[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Galera, pra quem ta jogando, ta tendo crash do nada? Nao sei se é o OC da VGA ou se é do jogo.....

Ta acontecendo em Vulkan e no Dx12. no eventviewer aparece que o driver parou de funcionar e se recuperou, mas nos outros jogos nao tinha problema, sei la
Depois da atulizacação parou de crashar, mas o jogo passou a dar umas travadas. antes tive que diminuir os graficos, liberando 2gb da placa de video mas fechava sozinho em algumas missoes.
apos a atualização passou a travar, subi os graficos e nao fechou mais. Mas ficou travando.

_id1573060917_343178.png

Nesse site tem o q cada config faz e a comparação com sliders interativos. Bem interessante. Me pergunto como será se a R* tiver a boa vontade de lançar um patch para otimizar o jogo.

Mto bom !! Valeu.

vai pra pqp
Epic Games: baixei 110gb e o download travou, na steam eu reinicio o aplicativo e o download volta tranquilo, fiz o mesmo na Epic e todo o meu download foi apagado
Fantástico

Pessoal deixei baixando pelo rockstar game launcher, depois de baixado todo o conteúdo deu um erro e aparece a opção de "tentar novamente", clico lá e não da em nada, alguém sabe oque pode estar acontecendo ?

E muda muito o visual será?

Eu deixei qualidade de reflexo , qualidade da agua , e qualidade da volumetria tudo no low e nao vi mto diferença não , rodando tranquilo acima de 60 fps em 1080p com a maioria das outras opçoes no ultra/high , na config da assinatura , que é bem low end.

Pessoal deixei baixando pelo rockstar game launcher, depois de baixado todo o conteúdo deu um erro e aparece a opção de "tentar novamente", clico lá e não da em nada, alguém sabe oque pode estar acontecendo ?

Bem vindo amigo.. Creio que a grande maioria das pessoas está com esse erro! Eu estou desde ontem tentando fazer o jogo funcionar, já fiz tudo que tem na internet e nada de conseguir jogar.

Parece que acabou de sair outro patch que agora ta melhor pra abrir o game!

Bem vindo amigo.. Creio que a grande maioria das pessoas está com esse erro! Eu estou desde ontem tentando fazer o jogo funcionar, já fiz tudo que tem na internet e nada de conseguir jogar.
Ta absurdo o negócio kkk
Acabou de chegar uma atualização de 2,69GB e estou baixando, espero que isso resolva

Fiz o download de 2gb e não resolveu nada, não estou no Pc sabem se tem um patch de tamanho diferente depois disso ?

Outro além do de 2.7 gb?
To vendo numa live que testaram ai ,veio outro patch além de ter que baixar um launcher novo no site da rockstar..mas não tenho como testar é o que falaram!

Eu tô numa mescla de Ultra com Medium e tá mantendo entre 50 e 60 FPS, sendo que a maior parte do tempo fica em 60 FPS. Tá aceitável agora. Deixei em Medium "Reflection Quality", "Water Quality", "Volumetrics Quality" e TAA.

No geral, pude sentir uma melhora na fluidez do jogo, mas is congelamentos persistem.

Estou jogando em uma mistura de Medium-High (com os fatores de mais impacto no low) e estou tendo uma média de 35-50 frames. Estou jogando assim e está ok. Mas os travamentos (0fps + 100% da CPU) estão irritando.

Última edição:
No geral, pude sentir uma melhora na fluidez do jogo, mas is congelamentos persistem.

Estou jogando em uma mistura de Medium-High (com os fatos de mais impacto no low) e estou tendo uma média de 35-50 frames. Estou jogando assim e está ok. Mas os travamentos (0fps + 100% da CPU) estão irritando.
Como faz pra instalar esse update?

Bom, o meu caso é que algumas texturas ficam borradas não importa a qualidade gráfica que eu coloque. A dica do cara é: toda vez que for jogar deletar a pasta settings e abrir o jogo e jogar normalmente. Quando vc abre o jogo ela cria outra pasta com as configurações que ja vem com o game, só da uma olhada ao abrir o jogo se ta na resolução que vc quer.

Onde que fica essa pasta, mano ?

Tambem vou por esse caminho, vou fazer as mains e se estiver com vontade no fim delas faço o resto, só de main tem 50 horas pelo que eu vi no howlongtobeat

As sides são atreladas aos capítulos, se passar dele não dá pra fazer em outro capítulo.

Pra mim sinceramente as sides são infinitamente superiores a Main.

Fiz a atualização dos 2,69GB e consegui rodar o jogo

Estava jogando normal... numa Boa... Depois de 3 horas, o jogo Crasha... E não há demônio que o faça voltar...
Manda executar em modo de segurança... manda colocar como Permissão de administrador... E não há Capeta que dê jeito...
Desisti... Agora oq desanima é pedir reembolso na Epic... Mas é a alternativa...

erroRDR2.jpg

Última edição:
Estava jogando normal... numa Boa... Depois de 3 horas, o jogo Crasha... E não há demônio que o faça voltar...
Manda executar em modo de segurança... manda colocar como Permissão de administrador... E não há Capeta que dê jeito...
Desisti... Agora oq desanima é pedir reembolso na Epic... Mas é a alternativa...

Sim, ta acontecendo isso depois da atualização, muita gente ou da tela azul ou o jogo fecha do nada e nao abre mais, e outro trampo pra abrir!

Users who are viewing this thread

Voltar