[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Como ta rodando na gtx 1080? Teve algum patch de melhora ?
 
Vai ter conquistas na steam ? Tava procurando aqui na loja Steam e não apareceu. Geralmente mostra na pré-venda já e tal
Aham. 51 achievements:
 
uma duvida ! CONTROLE OU TECLADO+MOUSE no pc !?

Eu jogo no controle no PC... eu acho melhor por que esse jogo tem MUITOS atalhos e com o controle na sua mão, está tudo a um click de distância.

Particularmente não acho difícil de mirar com ele não, óbvio que não tem a mesma precisão de um Mouse mas a maior dificuldade na mira que o povo tanto reclama é por que ela se move o tempo inteiro... é similar à mira de Last of Us e Evil Within que fica balançando e pode fazer você errar o alvo.
 
Eu jogo no controle no PC... eu acho melhor por que esse jogo tem MUITOS atalhos e com o controle na sua mão, está tudo a um click de distância.

Particularmente não acho difícil de mirar com ele não, óbvio que não tem a mesma precisão de um Mouse mas a maior dificuldade na mira que o povo tanto reclama é por que ela se move o tempo inteiro... é similar à mira de Last of Us e Evil Within que fica balançando e pode fazer você errar o alvo.
Não da pra alternar entre controle e teclado instantâneamente? Seria o melhor dos dois mundos, atirar com mouse e andar por aí com controle.
 
Pra quem já chegou ali no Epílogo Parte II
Curioso como o jogo conseguiu propor uma experiência afetiva com os personagens de uma forma bem diferente. Pelo menos eu ainda não havia visto em jogo algum.

Sem o Arthur no jogo, apenas visitando certos locais com o Sr. Marston, além de NPCs, como a Sra. Charlotte e outros da gangue, os ouvindo falar sore Arthur e seu caráter, reforça massivamente a experiência anterior e aumenta o laço do jogador com o personagem principal. O que mais estou curtindo é como conseguiram isso justamente após a morte do personagem principal. Bem interessante o que conseguiram desenvolver.

Pena que o jogo peca e desenvolve muito mal os personagens durante os três primeiros capítulos.
 
Não da pra alternar entre controle e teclado instantâneamente? Seria o melhor dos dois mundos, atirar com mouse e andar por aí com controle.

Dá, mas eu acho ruim ficar alternando por que o combate de RDR2 não se resume a atirar... as vezes você tem que laçar enquanto cavalga, acessar o inventário, tem as manobras defensivas com o cavalo então fica lá e cá eu acho que fica muito confuso... sem contar que como disse, o jogo tem muitos atalhos, e você vai ter que decorar 2 padrões de atalho...
 
Depois do último patch, do nada começou a dar "err_gfx_state" na quando inicio o modo história. Aí toda hora tenho que ficar apagando os arquivos lá na pasta pra voltar a funcionar. Alguém tendo esse problema?
 
Depois do último patch, do nada começou a dar "err_gfx_state" na quando inicio o modo história. Aí toda hora tenho que ficar apagando os arquivos lá na pasta pra voltar a funcionar. Alguém tendo esse problema?

Dx12 ou vulkan ?
Tinha esse erro quando o over da vga tava muito agressivo...
 
Dx12 ou vulkan ?
Tinha esse erro quando o over da vga tava muito agressivo...
Vulkan, numa GTX 1060 6Gb de Notebook sem OC.

Nunca tive nenhum problema desse erro desde o primeiro dia de jogo. To tendo depois desse último patch :/
 
Eu platinei ele no ps4 a algumas semanas (platina muito dificil e demorada) mas só fui atrás dela pelo jogão que ele é.
Esse é um game pra ir apreciando, sem pressa alguma, se inventar de rushar nele, pulando cutscene melhor ir jogar outra coisa. É onde você vai apenas cavalgando e descobrindo novas missões, novos itens, curiosidades, e pode ter certeza que conteúdo esse jogo tem, não é atoa que "nerfaram" bastante o fast travel pra justamente o player descobrir o máximo possível desse map.
Resumindo pra galera da steam que vai começar hoje, apreciem essa obra-prima porque não é apenas um joguinho e sim uma obra de arte.
 
Pra 1080p uma rtx 2060 super da conta? Não queria pular da 970 pra 2070 super. MTA diferença de preço.
 
Eu platinei ele no ps4 a algumas semanas (platina muito dificil e demorada) mas só fui atrás dela pelo jogão que ele é.
Esse é um game pra ir apreciando, sem pressa alguma, se inventar de rushar nele, pulando cutscene melhor ir jogar outra coisa. É onde você vai apenas cavalgando e descobrindo novas missões, novos itens, curiosidades, e pode ter certeza que conteúdo esse jogo tem, não é atoa que "nerfaram" bastante o fast travel pra justamente o player descobrir o máximo possível desse map.
Resumindo pra galera da steam que vai começar hoje, apreciem essa obra-prima porque não é apenas um joguinho e sim uma obra de arte.
É exatamente a ideia que esse jogo me passa, de ir sem pressa e apreciar tudo. Vou terminar alguns jogos que estou jogando e depois pego ele pra jogar sem ter preocupação de que tenho outros jogos pra terminar.
 
Curiosidades e micro-detalhes que fazem Red Dead Redemption 2 ser uma obra de arte:

1) O Chapéu que Arthur usa era do pai dele. Você pode constatar isso vendo a fotografia do pai dele na carroça onde ele dorme no acampamento.

2) A Égua do Arthur que morreu na fuga de Blackwater se chamava Boadicea. Boadicea foi uma rainha Celta que após ter se tornado viúva, teve tudo roubado pelo império romano, foi açoitada e as filhas estupradas. Ela então iniciou uma revolução e é tida como herói na Inglaterra/Grã Bretanha. E como Arthur é Inglês... faz todo o sentido a escolha do nome.
 
Pra 1080p uma rtx 2060 super da conta? Não queria pular da 970 pra 2070 super. MTA diferença de preço.

Dá.
Tudo no Ultra, fica por por volta dos 45 fps (é... eu também achei bizarro).

Mas, com configs do Hardware Unboxed, com alguns tweaks pra cima, jogo com 60fps em 1440p.
 
Dá.
Tudo no Ultra, fica por por volta dos 45 fps (é... eu também achei bizarro).

Mas, com configs do Hardware Unboxed, com alguns tweaks pra cima, jogo com 60fps em 1440p.
Rapaz, em 1080p cm tudo no ultra ainda fica em 45fps? Tô muito por fora das coisas... Faz mto tempo que não entro no fórum direito e sigo as atualizações de hardware. Preciso dar um up na máquina se não daqui a pouco não vai rodar mais nada :haha:
 
Não achei que eu continuaria no jogo após zerar, dessa forma aí... :confused:
 
Rapaz, em 1080p cm tudo no ultra ainda fica em 45fps? Tô muito por fora das coisas... Faz mto tempo que não entro no fórum direito e sigo as atualizações de hardware. Preciso dar um up na máquina se não daqui a pouco não vai rodar mais nada :haha:

O jogo é lindo. Incrível. Mas apenas mais uma manobra para todos comprarem uma rtx 2080ti :sei: :bwahaha:
 
Rapaz, em 1080p cm tudo no ultra ainda fica em 45fps? Tô muito por fora das coisas... Faz mto tempo que não entro no fórum direito e sigo as atualizações de hardware. Preciso dar um up na máquina se não daqui a pouco não vai rodar mais nada :haha:
Tem filtro nesse jogo que pesa MUITO, não justifica trocar de hardware não.
Da uma olhada nesses 2 videos.










No segundo video, no minuto 13:59 aparece um resumo das opções que ele acha o melhor balanço entre performance/qualidade gráfica. Da pra ver que a diferença em qualidade é muito pequena, mas a diferença em performance é gigante. Recomendo seguir essas opções se não tiver uma performance boa.
 
100h não finalizei cap3 ainda.... :cuti:

Terminei acho que com 107h kkkkkk, só no último capitulo percebi que quando vibra o controle, é pq tem algo por perto ¬¬
Depois vou jogar com honra baixa, regaçando todos kkkkkkkkkkkkk e depois qdo tiver uma vga top, jogo again :mother::deal::dad::wtf2::haters:

Deveria ter um NG+ po, começar top de saúde, fôlego, cavalos over power, etc.
 
Pra 1080p uma rtx 2060 super da conta? Não queria pular da 970 pra 2070 super. MTA diferença de preço.
Dá e sobra. Com uma 2070 não-super eu jogo com quase 90% das opções no ultra em 1080p e com opções próximas a essas do hardware unboxed em 1440p.

RDR tem algumas settings muito experimentais, coisa que não faz sentido ativar em nenhum hardware atual, performance despenca.

De forma geral, não faz sentido comprar nada melhor que uma 2060S pra jogar em 1080p, até ela mesma ainda é bem overkill.
 
Última edição:
O jogo é lindo. Incrível. Mas apenas mais uma manobra para todos comprarem uma rtx 2080ti :sei: :bwahaha:
Sempre assim né? Tava desacostumado já...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem filtro nesse jogo que pesa MUITO, não justifica trocar de hardware não.
Da uma olhada nesses 2 videos.










No segundo video, no minuto 13:59 aparece um resumo das opções que ele acha o melhor balanço entre performance/qualidade gráfica. Da pra ver que a diferença em qualidade é muito pequena, mas a diferença em performance é gigante. Recomendo seguir essas opções se não tiver uma performance boa.

Vou dar uma olhada cm calma qndo chegar em casa. Vlew parceiro!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá e sobra. Com uma 2070 não-super eu jogo com quase 90% das opções no ultra em 1080p e com opções próximas a essas do hardware unboxed em 1440p.

RDR tem algumas settings muito experimentais, coisa que não faz sentido ativar em nenhum hardware atual, performance despenca.

De forma geral, não faz sentido comprar nada melhor que uma 2060S pra jogar em 1080p, até ela mesma ainda é bem overkill.
Bom saber, eu tô muito por fora ultimamente de tudo. Vou ser pai agora e o foco mudou totalmente aqui em casa kkk. Mas um joguinho ou outro de vez em quando não pode falhar né!
 
Pessoal, peguei o game na BlackFriday da Colômbia. :coolface:

Mas tenho uma dúvida, peguei em uma conta secundaria, eu ja tenho uma xonta veiculada na rockstar, será que eu vou conseguir jogar nela ja que o game ficou em outra conta steam?
 
Ontem baixei os 106GB do jogo na Steam em 4 horas com minha nova internet de 60mb fibra, se fosse uma semana antes quando eu tinha 10MB da OI coaxial eu levaria umas 30 horas pra baixar. Fibra é vida. :mr:
O jogo libera às 13h mas só vou poder testar umas 20h quando chegar do serviço. :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo