[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

I83IB3F.jpg
eu fui lá cara, que local sensacional.. esse jogo ta incrível demais
 
caraca, onde é a localização dessa última foto???? :O



era da amd, mas valeu ainda assim pela resposta!
Documentos/Rockstar/Red Dead/Settings/system.xml

Abre com o bloco de notas, muda "async_compute" de false pra true.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hahaha o showzinho de teatro em Saint-Denis, massa demais.

Plateia vaiando cara que falou que tava aparando bala com dente, ele desafiou alguém da plateia pra ir lá, eu fui, meti bala na barriga por acidente, ele baleado: "eu não tenho dente na barriga fi duma égua, tá achando que eu sou uma planta carnívora?", pqp por que eu não dei na cara...

A atenção aos detalhes é absurda. O teatro em si já é um absurdo, bem feito demais, me senti como se eu estivesse em um de verdade.
hahahaha Nesse ai eu resolvi entrar na do cara e atirar bem perto dele. Muito maneira a reação dele como se tudo tivesse sido dentro do combinado hahaha. Demais!
 
No meu mapa mostra uns 2 ou 3 locais com eles, mapa de animais. Peixe com coroa na cabeça kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que absurdo, meter over encima de over na vga pra ver se melhora um pouco kkkkkk
1070 peida em 2K nele
Então é isso...
Vá para o Refúgio Gill, que fica em Heartlands, Nova Hanover, ao sudoeste da Estação Flatneck, na costa norte do Lago Flat Iron. Ande até a doca e converse com a pessoa desconhecida -- Jeremy Gill -- para aceitar a missão dele: Pescando como Peixe.

Depois disso ele te dará o mapa com a localização de todos os peixes lendários e as iscas especiais estarão disponíveis.
 
jogo ta 191 na GMG brasil... tem algum outro lugar q ta valendo pra comprar a preço menor?com VPN sei la...
 
jogo ta 191 na GMG brasil... tem algum outro lugar q ta valendo pra comprar a preço menor?com VPN sei la...
Paguei 170 reais comprando na Ukrania usei o ProtonVPN na loja da rockstar
 
Alguém pegou aquele cavalo elite com umas listras brancas que fica lá encima do mapa da aldeia indígena ?

Fui lá tentar pegar ele mas eita bicho arisco, tava uma névoa e perdi ele de vista...esperar uns dias e vou voltar lá!

Nem sabia kkkkkkk, tentei pegar um embaixo do trilho lá do reverendo bebinho masssss tava no começo do jogo, nem sabia como fazia kk, nao vi mais ele, era um marrom e branco, nem sei se prestava.
Só tenho o branco lá da neve desses que não vem com o jogo.
 
Atenção o jogo está com 20% de desconto na GMG. Acabei de comprar. Espero conseguir rodar satisfatoriamente em 1440p.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

I7 8700k, GTX 1080 e 16 gb de ram. Oque acham?
Bom desconto, mas acho que sua 1080 vai penar em 1440p, o jogo tá quadradaço em Pascal. Tem uns vídeos do Hardware Unboxed com sugestões de settings "otimizadas", eu usaria eles como ponto de partida, mas provavelmente vc vai ter que reduzir mais coisas.
 
Vcs já perceberam que muitas vezes apenas intimidar é não só suficiente, como importante para desencadear certas ações, né? Muito maneiro roubar casas rsrs.
 
Será que tem chance de chegar na steam com desconto já? Pq vai ser durante uma das sales né? ou bem próximo... 20% na gmg parceladinho já dá para pensar...
 
Vcs já perceberam que muitas vezes apenas intimidar é não só suficiente, como importante para desencadear certas ações, né? Muito maneiro roubar casas rsrs.
que bad boy kkk mas não posso falar muito, ontem mesmo achei uma fazendinha de noite e peguei umas ovelhas emprestadas :coolface:
 
Saint Dennis é da hora, mas é mto chato que qualquer NPC encrenca com vc por nada, não pode esbarrar e as vezes nem ficar parado hahahaha
 
vai dar uma baixada nos gráficos mas consegue pegar 60fps tranquilo.
Blz Obrigado pelo retorno
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom desconto, mas acho que sua 1080 vai penar em 1440p, o jogo tá quadradaço em Pascal. Tem uns vídeos do Hardware Unboxed com sugestões de settings "otimizadas", eu usaria eles como ponto de partida, mas provavelmente vc vai ter que reduzir mais coisas.
Ja esperava por ser uma arquitetura relativamente antiga. Vou seguir sua dica. Obrigado pelo retorno.
 
Aqui está dando:
41.9% concluído
21 horas 50 minutos
Acho que to jogando muito rápido :nooo:
 
Vcs já perceberam que muitas vezes apenas intimidar é não só suficiente, como importante para desencadear certas ações, né? Muito maneiro roubar casas rsrs.

As mulheres do acampamento me enchem de mimos quando recebem meus presentinhos dos assaltos bem sucedidos!
 
Será que tem chance de chegar na steam com desconto já? Pq vai ser durante uma das sales né? ou bem próximo... 20% na gmg parceladinho já dá para pensar...
Eu não resisti :):):). Deu 3 x de R$ 63,7. Ainda estou baixando mas acho que valeu pela dimensão do jogo que deve ser. Da menos que um lançamento "normal" por mês
 
Eu não resisti :):):). Deu 3 x de R$ 63,7. Ainda estou baixando mas acho que valeu pela dimensão do jogo que deve ser. Da menos que um lançamento "normal" por mês
poderia me tirar uma dúvida? na gmg parcela normal? nunca comprei lá :joia:
 
Alguem rodando o jogo com uma R9 290?

Deve rodar bem tendo em conta que ela é mais ou menos do mesmo nivel de uma GTX 970 e esse jogo está rodando melhor em GPU AMD.
 
poderia me tirar uma dúvida? na gmg parcela normal? nunca comprei lá :joia:
Opa é tranquilo. Tem que criar uma conta no GMG fazer login e comprar o jogo. Eu comprei pelo cartão de crédito. Na seqüência vc é direcionado para o BoaCompra onde tem as opções de parcelamento. Assim que finalizar vc receberá alguns emails. Demora algumas horas para ser aprovado. Depois que finalizar tudo volta no gmg e pega a key do game, baixa o launcher da rockstar ativa o jogo e GG. Aqui ta baixando ainda...Espero ter ajudado
 
Última edição:
Aqui está dando:
41.9% concluído
21 horas 50 minutos
Acho que to jogando muito rápido :nooo:

Tá, estou com 30% e umas 40 horas.
Capitulo 2 ainda.

Estanhei que até agora o Arthur não dormiu :coolface:com ninguém, estou mal acostumado com as esquinas do GTA San Andreas, boates do GTA V e do The Witcher 3.

Uma pena ele nega as garotas do salão :nooo:

Ta dificil encontrar os animais para fazer as bolsas maiores, e os coelhos correm demais nunca vejo um parado que seja 3 estrelas.
 
Blz Obrigado pelo retorno
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja esperava por ser uma arquitetura relativamente antiga. Vou seguir sua dica. Obrigado pelo retorno.
Deixa eu só fazer um adendo: Ja esperava por ser uma arquitetura relativamente antiga da Nivida.
É incrível como as placas da Nvidia viram peso morto em tão pouco tempo. Não sei se nerfam via software de propósito (não duvidaria), ou se por alguma coincidência as arquiteturas adotadas nos últimos 10 anos foram todas descartáveis. Mas que as placas passam a apanhar das AMDs equivalentes dentro de pouco tempo isso é fato consumado já. Minha próxima placa não vai ser dessa merda de empresa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo