[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

60 fps é outro nível. No ps4 o jogo já é lindo a 30 fps. Mas gastei 225,00 ano passado na edição especial com steel book não vou gastar + 200 no mesmo game.
Mas o dedo coça :bwahaha:
Concordo... é realmente puxado.

Mas olha, o jogo acho que todo mundo em algum momento tem que jogar ele no PC... e não digo isso somente pela fluidez não. Por exemplo, sabe quando você tem que segurar o X ou o Y (quadrado) para fazer alguma ação e etc? no PS4 isso é muuuuuuuito lento por conta do sistema de animações do jogo... acredito que por conta do CPU fraco + FPS baixo, nos consoles você aperta o botão ou segura ai o jogo começa as executar as animações das ações que é tão lento que dá tempo de ir na cozinha pegar um copo d'agua, voltar e o Arthur ainda ta colocando o veado na garupa do cavalo... :p

Boa parte do ritmo 'slow pace' do jogo que a galera tanto reclamava nos consoles era por conta disso. No PC rodando a 60 FPS, você aperta o botão e a animação dos movimentos acontecem tudo mais rapidamente e de modo responsivo deixando o jogo muito mais gostoso de se jogar... Continua com o ritmo Slow pace, só que dessa vez mais ágil lembrando Last of Us que também tem um sistema de animações e transições de animações cadenciada.
 
Galera tem como jogar sem internet? Fiz minha mudança de ao ontem e ainda estou sem internet, tem a possibilidade de eu comprar e baixar na casa dos meus pais, aí fica a dúvida voltando ao meu ap sem internet eu consigo jogar sem conexão?
 
Concordo... é realmente puxado.

Mas olha, o jogo acho que todo mundo em algum momento tem que jogar ele no PC... e não digo isso somente pela fluidez não. Por exemplo, sabe quando você tem que segurar o X ou o Y (quadrado) para fazer alguma ação e etc? no PS4 isso é muuuuuuuito lento por conta do sistema de animações do jogo... acredito que por conta do CPU fraco + FPS baixo, nos consoles você aperta o botão ou segura ai o jogo começa as executar as animações das ações que é tão lento que dá tempo de ir na cozinha pegar um copo d'agua, voltar e o Arthur ainda ta colocando o veado na garupa do cavalo... :p

Boa parte do ritmo 'slow pace' do jogo que a galera tanto reclamava nos consoles era por conta disso. No PC rodando a 60 FPS, você aperta o botão e a animação dos movimentos acontecem tudo mais rapidamente e de modo responsivo deixando o jogo muito mais gostoso de se jogar... Continua com o ritmo Slow pace, só que dessa vez mais ágil lembrando Last of Us que também tem um sistema de animações e transições de animações cadenciada.
Eu mesmo irei pegar ele no PC, mas somente em preço baixo; já zerei no PS4, mas é obrigatório ser jogado no PC pra quem tem.
 
Galera tem como jogar sem internet? Fiz minha mudança de ao ontem e ainda estou sem internet, tem a possibilidade de eu comprar e baixar na casa dos meus pais, aí fica a dúvida voltando ao meu ap sem internet eu consigo jogar sem conexão?
Tentei iniciar o jogo aqui offline instalado pelo Epic e não deixou. Fiz o teste de retirar o cabo de rede no meio do jogo e ele fechou.

Se pá eu acho que dá pra rotear o celular pra jogar, não deve consumir tanta banda assim...
 
Com qual porcentagem na aba progresso acaba campanha principal? Quero fazer um save manual antes dela terminar.

E o epilogue?
 
Concordo... é realmente puxado.

Mas olha, o jogo acho que todo mundo em algum momento tem que jogar ele no PC... e não digo isso somente pela fluidez não. Por exemplo, sabe quando você tem que segurar o X ou o Y (quadrado) para fazer alguma ação e etc? no PS4 isso é muuuuuuuito lento por conta do sistema de animações do jogo... acredito que por conta do CPU fraco + FPS baixo, nos consoles você aperta o botão ou segura ai o jogo começa as executar as animações das ações que é tão lento que dá tempo de ir na cozinha pegar um copo d'agua, voltar e o Arthur ainda ta colocando o veado na garupa do cavalo... :p

Boa parte do ritmo 'slow pace' do jogo que a galera tanto reclamava nos consoles era por conta disso. No PC rodando a 60 FPS, você aperta o botão e a animação dos movimentos acontecem tudo mais rapidamente e de modo responsivo deixando o jogo muito mais gostoso de se jogar... Continua com o ritmo Slow pace, só que dessa vez mais ágil lembrando Last of Us que também tem um sistema de animações e transições de animações cadenciada.
Eu não ligava no começo pois as animações são muito bem feitas, mas agora que estou com umas 100 horas eu já nem dou loot em ninguém por exemplo. Primeiro q é worthless, 90% das vezes ninguém nunca tem nada, segundo que demora 40 minutos pra dar loot num acampamento cheio de inimigos, terceiro que o pessoal da gangue é mega apressado e ficam te enchendo o saco kkk..
Fora os corpos que tu acha jogado no meio do nada, vai dar loot e perde honra :kidding:

E o sistema de Witness??? Holy shit, velho.. estou guardando toda minha raiva pra próxima run, igual fiz no primeiro Fable. Vou me encher de shotgun incendiary rounds e ir de cidade em cidade soltando o inferno na terra :morre:


BTW, e aquela missão do jacaré no pantano?! Fiquei com o toba na mão kkkk.. tensão da porra
 
O Draw Distance da Grama no 0 é maior que do Witcher 3 no Ultra. A diferença é que o mapa do RDR2 é muito mais horizontal que o do Witcher 3 onde raramente você tinha uma visão realmente ampla do mapa... Por isso que eu diria que tem que deixar no mínimo com 2.

Botei em 2 aqui e agora dá pra ter 50 FPS algumas áreas, bem melhor.

E putz, a água desse jogo com física pesa demais, é só eu chegar perto de um rio que cai pra 20 FPS. Tirei a física da água quase toda, agora da pra manter uns 40 FPS perto da água.

Nunca achei que me sentiria satisfeito jogando a 40 FPS no PC. :haha::haha:

Mas to quase pagando um boleto da RX 5700 XT por 1999 pra jogar com mais qualidade. :bwahaha::bwahaha:
 
Estou querendo roubar um banco fora das missões, mas até agora toda vez que tentei me dei mal.

Vários lugares dizem que é possível, mas nem vídeo achei de alguém que tenha conseguido.

Não habilita no diálogo a opção de roubar. E se forço a barra matando o guarda, o funcionário do banco não abre a porta e vai tudo por água abaixo. :notsure:
Não é possível roubar mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quanto demora pre fechar todos os capitulos
Se for direto para as principais, acho que umas 4 horas cada capítulo. Se jogar as secundárias e tarefas diversas, chuto umas 10 horas cada capítulo fácil. Até mais. Eu não sei quanto tempo tenho de jogo, acabei de chegar no capítulo 5. Onde vê isso, alguém sabe?
 
Uma dúvida, lembro de começo de campanha ir atrás daqueles 4 pistoleiros para o fotógrafo mas não lembro de ter reencontrado ele para entregar as fotos. Consigo completar isso ainda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é possível roubar mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se for direto para as principais, acho que umas 4 horas cada capítulo. Se jogar as secundárias e tarefas diversas, chuto umas 10 horas cada capítulo fácil. Até mais. Eu não sei quanto tempo tenho de jogo, acabei de chegar no capítulo 5. Onde vê isso, alguém sabe?

No launcher da Rockstar clica em configurações e seleciona o jogo q vai aparecer.
 
Galera tem como jogar sem internet? Fiz minha mudança de ao ontem e ainda estou sem internet, tem a possibilidade de eu comprar e baixar na casa dos meus pais, aí fica a dúvida voltando ao meu ap sem internet eu consigo jogar sem conexão?
Pelo que sei, não parece ter. Curioso isso não ter sido massacrado por aí.

Enfim, pluga o celular no PC e libera a internet. Não consome banda alguma, é apenas uma verificação. Só se certifica que você não tem nada baixando no PC, inclusive atualizações.
 
Uma dúvida, lembro de começo de campanha ir atrás daqueles 4 pistoleiros para o fotógrafo mas não lembro de ter reencontrado ele para entregar as fotos. Consigo completar isso ainda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



No launcher da Rockstar clica em configurações e seleciona o jogo q vai aparecer.
116h e 15 minutos....................... Ontem eu acho que deu uma inflada boa porque deixei o jogo aberto no Pause o dia inteiro sem jogar. Mas certamente umas 90 horas de jogo eu tenho sim. Papai do céu, que doença.....

Então refaço minha frase. Comigo foram 22 horas e meia por capítulo rsrsrs.
 
Tentei iniciar o jogo aqui offline instalado pelo Epic e não deixou. Fiz o teste de retirar o cabo de rede no meio do jogo e ele fechou.

Se pá eu acho que dá pra rotear o celular pra jogar, não deve consumir tanta banda assim...
só depois do menu que pode cortar a conexao, mas precisa usar algum block de firewall no executavel do jogo se não , sem chance
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegue.. tô no cap 5 e só fui entregar agora
Exato, aonde ele fica? nunca mais achei ele
 
só depois do menu que pode cortar a conexao, mas precisa usar algum block de firewall no executavel do jogo se não , sem chance
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Exato, aonde ele fica? nunca mais achei ele
Oops ! Entreguei no cap 6.. nem vi que já tinha acabado o 5 lol..

Cara.. apareceu a interrogação lá em Valentine se n me engano. Aí tu vai lá pedir informação pro cara do bar.. algo assim
 
Vcs estão se desenvolvendo nos desafios? Tem uma porrada e parece que os equipamentos q liberam são bem legais...de pistoleiro tô quase 10!

:mr2:
 
Eu não ligava no começo pois as animações são muito bem feitas, mas agora que estou com umas 100 horas eu já nem dou loot em ninguém por exemplo. Primeiro q é worthless, 90% das vezes ninguém nunca tem nada, segundo que demora 40 minutos pra dar loot num acampamento cheio de inimigos, terceiro que o pessoal da gangue é mega apressado e ficam te enchendo o saco kkk..
Fora os corpos que tu acha jogado no meio do nada, vai dar loot e perde honra :kidding:

E o sistema de Witness??? Holy shit, velho.. estou guardando toda minha raiva pra próxima run, igual fiz no primeiro Fable. Vou me encher de shotgun incendiary rounds e ir de cidade em cidade soltando o inferno na terra :morre:


BTW, e aquela missão do jacaré no pantano?! Fiquei com o toba na mão kkkk.. tensão da porra
Eu gosto de saquear pra ficar pegando aqueles relógios, fivelas etc. Depois de um tempo juntando, vou na loja clandestina e vendo tudo. Dá uma graninha legal. Como sou meio Tio Patinhas, adoro ganhar dinheiro até em jogos. :haha3:

Se bem que na prática não está fazendo tanta diferença. Estou no level 3 com 10k no momento. :bwahaha:

A questão da honra é chato mesmo. Se o cara está lá morto, e não foi você quem matou, e está saqueando o corpo de bandidos, acho que não desonra em nada um assaltante já aproveitar a viagem e pegar também do morto não bandido. No entanto, se saquear leva negativo. Mas é mecânica do jogo, fazer o que...
 
Vcs estão se desenvolvendo nos desafios? Tem uma porrada e parece que os equipamentos q liberam são bem legais...de pistoleiro tô quase 10!

:mr2:

Evito a tentação kk se não é mais tempo no game.
 
Rapaz, to com 79h e 8min. começo do capitulo 5, mas to fazendo todas as secundários, pescando, caçando, procurando cavalos...
o jogo tem graficos muito muito lindo mas passou de 25h qualquer jogo ja começo a dar uma enjoada
 
o jogo tem graficos muito muito lindo mas passou de 25h qualquer jogo ja começo a dar uma enjoada

Acho que depende do jogo e/ou da pessoa. BF3 eu parei com 1500h de jogo só de MP
Esse jogo confesso que não tenho vontade alguma de terminar por tão bom que estou achando, é muito gostoso jogar ele, é muita paisagem top, muito legal caçar pra fazer as roupas, equipamentos, por enquanto to de boa. Tava triste ontem achando que eu já estava no capítulo 5 indo pro 6 e na verdade tava saindo do 4 e indo pro 5, fiquei muito feliz e aliviado.
É o contrário do último Tomb Raider, comprei a versão top, zerei e não aguento mais o jogo, saíram várias dlcs e não tenho nem vontade de tocar no game, tá lá instalado só ocupando espaço...
Assassins Creed Origins e Odissey são outros que tive o prazer de jogar muitas, muitas horas, não via a hora de sair as DLCS, como disse, acredito que depende da pessoa e do jogo, abração.
 
Concordo... é realmente puxado.

Mas olha, o jogo acho que todo mundo em algum momento tem que jogar ele no PC... e não digo isso somente pela fluidez não. Por exemplo, sabe quando você tem que segurar o X ou o Y (quadrado) para fazer alguma ação e etc? no PS4 isso é muuuuuuuito lento por conta do sistema de animações do jogo... acredito que por conta do CPU fraco + FPS baixo, nos consoles você aperta o botão ou segura ai o jogo começa as executar as animações das ações que é tão lento que dá tempo de ir na cozinha pegar um copo d'agua, voltar e o Arthur ainda ta colocando o veado na garupa do cavalo... :p

Boa parte do ritmo 'slow pace' do jogo que a galera tanto reclamava nos consoles era por conta disso. No PC rodando a 60 FPS, você aperta o botão e a animação dos movimentos acontecem tudo mais rapidamente e de modo responsivo deixando o jogo muito mais gostoso de se jogar... Continua com o ritmo Slow pace, só que dessa vez mais ágil lembrando Last of Us que também tem um sistema de animações e transições de animações cadenciada.
Eu acho que parte dessa impressão se dá porque consoles tem péssimo input lag, inclusive pior que o Stadia (que não é ruim, diga-se de passagem). DF fez um teste do RDR2 entre Xbox One X, Stadia e PC. Xbox One X foi coisa de 100ms pior nas respostas. É bastante coisa. 30% a mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o jogo tem graficos muito muito lindo mas passou de 25h qualquer jogo ja começo a dar uma enjoada
Eu costumo concordar demais com essa afirmação. Até acho 25h demais. Porém alguns jogos são tão imersivos e diversificados, que saltam desse bonde aí.

RDR2 é um deles. A série STALKER é outro. De fato é muito raro.
 
Eu ainda não completei nenhum desafio, não cacei nenhum animal lendário, não fiz melhoria em nenhuma bolsa...
Devia ter alguma coisa explicando melhor sobre isso no jogo.

Apesar de eu ainda querer jogar todo dia, já senti que estou dando uma cansadinha, dificilmente to conseguindo jogar mais do que 3/4h dele que já começo a zanzar pelo mapa e ficar de saco cheio...

Outra coisa, apesar de ter bastante coisa no High e Ultra, algumas coisas ficam feias demais, tipo a cabelo, crina do cavalo, mesmo estando em Alto/Ultra, a imagem tá feia demais...

Algumas fotinhos:
0_0.jpg


0_0.jpg


0_0.jpg

0_0.jpg
 
Concordo... é realmente puxado.

Mas olha, o jogo acho que todo mundo em algum momento tem que jogar ele no PC... e não digo isso somente pela fluidez não. Por exemplo, sabe quando você tem que segurar o X ou o Y (quadrado) para fazer alguma ação e etc? no PS4 isso é muuuuuuuito lento por conta do sistema de animações do jogo... acredito que por conta do CPU fraco + FPS baixo, nos consoles você aperta o botão ou segura ai o jogo começa as executar as animações das ações que é tão lento que dá tempo de ir na cozinha pegar um copo d'agua, voltar e o Arthur ainda ta colocando o veado na garupa do cavalo... :p

Boa parte do ritmo 'slow pace' do jogo que a galera tanto reclamava nos consoles era por conta disso. No PC rodando a 60 FPS, você aperta o botão e a animação dos movimentos acontecem tudo mais rapidamente e de modo responsivo deixando o jogo muito mais gostoso de se jogar... Continua com o ritmo Slow pace, só que dessa vez mais ágil lembrando Last of Us que também tem um sistema de animações e transições de animações cadenciada.
Hahaha Pior né? É lento pra caramba. Isso é bem irritante mas depois acostuma ou aceita que dói menos!

Esse game é uma obra prima, sem dúvida vale a pena jogar de novo. Tomara que no final do ano tenha alguma promoção boa.
 
Pra mim oq faz esse jogo foda são as missões secundárias e esse mapa gigantesco, cheio de vida, detalhes e vc pode sair por ai criando tua própria aventura.

As missões principais por mais que sejam acima da média ainda são muito scripted, saca.. poderia ter um pouco mais de liberdade e escolhas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou de ter update.. vou testar o DirectX 12 :full:

[November 25, 2019] General / Miscellaneous – PC

  • Improvements to address an issue that resulted in a crash when changing Windows audio devices/settings while the game was running
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash when launching the game after switching between Vulkan and DirectX 12
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash when graphical settings were changed and applied while close to the VRAM limit
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash during loading screens when launching Story Mode or Red Dead Online
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash when attempting to quit the game
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash when switching between several input devices
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash during gameplay when using keyboard and mouse controls
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash when transitioning between Story Mode and Red Dead Online
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash when entering Photo Mode while the player was in cinematic camera mode
  • Improvements to address an issue that resulted in a crash during certain weather conditions on systems with multiple graphics cards
  • Improvements to address an issue that resulted in graphical errors and other instability when using Vulkan with multiple graphics cards
  • Improvements to address an issue that resulted in a random crash during gameplay when using DirectX 12
  • Improvements to address issues that resulted in random crashes during gameplay in Story Mode and Red Dead Online
[November 25, 2019] General / Miscellaneous – Xbox One

  • General fixes and improvements to stability and performance
Patch Notes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Carai! Nem resetou as config :bat:
 
Última edição:
Eu estou tendo problemas com o audio do game mas é assim: começo o game, o som só fica do lado direito, depois de um tempo ele volta a ficar nos 2 lados, muito chato isso.

Gostaria que General fixes and improvements to stability and performance fosse para PC, não só pro Xbox one...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As missões principais por mais que sejam acima da média ainda são muito scripted, saca.. poderia ter um pouco mais de liberdade e escolhas

Verdade, joguei uma ontem no Cap. 5 totalmente scriptada e bugada, foi realmente algo muito escroto...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo