E muda muito o visual será?Qualidade da agua tbm mata os fps.
E muda muito o visual será?Qualidade da agua tbm mata os fps.
Depois da atulizacação parou de crashar, mas o jogo passou a dar umas travadas. antes tive que diminuir os graficos, liberando 2gb da placa de video mas fechava sozinho em algumas missoes.Galera, pra quem ta jogando, ta tendo crash do nada? Nao sei se é o OC da VGA ou se é do jogo.....
Ta acontecendo em Vulkan e no Dx12. no eventviewer aparece que o driver parou de funcionar e se recuperou, mas nos outros jogos nao tinha problema, sei la
![]()
Red Dead Redemption 2 Most Important Graphics Options - Every Setting Benchmarked
Every graphics setting in Red Dead Redemption 2 PC benchmarked and tested for Frames Per Second performance hit. Best PC graphics settings to turn on and off in RDR2www.game-debate.com
![]()
Nesse site tem o q cada config faz e a comparação com sliders interativos. Bem interessante. Me pergunto como será se a R* tiver a boa vontade de lançar um patch para otimizar o jogo.
E muda muito o visual será?
Pessoal deixei baixando pelo rockstar game launcher, depois de baixado todo o conteúdo deu um erro e aparece a opção de "tentar novamente", clico lá e não da em nada, alguém sabe oque pode estar acontecendo ?
Ta absurdo o negócio kkkBem vindo amigo.. Creio que a grande maioria das pessoas está com esse erro! Eu estou desde ontem tentando fazer o jogo funcionar, já fiz tudo que tem na internet e nada de conseguir jogar.
Parece que acabou de sair outro patch que agora ta melhor pra abrir o game!
vai pra pqp
Epic Games: baixei 110gb e o download travou, na steam eu reinicio o aplicativo e o download volta tranquilo, fiz o mesmo na Epic e todo o meu download foi apagado
Fantástico
To vendo numa live que testaram ai ,veio outro patch além de ter que baixar um launcher novo no site da rockstar..mas não tenho como testar é o que falaram!Outro além do de 2.7 gb?
Como faz pra instalar esse update?No geral, pude sentir uma melhora na fluidez do jogo, mas is congelamentos persistem.
Estou jogando em uma mistura de Medium-High (com os fatos de mais impacto no low) e estou tendo uma média de 35-50 frames. Estou jogando assim e está ok. Mas os travamentos (0fps + 100% da CPU) estão irritando.
Ainda bem que a conta é do meu amigo, se fosse eu pagando 240 ia até as profundezas do inferno pra caçar os dev's dessa merdakkkkkk
Como faz pra instalar esse update?
Aqui instalou automaticamente no R* Launcher
Bom, o meu caso é que algumas texturas ficam borradas não importa a qualidade gráfica que eu coloque. A dica do cara é: toda vez que for jogar deletar a pasta settings e abrir o jogo e jogar normalmente. Quando vc abre o jogo ela cria outra pasta com as configurações que ja vem com o game, só da uma olhada ao abrir o jogo se ta na resolução que vc quer.
Documentos > rockstar games > red dead...Onde que fica essa pasta, mano ?
Tambem vou por esse caminho, vou fazer as mains e se estiver com vontade no fim delas faço o resto, só de main tem 50 horas pelo que eu vi no howlongtobeat
Estava jogando normal... numa Boa... Depois de 3 horas, o jogo Crasha... E não há demônio que o faça voltar...
Manda executar em modo de segurança... manda colocar como Permissão de administrador... E não há Capeta que dê jeito...
Desisti... Agora oq desanima é pedir reembolso na Epic... Mas é a alternativa...