[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

pesquisa no youtube por "Modo Cinema"... dá uma aliviada nessas horas de cavalgadas longas. Tambem não curti o ritmo lentissimo na primeira tentativa, mas depois de um upgrade e algumas correções de drivers da AMD insisti e acho um jogo primoroso

Acabei zerando o jogo.
As ultimas missoes dão uma aliviada nesse aspecto.

Mas ter que lootear item por item e abrir gaveta por gaveta é algo inexplicável.
Ainda mais com aqueles controles... alinhar o Arthur com um item dentro da gaveta é tipo controlar aquelas máquinas de agarrar uma pelúcia.

Sem falar nas missões que poderiam ser on rails logo.
A missão que tinha que roubar os documentos na refinaria sem ser visto, tentei entrar pelo telhado no escritório e "mission failed"
Tá de sacanagem né :tnr:


Não me leve a mal, é um ótimo jogo, no final eu me diverti bastante
A história é muito boa também.

Eu só fico imaginando como seria um jogo melhor ainda com controles decentes, e sem a bullshit de "realismo".
Sério, alguém aqui acha que o jogo seria 1% pior se você looteasse tudo de uma gaveta de uma vez só?
Ou se você pudesse correr no acampamento?
Ou se você pudesse ver suas armas no acampamento... pra passar a porra do óleo antes de começar a missão?
 
Esse negócio de filme interativo pra mim vai servir quando a história for muito boa e os gráficos forem 100% reais. Aí ao invés de jogar, eu posso ver um filme rs.
Mas comecei no jogo hoje. Não posso falar nada.
Filme interativo me lembrou um jogo dos Power Rangers do Sega CD rs. Isso na década de 90. :haha:


O que tá pegando pra mim aqui é desempenho. O curioso é que o uso de processador fica baixo. Obviamente existe um belo gargalo porque esse processadorzinho quad core é fraco. Vejo testes de 1660 Super e Ti que são praticamente a mesma placa e mesmo em qualidade máxima em 1080p o jogo roda perfeitamente. Bizarro como a programação dos jogos é tosca. Um quad core mediano/fraco obviamente gargala, mas o processador em nenhum momento fica próximo de 100% de uso. Alíás, não bate nem 80%, diferente do Cyberpunk (referência de lixo bugado) em que o processador frequentemente fica com os 4 núcleos a 100%. Lógica passou longe aqui.
Alguém tem alguma ideia pra melhorar aqui? Ou só trocando o processador mesmo? Estou esperando um Ryzen 3600X chegar, mas ainda deve demorar umas 2 semanas.
 
Bom, você deve ter barbarizado né?

Eu gostaria de ajudar, mas não sei como, já que a única forma que conheço é você pagar a recompensa que recai sobre você em uma unidade do correio (não sei se tem outra forma).
D'outro jeito seria você iniciar um novo jogo e evitar barbaridades.

Eu procuro ser um bom moço no meu personagem, assim quando há recompensas sobre mim são sempre baixinhas.
OLOCO 😆😆😆😆🤣

O que você andou aprontando? Eu sempre que saía da linha ia lá e logo pagava. Parece que não tem como dar andamento nesse jogo no estilo GTA
Tive uns pequenos problemas na cidade kkkkk. Mas não fui fazer o caos em si, foi mais coisa de missões. Tem uma missão que precisa tirar um cara da cela, ai depois disso fugir com ele e eu matei bastante gente que veio atrás, e também em algumas missões daquelas que vc corre atrás do cara pra dar um "susto" e concluir a missão, eu sempre acaba escolhendo a opção de "finalizar" o cara. Tem algum lugar pra conseguir um tesouro perdido e eu pagar essa grana ? kkkkk
 
Esse negócio de filme interativo pra mim vai servir quando a história for muito boa e os gráficos forem 100% reais. Aí ao invés de jogar, eu posso ver um filme rs.
Mas comecei no jogo hoje. Não posso falar nada.
Filme interativo me lembrou um jogo dos Power Rangers do Sega CD rs. Isso na década de 90. :haha:


O que tá pegando pra mim aqui é desempenho. O curioso é que o uso de processador fica baixo. Obviamente existe um belo gargalo porque esse processadorzinho quad core é fraco. Vejo testes de 1660 Super e Ti que são praticamente a mesma placa e mesmo em qualidade máxima em 1080p o jogo roda perfeitamente. Bizarro como a programação dos jogos é tosca. Um quad core mediano/fraco obviamente gargala, mas o processador em nenhum momento fica próximo de 100% de uso. Alíás, não bate nem 80%, diferente do Cyberpunk (referência de lixo bugado) em que o processador frequentemente fica com os 4 núcleos a 100%. Lógica passou longe aqui.
Alguém tem alguma ideia pra melhorar aqui? Ou só trocando o processador mesmo? Estou esperando um Ryzen 3600X chegar, mas ainda deve demorar umas 2 semanas.

A dica q te dou é para rodar em vulkan, se tiver rodando em directx12. Apesar q em directx o game fica bem mais bonito a noite, nas cidades, iluminação melhor, etc. Agora com o vulkan é pelo menos 40% mais fps.

[ ]´s
 
Comecei a jogar, achei bem foda, pena que minha GTX 950 tá peidando para roda-lo. Estou tendo que rodar no low, o gráfico parece PS2:

RDR2-2021-01-13-17-52-42-066.png


RDR2-2021-01-13-19-10-04-331.png

Estou configurando direto do GeForce Experience porque o sistema de configurações do jogo é bem zuado, não deixa ultrapassar a barreira de VRAM.

Essa pele de urso dá para fazer o quê com ela? Fui no açougueiro tentar vender e não consegui, depois fui no acampamento e não dava para fazer nada com ele. E a carne do urso? Não da para comer?
 
A dica q te dou é para rodar em vulkan, se tiver rodando em directx12. Apesar q em directx o game fica bem mais bonito a noite, nas cidades, iluminação melhor, etc. Agora com o vulkan é pelo menos 40% mais fps.

[ ]´s

Ah, não sabia disso. Valeu. Vou colocar em Vulkan então. E não vi diferença na qualidade considerável, ao menos rodando o benchmark. Inclusive vi vídeos na internet de comparações e não conseguir ver nenhuma grande diferença. Tipo esse:

 
Pelo que eu sei a sua operadora precisa do número das portas, apenas isso. O número das portas está aqui: https://support.rockstargames.com/a...Red-Dead-Online-PC-Connection-Troubleshooting
estou tentando abrir as portas no modem da net, mas sem excito. já desativei o firewall do windows, o firewall ipv4 e ipv6 do modem, e já reiniciei ambos, nada... já habilitei a opção " Enable Port Scan Detection ", e já inclui todas as portas da página acima no modem, na opção " NAT -- Port Triggering Setup ". Ou o correto é na opção "
NAT -- Virtual Servers Setup "? Quero muito jogar o rdr2 online, fiz 100% da campanha, é meu game favorito, mas não consigo jogar online, isso ocorre há mais de anos, e só tenho a net 240 Mbps aqui em casa, ou ADSL 15 Mbps rsrsrs, que infelizmente é pior. alguma luz?

edit

mesmo após fazer tudo relatado acima, quando acesso sites que checam portas, diz que as portas estao fechadas, inclusive a 80, entre outras portas comuns, e as portas específicas do jogo que eu adicionei na lista.
 
Ah, não sabia disso. Valeu. Vou colocar em Vulkan então. E não vi diferença na qualidade considerável, ao menos rodando o benchmark. Inclusive vi vídeos na internet de comparações e não conseguir ver nenhuma grande diferença. Tipo esse:



Em Saint Deni a noite tu percebe que a iluminação dos postes é diferente, mas pelo ganho de performance, mesmo q exista a diferença, vale muito mais a pena rodar em vulkan.

[ ]´s
 
Pessoal estava jogando agora e tive o erro error gfx state pela terceira vez, alguma solução ?
 
Pessoal, depois que peguei a 3080, voltei a jogar o RDR2 agora no máximo.

Fui consigurar o TAA/FAA/MSAA/Image Sharpening.
E pra mim, o melhor de LONGE é colocar a escala de resolução em 1.25.
MSAA também uma é boa opção.

TAA eu mexi bastante, mas não gostei no geral, quando fica bom nos objetos proximos, os mais longes ficam embaçados.

To jogando em 1440p, quando jogo na TV, que fico 2,5 Metros longe, tanto faz qual método eu uso.
 
