• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Eu tinha esse problema brother. Mas resolvi com downgrade da bios da minha MOBO até que Rockstar resolva o problema.
tenso.. a biostar lançou uma notícia que iam liberar o 1.0.0.4 mas até agora só tem pra x570 e eu n posso nem dar downgrade pq senao n vai rodar meu 3600 lul

ah, eu mandei email pra eles e disseram que vão lançar esse mês ainda para o resto.. só n falaram o dia
 
tenso.. a biostar lançou uma notícia que iam liberar o 1.0.0.4 mas até agora só tem pra x570 e eu n posso nem dar downgrade pq senao n vai rodar meu 3600 lul

ah, eu mandei email pra eles e disseram que vão lançar esse mês ainda para o resto.. só n falaram o dia

A MSI acabou de lançar o 1.0.0.4 para suas mobos x470 vamos torce para Biostar entrar na mesma vibe.
 
É isso mesmo, deixando TUDO no ultra com qualidade de reflexos no low, grama, água e volumetria no médio tá ficando uma média de 65-70 fps (Directx 12) e 69-75 fps(Vulkan).



Config igual a que falei aqui, testem pra ver se melhora aí.


É isso ai. Joguei por 3 horas seguidas nesse esquema, tudo no Ultra, menos os reflexos em Low e água no Medium, não monitorei os FPS mas ficou perfeitamente jogável e com um visual maravilhoso.

Pra mim o jogo já tá bom do jeito que tá. Dá pra zerar de boa.
 
É isso mesmo, deixando TUDO no ultra com qualidade de reflexos no low, grama, água e volumetria no médio tá ficando uma média de 65-70 fps (Directx 12) e 69-75 fps(Vulkan).



Config igual a que falei aqui, testem pra ver se melhora aí.

1440p ou 1080P? Qual VGA?
 
hummm... mehhh.. será que ainda não foi dessa vez que Forza Horizon 4 perdeu o posto de jogo mais bonito da geração?
 
1440p - Tudo no ultra, volumetria e reflexos no baixo. Setup é o da assinatura.

 
1440p - Tudo no ultra, volumetria e reflexos no baixo. Setup é o da assinatura.


Mesmo setup meu praticamente, tá aceitável. Mesmo assim espero q saia um patch de otimização, nem que ligeira, até mês q vem qdo sair pra steam.
 
hummm... mehhh.. será que ainda não foi dessa vez que Forza Horizon 4 perdeu o posto de jogo mais bonito da geração?
5eadaf59-7c57-476e-9259-6986a70a2f40.jpg
 
Ontem tava jogando de boa anoite com meu modesto PC, aí inventei de sair do jogo. Quando fui voltar o Launcher atualizou e também baixou o patche, depois disso o laucher fica offline e não localiza o jogo. Que zica!
 
cara, fui dar umas voltas com meu cavalo bonito manchado e um filho da p*** bateu de frente comigo, meu cavalo quebrou todo e não tenho remédio pra curar ele, ta estrebuchando no chão:bua:

Meti bala no cara e no cavalo dele
 
Sabe uma coisa que não consigo entender? Tipo, o RDR2 é bonitão e tal. Mas eu realmente não consigo entender a complexidade de shaders, sombras, polígonos, datalhes, comparado a vários outros jogos de mundo aberto, que justifiquem tamanha demanda por GPU. O jogo não tá gargalando CPU nem 1080p! Engraçado que se tivesse com gargalo de CPU, acho normal, muita coisa acontecendo, muita coisa pra se observar e tal.

Não estou dizendo que está mal otimizado. Não tem dado pra alegar isso ainda. Mas simplesmente não compreendo de onde vem tanta demanda por GPU em resoluções consideradas baixas já.

Ai está o ponto e galera não entende, o uso de CPU é de boa, a demanda está na GPU, o que está consumindo tanta gpu assim?
 
Ai está o ponto e galera não entende, o uso de CPU é de boa, a demanda está na GPU, o que está consumindo tanta gpu assim?
Pois é, essa é a chave. Eu acho que pode ter relação com uso exageradamente intenso de algum recurso gráfico. Enfim, dificilmente saberemos. É uma seara que poucos desbravam por aí. Mas como seria legal um desenvolvedor de jogos destrinchando o que tá acontecendo.

Editado: vídeo de emulador, não do jogo.
 
Última edição:
Pois é, essa é a chave. Eu acho que pode ter relação com uso exageradamente intenso de algum recurso gráfico. Enfim, dificilmente saberemos. É uma seara que poucos desbravam por aí. Mas como seria legal um desenvolvedor de jogos destrinchando o que tá acontecendo.

Se para os multi núcleos, o jogo tá suave suave, para os 4/4 antigos, negócio parece que ficou feio. E olha que eles colocaram exatamente esse CPU como requerimento mínimo, se não estou enganado. O que me leva a crer que eles podem melhorar essa performance mais pra frente.


Cara vc sabe que isso é emulador né?
Vc esta se baseando por um video emulando PS3/x360?

:facepalm:
 
Cara vc sabe que isso é emulador né?
Vc esta se baseando por um video emulando PS3?

:facepalm:
Não sabia. Bem que achei estranho, pois vi uns vídeos do 7400 rodando bem melhor e com certa folga.

Esse aqui não é né :haha:

 
Não sabia. Bem que achei estranho, pois vi uns vídeos do 7400 rodando bem melhor e com certa folga.
Xenia é o nome do emulador
Esse jogo do vídeo é RDR 1
O Ps3 é o RPCS3
 
Xenia é o nome do emulador
Esse jogo do vídeo é RDR 1
O Ps3 é o RPCS3
Sim, sim, vi depois! Fui tapeado. Os 4/4 tão dando conta, mesmo os antigos. Claro que gargalam uma placa como 2080, não teria como, mas tão dando conta. Bem, a Rockstar parece ter cumprido o que prometeu nesse sentido.

E pelo jeito vou jogar é no Low mesmo. Não vou apelar para os high@30FPS não. RX570 abaixo pra quem tá na duvida de como vai rodar, já que é uma placa muito comum

 
Pois é, essa é a chave. Eu acho que pode ter relação com uso exageradamente intenso de algum recurso gráfico. Enfim, dificilmente saberemos. É uma seara que poucos desbravam por aí. Mas como seria legal um desenvolvedor de jogos destrinchando o que tá acontecendo.

Editado: vídeo de emulador, não do jogo.
Performance de 8 fps pra 15.... :risos:
Duvido muito....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo