[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Se vc colocar a distância da grama em 2 (que é o mesmo nível dos consoles) vai dar um salto gigantesco de desempenho. Se não quiser mais FPS dá pra subir um monte de outra opção gráfica.

Oloko, vou fazer aqui... Espero que não olhe pro horizonte e veja aquele chão liso :haha:
 
Oloko, vou fazer aqui... Espero que não olhe pro horizonte e veja aquele chão liso :haha:

Não fica tanto não, mas eu acho legal deixar ao menos em 4. Pelo menos é quanto eu uso aqui. No 10 é desperdício de FPS.

Não sei se vc chegou a ver, mas eu tenho uma planilha que ajuda a escolher os gráficos:

 
Dá pra tirar screenshot pelo Afterburner, entra lá nas opções e dá pra atribuir uma tecla e o path pra onde salvar. Não precisa ficar abrindo overlay pra isso não.

image.png
não uso pelo MSI pq fica cagada a screenshot com o blur do TAA.. parece q desativa o filtro de nitidez na foto
 
Ontem andando até uma missão, vi uma mulher gritando, amarrada em cima de um cavalo; matei o cara que conduzia o cavalo, aí desço do meu cavalo para ir resgata a mulher, o cavalo dela assusta sai correndo e não consegui alcançar :pera: :vader:
 
Galera, dá pra matar animal lendário mais de uma vez? Tem uns amuletos pra comprar com itens de animais lendários, caso a gente venda sem querer ou não tiver como carregar mais... Já elvis?
 
Ah mas vai pra PQP esse Trelawny! Me envolveu nos rolo dele e tive que raspar minha barba nível 9 que mantive desde o começo do jogo :kidding:

Aqui tava barbudo também (exceto laterais) e só passei brilhantina. O jogo continuou.
 
Três alegrias na vida hoje, Flamengo mengão campeão da Libertadores, Campeão Brasileiro e a maior delas, cheguei no capitulo cinco (achei que já estava nele e iria pro 6)...
 
Última edição:
Oloko, vou fazer aqui... Espero que não olhe pro horizonte e veja aquele chão liso :haha:

O Draw Distance da Grama no 0 é maior que do Witcher 3 no Ultra. A diferença é que o mapa do RDR2 é muito mais horizontal que o do Witcher 3 onde raramente você tinha uma visão realmente ampla do mapa... Por isso que eu diria que tem que deixar no mínimo com 2.
 
Três alegrias na vida hoje, Flamengo mengão campeão da Libertadores, Campeão Brasileiro e a maior delas, cheguei no capitulo cinco (achei que já estava nele e iria pro 6)...
quanto demora pre fechar todos os capitulos
 
quanto demora pre fechar todos os capitulos

Aqui levei 77 horas da primeira vez, fazendo primárias, secundárias e alguns extras.

Agora estou jogando de novo, e devo gastar mais que isso, pois estou fuçando mais pelo mapa.
 
Pessoal, onde consigo começar a missão do prefeito de St. Denis? Tenho que ir a algum lugar específico? Não aparece no mapa pra mim nada e já tô há muito tempo fazendo várias missões principais e secundárias.
 
Pessoal, onde consigo começar a missão do prefeito de St. Denis? Tenho que ir a algum lugar específico? Não aparece no mapa pra mim nada e já tô há muito tempo fazendo várias missões principais e secundárias.

A que você recebe uma carta? Supondo que a leu, lá fala em ir especificamente à noite, então tem essa. Dorme até à noite e vê se aparece.
 
Como faz pra caçar os bichos e conseguir pele perfeita? Mesmo usando flecha, tem uns que sempre vem podre (na real todos que fiz até agora)
 
Como faz pra caçar os bichos e conseguir pele perfeita? Mesmo usando flecha, tem uns que sempre vem podre (na real todos que fiz até agora)
Mira nele e analisa a informação (ou o compêndio) pois nessas informações vai ter a arma correta para abate limpo desse animal. Quando tiver mirando no animal com a arma correta habilita os olhos da morte q vai aparecer as regiões vitais do bicho em vermelho...atira ali e depois só buscar a pele em condições perfeitas!

Lembrando q quando vc mirar ou analisar com o binóculo já vai aparecer quantas estrelas tem a pele do bicho...
 
A que você recebe uma carta? Supondo que a leu, lá fala em ir especificamente à noite, então tem essa. Dorme até à noite e vê se aparece.
Putz, acabei passando pro capítulo 5. Acho que já era.
 
quanto demora pre fechar todos os capitulos

Rapaz, to com 79h e 8min. começo do capitulo 5, mas to fazendo todas as secundários, pescando, caçando, procurando cavalos...
 
Estou querendo roubar um banco fora das missões, mas até agora toda vez que tentei me dei mal.

Vários lugares dizem que é possível, mas nem vídeo achei de alguém que tenha conseguido.

Não habilita no diálogo a opção de roubar. E se forço a barra matando o guarda, o funcionário do banco não abre a porta e vai tudo por água abaixo. :notsure:
 
Não diria que humilha, pois os gráficos nos consoles já são muito bons especialmente no PS4 Pro e One X mas o PC está em outro patamar sim. Praticamente todos os efeitos da versão PC estão presente nos consoles, só que esses efeitos são aprimorados no PC. Então um raio de sol penetrando pelas folhagens das árvores é muito mais nítido e impactante no PC por que rola uma definição maior...

Mas pra mim o principal diferencial é o FPS... jogar RDR2 em 60 FPS não tem preço.
60 fps é outro nível. No ps4 o jogo já é lindo a 30 fps. Mas gastei 225,00 ano passado na edição especial com steel book não vou gastar + 200 no mesmo game.
Mas o dedo coça :bwahaha:
 
Edit
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo