Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lVGDnvF.jpg
 
"in some ways i might say the base ps4 is worse or at least it's very comparable to what we see on the base xbox one (...) it's exactly as we saw on the xbox one s"

OwwgKw2.jpg

OHFhw4L.jpg


"i've played a lot further than this in the main story and seen a lot of cutscenes, and on the X this really is the only one that i really noticed any performance problems at all"


só dar o play e ouvir, já tá no minuto certinho. :joia:



uma coisa parece fato
Xbox tem a melhor e a pior versão
vou fica no meio (PS4):badass:..ta otimo
 
Kra ja sou bonzinho na vida real, então no jogo vo meto o loco e bala pra todo lado #b17 kkkkkkk
 
Nesse jogo já jogaremos com um bandido né, o Marston apesar da vida de crime, estava no caminho da redenção, eu tentava manter ele na linha da bondade. Arthur será caos e loucura, praticamente uma visão do Brasil em 2019.
 
Kra ja sou bonzinho na vida real, então no jogo vo meto o loco e bala pra todo lado #b17 kkkkkkk

kkkkkkk

Todo jogo em mundo aberto que da essa opção eu até tento ser do mal e meter o loko pra todo lado.... mais não tem jeito sempre acabo indo pro lado azul da força
 
Se algum NPC me olhar torto, vai tomar bala. hahaha

Tal qual época de GTA San Andreas, como eu era muito novo e não entendia inglês ainda, eu só tocava o terror em Los Santos haha, eu não sabia jogar as missões da campanha.
 
Se algum NPC me olhar torto, vai tomar bala. hahaha

Tal qual época de GTA San Andreas, como eu era muito novo e não entendia inglês ainda, eu só tocava o terror em Los Santos haha, eu não sabia jogar as missões da campanha.

Vc não poderia jogar se tivesse menos de 18, conforme classificação indicativa do jogo
 
Vc não poderia jogar se tivesse menos de 18, conforme classificação indicativa do jogo

É... mas aqui é o Brasil né shaushaush

Juntava e os meus primos para jogar no lan house do meu tio, tempo que ninguém ligava pra nada, o mimimi era menor e criança via tetinha no canal do esporte interativo.
 
Ah não aguentei peguei o digital mesmo, fiquei com medo que congestionem os servidores para baixar mais tarde.
 
Vossos corpos estão preparados para isso?

Ignorem as notas baixas, são os diferentões querendo ganhar publicidade. Meio mundo vai entrar no site desse cara e ele vai ganhar notoriedade.



Então, como já soltaram em algumas páginas atrás, suas ações vão determinar certas coisas então provavelmente matar determinado NPC vai fazer diferença. Mínima, talvez, mas vai. Como por exemplo, não liberar determinada arma porque você matou um cara. Pode facilmente acontecer.

Finais diferentes que sejam impactantes acho pouco provável. Alias, o final, todos que jogaram o RDR1 já sabem. Só não sabemos sobre o Arthur AINDA. Mas existem várias teorias por aí.

A principal teoria é que ele vai morrer no final e quem vai mata-lo vai ser o John Marston, o protagonista de RDR1 que caça todos da gangue a mando do governo. "Mando" porque ele foi coagido na verdade.

Sobre o estilo de jogo.. devo provavelmente jogar como um white knight, ou seja, ajudando a galera e fazendo menos merda possível. Quer dizer.. a ideia é essa.. vamos ver no que vai dar. haha


Verdade isso de "varios finais" TALVEZ so o do protagonista mesmo por que o bando a gente ja sabe (quem jogou o primeiro)
 
Kra ja sou bonzinho na vida real, então no jogo vo meto o loco e bala pra todo lado #b17 kkkkkkk
eu geralmente tomo as decisões que eu tomaria se fosse vida real, bom quase sempre rsrsrs nao consigo ser "malzão" so por que sim em jogos assim kkkkkkk
 
Vossos corpos estão preparados para isso?

Ignorem as notas baixas, são os diferentões querendo ganhar publicidade. Meio mundo vai entrar no site desse cara e ele vai ganhar notoriedade.



Então, como já soltaram em algumas páginas atrás, suas ações vão determinar certas coisas então provavelmente matar determinado NPC vai fazer diferença. Mínima, talvez, mas vai. Como por exemplo, não liberar determinada arma porque você matou um cara. Pode facilmente acontecer.

Finais diferentes que sejam impactantes acho pouco provável. Alias, o final, todos que jogaram o RDR1 já sabem. Só não sabemos sobre o Arthur AINDA. Mas existem várias teorias por aí.

A principal teoria é que ele vai morrer no final e quem vai mata-lo vai ser o John Marston, o protagonista de RDR1 que caça todos da gangue a mando do governo. "Mando" porque ele foi coagido na verdade.

Sobre o estilo de jogo.. devo provavelmente jogar como um white knight, ou seja, ajudando a galera e fazendo menos merda possível. Quer dizer.. a ideia é essa.. vamos ver no que vai dar. haha
Pior que sou desse tipo. Se eu fosse o Darth Vader em algum jogo, seria bomzim. Haha.
Ansioso.

Até.
 
kkkkkkk

Todo jogo em mundo aberto que da essa opção eu até tento ser do mal e meter o loko pra todo lado.... mais não tem jeito sempre acabo indo pro lado azul da força

Verdade isso de "varios finais" TALVEZ so o do protagonista mesmo por que o bando a gente ja sabe (quem jogou o primeiro)
 

eu geralmente tomo as decisões que eu tomaria se fosse vida real, bom quase sempre rsrsrs nao consigo ser "malzão" so por que sim em jogos assim kkkkkkk

Meto o loco porque no jogo tenho a chance de ser alguém que na vida real não teria coragem de ser.
 
Pessoal , recebi uma noticia quente do meu "black market" que vou comprar o jogo , parece que a edição regular vem sim com mapa e um conteúdo adicional que ele não soube dizer ,bem capaz que seja um voucher pra resgatar as coisas bônus da pre venda.

Talvez ele chegue hoje aí posso confirmar 100%

se alguem pegar ele antes favor confirmar aqui:joia:
 
Isso aqui tá parece tópico de PC com nego discutindo frame rate e resolução. :thinking:

Quero nem saber disso, só quero jogar e pronto.

Sou Pcista, isso ta no sangue:haha:
Mas vc ta certo:thatfeel:
 
Pessoal , recebi uma noticia quente do meu "black market" que vou comprar o jogo , parece que a edição regular vem sim com mapa e um conteúdo adicional que ele não soube dizer ,bem capaz que seja um voucher pra resgatar as coisas bônus da pre venda.

Talvez ele chegue hoje aí posso confirmar 100%

se alguem pegar ele antes favor confirmar aqui:joia:

Muito provável que seja o cavalo de guerra e kit de sobrevivência de fora da lei.

Versão normal do jogo na PS Store diz isso:
Reserve Red Dead Redemption 2 para obter:
• Cavalo de Guerra
• Kit de Sobrevivência de Fora da Lei
• Dinheiro bônus para o Modo História de Red Dead Redemption 2
• Bônus de GTA$500.000 para gastar imediatamente no Grand Theft Auto Online no PlayStation®4
 
Liguei na UZGames e me disseram que já tem o jogo, mas não podem vender, somente amanhã :facepalm:

O jeito vai ser aguardar o @Marcão_seaglue73 pra ver se terá nos china da Paulista.
Acabei de voltar. Ching ling do metrô Brigadeiro. Coito interrompido. O Turcão onde sempre compro disse que só amanhã mesmo :vader: Mais tarde indo pra casa vou dar mais uma passada nas outras lojas da galeria. Certeza que estão com o jogo mas tem tipo um "pacto" de sÓ vender a partir de amanhã:bua:
 
Alguém sabe onde já tem pra retirar no Rio?
Esse jogo ta lindo demais nossa, até nos consoles base... Rockstar deusa.
 
Man, se tiver no Shopping da China da um toque? Trampo aqui na Vergueiro, um pulo eu vou lá e compro tambem hahahahahhahahha.
Tive que ir no corre e não consegui ver em todas as lojas da Brigadeiro, mas na loja que fui só amanhã mesmo. Como comentei acima os caras tem o jogo mas não vendem hoje. Lógico, deve ter um loco que acaba furando esse embargo né? Passar lá por volta das 19:00 saindo aqui do trampo pra desencargo de consciência:sei:
 
Aqui no XoneX não consegui mudando apenas local e horario.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo