[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Eu consegui resolver... No meu caso, entrei nas configs em C:\Users\NOME\Documents\Rockstar Games\Red Dead Redemption 2\Settings mudei a seting na aba "avancado" para kSettingAPI_Vulkan com o "V" maiusculo... No meu caso parece que foi algo relacionado com o DX12, parece que não esta funcionando corretamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto a performance, não achei nenhum bicho de 7 cabeças não, aqui ta tudo no ultra, inclusive a aba avançado, porém sem MSAA nem TXAA, somente com o FXAA e esta sempre entre 46 ~57 FPS oq pra mim é jogável, fora que o pace do jogo é muito lento, até nos 30FPS dos consoles deve dar pra jogar de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que jogo hein, a atmosfera é extremamente imersiva, gráfico então nem se fala, a pouco vi o reflexo da lua na neve e tive que parar um pouco
com um pobre coitado amarrado no meu cavalo
e admirar pq pourra, é insano o gráfico.

Bom dia, quase 48 horas de lançamento e nada de conseguir jogar.

Maninho, tenta fazer esse lance que eu disse ai acima, vê se no seu setup já está configurado o DX12, se estiver coloca pra Vulkan e testa pra ver se entra!

Bom temos uma novidade no jogo, depois da atualização, o jogo esta fechando em partes aleatorias, depois de 30 minu, 1 hr, 3 hrs..fecha do nada ou da tela azul e fica dificil voltar a jogar de novo!!

Galera, até agora nao atualizou meu jogo na EPIC, alguem que já atualizou, podem perder 3 minutos do seu tempo e verificar qual a versão do jogo que consta lá e mandar aqui pra mim? Somente pra eu poder verificar se está ou não atualizado

Galera, até agora nao atualizou meu jogo na EPIC, alguem que já atualizou, podem perder 3 minutos do seu tempo e verificar qual a versão do jogo que consta lá e mandar aqui pra mim? Somente pra eu poder verificar se está ou não atualizado

Amigo, o meu atualizou hoje de manhã, 2.69GB. Estou na versão 1207.60

Aqui tá na build 1207.60

Isso depois de ter baixado aquela atualização de 2.69GB.

Aproveitando, o meu jogo quando eu abro o RockStar Launch ele diz que existem arquivos não autorizados na pasta do jogo... Que arquivos?! Se a unica coisa que fiz foi baixar o jogo direto pelo launch lixoso deles?!

Mais alguém acontece isso?

Bom dia pessoal,
Dei uma olhada nas ultimas mensagens aqui e vi que recomendam setar o seguinte:

Reflection Quality - Low
Grama - Médio
Água - Médio
Volumetria - Médio
MSAA - Off
V-sync - On 75fps
Restante tudo no Ultra

Chegando em casa na hora do almoço vou setar isso e ver no que dá, to rodando com uma 2080 OC, 9700k e 16GB 3600MHz

Qual será que fica mais estável ? DX12 ou Vulkan ?

Bom dia pessoal,

Reflection Quality - Low
Grama - Médio
Água - Médio
Volumetria - Médio
MSAA - Off
V-sync - On 75fps
Restante tudo no Ultra

Chegando em casa na hora do almoço vou setar isso e ver no que dá, to rodando com uma 2080 OC, 9700k e 16GB 3600MHz

povo falo, nvidia usar vulcan.

E como faz pra ver a versão?

Edit: É a mesma que o amigo de cima disse 1.0.1207.60

editado :tnr:

c1n9ae03f.gif

ihjh72v6m.jpg

Última edição:
Fiz novos testes, dessa vez com o jogo atualizado, e os bugs que eu tava tendo na imagem sumiram, o que deixou o jogo muito mais bonito, porém 60fps no ultra, nem pensar.

Ai estão os testes com o jogo atualizado:

1080p ultra

1440p com a barra dos gráficos no médio (o que deixa entre o médio e o ultra)

4K com a barra no médio baixo (o que deixa os gráficos entre o baixo e o ultra, bom pra quem quer travar em 30fps, dá pra subir mais os gráficos, que foi o que fiz)

Aqui segue o bug das texturas low res, mesmo depois do patch de 2,69 GB.

Vi no Reddit que tem mais gente com o mesmo problema, e aparentemente não há nenhuma solução definitiva ainda:

Amigo, o meu atualizou hoje de manhã, 2.69GB. Estou na versão 1207.60
Aqui tá na build 1207.60

Isso depois de ter baixado aquela atualização de 2.69GB.
E como faz pra ver a versão?

Edit: É a mesma que o amigo de cima disse 1.0.1207.60

Valeu galera, o meu entao ta atualizado, deve ter atualizado em algum momento ontem, pois deixei meu PC ligado direto, mas como a EPIC store é a melhor loja que existe, ela não deixa um log de atualizações pra gente saber oq foi atualizado :rolleyes:

Meu camarada aqui que comprou, disse que ate então estava jogando ''normal''..setando em medium e low...mas depois da atualização, fica fechando o jogo constantemente !!

Bom, como a Rockstar simplesmente não deu qualquer resposta sobre o pedido de reembolso, fiz a solicitação de estorno na operadora do cartão de crédito. Primeira e última vez que utilizo esse launcher. Vai ser deletado para nunca mais voltar.

Simplesmente me recuso a mudar Bios, virar o PC de ponta cabeça, dar 5 pulinhos, mudar configuração do windows e por aí vai para jogar a porcaria de um jogo.

Pelo que eu entendi isso é praticamente a mesma coisa que o GeForce Experience...

Não é não cara. Porque ele limpa a sua memória ram e desliga tudo no windows que você não precisa pra rodar games. Achei que fez uma bela diferença. Tem jogos que ele chega a liberar 250 de ram quando inicia o game. Instala aí e veja se pra você melhora. No assassins creed Odissey fez diferença e pelo jeito no red dead 2 também.

Só não esquece que primeiro você tem que abrir o launcher da rockstar, e depois você clica no jogo. Senão o razer faz a 'mágica" dele e o jogo não inicia.

Isso que dá comprar nessa loja.

Bom dia pessoal,

Reflection Quality - Low
Grama - Médio
Água - Médio
Volumetria - Médio
MSAA - Off
V-sync - On 75fps
Restante tudo no Ultra

Dá pra deixar o TAA em Medium também, não consegui ver diferença significativa e dá um pequeno ganho.

Dá pra deixar o TAA em Medium também, não consegui ver diferença significativa e dá um pequeno ganho.

Vulkan dá mais fps mas bugou a imagem no bench aqui...

Users who are viewing this thread

Voltar