[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Config do @brdtoledo muito boa...consegui dar uma esticada ainda em umas opções e tá no grau aqui!

edpNrPI.png

:problemo:
 
dexter, nessas missões do link, no capítulo 6, não tem problema estar no epílogo pra fazer não né?
 
Essa config da tabela bate os 60fps "constantes"? Será que meu i5 6600k aguenta? Tava jogando antes desse patch novo com as configs do Xbox One, tinha uma quedinha em Valentine só...
Depende mais da VGA, no final das contas. Ainda que os quad core estejam sofrendo demais no RDR2 e demais jogos modernos. Análise bem legal da DF sobre os quad core.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Config do @brdtoledo muito boa...consegui dar uma esticada ainda em umas opções e tá no grau aqui!

edpNrPI.png

:problemo:
Se eu tivesse uma placa melhor como vocês, eu deixaria pra tras algumas qualidades gráficas pra pegar os 60FPS fixos rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembro de terem comentado sobre essa linha no settings:

<asyncComputeEnabled value="false" />

Muda algo se colocar true ?

tks
Eu faria a tentativa, mas ignorando o benchmark. Veja se os frames ficam mais estáveis com isso ligado. Não custa nada tentar.
 
Última edição:
O jogo não conseguiu até agora me cativar com nenhum, absolutamente nenhum dos personagens. Todos rasos, sem características marcantes e sem nenhum fato relevante ter acontecido com qualquer um deles. Mas isso é característica da Rockstar pra mim. Só em Episodes of LC e San Andreas eu consegui me envolver com os personagens. No GTA5, o Michael tinha tudo pra conseguir também, mas a coisa foi perdendo rumo ao longo do jogo. Pra mim falta capacidade dos roteiristas. São fracos, provavelmente sem experiência e sem literatura. Não tem a menor ideia de como se desenvolver uma narrativa. Faltam livros pra eles, certamente. Minha opinião, claro. E ainda não terminei o jogo. Já estou saindo do segundo acampamento agora.

O jogo engrena mesmo do capitulo 4 em diante, pra você ter uma idéia eu comprei ele no dia do lançamento para os consoles e só fui zerar em Agosto, eu demorei 8 meses pra fazer 4 capítulos, começava a jogar e parava pois estava de saco cheio de enrolação, quando eu botei na cabeça que ia dar uma chance para o jogo fiz o resto todo em pouco mais de um mês e hoje considero um dos melhores jogos que já joguei na minha vida.
Quando você termina ele da pra entender um pouco mais os motivos do jogo ser tão detalhado ao ponto de alguma pessoas não gostarem, não é a toa que no PS4 por exemplo nem 1/3 zerou o jogo, mais de 50% não fizeram nem a metade...
 
dexter, nessas missões do link, no capítulo 6, não tem problema estar no epílogo pra fazer não né?

Se está no epílogo não tem como fazer as missões.
 
O jogo engrena mesmo do capitulo 4 em diante, pra você ter uma idéia eu comprei ele no dia do lançamento para os consoles e só fui zerar em Agosto, eu demorei 8 meses pra fazer 4 capítulos, começava a jogar e parava pois estava de saco cheio de enrolação, quando eu botei na cabeça que ia dar uma chance para o jogo fiz o resto todo em pouco mais de um mês e hoje considero um dos melhores jogos que já joguei na minha vida.
Quando você termina ele da pra entender um pouco mais os motivos do jogo ser tão detalhado ao ponto de alguma pessoas não gostarem, não é a toa que no PS4 por exemplo nem 1/3 zerou o jogo, mais de 50% não fizeram nem a metade...

Enquanto isso to ainda no terceiro capítulo e com mais de 60 horas de gameplay. Terminei as caça e montei todas as bolsas possíveis(desbloqueadas). Se no capítulo 4 melhora ainda mais dificilmente vou conseguir jogar outra coisa na vida kkkk

Uma pessoa que não se cativa nesse jogo é mais problema da pessoa do que do jogo. Esse jogo entrega muita coisa em várias camadas.
 
Eu to no capitulo 6, estou acabando todas as secundarias, esse negocio de caça, pesca... nunca me interessou em nenhum jogo, vide Far Cry e outros... mas as missões sim, 46 horas, estou muito feliz com o jogo
 
Eu to aqui ainda no terceiro cap também. Estou caçando animais para melhor todo o acampamento,

Eu não sou fã de fazer isso não mas e que RDR 2 a fauna e flora dele e tão viva que caçar animais se torna algo muito prazeroso de se fazer sem se torna enjoativo.
 
Enquanto isso to ainda no terceiro capítulo e com mais de 60 horas de gameplay. Terminei as caça e montei todas as bolsas possíveis(desbloqueadas). Se no capítulo 4 melhora ainda mais dificilmente vou conseguir jogar outra coisa na vida kkkk

Uma pessoa que não se cativa nesse jogo é mais problema da pessoa do que do jogo. Esse jogo entrega muita coisa em várias camadas.

O problema é que eu foquei muito em fazer uma porrada de coisas e acabei deixando a história de lado, ai meio que perdi o interesse, agora eu tô aqui desesperado por mais conteúdo que pelo jeito não vai sair. :nooo:
 
Tem como olhar no relógio quando esta andando ou cavalgando para saber o hora? Como faço?
 
no teclado, eu aperto uma vez o ALT esquerdo.. se vc tiver sendo procurado vai aparecer no meio da tela o valor primeiro, e uns segundos depois aparece o horario

Engraçado, eu aperto e a tela fica acinzentada, aparece no canto direito opção para alterar o tamanho da bússola e só.
 
Eu ainda to com crashes no jogo, mas noto quando to usando OC na placa de vídeo.
1000MHz a mais nas memórias e 100MHz a mais de clock é considerado agressivo?
Temperatura dela não passou dos 68 graus. Não está com curva personalizada.
 
Engraçado, eu aperto e a tela fica acinzentada, aparece no canto direito opção para alterar o tamanho da bússola e só.
É só um toque, não é pra segurar não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ainda to com crashes no jogo, mas noto quando to usando OC na placa de vídeo.
1000MHz a mais nas memórias e 100MHz a mais de clock é considerado agressivo?
Temperatura dela não passou dos 68 graus. Não está com curva personalizada.
Eu uso 600 na memória e 150 no clock e vai tranquilo em todos os jogos, nesse também. Só dá crash em DX12.
 
Hoje o dia vai ser de caça a animal Lendário, já vi videos onde eles estão já que to com pouco tempo. Matei uns 3 durante o jogo sem video, outros vi que só aparecem após zerar...
To partindo pro capitulo 6 com muita tristeza...
Reparei que agora o Arthur fica falando sozinho e cantando em cima do cavalo algumas vezes kkk, muito legal.
Em 1080p a diferença foi só de +5fps, melhor ficar no 2K mesmo.
Após atualização tenho tido problemas no áudio, as vezes fica só do lado direito, aí começa pegar o lado esquerdo falhando e para de novo, isso é do jogo, testei em filme, música e outros jogos e o fone tá ok
Funcionou a secundária do doutor maluco lá, muito bacana.
 
Galera, meio off-topic aí, mas é pq eu tinha discutido umas páginas atrás com a galera sobre uso do v-sync junto com g-sync. Ontem eu dei uma estudada no assunto e percebi que eu tinha entendido a parada errado.

Não tem problema usar v-sync junto com g-sync/freesync, como eu tinha dito, as duas tecnologias continuam funcionando. Mas o problema é que isso causa input lag toda vez que o fps crava no refresh rate do monitor, pq isso ativa o buffer do v-sync. Fica como se o freesync estivesse off enquanto não rolam drops.

Por outro lado, não é recomendável deixar os frames soltos, pq rola tearing sempre que o framerate ultrapassa o refresh rate do monitor.

Então o recomendável mesmo é usar um LIMITADOR DE FRAMES (RTSS ou in-game), e o ideal é que ele seja setado uns 2-3 fps abaixo do framerate do monitor, pra dar uma folga pra flutuações. Se setar o limitador em 75 num monitor de 75hz, por exemplo, vai rolar umas flutuadas pra 76 que podem causar tearing.

Aí se vc quiser certeza total e absoluta de que não vai ver tearing jamais, aí sim, junto com o limitador de frames alguns fps abaixo, pode ativar o v-sync. Isso não vai causar input lag, pq, como o framerate nunca vai atingir o refresh rate do monitor, o v-sync nunca vai ser realmente ativado, a não ser nas flutuações de frames mais selvagens.

De nada pela aula.

Créditos p/ blurbusters.com
 
Galera, meio off-topic aí, mas é pq eu tinha discutido umas páginas atrás com a galera sobre uso do v-sync junto com g-sync. Ontem eu dei uma estudada no assunto e percebi que eu tinha entendido a parada errado.

Não tem problema usar v-sync junto com g-sync/freesync, como eu tinha dito, as duas tecnologias continuam funcionando. Mas o problema é que isso causa input lag toda vez que o fps crava no refresh rate do monitor, pq isso ativa o buffer do v-sync. Fica como se o freesync estivesse off enquanto não rolam drops.

Por outro lado, não é recomendável deixar os frames soltos, pq rola tearing sempre que o framerate ultrapassa o refresh rate do monitor.

Então o recomendável mesmo é usar um LIMITADOR DE FRAMES (RTSS ou in-game), e o ideal é que ele seja setado uns 2-3 fps abaixo do framerate do monitor, pra dar uma folga pra flutuações. Se setar o limitador em 75 num monitor de 75hz, por exemplo, vai rolar umas flutuadas pra 76 que podem causar tearing.

Aí se vc quiser certeza total e absoluta de que não vai ver tearing jamais, aí sim, junto com o limitador de frames alguns fps abaixo, pode ativar o v-sync. Isso não vai causar input lag, pq, como o framerate nunca vai atingir o refresh rate do monitor, o v-sync nunca vai ser realmente ativado, a não ser nas flutuações de frames mais selvagens.

De nada pela aula.

Créditos p/ blurbusters.com
Nos últimos drivers da Nvidia foi habilitado o modo de latência baixa para funcionar junto com o G-Sync. Eles recomendam deixar essa configuração no Ultra e habilitar o V-Sync via driver.
Dá uma olhada aqui:

Sobre os crashes, mais relatos parecidos com os meus:
 
Última edição:
O último driver hotfix da nvidia que era pra corrigir as travadas fizeram elas voltar, só que agora em todo jogo que eu tento jogar, e agora eu percebo que to ficando velho pq to sem saco de tentar reinstalar, só voltei o driver que tava antes e vida que segue.
 
Gente, to fazendo alguma coisa errada na pescaria?
Ontem tentei pescar 2 peixes lendários, ambos sem sucesso.
O primeiro foi aquele no pântano, fiquei quase 30min tentando pegar o fdp, mas a linha sempre quebrava... Se eu não segurava o R3, ele acabava indo mais pro fundo, aí toda a linha q eu tinha enrolado era perdida e ele ficava ainda mais longe...
Eu consegui um esquema de ir jogando a isca e ir trazendo ele bem pra beirada, aí teve uma hora q ele estava praticamente fora do lago, foi só dar uma enrolada na linha que eu peguei ele :coolface:

PORÉM... Coloquei ele no meu cavalo e qdo estava saindo do pântano, aconteceu q apareceu alguns... "inimigos"... O cavalo me derrubou e cadê o peixe? Pois é... Vou ter que pescar de novo.
 
Última edição:
Gente, to fazendo alguma coisa errada na pescaria?
Ontem tentei pescar 2 peixes lendários, ambos sem sucesso.
O primeiro foi aquele no pântano, fiquei quase 30min tentando pegar o fdp, mas a linha sempre quebrava... Se eu não segurava o R3, ele acabava indo mais pro fundo, aí toda a linha q eu tinha enrolado era perdida e ele ficava ainda mais longe...
Eu consegui um esquema de ir trazendo ele bem pra beirada, aí teve uma hora q ele estava praticamente fora do lago, foi só dar uma enrolada na linha que eu peguei ele :coolface:

PORÉM... Coloquei ele no meu cavalo e qdo estava saindo do pântano, aconteceu q apareceu alguns... "inimigos"... O cavalo me derrubou e cadê o peixe? Pois é... Vou ter que pescar de novo.
Que massa, dá pra pescar também? Não sabia kkkk como que faz isso? Eu só tenho o arco e flecha e volta e meia mato uns coelhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O último driver hotfix da nvidia que era pra corrigir as travadas fizeram elas voltar, só que agora em todo jogo que eu tento jogar, e agora eu percebo que to ficando velho pq to sem saco de tentar reinstalar, só voltei o driver que tava antes e vida que segue.

Nesse último driver eu percebi as travadas, antes não tinha visto ainda. Uso de GPU vai pra 0%, não volta pra 100% e ainda crasha o jogo. Mas eu também to tendo problemas com OC, vou ficar um tempo com a GPU em stock.
 
O jogo engrena mesmo do capitulo 4 em diante, pra você ter uma idéia eu comprei ele no dia do lançamento para os consoles e só fui zerar em Agosto, eu demorei 8 meses pra fazer 4 capítulos, começava a jogar e parava pois estava de saco cheio de enrolação, quando eu botei na cabeça que ia dar uma chance para o jogo fiz o resto todo em pouco mais de um mês e hoje considero um dos melhores jogos que já joguei na minha vida.
Quando você termina ele da pra entender um pouco mais os motivos do jogo ser tão detalhado ao ponto de alguma pessoas não gostarem, não é a toa que no PS4 por exemplo nem 1/3 zerou o jogo, mais de 50% não fizeram nem a metade...
Penso exatamente a mesma coisa, parei de jogar de tanto tédio da campanha que tive até o capítulo 3, mas querendo ou não, o jogo é uma obra prima e eu sempre vi isso desde o início. Assim, fiz a promessa de zerar ele no PS4 mesmo me sentindo dessa forma; então uns 3 meses depois eu voltei e resolvi pegar a fundo... e meus amigos, quando entrei no capítulo 4, zerei em um mês também, foi vício total dali em diante. (Tenho quase 200 horas no PS4 só na campanha; me senti obrigado a pegar os 100% dessa obra de arte eletrônica).

GTA V tem uma história bem sem sal na minha opinião, o jogo é bom, mas a campanha é meio fraquinha... RDR 2 tem de longe uma das melhores campanhas em games, mas ela realmente começa bem lenta e enrola para desenvolver, isso cansa muita gente, mas quando começa... você não larga mais.

RDR 2 tem uma das melhores história em jogo que já vi, não vou entrar em detalhe por spoilers, mas é fácil, fácil top 3 nessa geração. Fiz um mini review no Tópico de PS4, é até recente, quem quiser é só ir lá ver.
Daqui um tempo irei pegar para zerar no PC, esse merece.
 
Que massa, dá pra pescar também? Não sabia kkkk como que faz isso? Eu só tenho o arco e flecha e volta e meia mato uns coelhos.
Dá sim, se ainda não liberou pra você é pq vc precisa fazer a missão que vc vai pescar com alguém do acampamento..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo