo gastar no máximo 300 "rurais" hehehe. Veja bem, esse é o TETO máximo, não tem como ir mais que isso, pois sei q vai ter user do fórum falando pra comprar fone top+amp+dac+pl off, e isso no meu caso ta fora de questão pois estoura o meu orçamento, pra quem tinha um fone Satellite, acho q já vai ser um salto absurdo...

Você acha que um fone de nivel audiofilo não vai dar posicionamento em jogos? esta muito enganado...

Pega o fone ATH-AD700. Ele não passa do seu teto máximo e da para "empurrar" ele direitinho sem AMP, só com a sua placa de som mesmo.
 
Salve Galera!
Tenho uma amiga que está prestes a vir dos E.U.A., e meu fone (q sejamos francos, era um LIXO) quebrou.
Estou em dúvida em qual fone comprar:
Razer Megalodon
Logitech G35
Turtlebeach DPX21
Tritton AX PRO
Se ela não conseguir achar onde ela se encontra vou mandar vir do PY, porém lá só tem o Razer e o Logitech.
Estou querendo um fone com 5.1 ou 7.1 pois além do meu não ter tal recurso e estar quebrado jogar no HT (Sony HT-DDW7000) de madrugada não dá e já q tenho de comprar quero comprar algo q seja confortável, tenha qualidade e durabilidade.
As vezes vejo filme mkv no PC, e dificilmente faço LAN pra jogar, e qdo faço é pra jogar dota.
Jogo especificamente 80% do tempo StarCraft 2, e em 90% das vezes de madrugada

agradeço desde já a alguma ajuda!

Cara eu pegaria um que tenha entrada optica. Dessa lista ai iria de Tritton AX PRO. Tbm to doido pra pegar ele ehheheheheh. Os Razer sao fod@as mais o Megalodon so e USB ai lasca. Um fone que da tantas opçoes como o AX PRO e melhor pq ele vc vai poder ligar em qualquer coisa ja o Megalodon nao
 
Cara eu pegaria um que tenha entrada optica. Dessa lista ai iria de Tritton AX PRO. Tbm to doido pra pegar ele ehheheheheh. Os Razer sao fod@as mais o Megalodon so e USB ai lasca. Um fone que da tantas opçoes como o AX PRO e melhor pq ele vc vai poder ligar em qualquer coisa ja o Megalodon nao
então acabei de ver aki e minha placa mãe não tem optical, mais tem SPDIF_OUT será q dá certo?
então vou usar o fone só no pc mesmo, pra filmes e música tenho o MUTEKI conectado por HDMI pc :yes:
citei esses fones, mais o q eu quero é áudio posicional 5.1 ou 7.1 e vejo o pessoal comentar bem a respeito deles...
 
então acabei de ver aki e minha placa mãe não tem optical, mais tem SPDIF_OUT será q dá certo?
então vou usar o fone só no pc mesmo, pra filmes e música tenho o MUTEKI conectado por HDMI pc :yes:
citei esses fones, mais o q eu quero é áudio posicional 5.1 ou 7.1 e vejo o pessoal comentar bem a respeito deles...

Você se deu o trabalho de ler o outro tópico? Fones de 5/7 canais não prestam, comprá-los será um desperdício de dinheiro. Além disso fones com entrada Digital, ou seja, óptica, usb etc, possuem uma placa de som interna, que certamente é pior que uma placa de som onboard.

Um fone com bom soundstage, ou palco sonoro em português, terá um bom posicionamento 3d. Com uma simples Xonar DS (30$) você terá acesso ao Dolby HP, tendo uma melhora maior ainda. Então se você preza pelo seu dinheiro procura um AD700 da Audio-Technica e uma Xonar DS/DG.

EDIT:
Microfone: http://www.amazon.com/dp/B00029MTMQ/
Headphone: http://www.amazon.com/dp/B000CMS0XU/
Placa de som: http://www.amazon.com/dp/B0045JHJSS/

Total: 129,69$ = 212,69R$
 
Última edição:
então acabei de ver aki e minha placa mãe não tem optical, mais tem SPDIF_OUT será q dá certo?
então vou usar o fone só no pc mesmo, pra filmes e música tenho o MUTEKI conectado por HDMI pc :yes:
citei esses fones, mais o q eu quero é áudio posicional 5.1 ou 7.1 e vejo o pessoal comentar bem a respeito deles...

Siga o que o Keoni disse, já usei e tive 7.1, e você pode ter o mesmo resultado usando uma placa de som da Asus que venha com o Dolby Headphone, que álias é a tecnologia usada pra fazer o 7.1 do G35. Usando ela num fone como o AD700 os resultados serão melhores que nos 7.1 e 5.1, mas não só no posicionamento e também na qualidade sonora que você precisa para ver filmes.

Atualmente estou testando um DT880 que comprei para ouvir música e ver filmes, em jogos(muito recomendado para este fim também), e mesmo sem usar um driver de emulação, o posicionamento do fone é espetacular, do mesmo nível do meu antigo G35.
 
Não sei bem como é o sistema de som do ps3. Qual é a saída e entrada de som? A maioria dos headsets gamers não prestam, o ideal era comprar separado microfone e headphone.

então a saida de som ela pode ser pelo headset bluetooth,queria um fone legal pra deitar na cama e jogar de boas ^^
 
Pessoal, estou dando uma pesquisada sobre headsets e sons e fiquei com uma duvida:

Os headphones open-ear são melhores para jogos? já os headphones closed-ear são melhores para musica?

Eu quero um hp para ouvir musica, então estou pensando em um Ultrasone Hfi-580 ou um Audio Technica M50 com uma Xonar DS. Estes fones são os melhores para música correto? e para jogos, rola?

Caso não sejam indicados para jogos estou pensando em utilizar o hp para musica e um Logitech Z906 ou Z5500 para jogos, o que acham?
 
Bacana esse tópico dos fones... bem interessante a idéia... o legal é que agora ja temos onde buscar né?
 
Alguém ai tem alguma opnião sobre esses fones?
Sei que fones "GAMERS" são puro marketing, mas quero um fone só pra jogar cs, bad company 2 e tal e que tenha microfone, pois não acho um microfone bom em lapela pra comprar

Tava pensando nesses aqui:
http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21481_4109_Headset-Ozone-Gaming-Gear-Spark-BOX
http://www.pichau.com.br/ecommerce_...dset-Thermaltake-Shock-Preto-HTSHK002ECBL-BOX

Qual? Me recomendam outra coisa??

Abçs


aqui esta um microfone bom em lapela para comprar: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97412 (tem mais caros e melhores se você quiser, eu conheço um da sony bom mas é R$100,00)
 
Estou pensando em comprar o Razer Carcharias.
Pesquisei uns reviews e achei esse: http://www.head-fi.org/forum/thread/452710/razer-carcharias-headset-a-headfi-ers-impressions.

O cara parece ter bastante experiência com fones de ouvido para audiófilos e, mesmo assim, elogiou o Carcharias bastante.
Ainda ressaltou que ele chega a ser melhor do que alguns outros fones dedicados para música.

Os fones da Razer são bons, o problema é que é tudo caro, e com o que você gasta com eles, pode gastar num melhor.
 
então a saida de som ela pode ser pelo headset bluetooth,queria um fone legal pra deitar na cama e jogar de boas ^^

Headphones bluetooth normalmente são overpriced, mas como você não deve querer qualidade de som como prioridade deve existir algo decente. Vou ver se encontro alguma coisa.

Pessoal, estou dando uma pesquisada sobre headsets e sons e fiquei com uma duvida:

Os headphones open-ear são melhores para jogos? já os headphones closed-ear são melhores para musica?

Eu quero um hp para ouvir musica, então estou pensando em um Ultrasone Hfi-580 ou um Audio Technica M50 com uma Xonar DS. Estes fones são os melhores para música correto? e para jogos, rola?

Caso não sejam indicados para jogos estou pensando em utilizar o hp para musica e um Logitech Z906 ou Z5500 para jogos, o que acham?

Os open são melhores para jogos pois possuem um soundstage mais amplo, tendo assim um espaço 3d maior e mais definido. Os closed, além de isolar, tem um som mais bassy, o que agrada muitas pessoas. Apessar disso eles não são necessáriamente melhores do que os fones abertos, vária de pessoa para pessoa. Dependendo do que você escuta o M50 ou o HFI-580 podem não ser o melhor para você.

Estou pensando em comprar o Razer Carcharias.
Pesquisei uns reviews e achei esse: http://www.head-fi.org/forum/thread/452710/razer-carcharias-headset-a-headfi-ers-impressions.

O cara parece ter bastante experiência com fones de ouvido para audiófilos e, mesmo assim, elogiou o Carcharias bastante.
Ainda ressaltou que ele chega a ser melhor do que alguns outros fones dedicados para música.

Já tinha visto esse review e é interessante. De qualquer forma o fone só vale a pena mesmo se você for pagar menos de 50$, como ele falou. E também existem várias outras opções para jogos mais em conta, que não são "gamer". Além disso, para um fone ser melhor do que o outro depende de vários fatores, inclusive preferências, que mudam de pessoa para pessoa. Também tem o quesito do soundstage, que é o mais importante para os jogos. Fones semi-abertos e fechados, nessa mesma faixa de preço, normalmente não tem um soundstage tão grande quanto um aberto, por isso pode-se dizer que alguns fones são "piores" do que o Razer.

Alguém ai tem alguma opnião sobre esses fones?
Sei que fones "GAMERS" são puro marketing, mas quero um fone só pra jogar cs, bad company 2 e tal e que tenha microfone, pois não acho um microfone bom em lapela pra comprar

Tava pensando nesses aqui:
http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21481_4109_Headset-Ozone-Gaming-Gear-Spark-BOX
http://www.pichau.com.br/ecommerce_...dset-Thermaltake-Shock-Preto-HTSHK002ECBL-BOX

Qual? Me recomendam outra coisa??

Abçs

O ideal é comprar um Mic lapela, o da Zalman por exemplo, e um headphone normal. Outra opção é comprar um headset da Microsoft, como o LX3000. Não será tão bom quanto um SHP2700, mas é mais prático, tem qualidade de som razoavel e 3 anos de garântia da M$. Deve existir alguns headsets para chat da Logitech bons também, mas não tenho nenhum em mente.
 
Última edição:
aqui esta um microfone bom em lapela para comprar: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97412 (tem mais caros e melhores se você quiser, eu conheço um da sony bom mas é R$100,00)
Opa, nem tinha visto esse. Valeu, acho que vou ficar com esse mesmo

O ideal é comprar um Mic lapela, o da Zalman por exemplo, e um headphone normal. Outra opção é comprar um headset da Microsoft, como o LX3000. Não será tão bom quanto um SHP2700, mas é mais prático, tem qualidade de som razoavel e 3 anos de garântia da M$. Deve existir alguns headsets para chat da Logitech bons também, mas não tenho nenhum em mente.

Então, acho que vou pegar o SHP2700 + o mic que o Valeri me indicou... valeu ae brother!
 
Os open são melhores para jogos pois possuem um soundstage mais amplo, tendo assim um espaço 3d maior e mais definido. Os closed, além de isolar, tem um som mais bassy, o que agrada muitas pessoas. Apessar disso eles não são necessáriamente melhores do que os fones abertos, vária de pessoa para pessoa. Dependendo do que você escuta o M50 ou o HFI-580 podem não ser o melhor para você.

Costumo ouvir musicas "acoustic" (violão/piano) e um pouco de musica eletrônica, neste caso que hp recomendaria? Um hp para esses estilos servem para jogos? pode ser U$300 ou mais, vou importar...

Obrigado, um abraço.
 
Os fones da Razer são bons, o problema é que é tudo caro, e com o que você gasta com eles, pode gastar num melhor.

Já tinha visto esse review e é interessante. De qualquer forma o fone só vale a pena mesmo se você for pagar menos de 50$, como ele falou. E também existem várias outras opções para jogos mais em conta, que não são "gamer". Além disso, para um fone ser melhor do que o outro depende de vários fatores, inclusive preferências, que mudam de pessoa para pessoa. Também tem o quesito do soundstage, que é o mais importante para os jogos. Fones semi-abertos e fechados, nessa mesma faixa de preço, normalmente não tem um soundstage tão grande quanto um aberto, por isso pode-se dizer que alguns fones são "piores" do que o Razer.

Poderiam indicar-me algum bom fone de ouvido com mesma qualidade e mais barato?
Dei uma pesquisada e achei o Sennheiser HD201 na FNAC, por 300 reais. O problema é que em todos os reviews que pesquisei, a galera critica que o grave dele é uma *****.
Olhem esses reviews: http://www.head-fi.org/products/sennheiser-hd-201-headphones/reviews
90% deles criticam a falta de grave.

Inclusive, esse Sennheiser está na lista de headphones indicados do primeiro tópico, por isso estou com um pé atrás quanto a esses mais baratos.
 
Costumo ouvir musicas "acoustic" (violão/piano) e um pouco de musica eletrônica, neste caso que hp recomendaria? Um hp para esses estilos servem para jogos? pode ser U$300 ou mais, vou importar...

Obrigado, um abraço.

O HFI-580 deve servir bem você. No caso seria 300$ ou 300R$? Com 300$ da para pegar um Denon AH-D2000.

Poderiam indicar-me algum bom fone de ouvido com mesma qualidade e mais barato?
Dei uma pesquisada e achei o Sennheiser HD201 na FNAC, por 300 reais. O problema é que em todos os reviews que pesquisei, a galera critica que o grave dele é uma *****.
Olhem esses reviews: http://www.head-fi.org/products/sennheiser-hd-201-headphones/reviews
90% deles criticam a falta de grave.

Inclusive, esse Sennheiser está na lista de headphones indicados do primeiro tópico, por isso estou com um pé atrás quanto a esses mais baratos.

O SHP2700 tem um bom grave e é razoável para jogos. No guia do Mad Lust* inclusive, o SHP2500 é considerado um bom fone para jogos. E o principal, você o encontra por um bom preço aqui no Brasil.

Fica difícil recomendar outra coisa aqui no Brasil, se você puder importar é outra história.

*http://www.head-fi.org/forum/thread...hone-gaming-particularly-with-dolby-headphone
 
O HFI-580 deve servir bem você. No caso seria 300$ ou 300R$? Com 300$ da para pegar um Denon AH-D2000.

Muito obrigado pela resposta, andei dando uma pesquisada por ai e vi o HD595, o que você acha dele? Serve para o que eu preciso? Ele precisa de amplificador ou não?

Abraço.
 
Muito obrigado pela resposta, andei dando uma pesquisada por ai e vi o HD595, o que você acha dele? Serve para o que eu preciso? Ele precisa de amplificador ou não?

Abraço.

O HD595 tem um ganho razoável de amplificadores, mas não é um requisito. Um boa fonte, como um dac ou placa de som, é o suficiente para ele. Ele tem um soundstage mais amplo do que fones fechados, mas não tão amplo quanto um ad700, por exemplo. Outra característica é que ele é um fone balanceado, mas não tão detalhado e possui agúdos mascarados e escondidos. Isso pode ser bom ou ruim, varia de pessoa para pessoa. Um fone muito detalhado tem agudos bem fortes, o que pode ser um encomodo. Dessa forma ele deve ser bom para música acústica, mas talvez você sinta falta dos detalhes. Você pode também sentir falta dos graves para música eletrônica.
 
Você se deu o trabalho de ler o outro tópico? Fones de 5/7 canais não prestam, comprá-los será um desperdício de dinheiro. Além disso fones com entrada Digital, ou seja, óptica, usb etc, possuem uma placa de som interna, que certamente é pior que uma placa de som onboard.

Um fone com bom soundstage, ou palco sonoro em português, terá um bom posicionamento 3d. Com uma simples Xonar DS (30$) você terá acesso ao Dolby HP, tendo uma melhora maior ainda. Então se você preza pelo seu dinheiro procura um AD700 da Audio-Technica e uma Xonar DS/DG.

EDIT:
Microfone: http://www.amazon.com/dp/B00029MTMQ/
Headphone: http://www.amazon.com/dp/B000CMS0XU/
Placa de som: http://www.amazon.com/dp/B0045JHJSS/

Total: 129,69$ = 212,69R$

Sim, li o outro tópico por completo...
...assim como também estou lendo outros fóruns (http://www.head-fi.org/forum/thread...hone-gaming-particularly-with-dolby-headphone), já que estou me baseando na experiência alheia para minha aquisição, e como acredito que ninguém seja dono da verdade, aceito opiniões e avalio cada uma, porém calma galera a maneira como alguns postam dá a impressão de hostilidade.
Como até agora ninguém que joga Starcraft 2 se manifestou, estou pesquisando ainda...
Observei nos fóruns que o pessoal gosta muito do Siberia V2, assim como vc's gostam do AD700.
O gringo do link acima diz que o AD700 é espetacular para jogos de FPS, e descreve o fone como "com grande detalhe nos médios e agudos energéticos"
Achei interessante os equipamentos que vc me sugeriu Keoni, porém uma placa de som PCI express teria uma vida útil um pouco maior, teria outra sugestão??? Asus? Creative? ou outra mesmo?
abraços a todos galera!!!
 
Última edição:
Vamos lá.. Primeiro sobre a placa: PCI express são um pouco mais caras, você encontra por 80$, aproximadamente, uma Xonar DX ou uma X-fi Titanium. Qualquer uma das duas te servirá bem e não tem muita diferença de qualidade de som entre uma e outra. Como, as vezes, as x-fi possuem drivers defeituosos, inclinaria para a Xonar. Você também pode comprar um usb-dac como o Fiio e7 ou o Udac, acho mais prático e é livre de drivers. A qualidade de som será equivalente ou melhor do que as placas.

Sobre o fone, eu já joguei SC2 durante um tempo e nunca senti falta do 3d, nem ligava o CMSS-3D da minha antiga X-fi. Como você joga de noite acharia melhor um fone fechado, que não tem um soundstage tão grande, mas isola completamente. Não que você precise de isolamento, mas fones abertos vazam o som, ou seja, as outras pessoas irão ouvir o que você está ouvindo, e quando você colocar um som um pouco mais alto você pode acordar alguém.

O AD700 é recomendando pois possui o soundstage amplo, eu diria que não é tão necessário para você. O Siberia tem um hype enorme, principalmente por leigos, não vale a pena, assim como os outros fones gamers, ele é overpriced. O melhor para você é escolher um fone que te agrade mais, principalmente nos seus gostos musicais, a não ser que você compre o fone só para jogar, mas se esse for o caso não acho que você precise gastar tanto dinheiro com som.
 
Última edição:
O HD595 tem um ganho razoável de amplificadores, mas não é um requisito. Um boa fonte, como um dac ou placa de som, é o suficiente para ele. Ele tem um soundstage mais amplo do que fones fechados, mas não tão amplo quanto um ad700, por exemplo. Outra característica é que ele é um fone balanceado, mas não tão detalhado e possui agúdos mascarados e escondidos. Isso pode ser bom ou ruim, varia de pessoa para pessoa. Um fone muito detalhado tem agudos bem fortes, o que pode ser um encomodo. Dessa forma ele deve ser bom para música acústica, mas talvez você sinta falta dos detalhes. Você pode também sentir falta dos graves para música eletrônica.

Muito obrigado pelos esclarecimentos, foi de grande utilidade. Qualificado!

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo