[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Nos últimos drivers da Nvidia foi habilitado o modo de latência baixa para funcionar junto com o G-Sync. Eles recomendam deixar essa configuração no Ultra e habilitar o V-Sync via driver.
Dá uma olhada aqui:

Sobre os crashes, mais relatos parecidos com os meus:

Não vejo qualquer sentido nisto estar atrelado ao jogo ou à engine. Me parece simples: OC não está estável. Não a ponto de passar pelo teste do RDR2, que provavelmente o jogo mais exigente já lançado.

Outra parada. Qual a lógica de ligar Vsync com Gsync? Não faz sentido nenhum isso. É primário não faze-lo. não?
 
Última edição:
E o preço na Steam nada de aparecer, tô quase pegando a versão de Xone que está em promoção na microsoft por R$ 124,50. :thinking:
 
Galera, deixa só eu reportar uma parada aqui. Ontem joguei o jogo o dia todo com a nova atualização e posso dizer que aqui no meu caso melhorou 100% o jogo, consigo rodar em dx12, não da crash, tudo no ultra com frames entre 45 a 55. Vsync ligado.
 
Galera, deixa só eu reportar uma parada aqui. Ontem joguei o jogo o dia todo com a nova atualização e posso dizer que aqui no meu caso melhorou 100% o jogo, consigo rodar em dx12, não da crash, tudo no ultra com frames entre 45 a 55. Vsync ligado.

Também rodei em DX12 e tava suave... se fica melhor, não reparei.
 
Não vejo qualquer sentido nisto estar atrelado ao jogo ou à engine. Me parece simples: OC não está estável. Não a ponto de passar pelo teste do RDR2, que provavelmente o jogo mais exigente já lançado.

Outra parada. Qual a lógica de ligar Vsync com Gsync? Não faz sentido nenhum isso. É primário não faze-lo. não?

Concordo por ser um game que exija mais, porém, em qualquer teste de stress e em qualquer outro jogo que não seja Rockstar não está dando crashes.
Sobre a quesão do GSync + VSync, realmente é uma parada confusa.

Com GSync / Freesync deixa seu monitor com Hz "dinâmico", sincronizado com teus FPS. VSync não faz isso.
Por ter essa sincronia, você não tem Tearing. Porém, há casos que o FPS passa acima da faixa do GSync, e volta o Tearing. É aí que entra o VSync, para eliminar o Tearing nesses casos. O porém, é que o VSync adicona input lag. Para quem quer eliminar o Tearing, vai ter que usar o VSync de qualquer jeito. O legal é que com esse novo driver, dá pra habilitar o VSync sem adicionar input lag com GSync habilitado. Veja mais aqui:
 
Última edição:
Concordo por ser um game que exija mais, porém, mas em qualquer teste de stress e em qualquer outro jogo que não seja Rockstar não está dando crashes.
Sobre a quesão do GSync + VSync, realmente é uma parada confusa.

Com GSync / Freesync deixa seu monitor com Hz "dinâmico", sincronizado com teus FPS. VSync não faz isso.
Por ter essa sincronia, você não tem Tearing. Porém, há casos que o FPS passa acima da faixa do GSync, e volta o Tearing. É aí que entra o VSync, para eliminar o Tearing nesses casos. O porém, é que o VSync adicona input lag. Para quem quer eliminar o Tearing, vai ter que usar o VSync de qualquer jeito. O legal é que com esse novo driver, dá pra habilitar o VSync sem adicionar input lag com GSync habilitado. Veja mais aqui:
Mas no meu entendimento é que o RDR2 está exigindo muito. Já tive muito OC que só esbarrava em um jogo só. Faz parte.

Mas para não passar da faixa de sincroniza do Freesync/gsync, só ativar o limitador de frames do MSI AB. Não sendo jogo competitivo não tem problema.

Inteessante adicionar Vsync sem adicionar Input lag. Para AMD já existe esse recurso tem um tempo e funciona super bem, uso ele aqui. É o AMD Enhanced Sync.Também é recomendado deixar ativado para o Freesync.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o Drive da AMD ta bom?
Último driver tá melhor que o anterior, frames ligeiramente acima.
 
Última edição:
Que massa, dá pra pescar também? Não sabia kkkk como que faz isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá sim e esse é o grande problema do jogo pois vai querer ficar só fazendo isso o jogo todo kkkkkkkkkkkkk.
 
19.11.1 ou o opcional 19.11.3?
Vou ficar te devendo por agora, mas chegando em casa vejo pra ti. O que eu tenho foi o lançado especificamente pro jogo.
 
Gurizada tem como ignorar aquele aviso de vram nas configurações? No gta 5 se eu não me engano tinha como ignorar
 
É impressionante a quantidade de eventos aleatórios e histórias paralelas frente a campanha principal nesse game, beira o absurdo! O universo criado em torno desse enredo é extremamente vasto e profundo...céloko!

Tem uns eventos de NPC q só de ficar perto e escutando o diálogo vc vai parar num outro local do mapa roubando $$, apanhando ou dando risada....ou pior, apresentado a uma história brutal de assassinato com imagens fortes e de embrulhar o estômago...

Tem umas falhas sim, mas perto de tudo que funciona nem dá para levar em consideração, é tudo muito bem trabalhado e feito com capricho...inacreditável!
 
Ninguém aí tem dicas para pescaria dos peixes lendários?
Aqui a linha só quebra ou eu fico duas horas lutando com o bicho pq eu sou obrigado a soltar a linha e ele vai pra mais longe doq estava...
 
Pessoal no modo online tem algum sistema para comprar casa ou construir casa ou a nossa estadia será mesmo o saco jogado no meio do deserto?

Valew
 
Galera, deixa só eu reportar uma parada aqui. Ontem joguei o jogo o dia todo com a nova atualização e posso dizer que aqui no meu caso melhorou 100% o jogo, consigo rodar em dx12, não da crash, tudo no ultra com frames entre 45 a 55. Vsync ligado.

Rodando em qual resolução???
 
Ninguém aí tem dicas para pescaria dos peixes lendários?
Aqui a linha só quebra ou eu fico duas horas lutando com o bicho pq eu sou obrigado a soltar a linha e ele vai pra mais longe doq estava...

Tem que usar as iscas pra lendário, pode ser isso. Comprou elas já?
 
Tem que usar as iscas pra lendário, pode ser isso. Comprou elas já?
Tô usando elas...
Meu problema é qdo o peixe começa a lutar e fala para eu soltar um pouco a linha, ele acaba sempre indo mais pra longe do que eu estava puxando ele... Se eu seguro o R3 pra segurar a linha, ela quase sempre estoura.
 
Tô usando elas...
Meu problema é qdo o peixe começa a lutar e fala para eu soltar um pouco a linha, ele acaba sempre indo mais pra longe do que eu estava puxando ele... Se eu seguro o R3 pra segurar a linha, ela quase sempre estoura.

Uma coisa que percebi não sei o motivo. E que e muito mais fácil pescar no teclado do que no controle.
 
Uma coisa que percebi não sei o motivo. E que e muito mais fácil pescar no teclado do que no controle.
Se é peixe normal, consigo de boa...
Agora os lendários, sempre estoura. Devo estar fazendo alguma coisa errado.
 
Tô usando elas...
Meu problema é qdo o peixe começa a lutar e fala para eu soltar um pouco a linha, ele acaba sempre indo mais pra longe do que eu estava puxando ele... Se eu seguro o R3 pra segurar a linha, ela quase sempre estoura.

Não segura mantendo o R3, vai segurando e soltando bem rápido que aqui nunca arrebentou.
 
Vou ficar te devendo por agora, mas chegando em casa vejo pra ti. O que eu tenho foi o lançado especificamente pro jogo.
atualizei o driver no dia do lançamento do rdr2, dizia que era especifico pra ele tbm.. mas já lançaram uns outros, queria saber apenas se foi eles.
devo estar no mesmo que vc entao.. mas o que mudou pra mim mesmo foi quando a rockstar lançou um update semana passada, ai que o deu boost no fps
 
Fui no brechó com a Sadie e a mina deu match com as minhas roupas lul

6FmO8X2.png


PS: A barba tava demorando mas tá começando a sair da jaula, BIRRRRRRRR :mr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo