Esse patch melhorou alguma coisa? to baixando aqui
Baixando agora tbm.
Esse patch melhorou alguma coisa? to baixando aqui
essa porra ta enchendo o saco ja''Estamos recebendo uma quantidade de solicitações fora do comum no momento e estamos tentando atender os pedidos na ordem em que os recebemos. Agradecemos a sua paciência. ''
Enquanto isso na rockstar, tudo normal, um bando de noob que não consegue configurar o jogo enchendo o saco da Rockstar, bando de sem noção, que comprou o jogo em pré-venda só sabe chorar e nada tá bom, tá la enchendo saco deles que suaram para nos dar esse jogo que é o ÁPICE DA TECNOLOGIA.
Velho... Bloqueia quem te incomoda por um tempo, cara. Por um tempo isso vai ser pegação recorrente.essa porra ta enchendo o saco ja
No reddit falaram que só mudou o erro. Ao invés de fechar o launcher agora aparece isso:Li que esse patch corrige os congelamentos, procede?
No reddit falaram que só mudou o erro. Ao invés de fechar o launcher agora aparece isso:
![]()
No reddit falaram que só mudou o erro. Ao invés de fechar o launcher agora aparece isso:
![]()
Se loko cachoeira,..paciencia é essa?Estou jogando tranquilamente com excessao de que a cada 5 minutos o jogo da crash e tenho que reinicializar...
Fizeram uma versão pro RDR2: https://nippyshare.com/v/2f4968
Só extrair na pasta, não precisa renomear pra GTA5.exe
Jogo abre mas antes tava tendo loading infinito, agora fez um update e dá erro que os serviços de jogo da rockstar não estão disponíveis...
Já é um começoNo reddit falaram que só mudou o erro. Ao invés de fechar o launcher agora aparece isso:
![]()
![]()
Rockstar Games Launcher Update Notes – v1.0.9.169 - Rockstar Games Customer Support
[November 6, 2019) – General / MiscellaneousImprovements to address issues that resulted in the Rockstar Games Launcher returning the error "The Rockstar Games Launcher exited unexpectedly" when launching Red Dead Redemption 2support.rockstargames.com
[November 6, 2019] General / Miscellaneous – PC
- Improvements to address issues that resulted in Red Dead Redemption 2 crashing due to Anti-Virus software.
![]()
Rockstar Games Launcher Update Notes – v1.0.9.169 - Rockstar Games Customer Support
[November 6, 2019) – General / MiscellaneousImprovements to address issues that resulted in the Rockstar Games Launcher returning the error "The Rockstar Games Launcher exited unexpectedly" when launching Red Dead Redemption 2support.rockstargames.com
[November 6, 2019) – General / Miscellaneous
- Improvements to address issues that resulted in the Rockstar Games Launcher returning the error "The Rockstar Games Launcher exited unexpectedly" when launching Red Dead Redemption 2
Bugs são normais. GTA 5 até no PS3 ficou anos com bugs e a maioria eram legais, tipo atravessar prédios e tal (tem youtuber q ficou rico com isso heuehuehu), mas não conseguir nem abrir o jogo, crashar e má otimização é incompetência mesmo.Vocês já pararam pra pensar que o jogo é imenso e que ainda aparecerão centenas de bugs com o passar dos dias, semanas e meses? Se em menos de 24 horas já reportaram tudo isso, imagina mais pra frente, quando o pessoal for avançando na história, explorando o mapa, o modo online, etc.
Vai levar MUITO tempo para que a maioria deles sejam corrigidos. Coisa de meses...
Me deixei levar pelo hype, primeira vez que faço pre-order de um jogo, mas depois dessa prometi pra mim mesmo que essa foi a única e a última.
Já aconteceu comigo, o jogo não foi caro assim, mas mesmo assim criei hype por 2 anos com blasphemous e Darksiders 3..e depois disso, nunca mais vou comprar nada em pré venda ou lançamento, vai ser piratão, se eu gostar mesmo compro!!Vocês já pararam pra pensar que o jogo é imenso e que ainda aparecerão centenas de bugs com o passar dos dias, semanas e meses? Se em menos de 24 horas já reportaram tudo isso, imagina mais pra frente, quando o pessoal for avançando na história, explorando o mapa, o modo online, etc.
Vai levar MUITO tempo para que a maioria deles sejam corrigidos. Coisa de meses...
Me deixei levar pelo hype, primeira vez que faço pre-order de um jogo, mas depois dessa prometi pra mim mesmo que essa foi a única e a última.
Bugs são normais. GTA 5 até no PS3 ficou anos com bugs e a maioria eram legais, tipo atravessar prédios e tal (tem youtuber q ficou rico com isso heuehuehu), mas não conseguir nem abrir o jogo, crashar e má otimização é incompetência mesmo.
A diferença gráfica entre PC e Xone X nem é uma coisa assim que se diga: "nossa meu olhos queimam a ver esses quadriculados no console".
O que me faz querer comprar esse jogo pra PC é poder jogar a 60fps, mais filtros, sem joystick e pelos futuros mods que deixarão o jogo ainda melhor.