Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera peguei esse fone com ese microfone fiz boa compra Fone Ouvido Philips Shp2700 Microfone Zalman ZM-MIC1
 
Bom galera, alguem um G930 para me dizer como é a experiencia??? Outra coisa, o conector USB, dispensa placa de som???
 
Qual que tu recomenda Tannus? Prioridade games ;)


Opa Cata o AD700 (aberto) e o ATHA700 (fechado) são muito bons... e pede pro Ricardo Tomei, dono da lj, pra baixar o preço....o meu caiu de R$ 407,00 pra R$ 299,00 com frete incluso e demorou 15 dias veio direto do japão... e passou direto...

Pelo ebay acho que sai mais barato ainda....flw...


http://www.importafaciljapao.com/produto.php?cod_produto=74223


http://www.importafaciljapao.com/produto.php?cod_produto=75677
 
Última edição:
Então, estou procurando um fone In Ear com microfone para usar em um Iphone hahah

Alguém sugere algo até uns 150, 200 reais?
 
Opa Cata o AD700 (aberto) e o ATHA700 (fechado) são muito bons... e pede pro Ricardo Tomei, dono da lj, pra baixar o preço....o meu caiu de R$ 407,00 pra R$ 299,00 com frete incluso e demorou 15 dias veio direto do japão... e passou direto...

Pelo ebay acho que sai mais barato ainda....flw...


http://www.importafaciljapao.com/produto.php?cod_produto=74223


http://www.importafaciljapao.com/produto.php?cod_produto=75677

Beleza, vou ver aqui e agora da CORSAIR é Ruim? Curtir ele também e tá custando mais barato na propria Corsair que nas outras lojas ;)
 
Beleza, vou ver aqui e agora da CORSAIR é Ruim? Curtir ele também e tá custando mais barato na propria Corsair que nas outras lojas ;)


Cata eu quando fui comprar o meu....eu segui as dicas do keoni, que é fera no assunto, e ele não recomendou fones tipo usb, 5.1, por isso peguei o ATHA500, mas manda uma mp pra ele que vai saber te orientar...


flw...
 
Cata eu quando fui comprar o meu....eu segui as dicas do keoni, que é fera no assunto, e ele não recomendou fones tipo usb, 5.1, por isso peguei o ATHA500, mas manda uma mp pra ele que vai saber te orientar...


flw...

Tranquilo Tannus vou mandar MP pra ele !

VALEU!
 
Quero comprar um Shure SRH 440 agora em RIVERA (na quinta feira estou indo)

Alguém sabe alguma loja de audio profissional que tenha por lá?

não to afim de pagar 380 mangos aqui no BR, sendo que o fone custa 100 doletas.
 
Bom galera, alguem um G930 para me dizer como é a experiencia??? Outra coisa, o conector USB, dispensa placa de som???

Da uma olhada nesse tópico aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/347345-guia-de-headphones-para-games-e.html

Tranquilo Tannus vou mandar MP pra ele !

VALEU!

Da uma olhada nesse tópico aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/347345-guia-de-headphones-para-games-e.html

Ele diz, mais detalhadamente, o que o Tannus disse. Você pode comprar os headphones na accessoryjack ou no ebay, sai mais barato.

Pessoal, tenho um SHP2700 e uma Audigy 2 ZS e fiquei na dúvida se vale a pena manter essa placa ou vendê-la e usar a onboard mesmo.

No X-530 que eu tive eu senti uma diferença na qualidade do som quando instalei a Augidy, mas não foi nada absurdo não.

Normal, as placas de som onboard não perdem muito para offboards, principalmente em sistemas de som que "perdoam" mais a fonte. Faça mais uns testes com o fone e veja se a placa vai te fazer falta, se não vende ela.
 
Vamos lá.. Primeiro sobre a placa: PCI express são um pouco mais caras, você encontra por 80$, aproximadamente, uma Xonar DX ou uma X-fi Titanium. Qualquer uma das duas te servirá bem e não tem muita diferença de qualidade de som entre uma e outra. Como, as vezes, as x-fi possuem drivers defeituosos, inclinaria para a Xonar. Você também pode comprar um usb-dac como o Fiio e7 ou o Udac, acho mais prático e é livre de drivers. A qualidade de som será equivalente ou melhor do que as placas.

Sobre o fone, eu já joguei SC2 durante um tempo e nunca senti falta do 3d, nem ligava o CMSS-3D da minha antiga X-fi. Como você joga de noite acharia melhor um fone fechado, que não tem um soundstage tão grande, mas isola completamente. Não que você precise de isolamento, mas fones abertos vazam o som, ou seja, as outras pessoas irão ouvir o que você está ouvindo, e quando você colocar um som um pouco mais alto você pode acordar alguém.

O AD700 é recomendando pois possui o soundstage amplo, eu diria que não é tão necessário para você. O Siberia tem um hype enorme, principalmente por leigos, não vale a pena, assim como os outros fones gamers, ele é overpriced. O melhor para você é escolher um fone que te agrade mais, principalmente nos seus gostos musicais, a não ser que você compre o fone só para jogar, mas se esse for o caso não acho que você precise gastar tanto dinheiro com som.

- Bom, o Fiio e7 eu já vi no:
http://www.dealextreme.com/p/fiio-e...ne-volume-booster-power-amplifier-black-34383
e não sai tão puxado pra comprar junto com o fone, mas tem Dolby Headphone?
Que me trará maior posicionamento segundo o:
http://www.head-fi.org/forum/thread...hone-gaming-particularly-with-dolby-headphone
ou não é tb tão necessário?
- Pesquisei tb sobre placas de som, a minha situação é bem parecida com a do Marcelo (http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/346290-placa-de-som-ou-amp-para.html), embora ele já tenha o fone, a utilização será semelhante, porém acredito que eu vá usar o fone só para jogar (especificamente SC2).
- CMSS-3D é aquele esquema da placa com pré-definições? as Xonar possuem algo semelhante?
- Se eu comprar o AD700, ele pode acordar alguém? :eek: (meu micro fica na sala)
- Vc disse que no caso de comprar o fone só para jogar eu não precisaria gastar tanto, o que me recomenda só pra jogar SC2 (e a cada uns 15 dias assistir meus .mkv) priorizando o posicionamento o AD700 e um Fiio? o AD700 e uma placa Xonar? só o AD700?
Grato a todos! principalmente pela paciência! :)
 
- O Fiio não possui DH, você teria que comprar um Astro Mixamp ou uma placa de som. Como disse anteriomente, não acho surround necessário para SC2. E de qualquer forma um fone aberto já tem um bom soundstage, você não irá precisar necessáriamente do DH.

- O CMSS-3d é um sistema semelhante ao Dolby, só que ele é da Creative. Na Xonar tem o DH.

- Fones abertos vazam som, se a sua sala ficar longe dos quartos e/ou a porta estiver fechada, acho que não terá problema.

- Você possui um HT no PC, certo? Se o reciver possuir saída para Headphone você pode usá-lo lá. Dessa forma não precisaria de placa de som ou Dac. Se não der para usar no reciver, verifique se sua onboard tem algum chiado ou se o som é bem ruim, se não a diferença de qualidade de som não será tão grande a ponto de justificar todo o gasto com a placa de som.
 
Última edição:
@keoni: o que você acha de um G930?

Estou afim de um wireless, pois não aguento mais tanto fio (apesar de achar que com fio a qualidade deva ser maior).

Abração!
 
ntt![SEP].;1065076053 disse:
@keoni: o que você acha de um G930?

Estou afim de um wireless, pois não aguento mais tanto fio (apesar de achar que com fio a qualidade deva ser maior).

Abração!

Os headphones wireless são overpriced, e, em geral, não tem boa qualidade de som. O ideal mesmo é comprar um com fio e principalmente se manter longe de fones gamers. De qualquer forma, se ainda quiser um wireless, de uma olhada nos da Sennheiser.

Vou nele mesmo, não gosto de ouvir musica, no meu PC nem tem musica!

Mesmo assim, os melhores fones para jogos não são esses vendidos como "gamer". Normalmente são fones abertos com soundstage amplo, o que da o posicionamento e a profundidade.
 
Vou nele mesmo, não gosto de ouvir musica, no meu PC nem tem musica!

O problema dele são os graves e os detalhes, se você deixa o grave normal ele te deixa tonto e você não escuta nada além dele, e se você tirar o som fica uma bosta porque não tem detalhe.

Melhor solução é comprar um AD700 + xonar(tem o mesmo driver que faz o 7.1 do G930), e terá resultados melhores que o do G930, se quiser mais graves pega o HD555 e faz o mod.

@keoni: o que você acha de um G930?

Estou afim de um wireless, pois não aguento mais tanto fio (apesar de achar que com fio a qualidade deva ser maior).

Abração!

jcassiog disse:
- Bom, o Fiio e7 eu já vi no:
http://www.dealextreme.com/p/fiio-e7...er-black-34383
e não sai tão puxado pra comprar junto com o fone, mas tem Dolby Headphone?
Que me trará maior posicionamento segundo o:
http://www.head-fi.org/forum/thread/...olby-headphone
ou não é tb tão necessário?
- Pesquisei tb sobre placas de som, a minha situação é bem parecida com a do Marcelo (Placa de som ou amp para fones .), embora ele já tenha o fone, a utilização será semelhante, porém acredito que eu vá usar o fone só para jogar (especificamente SC2).
- CMSS-3D é aquele esquema da placa com pré-definições? as Xonar possuem algo semelhante?
- Se eu comprar o AD700, ele pode acordar alguém? (meu micro fica na sala)
- Vc disse que no caso de comprar o fone só para jogar eu não precisaria gastar tanto, o que me recomenda só pra jogar SC2 (e a cada uns 15 dias assistir meus .mkv) priorizando o posicionamento o AD700 e um Fiio? o AD700 e uma placa Xonar? só o AD700?
Grato a todos! principalmente pela paciência!

Não sou o keoni mas já tive o fone e posso responder: como eu disse antes, o som é pobre, muito grave e pouco detalhamento porém o 7.1 dele é muito bom devido ao driver DH, que se encontra nas placas de som da Asus. O wireless ajuda bastante mas ele fica bem mais caro por isso.

Tenho o combo da FiiO(E7+ E9), e digo que eles melhoraram considerávelmente o posionamento e surround do meu fone em estereo, em comparação ao som da minha placa de som(x-fi titanium) com o CMSS-3D desligado. Porém com ele ligado o posicionamento fica melhor que no E7, então eu digo: E7 especialmente para músicas e Xonar para games e músicas também dependendo do fone.

Tendo em mente que o DH é melhor que o CMSS-3D(falo por experiência), e o AD700 não precisa de uma fonte boa, fiquei com ele e compra uma Xonar DX.
 
Última edição:
pessoal estou querendo comprar o fone philips SHP 2700 + mic zalman ZM-MIC 1, será que é uma boa compra??? e outra, aonde eu acho esse bendito philips por um preço camarada??
 
Ajudem por favor

Pessoal andei lendo esse topico e um outro sobre guia dos fones para games e musicas, marketing e tal ...

Eu tenho um fone da SteelSeries 5Hv2 com uma placa usb que veio com ele. Mas ele queimou um lado apos 6 meses de uso, tive q colocar um alto falante meia boca pois nao achei lugar para consertar, agora estou na procura de um fone novo.
Eu gostei das dicas que foram dadas mas mesmo assim nao sei qual fone escolher, eu jogo muito FPS, principalmente Counter Strike Source e escuto bastante musica eletronica, o que eu gostava do meu fone eram as batidas que davam, parecia que estava rolando uma festa no meu quarto.

Eu posso gastar em torno no maximo 900 mas gostaria de gastar menos, tenho certeza que para o que eu irei utilizar posso ter alternativas mais em conta e que irao me trazer um bom beneficio.
Gosto do tipo de fone que a orelha fica dentro, tras mais conforto, andei vendo os fones HD595 e o tal do ATH-AD700, ja vi que o PC360 nao eh recomendavel pelo pessoal entao nem vou citar, andei pensando e acho q ao inves de pegar um fone muito caro poderia pegar algum aparelho para melhorar a qualidade de som como andei lendo nesses topicos, eu nao entendo muito dessa area de amplificador para pc e tal se puderem me dar um algumas recomendaçoes de Fone + Placa ou amplificador que saia por menos de 900 agradeço

Desde ja agradeço
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo