Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de voltar. Ching ling do metrô Brigadeiro. Coito interrompido. O Turcão onde sempre compro disse que só amanhã mesmo :vader: Mais tarde indo pra casa vou dar mais uma passada nas outras lojas da galeria. Certeza que estão com o jogo mas tem tipo um "pacto" de sÓ vender a partir de amanhã:bua:
Pacto acho que não. Deve ser algum receio do distribuidor descobrir e acabar "quebrando".

Tá complicado achar esse jogo mesmo. Se encontrar algo avise-nos. Quando eu sair também vou procurar.
 
Cara, eu custei a enxergar aquilo ali com a imagem parada e recortada. Nunca que eu vou perceber alguma diferença jogando numa TV de 43 polegadas :haha:
Realmente né, pra gente notar alguma diferença teria que jogar colado na tv hehehe
 
Foi o que eu disse, ninguém vai pausar o jogo no meio da ação pra ver se os gráficos estão serrilhados ou não. Que chatice. É legal olhar as diferenças? é. Mas render o assunto é bem chato.

Enfim, para os que vão madrugar e ficar na jogatina, já prepararão seus kits de sobrevivência? Já já vou no mercado comprar algo e aumentar as tentas enquanto jogo. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pse, joga o vídeo das diferenças ai, agora ficar discutindo isso, só abre margem para esse tópico virar uma guerra de consoles. O intuito é não estragar e poluir o tópico, que é ótimo por sinal, ainda...
 
não pode falar sobre uma análise técnica do jogo que os isentões já ficam nervosinhos.
não lembro desses comentários a favor da diversão, do amor e da felicidade lá em 2013~2016 quando a grama do GTAV tinha meia dúzia de mato a mais.
:jornal:

Também acho q está tranquilo o clima do tópico (ao menos por enqto), mas q tem uma galera q entra querendo sangue, isso sempre tem, kkkkk.
 
Alguem de Porto Alegre sabe se vai ter em alguma loja amanha. Liguei pra saraiva, que geralmente tem os lancamentos, e não chegou ainda, o rapaz pediu pra eu ligar amanha novamente pois nao sabe se chegará com certeza. Ta fo da :(
 
Tive que ir no corre e não consegui ver em todas as lojas da Brigadeiro, mas na loja que fui só amanhã mesmo. Como comentei acima os caras tem o jogo mas não vendem hoje. Lógico, deve ter um loco que acaba furando esse embargo né? Passar lá por volta das 19:00 saindo aqui do trampo pra desencargo de consciência:sei:

Fechou meu brother! Obrigado.

Uma amiga trabalha na Loja da Tia Lú e vai tentar pegar pra mim hoje ou amanhã... vamos ver se da certo :)
 
Alguem de Porto Alegre sabe se vai ter em alguma loja amanha. Liguei pra saraiva, que geralmente tem os lancamentos, e não chegou ainda, o rapaz pediu pra eu ligar amanha novamente pois nao sabe se chegará com certeza. Ta fo da :(
Bah cara aqui em Poa a UZ e Game Center com certeza mas vai tomar uma facada.... loja mais barata eh a dxd shopping Wallig da uma ligada pra lá...
 
Não vejo problema em comparar as versões, são informações relevantes para quem não comprou e tem mais de uma plataforma, ou não tem console e vai optar por um ou outro.
 
Alguem de Porto Alegre sabe se vai ter em alguma loja amanha. Liguei pra saraiva, que geralmente tem os lancamentos, e não chegou ainda, o rapaz pediu pra eu ligar amanha novamente pois nao sabe se chegará com certeza. Ta fo da :(
Compre a versão digital download e seje feliz:lol2:
 
Pelos comentarios pessoal ta confiante MESMO que saia ano que vem pra pc heim, isso me lembra quando saiu o 1 e galera tinha 100% de certeza que ia sair em meses (https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/red-dead-redemption-vem-p-pc-o-que-vc-acha.309400/)

Claro que é outra epoca e tal e EU ACREDITO que va realmente sair mas nao antes de 2020, INFELIZMENTE!

Sim, é outra época mesmo. Hoje os jogos no PC são mais rentáveis. Não faz sentido ela não lançar no PC e perder milhões e milhões de dólares.

Mas se vier, vai ser no mesmo esquema de GTAV: vai demorar.
 
Última edição:
Meu HYPE foi superado por uma menina que to conhecendo hahaha
Nao pegarei mais o RDR2 nesse fds. Talvez só pelo dia 10 hahahaha
Prefiro sair e fazer bandidagem com ela :if:

Algum comparativo entre as versoes já? ps4 normal e pro
 
Sim, é outra época mesmo. hoje os jogos no PC são mais rentáveis do que eram na época de RDR. Não faz sentido ela não lançar no PC e perder milhões e milhões de dólares.

Mas se vier, vai ser no mesmo esquema de GTAV: vai demorar.
 


Sim, é outra época mesmo. Hoje os jogos no PC são mais rentáveis. Não faz sentido ela não lançar no PC e perder milhões e milhões de dólares.

Mas

Perder, e deixar de ganhar são estatísticas BEM diferentes.

Mas concordo com você, se vier virá apenas em 2021 quando o RTX estiver consolidado no mercado pra fazer a galera comprar 2.
 
já colocaram mais 1 dia na minha entrega. agora dia 31/10 o prazo. mais alguem teve a data alterada de ontem pra hoje ?
 
Bah cara aqui em Poa a UZ e Game Center com certeza mas vai tomar uma facada.... loja mais barata eh a dxd shopping Wallig da uma ligada pra lá...

Ligue pra DXD e talvez amanha, mas acha q só segunda pq nao receberam ainda. Tenso. Della Games tá confiante que chega amanhã, vou passar no Praia de Belas antes, se ninguem tiver vou confirmar se receberam pelo whats e passo lá. Confesso que estou tenso.
Compre a versão digital download e seje feliz:lol2:

Se não achar em loja alguma é possível, perder o final de semana que, tanto me programei, sem esse jogo, vai ser fogo. Logística BR é um deleite, se nao era pra essa merda chegar hj e estar pronta pra amanha ir pra vitrine.
 
já colocaram mais 1 dia na minha entrega. agora dia 31/10 o prazo. mais alguem teve a data alterada de ontem pra hoje ?

Aqui ainda no dia 30

A9A4gad.jpg
 
nK9VCSz.png
nK9VCSz
aqui no extra já faturou, comprei a versão steelbook eles estão mandando pela Azul Cargo, então se enviar amanha, deve chegar na segunda só :bua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo