[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaz, quando peguei aquele "melhor cavalo" (o branco), dei uma topada que quase foi Hit Kill no cavalo kkk

Eu peguei minha puro sangue árabe das neves depois do meu cavalo Odin falecer :bua:

Agora fico com um put* cu na mão pra não deixar ela ir pro beleléu também. To dirigindo com mais cuidado agora kk Mas tem umas topada que eu levanto com certeza que o cavalo morreu, mas aí fica tudo bem :sefu:
 
Só pensar que quando você vai no penhasco o cavalo fica boladão e trava. Mas quando você corre a 80km/h de cara num pé de Jabuticaba, ele não dá a mínima.


Estraga mesmo se você flechar com menos força? Um parceiro aí chamou a atenção pra isso tbm.
pior que não tá adiantando, já testei com dead eye e dando a flechada só na cabeça mas mesmo assim não rola.
será que tem alguma flecha específica? talvez a flecha com veneno. :hmm:

o rifle de caça .22 é perfeito pra matar aves, raramente diminui as estrelas, deve ter algo assim pros animais terrestres pequenos, tipo esquilo, coelho etc.
 
Só pensar que quando você vai no penhasco o cavalo fica boladão e trava. Mas quando você corre a 80km/h de cara num pé de Jabuticaba, ele não dá a mínima.


Estraga mesmo se você flechar com menos força? Um parceiro aí chamou a atenção pra isso tbm.
Aqui eu uso o warhorse e nem gosto de sair correndo com ele, ando sempre correndo de leve pois fico com pena de desgastar muito o cavalo e mesmo assim ele bate nas arvores, cai e leva meia hora para levantar.

--------------

vou começar a caçar com objetivos somente agora, antes matava só pq estava no meu caminho, desde o rdr1 q eu tenho trauma do puma, o bicho é rápido e um golpe mata, só nesse segundo game já morri pra caramba pra eles, só perde para o número de vezes que eu morri caindo de alturas muito altas procurando coisas:haha:
 
como vcs tão fazendo pra caçar animais pequenos sem estragar a pele? :hmm:
o rifle de caça .22 aparentemente só serve pra matar aves mesmo, e a flecha pequena tá complicada, na maioria das vezes estraga a pele.

Morcego, sapo, cobra, esquilo, rato, usa arco com flecha pequena.

Coelho, guaxinim, texugo, castor, gambá, tatu, usa o rifle anti praga.
 
Pessoal, fiz a missão do vampiro, peguei a faca e guardei... joguei mais um pouco e desliguei o PS4. Depois, quando liguei, a faca dele não estava equipada e não estava na lista do compendio.. olhei o diário do Arthur pra confirmar se a missão tinha sido salva.. e o vampiro estava anotado no caderno. Alguém sabe o que pode ser?
 
como vcs tão fazendo pra caçar animais pequenos sem estragar a pele? :hmm:
o rifle de caça .22 aparentemente só serve pra matar aves mesmo, e a flecha pequena tá complicada, na maioria das vezes estraga a pele.

Tenta flechar com menos força e usa o deadeye pra acertar a cabeça, gg.
 
Cara ontem vi uma coisa muito engraçada. Encontrei novamente 2 caras tentando abrir o cofre. Parei o cavalo e fiquei olhando. Eles estavam colocando dinamite. Um virou pra mim e disse, "Melhor você sair fora. Você não viu nada por aqui, ou boto uma bala na sua cabeça.". O parceiro dele assim que ele terminou de falar explodiu as dinamites sem querer. Os dois morreram e foi pedaço pra tudo quanto é lado. Lootiei o cofre e gg, :bwahaha::bwahaha:
 
Eu peguei minha puro sangue árabe das neves depois do meu cavalo Odin falecer :bua:

Agora fico com um put* cu na mão pra não deixar ela ir pro beleléu também. To dirigindo com mais cuidado agora kk Mas tem umas topada que eu levanto com certeza que o cavalo morreu, mas aí fica tudo bem :sefu:
Então. Tem um remédio que ressuscita o cavalo. Acabei utilizando após um tiroteio kkk
 
Cara ontem vi uma coisa muito engraçada. Encontrei novamente 2 caras tentando abrir o cofre. Parei o cavalo e fiquei olhando. Eles estavam colocando dinamite. Um virou pra mim e disse, "Melhor você sair fora. Você não viu nada por aqui, ou boto uma bala na sua cabeça.". O parceiro dele assim que ele terminou de falar explodiu as dinamites sem querer. Os dois morreram e foi pedaço pra tudo quanto é lado. Lootiei o cofre e gg, :bwahaha::bwahaha:

Eu achei um desses.. só que matei antes de explodir o cofre =\ .. fui lá, joguei dinamite no cofre e não aconteceu nada. haha
 
como vocês fazem p/ assaltar as lojas ou as pessoas na rua?
eu sempre coloco a máscara, aponto a arma na cara e anuncio o assalto
mas a maioria revida sacando a arma p/ me matar
dai vira aquela zona hehe
tem algum macete??

eu queria roubar stelf e sair numa boa, sem chamar atenção das autoridades/testemunhas...
 
Cara ontem vi uma coisa muito engraçada. Encontrei novamente 2 caras tentando abrir o cofre. Parei o cavalo e fiquei olhando. Eles estavam colocando dinamite. Um virou pra mim e disse, "Melhor você sair fora. Você não viu nada por aqui, ou boto uma bala na sua cabeça.". O parceiro dele assim que ele terminou de falar explodiu as dinamites sem querer. Os dois morreram e foi pedaço pra tudo quanto é lado. Lootiei o cofre e gg, :bwahaha::bwahaha:

Passei por esses caras mas mandei bala e não consegui abrir o cofre :genio:
 
como vocês fazem p/ assaltar as lojas ou as pessoas na rua?
eu sempre coloco a máscara, aponto a arma na cara e anuncio o assalto
mas a maioria revida sacando a arma p/ me matar
dai vira aquela zona hehe
tem algum macete??

eu queria roubar stelf e sair numa boa, sem chamar atenção das autoridades/testemunhas...

Eu jogo o laço nelas, amarro e saqueio, aí vou embora e deixo eles no chão. :haters::haha:
 
Já desmanchei duas atividades ilegais nos fundos de lojas . A de ontem saí sem qualquer confusão

Numa loja de armas, o FDP estava mantendo um garoto de cativeiro no porão , porque lembrava o filho dele que ele tinha perdido. Mandei soltar o garoto, depois o cara falou que eu podia levar tudo se eu quisesse. Roubei tudo mesmo e fui embora:melior2: (sem nenhum procurado e sem fazer nada com ele)
 
Já desmanchei duas atividades ilegais nos fundos de lojas . A de ontem saí sem qualquer confusão

Numa loja de armas, o FDP estava mantendo um garoto de cativeiro no porão , porque lembrava o filho dele que ele tinha perdido. Mandei soltar o garoto, depois o cara falou que eu podia levar tudo se eu quisesse. Roubei tudo mesmo e fui embora:melior2: (sem nenhum procurado e sem fazer nada com ele)

Eu fiz uma, mas entrei sem o lenço deu uma merda tão grande q além de morrer paguei 85 trumps de recompensa. :sefu:
 
Já desmanchei duas atividades ilegais nos fundos de lojas . A de ontem saí sem qualquer confusão

Numa loja de armas, o FDP estava mantendo um garoto de cativeiro no porão , porque lembrava o filho dele que ele tinha perdido. Mandei soltar o garoto, depois o cara falou que eu podia levar tudo se eu quisesse. Roubei tudo mesmo e fui embora:melior2: (sem nenhum procurado e sem fazer nada com ele)

sim, mas quando é missão não da treta, eu falo durante o jogo, em lojas e NPC's aleatórios

engraçado que quando vc mata o dono da loja, a loja fica fechada por uns 3 dias (luto), depois ela abre e o dono aparece com a cabeça toda enfaixada kkkk
 
sim, mas quando é missão não da treta, eu falo durante o jogo, em lojas e NPC's aleatórios

engraçado que quando vc mata o dono da loja, a loja fica fechada por uns 3 dias (luto), depois ela abre e o dono aparece com a cabeça toda enfaixada kkkk

mas não foi missão. era um vendedor comum.
eu apontei a arma pra ele e mandei abrir o porão


edit, não é bem assim de "quando é missão não da treta". teve uma missão que colocou recompensa em mim depois de terminar, teve ate gente aqui reclamando disso.
 
Alguém está se rendendo pra acabar com a recompensa pela sua cabeça? Fiz várias vezes, mas na última vez, além de ser preso, tiraram de mim o exato valor da recompensa, 60. Tinha feito isso com uma recompensa de 60 e de 300, mas duas não paguei nada
 
Instalando o RDR2 agora.. negócio que não acaba.. ainda bem que não comprei digital senão era pior

Vi uma notícia uns dias atrás que o jogo ficava mais bonito com HDR desligado no PS4 Pro, é isso mesmo?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo