[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Vocês reclamando de ultra/4k a 30fps. :bwahaha::bwahaha:

Sabe uma coisa que não consigo entender? Tipo, o RDR2 é bonitão e tal. Mas eu realmente não consigo entender a complexidade de shaders, sombras, polígonos, datalhes, comparado a vários outros jogos de mundo aberto, que justifiquem tamanha demanda por GPU. O jogo não tá gargalando CPU nem 1080p! Engraçado que se tivesse com gargalo de CPU, acho normal, muita coisa acontecendo, muita coisa pra se observar e tal.

Não estou dizendo que está mal otimizado. Não tem dado pra alegar isso ainda. Mas simplesmente não compreendo de onde vem tanta demanda por GPU em resoluções consideradas baixas já.
Agora que eu vi o comparativo que postaram na página passada, já deu pra concluir que o problema é otimização lixo. Tem efeitos mais bonitos, a maior diferença ficou na vegetação. Eu pensava que estaríamos diante de um quase remaster da versão dos consoles mas isso está completamente descartado agora.

buzyL7h.png

Olá Julekao_,

Obrigada por contatar o Suporte Rockstar.

Entendemos que deseja realizar o reembolso de seu Red Dead Redemption 2 e ficaremos felizes em ajudar com isso.

Seu caso foi enviado para um departamento apropriado. Por favor, note que os casos são tratados na ordem em que são recebidos.

Nós apreciamos a sua paciência em aguardar.

Atenciosamente,

Fabiana D.
Suporte Rockstar

Eu não sei mas aqui não crashou nenhuma vez o jogo, algumas coisas no ultra, rodando em 2k e 60-75 fps média , após ter trocado p/ DX12 realmente deu uma melhorada nas imagens. O que me falta é tempo pra jogar mais essa belezura!

eu me sinto ate mal, pq estou tendo uma experiencia incrivel, aonde n precisei fazer absolutamente nada, so sentei e joguei, nunca deu um erro ou crash, fps se manteve entre 55 a 60 na 1070 com settings praticamente todo no high, na resolucao ultrawide 1080. To com 5 horas de game, simplesmente encantado. Os detalhes, a qualidade das texturas, a iluminacao do jogo, a qualidade de reflexo da agua.. a forma que ela se movimenta... ta incrivel. Espero de coracao msmo q quem ta com problemas consiga arrumar, pq o jogo eh fantastico. 160 reais que foram bem gastos, pelo menos pra mim..

Tirando os problemas de desempenho, o jogo é fantástico mesmo, mas como que tu ta rodando 55-60 fps no High? Aqui setando tudo no medium (somente as texturas no high), o jogo da uns drops para 45 fps. E jogando um pouco agora de tarde o jogo simplesmente fechou do nada umas 4 vezes.

R* deve ter programado o novo launcher pra ganhar aquele 100% de lucro e esqueceram de testar o jogo.

Pessoal, quem comprou pela Ucrânia... conseguiu jogar no BR?

ou o online só por VPN mesmo?

Algum relato?

alguem sabe se da pra tirar foto pelo launcher da rockstar ou é so por aquele modo foto?

Algum relato?

Modo história e online funcionando de boa.

Se não tá ligando pra otimização porca, vai na fé.

Uma pena o jogo estar assim, é um dos jogos dessa geração que valem o tempo investido nele.

Não é melhor do que witcher ou breath of the wild, mas o mundo que a rockstar criou é fantástico, tanto quê eu me perdi nele e foi gratificante.

Faltou uma história melhor pra mim mas a interação do teu personagem com o mundo é o quê têm de mais fascinante e me fez gastar mais de 30 horas só no capítulo 2 enquanto eu explorava e conhecia cada canto do mapa.

Espero que a rockstar tome vergonha na cara e conserte os seus erros.

Alguém já tentou fazer rodar mudando a linguagem do Windows para inglês?. Digo isso porque já teve jogo que não abria pra mim por nada, ai procurei a solução e era apenas mudar a linguagem do windows e o jogo abria normal!

Mas tu joga nos servers br? no laucher rockstar né?

Tenho um clan, se rolar assim geral vai pra operação ucrânia...

O jogo sempre te joga para aquele com menor ping e/ou onde tenha jogadores, não importando onde foi feita a compra.

Estava desde que lançou com o problema do jogo nunca abrir. Tenho placa da gigabyte (350 ab-gaming) e não tem agesa 1.0.0.4 pra ela.
Única solução foi fazer o downgrade da bios pra versão F20 (PinnaclePI-AM4 1.0.0.0a) como alguns usuários daqui e do Reedit indicaram. Só assim pro jogo abrir.

Obs.: Isso antes desse novo update de mais de 2 gigas.

Fazer essas gambiarras por conta de DRM porco é pra chorar.

INFO:

The biggest performance killers are: reflection quality on ultra, shadows quality on ultra, msaa, all volumetric effects on ultra, full resolution ssao, water refraction, water physics above 50%, geometry/grass level of detail, parallax occlusion mapping quality.

Oba gastei 240R$ em um jogo lindo da rockstars que vai rodar a 60fps no meu pc foda pra caraio de 10 mil R$..

Download + 100gb
Verificando arquivos por uns 30 minutos.
Ufa agora sim vou jogar hein???

Clicando em jogar.
Ué?

Nao ta abrindo, milhares de testes, 1 dia depois de várias gambiarras, estresse café....Uhuuu finalmente consegui, vou jgoar...
Ué.30fps??..WTF...travou, 0 fps?.....(Som de alerta win 98)

Estava desde que lançou com o problema do jogo nunca abrir. Tenho placa da gigabyte (350 ab-gaming) e não tem agesa 1.0.0.4 pra ela.
Única solução foi fazer o downgrade da bios pra versão F20 (PinnaclePI-AM4 1.0.0.0a) como alguns usuários daqui e do Reedit indicaram. Só assim pro jogo abrir.

Obs.: Isso antes desse novo update de mais de 2 gigas.
Minha mobo é igual a tua, aqui tá pegando na versão F31(Já estava quando lançou o game) caso dê algum problema aí tenta por ela.

Algum relato?
Tá super tranquilo, eu e minha namorada compramos lá (Ela comprou hoje). Um dos melhores jogos que já joguei e o mais bonito sem dúvida.

EDIT :
Acabou de ter uma att de quase 3gb no rdr2, não sei se já tinha falado mas olhem aí que pode ter ajudado quem tá com problemas.

FUNCIONOU!!

Baixem aqui: https://gta5mod.net/gta-5-mods/tools/no-gtavlauncher-2-0/

1 - Extrai o .exe na pasta do RDR 2 (C:\Program Files\Rockstar Games\Red Dead Redemption 2)
2 - Renomeie o RDR2.exe pra GTA5.exe
3 - Executa o No_GTAVLauncher.exe

--

Coreção: Jogo abriu, mas aqui pelo menos tá num loading infinito dps de clicar em Story
Fizeram uma versão pro RDR2: https://nippyshare.com/v/2f4968
Só extrair na pasta, não precisa renomear pra GTA5.exe

Jogo abre mas antes tava tendo loading infinito, agora fez um update e dá erro que os serviços de jogo da rockstar não estão disponíveis...

Antes da atualização dos 2.69GB, estava tendo média de 52-54fps no High (1080P), com a 2060. Baixei a atualização, refiz o benchmark do jogo na mesma configuração e aumentou pra 56-58.

4-6fps de ganho. :haha:

Devagar essa ordinária chega lá... Vamos ver se a Nvidia também ajuda otimizando os drivers.

Pessoal... Consigo comprar parcelado em algum site,ou sem chance?

Efeito da computação assíncrona utilizando DX12/Vulkan, que diminui a carga na CPU. Qual jogo nessas tecnologias tem alto uso de CPU? Não tenho nenhum em mente. Só quando testei o BF5 aqui lembro disso, mas aí era uma situação extrema, tava com tudo no Ultra e o Ray Tracing no talo em mapa com 64 players.

Mas, então, vamos em partes. É natural uma placa de vídeo como uma RTX2080, por exemplo, não ser o gargalo para uma resolução 1080p, mas sim CPU. O esperado e o que ocorre com rigorosamente qualquer jogo lançado até aqui é isto. Em 1080p, é o CPU que precisa melhorar para entregar mais frames, não a melhor VGA. Razões diversas para tal, detalhes técnicos que não nos cabem aqui. Não é só BF. Assassins Odyssey e mais vários e vários jogos.

O meu ponto é, de certo modo, baseado nisso. O jogo é tão pesado - e falo pesado não em tom de julgamento -, que mesmo em 1080p, quem está gargalando é a placa de vídeo, por melhor que ela seja. A minha questão é em relação a isto. Comparando com outros jogos de altíssimo nível gráfico, com efeitos visuais incríveis, detalhamento dos polígonos, texturas em altíssima resolução, preenchimento das texturas e tudo mais técnica e efeito que desconheça, eu não consigo enxergar o RDR2 tão a frente para estar destoando tanto em relação a performance e exigência que os outros impõem.

Eu mencionei CPU como uma espécie de marcador para argumentação, mas talvez não deveria tanto ter feito, por torna uma questão que é simples em complexa quase que à toa: onde estão os efeitos e visuais que justificam a ideia de um jogo tão pesado? É isso. Não consigo encontrar. Não estou dizendo que não está lá, só não consigo encontrar. Para justificar algo tão pesado, eu acho que deveríamos estar a falar de uma inteira nova geração de gráficos. E, nem de perto, estamos a verificar isso. Não para os PCs. Especialmente com RT por aí já.

Users who are viewing this thread

Voltar