[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
FlbDLr3.jpg

34 fps, so good :coolface:

Joguei no ps4 pro e 30 fps+motion blur deixava o jogo tão embaçado que eu não conseguia enxergar nada. No tiroteio tinha que confiar no aim assist.

No pc é um mundo de diferença. Estou gostando muito mais do jogo. No ps4 nunca terminei. No pc não consigo parar de jogar.

Hoje tive tempo de tentar jogar, dps de fazer todos os tutoriais, deu boa. O meu problema(crash no launcher) foi resolvido com a atualização da BIOS.

Aqui ainda ta rodando após o patch. Mesmo o pelo do cavalo em Alto não fica legal mas aparece até as veias das pernas do bicho, povo fez trabalho muito bom de modelagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei no ps4 pro e 30 fps+motion blur deixava o jogo tão embaçado que eu não conseguia enxergar nada. No tiroteio tinha que confiar no aim assist.

No pc é um mundo de diferença. Estou gostando muito mais do jogo. No ps4 nunca terminei. No pc não consigo parar de jogar.

Que ?????? Aim assist ? Não nao nao... :putz::facepalm::mesa::gtfo:

O update não vem nem a pau na EPIC... Alguém sabe se foi liberado somente pra plataforma da R*?

34 fps, so good :coolface:

Se tivesse travando/dando freeze como alguns experimentaram ja seria ruim. A maioria do fps fica entre 40 e 60 e essas quedas para acima de 30 não me atrapalharam.

Alem do gameplay, dialogos, ambientação, a trilha sonora é muito boa tambem.

O update não vem nem a pau na EPIC... Alguém sabe se foi liberado somente pra plataforma da R*?

Acessei hoje, e fez um update, não sei se foi o update. Antes de eu começar a jogar.

:bwahaha:
EIsbt1iXkAUF8dg

Galera, pra quem ta jogando, ta tendo crash do nada? Nao sei se é o OC da VGA ou se é do jogo.....

Ta acontecendo em Vulkan e no Dx12. no eventviewer aparece que o driver parou de funcionar e se recuperou, mas nos outros jogos nao tinha problema, sei la

Já tem algum guia de otimização? Alguma opção gráfica que não faz diferença nenhuma além de tirar 90% dos FPS sem mudar a qualidade (mais conhecido como iluminação volumétrica)?

:bwahaha: :bwahaha: :sefu:

Se tivesse travando/dando freeze como alguns experimentaram ja seria ruim. A maioria do fps fica entre 40 e 60 e essas quedas para acima de 30 não me atrapalharam.

Acessei hoje, e fez um update, não sei se foi o update. Antes de eu começar a jogar.

Foda que tua 1070 era pra segurar os 60 fps o tempo todo com tudo no high se os requisitos recomendados fossem corretos.
O jogo é muito bom mesmo, só fica repetitivo se tu for fazer tudo.

Foda que tua 1070 era pra segurar os 60 fps o tempo todo com tudo no high se os requisitos recomendados fossem corretos.

Sim, que a performance poderia ser bem melhor, não ha duvida. Pisaram na bola. Mas pelo menos eu to conseguindo jogar, o que ja é muito mais do que a maioria.

Pera...isso é sério??
Essa palavra ''repetitivo'' me da aflição em jogos, nego qualquer jogo que tenha isso no meio...ja jogou do ps4? Se for mesmo, nem quero, to fora..

Aqui ainda ta rodando após o patch. Mesmo o pelo do cavalo em Alto não fica legal mas aparece até as veias das pernas do bicho, povo fez trabalho muito bom de modelagem.

Que ?????? Aim assist ? Não nao nao... :putz::facepalm::mesa::gtfo:
Óbvio q ele ta jogando no controle jumento.

Me lembro como se fosse hoje, logo no começo do jogo, quando o Niko saia do barraco do Roman, o jogo dava um close no carrinho de cachorro quente e o fps dropava loucamente.

Consertaram? Não. Mais de 10 anos depois ele ainda está lá. :haha:

Pera...isso é sério??
Essa palavra ''repetitivo'' me da aflição em jogos, nego qualquer jogo que tenha isso no meio...ja jogou do ps4? Se for mesmo, nem quero, to fora..

Sim. No seu caso siga apenas história principal, tem coisa pra caramba e é muito boa.

Sim. No seu caso siga apenas história principal, tem coisa pra caramba e é muito boa.

Tambem vou por esse caminho, vou fazer as mains e se estiver com vontade no fim delas faço o resto, só de main tem 50 horas pelo que eu vi no howlongtobeat

_id1573060917_343178.png

Nesse site tem o q cada config faz e a comparação com sliders interativos. Bem interessante. Me pergunto como será se a R* tiver a boa vontade de lançar um patch para otimizar o jogo.

Imagino aqui rodar desse mesmo jeito, se eu achar uma config ideal acima de 40 o Freesync/Gsync (imagino eu) deve dar a sensação de fluídez...nesse caso dá até para arriscar alguma melhora gráfica mirando uns 40~45 FPS...

É o primeiro dia, em 3 voce já larga kkkk

Quem quiser acompanhar, tô fazendo uns testes ao vivo no Twitch:

Consegui manter 60 FPS numa mescla de Ultra/Medium.

Fiz um video de como tá rodando no meu PC e uploadei no YT:

É difícil explicar essa performance com esses gráficos. Caramba...
Eu andei analisando alguns benchmarks aqui e em todos as placas da Nvidia estão sofrendo bem mais que as da AMD. No review de performance do Guru3D por exemplo, a 5700 XT tem média de 32fps em 4K, enquanto a 2080Ti tem média de 43. Apenas 11fps de diferença, enquanto que em todos os últimos lançamentos desse ano, essa diferença fica entre 25-30fps.

Que o jogo tá cagado, isso é inegável, mas que tem algo errado com os drivers da Nvidia, isso tem também.
Cara... Essa comparação precisa ser sempre observada em %. 43FPS pra 32FPS é um aumento de ~40% de performance.

Já tem algum guia de otimização? Alguma opção gráfica que não faz diferença nenhuma além de tirar 90% dos FPS sem mudar a qualidade (mais conhecido como iluminação volumétrica)?

Qualidade da agua tbm mata os fps.

Users who are viewing this thread

Voltar