Pessoal estava jogando agora e tive o erro error gfx state pela terceira vez, alguma solução ?
Edit: Mudei para DX12 em vez de Vulkan e por enquanto nada de erros, no DX12 achei bem mais fluído o bonito o game.
 
Pessoal, depois que peguei a 3080, voltei a jogar o RDR2 agora no máximo.

Fui consigurar o TAA/FAA/MSAA/Image Sharpening.
E pra mim, o melhor de LONGE é colocar a escala de resolução em 1.25.
MSAA também uma é boa opção.

TAA eu mexi bastante, mas não gostei no geral, quando fica bom nos objetos proximos, os mais longes ficam embaçados.

To jogando em 1440p, quando jogo na TV, que fico 2,5 Metros longe, tanto faz qual método eu uso.
Aproveitando, usei esse guia para configurar o novo jogo e juntando com a escala de resolução ficou uma deliça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Mudei para DX12 em vez de Vulkan e por enquanto nada de erros, no DX12 achei bem mais fluído o bonito o game.
consegue postar uma imagem ai? :mr: to querendo testar esse DX12 tmb.
 
consegue postar uma imagem ai? :mr: to querendo testar esse DX12 tmb.

Posso postar mais tarde não estou em casa agora, mas em DX12 o uso da Vga sempre na casa dos 99% enquanto que em Vulkan dificilmente passa de 80%, Vsync desligado mas o Gsync da uma boa ajustada na imagem e deixo o game muito mais bonito.
 
Juro que queria perceber mais essa grande diferença de qualidade entre Dx12 e Vulkan rs. Já vi vários vídeos e não vejo diferença significativa.
Agora, a diferença de desempenho eu ainda não testei pra ver. E os relatos que vejo são meio discordantes.
 
Juro que queria perceber mais essa grande diferença de qualidade entre Dx12 e Vulkan rs. Já vi vários vídeos e não vejo diferença significativa.
Agora, a diferença de desempenho eu ainda não testei pra ver. E os relatos que vejo são meio discordantes.

Qdo eu chegar em casa posto um print no directx 12 e outra no vulkan, no mesmo lugar.

Edit: Mudei para DX12 em vez de Vulkan e por enquanto nada de erros, no DX12 achei bem mais fluído o bonito o game.

Qual tua config ?

[ ]´s
 
Qdo eu chegar em casa posto um print no directx 12 e outra no vulkan, no mesmo lugar.



Qual tua config ?

[ ]´s

Ou se tiver alguma recomendação de vídeo...
Vou jogar aqui pra testar e ver se vejo algo. Tô meio sem tempo e só vi alguns vídeos no YT até agora.
 
Ou se tiver alguma recomendação de vídeo...
Vou jogar aqui pra testar e ver se vejo algo. Tô meio sem tempo e só vi alguns vídeos no YT até agora.

Vou gravar um vídeo curto de como jogo e posto para ti ver.

[ ]´s
 
Varia de 40 a 60 FPS em DX12 mas lembrando que é a 1070 mobile jogo em 1080p mas o Gsync ajuda.

Na próxima promoção vou arriscar e talvez eu pegue ele. Tenho no PS4, mas, né... :haha:

Aí se não rodar bem, terei desculpas para fortalecer a troca de VGA.
 
Na próxima promoção vou arriscar e talvez eu pegue ele. Tenho no PS4, mas, né... :haha:

Aí se não rodar bem, terei desculpas para fortalecer a troca de VGA.
Não joguei no PS4, mas a diferença no PC que tu pode ajustar varias configurações até achar o ponto certo para joga-lo com uma taxa de FPS estável ;)
 
Ou se tiver alguma recomendação de vídeo...
Vou jogar aqui pra testar e ver se vejo algo. Tô meio sem tempo e só vi alguns vídeos no YT até agora.

Directx12 - 69 fps
aFj6oYf.jpg

Vulkan - 80 fps
XUd242A.png


 
Última edição:
Directx12 - 69 fps
aFj6oYf.jpg

Vulkan - 80 fps
XUd242A.png




Show! Valeu! Vou jogar em Vulkan mesmo. Não vi nada em Dx12 que valesse a pena. Talvez umas graminhas a mais, mas só bobagem. Até porque o desempenho tá meio sofrível aqui, então qualquer coisa que melhore é lucro. Mas só joguei a parte da neve. Ainda tô bem no começo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo