[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Será que vai rolar algum desconto de black friday?
 
Alguém sabe?

Acho que os itens de animais lendarios só podem ser vendidos nas lojas clandestinas e a pele no armadilheiro. Matar mais de uma vez nao da, fica um x no mapa qdo mata.
Nunca consigo carregar td, da aviso que a bolsa ta cheia. Nem descarto nada, vazo kkkk.
 
Última edição:
Acostumado do GTA V o Red Dead 2 Online tem como procurar missões no modo livre enquanto faz outra partida ?

Criar sala e ficar esperando 10 pessoas entrarem não está valendo alguém sabe ? Ontem as missões que eu fiz duas eu perdi e não da pra fazer de novo no mesmo dia :(
 
Acho que os itens de animais lendarios só podem ser vendidos nas lojas clandestinas e a pelo no armadilheiro. Matar mais de uma vez nao da, fica um x no mapa qdo mata.
Nunca consigo carregar td, da aviso que a bolsa ta cheia. Nem descarto nada, vazo kkkk.
Entendi mano! Muito obrigado pela informação... Fiquei mais tranquilo kkkkkk
 
To vendo uns videos pra ver onde pegar uns objetos como bussula de metal velha, brinco de ouro, etc, pra poder finalizar alguns talismãs. Vou tirar a noite pra isso hoje...
 
To vendo uns videos pra ver onde pegar uns objetos como bussula de metal velha, brinco de ouro, etc, pra poder finalizar alguns talismãs. Vou tirar a noite pra isso hoje...

Eu estava querendo tirar a jogatina de hj pra fazer isso tbm, montar os talismãs e quem sabe aquelas roupas da hora do armadilheiro...
 
Quando sai a versão Steam?
 
Documentos/Rockstar/Red Dead/Settings/system.xml

Abre com o bloco de notas, muda "async_compute" de false pra true.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hahaha o showzinho de teatro em Saint-Denis, massa demais.

Plateia vaiando cara que falou que tava aparando bala com dente, ele desafiou alguém da plateia pra ir lá, eu fui, meti bala na barriga por acidente, ele baleado: "eu não tenho dente na barriga fi duma égua, tá achando que eu sou uma planta carnívora?", pqp por que eu não dei na cara...

A atenção aos detalhes é absurda. O teatro em si já é um absurdo, bem feito demais, me senti como se eu estivesse em um de verdade.
Amigo,
me passa as configuracoes do seu grafico em 1440p?

peguei do @brokedickpieceofshitdrill e ficou com fps muito baixo aqui.

Obrigado pela ajuda.
 
Será que vai rolar algum desconto de black friday?
talvez, meio dificil responder. Oq conta contra é o fato de ser relativamente recente
 
Eu mato a cobra e mostro o pau: :haha:

screenshot-40.png


screenshot-41.png

:mr:
 
É gosto mesmo... Conheço nego com 2 mil + horas em pubg..... Pubg cara....
Pois é. RPG desse tipo é comigo mesmo.

RDR2 já passei de 100 horas. Acho que pela natureza do jogo não devo passar de 200 horas. Mas já acho bastante, por não ser RPG puro (tem alguns poucos elementos RPG), não ter NG+, níveis de equipamento etc (prolongadores da minha permanência em horas).
 
Como está a performance do patch novo pra vcs?
 
:magico:
 
Como está a performance do patch novo pra vcs?
Nenhuma diferença. Não esperem melhorias em performance, não há espaço. GPUs estão com 100% de utilização desde o dia 1.
 
Po, nao tem ng+? Que sacanagem...
Nao sei se foi o patch ou o over monstro que meti na memo da vga kkkkkkk, ta mais fluido
O patch melhoras do consta para o xbox one.
Deixei em dx12 de novo kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo