[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Oba gastei 240R$ em um jogo lindo da rockstars que vai rodar a 60fps no meu pc foda pra caraio de 10 mil R$..

Download + 100gb
Verificando arquivos por uns 30 minutos.
Ufa agora sim vou jogar hein???

Clicando em jogar.
Ué?

Nao ta abrindo, milhares de testes, 1 dia depois de várias gambiarras, estresse café....Uhuuu finalmente consegui, vou jgoar...
Ué.30fps??..WTF...travou, 0 fps?.....(Som de alerta win 98)
:mr2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal... Consigo comprar parcelado em algum site,ou sem chance?
Green gaming parcela em 3x... mas lá não tem refund mesmo....

Opa, mostra pra gente os dados que fazem você, com seu provável enorme conhecimento em programação, afirmar para todos nós que o jogo está mal otimizado. Sendo que eu estou levantando JUSTAMENTE essa bola rsrs. O português não é uma língua tão difícil. Mas esqueçamos isso! Estou esperando as explicações técnicas que você deve ter. Falo sério, estou ansioso mesmo por elas!

Para o pessoal que estava com problema do Launcher confirma ai por favor se essa att resolveu o problema.

Se tiver resolvido vou atualizar minha bios novamente.

Opa, mostra pra gente os dados que fazem você, com seu provável enorme conhecimento em programação, afirmar para todos nós que o jogo está mal otimizado. Sendo que eu estou levantando JUSTAMENTE essa bola rsrs. O português não é uma língua tão difícil. Mas esqueçamos isso! Estou esperando as explicações técnicas que você deve ter. Falo sério, estou ansioso mesmo por elas!

Jovem, relatos aqui no fórum e no youtube não faltam. Não sei se você está desinformado ou se é ignorante mesmo.

Aqui tb ta assim, se eu mudo alguma config gráfica as texturas ficam horríveis, não sabia dessa de deletar a pasta settings e resolveu por hora aqui também. Valeu.
Como vc resolveu esse problema da pasta settings, pode me passar?
To com esse prob tambem.
É so deletar o arquivo e depois faz o que? baixa onde de novo.
OBg

Milagre dava jones fez video falando da porquera que o Red está!!

Para o pessoal que estava com problema do Launcher confirma ai por favor se essa att resolveu o problema.

Se tiver resolvido vou atualizar minha bios novamente.

Esqueçam já vi aqui no Reddit que não resolveu.

Não ta abrindo o launcher da rockstar é isso mesmo?

Fiz um video de como tá rodando no meu PC e uploadei no YT:

Jovem, relatos aqui no fórum e no youtube não faltam. Não sei se você está desinformado ou se é ignorante mesmo.
Mas quais relatos? Que está rodando mal? Isso todo mundo já sabe. Mas meu olhar aqui é tentar algo mais técnico, uma compreensão, talvez alguém saiba nos explicar. O jogo está gargalando 2080TI em 1080p. Isso nunca aconteceu, deve ser o primeiro jogo a fazer. E, olhando os gráficos e efeitos visuais, ao menos pra mim, não tem justificativa para tal.

Enfim, eu tô "do lado de vocês". Mas é incrível como o fanatismo é cego e não conseguem nem entender uma sentença simples, gente. Eu hein.

Pessoal falava de rodar a 30fps no console mas agora no pc vai ter que jogar a 30fps também, porque a otimização do jogo é horrível. :haha:

Não vou comprar o jogo agora, claro, já que tem gente que nem consegue abrir o game. Mas queria saber umas coisas:

1) como está a jogabilidade em teclado e mouse? Dá pra jogar de boa ou foi aqueles ports lastimáveis de console que no teclado fica um lixo pra jogar?

2) tem dublagem PT-BR?

Pessoal falava de rodar a 30fps no console mas agora no pc vai ter que jogar a 30fps também, porque a otimização do jogo é horrível. :haha:

Não vou comprar o jogo agora, claro, já que tem gente que nem consegue abrir o game. Mas queria saber umas coisas:

1) como está a jogabilidade em teclado e mouse? Dá pra jogar de boa ou foi aqueles ports lastimáveis de console que no teclado fica um lixo pra jogar?

2) tem dublagem PT-BR?

Se não tinha dublagem nos consoles, tu achou mesmo que a Rockstar iria premiar o PC com ela? kk

Uma pena o jogo estar assim, é um dos jogos dessa geração que valem o tempo investido nele.

Não é melhor do que witcher ou breath of the wild, mas o mundo que a rockstar criou é fantástico, tanto quê eu me perdi nele e foi gratificante.

Faltou uma história melhor pra mim mas a interação do teu personagem com o mundo é o quê têm de mais fascinante e me fez gastar mais de 30 horas só no capítulo 2 enquanto eu explorava e conhecia cada canto do mapa.

Espero que a rockstar tome vergonha na cara e conserte os seus erros.

Questão de gosto, eu já achei melhor que TW3 e BOTW.

Como vc resolveu esse problema da pasta settings, pode me passar?
To com esse prob tambem.
É so deletar o arquivo e depois faz o que? baixa onde de novo.
OBg
Bom, o meu caso é que algumas texturas ficam borradas não importa a qualidade gráfica que eu coloque. A dica do cara é: toda vez que for jogar deletar a pasta settings e abrir o jogo e jogar normalmente. Quando vc abre o jogo ela cria outra pasta com as configurações que ja vem com o game, só da uma olhada ao abrir o jogo se ta na resolução que vc quer.

uai, pra mim ta lindo, essa galera chora d+, pqp, e tu ta rodando com uma 1050

2) tem dublagem PT-BR?

Mano no topico antigo quase me batem pq eu disse q ia esperar o fight girls r. pois meu interesse é apenas o single do game. Teve nego fazendo brasileirisse, comprando game na argentina, na ucrania, no país de gales e agora ta tudo sem jogar o game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O jogo vira né pessoal? :safadao: :melior4:

Gente, tem alguém com uma 1060 + monitor Ultrawide fhd pra me contar como tá sendo a experiência? Que settings estão usando e e tal? Não vejo Review com essa combinação pra saber qual a settings/fps

2) tem dublagem PT-BR?

Na boa, as vozes dos personagens nesse jogo estão excelentes, os atores gringos que fizeram o trabalho deram um show, esse jogo não precisa de dublagem, se bem que eu não assisto nem mais filme dublado quando tenho a opção.

Como que você tem coragem de postar isso aqui, pessoal tem dor de cabeça com 30fps aqui, tem que tomar remédio até pra não passar mal.

Cada vez mais eu penso em não investir mais em PC, até o momento eu já falei que não vou mais investir em PC, só comprei esse da assinatura porque tinha o outro a 13 anos. Mas pelo visto tudo o que anda acontecendo com jogos pra PC até aqui, concordo com um colega uns topicos atrás disse, melhor investir em consoles apesar do preço. Essa do RDR2 realmente foi pra foder...

Eu andei analisando alguns benchmarks aqui e em todos as placas da Nvidia estão sofrendo bem mais que as da AMD. No review de performance do Guru3D por exemplo, a 5700 XT tem média de 32fps em 4K, enquanto a 2080Ti tem média de 43. Apenas 11fps de diferença, enquanto que em todos os últimos lançamentos desse ano, essa diferença fica entre 25-30fps.

Que o jogo tá cagado, isso é inegável, mas que tem algo errado com os drivers da Nvidia, isso tem também.

:facepalm:

Esse patch melhorou alguma coisa? to baixando aqui

Users who are viewing this thread

Voltar