Pessoal alguém usou algum guia de otimização para o desempenho? tem muitas opções gráficas, eu fiquei meio perdido.
Somos 4, 20 horas de jogo e nenhum problemaSomos 3 kkkk to me sentindo muito sortudo lendo os problemas desse tópico
Se o game não pede pra reiniciar ao aplicar filtros, sugiro ir testando, começa em low e vai subindo.Pessoal alguém usou algum guia de otimização para o desempenho? tem muitas opções gráficas, eu fiquei meio perdido.
isso aqui é bem útil.Pessoal alguém usou algum guia de otimização para o desempenho? tem muitas opções gráficas, eu fiquei meio perdido.
A pergunta que não quer calar na Epic precisa da porcaria do launcher da rockstar? No Steam vai precisar também?
A pergunta que não quer calar na Epic precisa da porcaria do launcher da rockstar? No Steam vai precisar também?
Recebi resposta que minha solicitação foi "colocada na fila".Alguém conseguiu alguma resposta do suporte da Rockstar sobre reembolso?
Fiz duas solicitações e não tive nem uma resposta automática.
Recebi resposta que minha solicitação foi "colocada na fila".
Hoje abri disputa no PayPal (que usei para pagar)![]()
Mas da crash pro desktop? Se sim da uma olhada se ta dando crash no nvidia kernelO game agora resolver travar sempre que estou finalizando a segunda missão de recompensa.
Já tentei 5 vezes e as 5 vezes ele travou assim que cheguei em Valentine.
Mas da crash pro desktop? Se sim da uma olhada se ta dando crash no nvidia kernel
Teve uma vez que ele deu crash para os desktop e nas outras 4 o game simplesmente trava e o som ainda fica rolando.
Que tipo de bug? Do jeito que as coisas estão, não custa reiniciar o jogo depois de alterar alguma opção gráfica.