Qual tela vc usa ??
Uso um AOC Agon AG322FCX 144Hz.
Qual tela vc usa ??
tu tb n consegue entrar brother? launcher fecha unexpectedly?Uso um AOC Agon AG322FCX 144Hz.
tu tb n consegue entrar brother? launcher fecha unexpectedly?
tenso.. a biostar lançou uma notícia que iam liberar o 1.0.0.4 mas até agora só tem pra x570 e eu n posso nem dar downgrade pq senao n vai rodar meu 3600 lulEu tinha esse problema brother. Mas resolvi com downgrade da bios da minha MOBO até que Rockstar resolva o problema.
tenso.. a biostar lançou uma notícia que iam liberar o 1.0.0.4 mas até agora só tem pra x570 e eu n posso nem dar downgrade pq senao n vai rodar meu 3600 lul
ah, eu mandei email pra eles e disseram que vão lançar esse mês ainda para o resto.. só n falaram o dia
É isso mesmo, deixando TUDO no ultra com qualidade de reflexos no low, grama, água e volumetria no médio tá ficando uma média de 65-70 fps (Directx 12) e 69-75 fps(Vulkan).
Config igual a que falei aqui, testem pra ver se melhora aí.
É isso mesmo, deixando TUDO no ultra com qualidade de reflexos no low, grama, água e volumetria no médio tá ficando uma média de 65-70 fps (Directx 12) e 69-75 fps(Vulkan).
Config igual a que falei aqui, testem pra ver se melhora aí.
1080p com rtx 2060.1440p ou 1080P? Qual VGA?
1440p - Tudo no ultra, volumetria e reflexos no baixo. Setup é o da assinatura.
hummm... mehhh.. será que ainda não foi dessa vez que Forza Horizon 4 perdeu o posto de jogo mais bonito da geração?
O patch que saiu não corrigiu ?Bom dia, quase 48 horas de lançamento e nada de conseguir jogar.
Sabe uma coisa que não consigo entender? Tipo, o RDR2 é bonitão e tal. Mas eu realmente não consigo entender a complexidade de shaders, sombras, polígonos, datalhes, comparado a vários outros jogos de mundo aberto, que justifiquem tamanha demanda por GPU. O jogo não tá gargalando CPU nem 1080p! Engraçado que se tivesse com gargalo de CPU, acho normal, muita coisa acontecendo, muita coisa pra se observar e tal.
Não estou dizendo que está mal otimizado. Não tem dado pra alegar isso ainda. Mas simplesmente não compreendo de onde vem tanta demanda por GPU em resoluções consideradas baixas já.
hummm... mehhh.. será que ainda não foi dessa vez que Forza Horizon 4 perdeu o posto de jogo mais bonito da geração?
Pois é, essa é a chave. Eu acho que pode ter relação com uso exageradamente intenso de algum recurso gráfico. Enfim, dificilmente saberemos. É uma seara que poucos desbravam por aí. Mas como seria legal um desenvolvedor de jogos destrinchando o que tá acontecendo.Ai está o ponto e galera não entende, o uso de CPU é de boa, a demanda está na GPU, o que está consumindo tanta gpu assim?
Pois é, essa é a chave. Eu acho que pode ter relação com uso exageradamente intenso de algum recurso gráfico. Enfim, dificilmente saberemos. É uma seara que poucos desbravam por aí. Mas como seria legal um desenvolvedor de jogos destrinchando o que tá acontecendo.
Se para os multi núcleos, o jogo tá suave suave, para os 4/4 antigos, negócio parece que ficou feio. E olha que eles colocaram exatamente esse CPU como requerimento mínimo, se não estou enganado. O que me leva a crer que eles podem melhorar essa performance mais pra frente.
Não sabia. Bem que achei estranho, pois vi uns vídeos do 7400 rodando bem melhor e com certa folga.Cara vc sabe que isso é emulador né?
Vc esta se baseando por um video emulando PS3?
![]()
Xenia é o nome do emuladorNão sabia. Bem que achei estranho, pois vi uns vídeos do 7400 rodando bem melhor e com certa folga.
Sim, sim, vi depois! Fui tapeado. Os 4/4 tão dando conta, mesmo os antigos. Claro que gargalam uma placa como 2080, não teria como, mas tão dando conta. Bem, a Rockstar parece ter cumprido o que prometeu nesse sentido.Xenia é o nome do emulador
Esse jogo do vídeo é RDR 1
O Ps3 é o RPCS3
Performance de 8 fps pra 15....Pois é, essa é a chave. Eu acho que pode ter relação com uso exageradamente intenso de algum recurso gráfico. Enfim, dificilmente saberemos. É uma seara que poucos desbravam por aí. Mas como seria legal um desenvolvedor de jogos destrinchando o que tá acontecendo.
Editado: vídeo de emulador, não do jogo.