[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Relatos dos mais variados. Pelo jeito o jogo é completamente maluco. Aqui tá um pouquinho melhor em Vulkan.
Alguém consegue repetir o desempenho visto nos reviews? Porque nos reviews a GTX 1660 Super roda esse jogo muito bem em 1080p em qualidade Ultra. Já aqui tá foda viu... Mesmo com o processador ocioso:

Vulkan:


Dx12:


25 fps em Vulkan e 24 fps em DX12! :facepalm:

Minha esperança é de que tenha algum bug louco nesse negócio e que o desempenho mude da água pro vinho a partir do momento em que o jogo detectar um processador de 6 núcleos, que é o que terei daqui a umas 2 semanas quando o 3600X chegar.
Mas é tosco demais porque o 2200G tá ocioso aqui. O jogo parece estar puxando tudo da VGA que tá no limite.
Compara pelo Bench, fica mais fácil para comparar com os reviews da Internet.


De qualquer maneira, essa parte da neve é a mais pesada, achei pior que Saint Denis.
 
Velho, eu estou julgando até onde eu joguei e isso tá bem claro. Em nenhum momento houve dúvida no meu post em relação ao ponto que estou no jogo. Eu jogo o jogo pra zerar. De vez em quando eu exploro alguma coisa. Acho até bem legal e tal, mas pra mim o que importa é a história principal. E por enquanto ainda estou achando as missões chatas e batidas. Já joguei vários jogos com desenrolar parecido (bang bang genérico, usar "visão de águia" pra achar alguma coisa etc etc). E se vc voltar umas páginas, verá que eu não sou o único.

Já saí da parte da neve e fiz apenas umas 5 missões depois do acampamento. Por enquanto tô tendo que me segurar pra não dormir jogando.

E novamente, por isso não se deve comparar um Open World com um FPS como você faz. Call of Juarez se desenrola em 7h, se para você a história é importante como diz, é óbvio que em Call of Juarez ela se desenrola mais rápido, pois jogos de FPS tendem a funcionar como filmes de ação onde cada 10 minutos tem algo impactante.

Open World não funciona assim e tendem a te dar imersão no tema e a história vai se desenrolando mais lentamente

É o seu direito achar Call of Juarez melhor, ou não gostar do RDR2, não estou contestando isso. Estou apenas apontando que você está comparando e afirmando que Call of Juarez é "O melhor jogo de faroeste" sem sequer ter saído do tutorial e comparando dois jogos com propostas completamente diferente.

É como comparar os God of War antigos com Assassin's Creed Odyssey porque ambos são baseados na mitologia grega.
 
Compara pelo Bench, fica mais fácil para comparar com os reviews da Internet.


De qualquer maneira, essa parte da neve é a mais pesada, achei pior que Saint Denis.

É porque fiquei curioso de saber que mágica esse povo do review faz. Mas aqui é curioso porque quando somente a placa de vídeo era exigida o desempenho era baixo e continuou baixo quando o processador passou a ser exigido (nesse caso tem total lógica).
Negócio vai ser esperar o processador chegar pra ver o que vai ser e se vai melhorar tanto assim. Mas já cheguei numa configuração em que a qualidade ficou praticamente a mesma e os fps ficaram bem próximos de 60.

E novamente, por isso não se deve comparar um Open World com um FPS como você faz. Call of Juarez se desenrola em 7h, se para você a história é importante como diz, é óbvio que em Call of Juarez ela se desenrola mais rápido, pois jogos de FPS tendem a funcionar como filmes de ação onde cada 10 minutos tem algo impactante.

Open World não funciona assim e tendem a te dar imersão no tema e a história vai se desenrolando mais lentamente

É o seu direito achar Call of Juarez melhor, ou não gostar do RDR2, não estou contestando isso. Estou apenas apontando que você está comparando e afirmando que Call of Juarez é "O melhor jogo de faroeste" sem sequer ter saído do tutorial e comparando dois jogos com propostas completamente diferente.

É como comparar os God of War antigos com Assassin's Creed Odyssey porque ambos são baseados na mitologia grega.

Daqui a pouco eu tô zerando o jogo e vc vai continuar falando que me baseio pela experiência do "tutorial". :haha:
 
É porque fiquei curioso de saber que mágica esse povo do review faz. Mas aqui é curioso porque quando somente a placa de vídeo era exigida o desempenho era baixo e continuou baixo quando o processador passou a ser exigido (nesse caso tem total lógica).
Negócio vai ser esperar o processador chegar pra ver o que vai ser e se vai melhorar tanto assim. Mas já cheguei numa configuração em que a qualidade ficou praticamente a mesma e os fps ficaram bem próximos de 60.



Daqui a pouco eu tô zerando o jogo e vc vai continuar falando que me baseio pela experiência do "tutorial". :haha:

Se você gosta mesmo de história, quando tu zerar o jogo você vai sentir vergonha de ter dito que o RDR2 não chega aos pés de Call of Juarez. :joia:
 
É porque fiquei curioso de saber que mágica esse povo do review faz. Mas aqui é curioso porque quando somente a placa de vídeo era exigida o desempenho era baixo e continuou baixo quando o processador passou a ser exigido (nesse caso tem total lógica).
Negócio vai ser esperar o processador chegar pra ver o que vai ser e se vai melhorar tanto assim. Mas já cheguei numa configuração em que a qualidade ficou praticamente a mesma e os fps ficaram bem próximos de 60.



Daqui a pouco eu tô zerando o jogo e vc vai continuar falando que me baseio pela experiência do "tutorial". :haha:

Ele tem razão, mas você também tem o direito de achar o call of juarez melhor, apesar da mesma temática só que leitura de gameplay diferente.
 
Se você gosta mesmo de história, quando tu zerar o jogo você vai sentir vergonha de ter dito que o RDR2 não chega aos pés de Call of Juarez. :joia:

Eu digo que um filme é melhor que outro pela história. Jogo não.
Mas não é que eu não goste de história, mas pra mim é algo secundário. Num jogo eu quero prazer ao jogar, independente de história. Quero missões legais e divertidas. Se a história for boa, perfeito. Se a história for um lixo e o jogo for divertido, tá ótimo.
Se for pra priorizar história, eu prefiro assistir um filme.

Red Dead Redemption 1 mesmo eu enjoei no meio e não joguei mais. Isso porque eu era tão doido com o jogo que comprei ele sem ter PS3. Só quase 1 ano depois que ia lançar o GTA V que eu animei a comprar.
 
Relatos dos mais variados. Pelo jeito o jogo é completamente maluco. Aqui tá um pouquinho melhor em Vulkan.
Alguém consegue repetir o desempenho visto nos reviews? Porque nos reviews a GTX 1660 Super roda esse jogo muito bem em 1080p em qualidade Ultra. Já aqui tá foda viu... Mesmo com o processador ocioso:

Vulkan:


Dx12:


25 fps em Vulkan e 24 fps em DX12! :facepalm:

Minha esperança é de que tenha algum bug louco nesse negócio e que o desempenho mude da água pro vinho a partir do momento em que o jogo detectar um processador de 6 núcleos, que é o que terei daqui a umas 2 semanas quando o 3600X chegar.
Mas é tosco demais porque o 2200G tá ocioso aqui. O jogo parece estar puxando tudo da VGA que tá no limite.
Segue a planilha da galera que vai dar boa, mas esquece isso de tudo no ultra pq adianto que nao vai rolar nem em 720p
 
Eu digo que um filme é melhor que outro pela história. Jogo não.
Mas não é que eu não goste de história, mas pra mim é algo secundário. Num jogo eu quero prazer ao jogar, independente de história. Quero missões legais e divertidas. Se a história for boa, perfeito. Se a história for um lixo e o jogo for divertido, tá ótimo.
Se for pra priorizar história, eu prefiro assistir um filme.

Red Dead Redemption 1 mesmo eu enjoei no meio e não joguei mais. Isso porque eu era tão doido com o jogo que comprei ele sem ter PS3. Só quase 1 ano depois que ia lançar o GTA V que eu animei a comprar.

Além de jogar o 1 demais, tb me viciei naquela expansão undead nightmare, ainda espero q sai algo assim para o 2, eu achava muito legal.

[ ]´s
 
Segue a planilha da galera que vai dar boa, mas esquece isso de tudo no ultra pq adianto que nao vai rolar nem em 720p

Já cheguei numa qualidade boa aqui e o desempenho tá bom também. Ainda meti um overclock pra 4ghz no processador pra ver se o desempenho melhora já que com frequência ele bate 100% em 1 ou mais núcleos, até simultaneamente depois que passei dessa parte da neve.

Além de jogar o 1 demais, tb me viciei naquela expansão undead nightmare, ainda espero q sai algo assim para o 2, eu achava muito legal.

[ ]´s

Nem cheguei a jogar a expansão. Nunca fui fã desse negócio de zumbi rs.
 
Além de jogar o 1 demais, tb me viciei naquela expansão undead nightmare, ainda espero q sai algo assim para o 2, eu achava muito legal.

Idem. Também curti demais, tanto a campanha quanto a DLC de RDR (ao ponto de ter comprado um Xbox 360 Slim em 2010 somente para poder jogar esse “clássico” dos games).

Acho muito improvável de lançarem uma expansão single-player para RDR 2 (tipo um “Undead Nightmare II” com o Arthur e uma “história paralela” a campanha), o foco da T2/RG é o multiplayer (visto que vender “barras de ouro” é o que está dando muita grana para eles; mas se lançarem um modo online com essa temática, com uma boa história e com muitas missões, acho que valeria a pena).

Sobre esse assunto, recordo de já ter discutido sobre isso com o @Biruleib aqui nesse tópico.

O único “defeito” de RDR2 é acabar a campanha (e não ter mais nada além das atividades disponíveis pelo mapa - que são divertidas; por exemplo, mesmo eu tendo feito os 100%, ainda gosto de andar a cavalo sem rumo, coletar algumas plantas e fazer a ração do cavalo, acampar e tomar um café, pescar e assar carne, beber, arrumar confusão e trocar uns socos nos saloons).

No dia que anunciarem uma DLC do modo história, serei o primeiro a fazer a pré-venda. Ainda sonho com uma continuação da DLC “Red Dead Redemption - Undead Nightmare”... sei que isso é improvável e que eles só querem saber do Online (porque é o que vende as barras de ouro virtuais e dá mais lucro pra eles). E também, sabe-se lá quando irão lançar o próximo RDR. :feelbad:
Só de viver o Epilogo já é bizarro a relação que faz com RDR1, além de revisitar alguns personagens e ver como eles lembram de você também é foda, realmente não tem muito de "missões" para fazer, mas o mundo ainda ta lá vivão e com muita linha de dialogo pra ver. Queria muito uma DLC ligando o epilogo ao RDR1.
Edit - Esses dias descobri que da para ler os livros da fazenda kkkkkkkkkkkkkkkk :haha:
(...) Também, ocorreu muita coisa nesse período - no intervalo de 1907 a 1911. Uma DLC (relacionada a história também) seria muito bem vinda, e nem preciso dizer que faria a pré-venda. E até mesmo um remake de Red Dead Redemption: você consegue imaginar o primeiro jogo na mesma engine gráfica/física do segundo jogo? :mr:

Isso é possível, tem mercado e muita gente compraria o jogo, a T2/RG ganharia dinheiro fazendo o remake do primeiro (sem falar do patrocínio quase que certo da Nvidia e/ou AMD). Lembro que em 2010 comprei um Xbox 360 Slim somente para jogar RDR e zerei ele umas três vezes. Ficaria muito emocionado com esse anúncio e faria a pré-venda no primeiro dia, é sério. :mao:

Inclusive, no primeiro dia que a Rockstar Games anunciou o Red Dead Redemption 2 para PC, estava com meus amigos no Rock in Rio de 2019 (curtindo cada instante dos shows - especialmente as apresentações do Iron Maiden, Helloween, Slayer, Nervosa e Sepultura; estava um calor infernal e sofro com a luz solar intensa, mas as molhadas de água nos sanitários e os chops me ajudaram a refrescar e suportar; o anúncio saiu na parte da tarde; no momento, lembro que tinha dado uma pausa para descansar e dar uma breve olhada no meu smartphone, estavamos todos deitados na grama e bebendo chop; foi um momento inesquecível). :cuti:

Eu to só por esse possível remake de RDR1 e sinceramente não existe conjunção das estrelas melhor para isso, ta tudo lá, no máximo teria o trabalho de regravar algumas coisas, mas nada comparado a realmente desenvolver do zero ou tentar portar aquela nojeira da gen PS3. Caso não role, vai ser puro descaso da R*, justamente por terem cancelado aquele projeto de um fan algum tempo atrás. Espero mesmo que R* não seja tão mercenária de criar conteúdo só para o Online (que tmb tem conteúdo para a historia pelo que vi), como foi GTAV que tinha potencial para umas histórias muito boas.
Se fizerem o remake do primeiro RDR, vão ganhar ainda mais dinheiro - tanto dos jogadores quanto dos fabricantes de placas de vídeo (Nvidia e AMD). Não terão perdas, apenas mais ganhos.

Sou contra a T2/RG priorizar o modo online, em detrimento da campanha. Nem sou contra o modo online, e sinceramente, desejo que ele continue, receba atualizações e mais conteúdo, e que seje constantemente aperfeiçoado. Dá para os dois modos, campanha e online, coexistirem.

Seria até legal fazer as missões de campanha com nossos amigos, uma ideia que ainda não foi implementada, e acho que seria bacana. É uma franquia que tem muito a oferecer e a ser explorada.
Enfim, é muita história para ser contada - e muito conteúdo para ser explorado nas próximas edições da franquia. :awesome:
 
Idem. Também curti demais, tanto a campanha quanto a DLC de RDR (ao ponto de ter comprado um Xbox 360 Slim em 2010 somente para poder jogar esse “clássico” dos games).

Acho muito improvável de lançarem uma expansão single-player para RDR 2 (tipo um “Undead Nightmare II” com o Arthur e uma “história paralela” a campanha), o foco da T2/RG é o multiplayer (visto que vender “barras de ouro” é o que está dando muita grana para eles; mas se lançarem um modo online com essa temática, com uma boa história e com muitas missões, acho que valeria a pena).

Sobre esse assunto, recordo de já ter discutido sobre isso com o @Biruleib aqui nesse tópico.

Só de lembrar, da vontade de jogar dnv kkkkkkkkkk. Comecei um novo gameplay tentado fazer as missoes em uma ordem cronologica.
 
Só de lembrar, da vontade de jogar dnv kkkkkkkkkk. Comecei um novo gameplay tentado fazer as missoes em uma ordem cronologica.

Tbm comecei e to jogando de malvadao agora kkkk
 
Negócio é amarrar as pessoas e colocar na trilho do trem hahahaha

[ ]´s
 
Só de lembrar, da vontade de jogar dnv kkkkkkkkkk. Comecei um novo gameplay tentado fazer as missoes em uma ordem cronologica.
Estou jogando quando posso coisa de 02~03 horas por dia, que jogasso mas ainda estou esperando uma promoção boa para pega-lo definitivo :cool:
 
Negócio é amarrar as pessoas e colocar na trilho do trem hahahaha

[ ]´s

Lembro quando dei de cara com o trem fantasma, susto da pêga, até saí do trilho com medo dele me atropelar kkk
 
Tbm comecei e to jogando de malvadao agora kkkk
Tmb to nessa, alguns dialogos novos apareceram e sinto que as vezes que a galera te chama para conversar aleatório e o Arthur fala s/ querer mudar acabam fazendo mais sentido. Outra parada é que as vezes hostilizar a galera do grupo, gera um dialogo que não necessariamente é malvado, mas algo mais direto e sem rodeios, meu personagem deu mó esporro no Bill por deixar o grandão da briga do bar cmg kkkkkkkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembro quando dei de cara com o trem fantasma, susto da pêga, até saí do trilho com medo dele me atropelar kkk
Eu ainda n cruzei com esse trem kkkkkkkkkk
 
Ainda lembro dos três sustos que tive nesse jogo: estava andando a cavalo com o Morgan, e numa noite, ao passar pelos trilhos, vi esse “trem fantasma” (sem falar que estava sozinho em casa, numa madrugada fria e estava bêbado...); e também, de ter entrado numa cabana, a noite, para vasculhar em busca de itens, e de subitamente aparecer um óvni no céu, emanando uma luz no local onde me encontrava, e depois ele evadiu rapidamente quando sai da cabana para me aproximar (com um rifle em mãos). E talvez, o pior: os encontros fortuitos com os pumas e se não tiver com seu arco-reflexo e dead eye afiados, já era... e o cavalo se assusta e te joga da sela, e é o primeiro a correr. :sefu:
 
Última edição:
Ainda lembro dos três sustos que tive nesse jogo: estava andando a cavalo com o Morgan, e numa noite, ao passar pelos trilhos, vi esse “trem fantasma” (sem falar que estava sozinho em casa, numa madrugada fria e estava bêbado...); e também, de ter entrado numa cabana, a noite, para vasculhar em busca de itens, e de subitamente aparecer um óvni no céu, emanando uma luz no local onde me encontrava, e depois ele evadiu rapidamente quando sai da cabana para me aproximar (com um rifle em mãos). E talvez, o pior: os encontros fortuitos com os pumas e se não tiver com seu arco-reflexo e dead eye afiados, já era... e o cavalo se assusta e te joga da sela, e é o primeiro a correr. :sefu:
Cada dia descobrem algo mais "cabuloso" nesse jogo e pensar q quase abandonei por causa daquele início chato na neve.

[ ]´s
 
Cada dia descobrem algo mais "cabuloso" nesse jogo e pensar q quase abandonei por causa daquele início chato na neve.

Eu já tive outra impressão do capítulo 1, em Colter (um “manual de instruções” que te prepara para os próximos capítulos).

Enfim, muitas das “obras primas” começam assim... até nos “laçar” de vez e nos lançar na trama. :haha:
 
Alguém deveria encher o saco da Rockstar com uma petição ou alguma coisa para que eles coloquem DLSS 2.0 no jogo :mas:
 
Eu já tive outra impressão do capítulo 1, em Colter (um “manual de instruções” que te prepara para os próximos capítulos).

Enfim, muitas das “obras primas” começam assim... até nos “laçar” de vez e nos lançar na trama. :haha:
Sim. É o primeiro contato com o jogo. O game é grande.

O pessoal quer entrar e já começar o bang bang à italiana. :haha3:

Mas quem não é habituado com jogo mais complexo e quer só dar tiro acaba dropando. É o pessoal que não entendeu a proposta do game.

Como diz um youtuber: "Red Dead é pra todo mundo, mas nem todo mundo é para o Red Dead".
 
Alguém deveria encher o saco da Rockstar com uma petição ou alguma coisa para que eles coloquem DLSS 2.0 no jogo :mas:
Deve ser um puta rolê pra colocarem o filtro na engine pra meia duzia de players da base de PC conseguir usar
 
Deve ser um puta rolê pra colocarem o filtro na engine pra meia duzia de players da base de PC conseguir usar
Sinceramente depois desse tempo todo jogando eu acho o desempenho satisfatório para oque o jogo entrega, considerando o nível de tudo que rola. Se usar as settings de jeito equilibrado da pra jogar fluido tranquilo e com uma configuração modesta, complicado que o jogo trás umas coisas que pesam demais mesmo hoje em dia, que não trazem tanto ganho visual, como qualquer ultra de PC. N vejo a R* lançando mais nada de melhoria para RDR2 além de consertar cagadas que vem nos patch como sempre :bwahaha: .

Queria mesmo era uma DLCinha single:feelbad:
 
Sim. É o primeiro contato com o jogo. O game é grande.

O pessoal quer entrar e já começar o bang bang à italiana. :haha3:

Mas quem não é habituado com jogo mais complexo e quer só dar tiro acaba dropando. É o pessoal que não entendeu a proposta do game.

Como diz um youtuber: "Red Dead é pra todo mundo, mas nem todo mundo é para o Red Dead".

É q o red dead anterior, tu descia do barco e já podia explorar todo o mapa, esse aí os kras te prenderam na neve.

[ ]´s
 
Queria mesmo era uma DLCinha single:feelbad:

O mesmo que espero desde 2013 no GTA V.

Esquece, depois que descobriram a mina de dinheiro que é o online, devem focar nisso apenas.

Saudades da Balada do Gay Tony, por exemplo, que acrescentava coisas interessantes no mundo do GTA IV. Ou até mesmo da Undead Nightmare sendo algo alternativo (tenho, inclusive, em mídia física separada no PS3).

E a Rockstar também não ajuda: tenho o game no PS4, estou doido para comprar no PC, mas cadê um desconto decente? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo