[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
DRM deles é só pra ativar e abrir o jogo, ele funciona enquanto o jogo tá aberto igual DENUVO.

Imagina o jogo do jeito que tá com denuvo em cima comendo performance .

Mas o maior problema do DRM deles está sendo a questão do hardware. Já ficou claro que ele e o culpado por não está funcionado em mobos amd que usam o AGESA 1.0.0.3.
Eu sei que o Denuvo tem seus problemas mas nunca foi visto problema nesse sentido nele.

Falando do jogo em si, nao é spoiler, e não vou dar detalhes pra nao estragar , mas nao esqueçam de pegar o cavalo na neve, é uma das primeiras e mais importantes coisas a se fazer no jogo hein
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A fila da Rockstar deve ser lenta igual a do SUS

To ligado, é verdade mesmo isso ai. No ps4 eu joguei e peguei o cavalo árabe, é importante mesmo. Eu so nao lembro em que regiao é, tu lembra ?

Sim, tanto faz onde comprar o jogo você precisa do launcher da Rockstar.
Obrigado, que coisa chata , cada vez mais tem que ficar instalando mais launcher ... porcaria.

To ligado, é verdade mesmo isso ai. No ps4 eu joguei e peguei o cavalo árabe, é importante mesmo. Eu so nao lembro em que regiao é, tu lembra ?

rdr2-white-arabian-horse-map-1-816x528.jpg

Aqui tava de boa, só foi o jogo atualizar agora começo a Crashar

Jogo porco

Foi uma das primeiras coisas que fiz no console, passei o jogo todo com ele( no caso ela), de longe não é o cavalo mais imponente mas é o mais rápido, e nesse jogo que você vai passar horas e horas cavalgando faz uma diferença, depois é possível comprar o preto em nos estábulo de St.Denis e tem um local que ele spawna mas mesmo assim fiquei com o branco.

Com a sua config e jogando em 1440p, fico feliz. Pois deve ser isso ai que deve rodar aqui, só que com mais algumas opções no ultra. Não vejo a hora de jogar daqui a um mês, quando sair na Steam.
Provavelmente quando você jogue na Steam já vá estar ainda melhor, pode apostar, é questão de tempo.

Não estou ignorando os problemas que sei, estão ocorrendo e não são poucos, mas aqui a experiência tem sido bacana, está estável e, apesar de super pesado, consegui deixar o jogo bem bonito e rodando entre 52-55-63 fps (3 números pois é por onde a coisa flutua...).

Agora um relato de uma situação encontrada no game (é uma missão bem inicial, escrevi de forma genérica e sem spoilers).

Ontem estava testando os controles e devo ter cometido alguns crimes na cidade... Foi fixado o valor de 60 dólares como recompensa pela minha cabeça. Voltei para o acampamento e fui fazer uma missão, invadimos um outro acampamento e limpamos o lugar. Ao final havia uma cabana e fiquei encarregado de procurar algo interessante lá dentro, o resto da gangue voltaria para o acampamento. Em uma lareira encontrei 600 dólares, dividido com a turma, me sobrou uns 200 dólares se não me engano... Mas em cima dessa lareira uma espingarda 12, coisa mais linda. Peguei ela e o game aproveitou para me ensinar a mecânica de manutenção da arma, ele foi para primeira pessoa e eu tinha aquele rifle em minhas mãos, olhei através da mira, como se ensaiasse um tiro e depois fiz a limpeza da arma. Isso melhorou um pouco os seus atributos.

Saindo da cabana, sozinho, fui limpando cada um dos mortos do combate, pegando balas e algum dinheiro, geralmente centavos... Aos poucos fui me afastando, sempre mantendo meu cavalo por perto, havia um tronco deitado e ao lado um cadáver, fui ver o que havia nele e quando olho para o horizonte 3 sujeitos à cavalo se aproximam do local... Fiquei olhando aquilo curioso... AO oque um deles grita algo como "É ELE!!!". Eram caçadores de recompensa, eu estava sem nenhuma arma em minhas mãos e o que fiz foi me deitar atrás desse tronco para pensar o que eu faria, era a hora de testar minha nova espingarda! Saquei ela e comecei a trocar tiros, eles estavam distantes e aos poucos se aproximavam, quanto mais próximos, maior o estrago que a arma fazia, fui derrubando um por, que delícia era desferir cada tiro, tudo cuidadosamente feito, já que entre os tiros havia necessidade de um tempo para recarregar e engatilhar... Dois dos cavalos fugiram, o outro caiu junto com seu cavaleiro, ficou lá, agonizando, um dos meus tiros feriu o animal. :(

A maneira que os caçadores se aproximaram... como quem procurava por mim, e a satisfação de um combate a tiros com armas antigas... FANTÁSTICO. Foi ali que me apaixonei pelo jogo.

Você pode pagar a sua recompensa em qualquer estação de trem do jogo. E conselho de boa, honra alta nesse jogo é melhor em todos os sentidos.
Outra dica também é quanto as doações para o acampamento, não precisa doar muito dinheiro, só se preocupe em deixar a alimentação, remédios e munição no branco, amarelo só em caso de você passar dias sem ir lá.

Não testei mas serve pra quem quiser testar.

Para quem quiser aumentar o desempenho do game numa AMD Radeon siga os passos e deixe o like:
1. Área de trabalho > Botão direito no mouse > Configurações da Radeon.
2. Peça verificação > Click sobre o ícone do jogo e configure
3. Anti-alising Mode > Substituir configurações do aplicativo > Anti-alising Level > 2X
4. Morphological Filtering > Off
5. Anisotropic Filtering Mode escolha: Substituir configurações do aplicativo > Anisotropic Filtering Level > 8X ou 4X
6. Texture Quality > Desempenho
7. Surface Format Optimization > On
8. Wait for Vertical Refresh > Enhanced Sync
9. Shader Cache > On (caso sua VGA tenha 6Gb Ram pra cima)
10. Tessellation Mode > Substituir configurações do aplicativo > Level 8X

Bom jogo!

Obrigado, que coisa chata , cada vez mais tem que ficar instalando mais launcher ... porcaria.

Aceita que dói menos.
Já passei pela fase de negação, agora é a aceitação. :okay:

To jogando aqui e to curtindo ate o game, nao sabia absolutamente nada sobre a historia do game nem o RDR1. Complicado mesmo e so esse problema de otimizacao, to jogando com a otimacao do Nvidia GeForce Experience e ficou variando entre 45 a 60fps. Agora no Capitulo dois melhorou um pouco o fps, boa parte em 60. Quanto a crash e maiores problemas com o game eu nao tive, acho que tive sorte mesmo.

Não estou ignorando os problemas que sei, estão ocorrendo e não são poucos, mas aqui a experiência tem sido bacana, está estável e, apesar de super pesado, consegui deixar o jogo bem bonito e rodando entre 52-55-63 fps (3 números pois é por onde a coisa flutua...).

Agora um relato de uma situação encontrada no game (é uma missão bem inicial, escrevi de forma genérica e sem spoilers).

Ontem estava testando os controles e devo ter cometido alguns crimes na cidade... Foi fixado o valor de 60 dólares como recompensa pela minha cabeça. Voltei para o acampamento e fui fazer uma missão, invadimos um outro acampamento e limpamos o lugar. Ao final havia uma cabana e fiquei encarregado de procurar algo interessante lá dentro, o resto da gangue voltaria para o acampamento. Em uma lareira encontrei 600 dólares, dividido com a turma, me sobrou uns 200 dólares se não me engano... Mas em cima dessa lareira uma espingarda 12, coisa mais linda. Peguei ela e o game aproveitou para me ensinar a mecânica de manutenção da arma, ele foi para primeira pessoa e eu tinha aquele rifle em minhas mãos, olhei através da mira, como se ensaiasse um tiro e depois fiz a limpeza da arma. Isso melhorou um pouco os seus atributos.

Saindo da cabana, sozinho, fui limpando cada um dos mortos do combate, pegando balas e algum dinheiro, geralmente centavos... Aos poucos fui me afastando, sempre mantendo meu cavalo por perto, havia um tronco deitado e ao lado um cadáver, fui ver o que havia nele e quando olho para o horizonte 3 sujeitos à cavalo se aproximam do local... Fiquei olhando aquilo curioso... AO oque um deles grita algo como "É ELE!!!". Eram caçadores de recompensa, eu estava sem nenhuma arma em minhas mãos e o que fiz foi me deitar atrás desse tronco para pensar o que eu faria, era a hora de testar minha nova espingarda! Saquei ela e comecei a trocar tiros, eles estavam distantes e aos poucos se aproximavam, quanto mais próximos, maior o estrago que a arma fazia, fui derrubando um por, que delícia era desferir cada tiro, tudo cuidadosamente feito, já que entre os tiros havia necessidade de um tempo para recarregar e engatilhar... Dois dos cavalos fugiram, o outro caiu junto com seu cavaleiro, ficou lá, agonizando, um dos meus tiros feriu o animal. :(

A maneira que os caçadores se aproximaram... como quem procurava por mim, e a satisfação de um combate a tiros com armas antigas... FANTÁSTICO. Foi ali que me apaixonei pelo jogo.

Que loucura vc falando do jogo, aqui 80% é de gente sem o jogo falando merda sem nem ter testado. Perguntei ali como se salvar de emboscadas de assaltos ninguem nem aí, o foco ta sendo em detonar o jogo e boa parte por quem nem tem. Aqui ta rodando de boa tb, sempre nos 60... 55 fps. Jogaço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To no segundo capitulo, peguei agora pouco, acho que da pra pegar qualquer hora
não, precisa fazer a missão da primeira base q libera os estábulos. Se não fizer, ela não aparece. Ainda não peguei ele pq o cavalo da DLC da pré venda que pega no estabulo dessa missão parece melhor. Vou deixar esse pra outro momento

Que loucura vc falando do jogo, aqui 80% é de gente sem o joga falando merda sem nem ter testado. Perguntei ali como se salvar de emboscadas de assaltos ninguem nem aí, o foco ta sendo em detonar o jogo e boa parte por quem nem tem. Aqui ta rodando de boa tb, sempre nos 60... 55 fps. Jogaço

Então quem não tem o jogo não deve falar um "a", visto que não testou o jogo. Dessa forma, quem não tem problema (como você), poderá aproveitar o tópico?
Cara, isso poderia rolar de boa se não fosse a quantidade absurda de gente reclamando, o que acaba espirrando aqui.

Quer uma conselho (daqueles que se fosse bom, a gente vendia)? O jogo é o mesmo, vai lá no tópico da sessão de consoles quando tiver uma dúvida pontual. Acho que lá poderá ter respostas melhores por enquanto.

Então quem não tem o jogo não deve falar um "a", visto que não testou o jogo. Dessa forma, quem não tem problema (como você), poderá aproveitar o tópico?
Cara, isso poderia rolar de boa se não fosse a quantidade absurda de gente reclamando, o que acaba espirrando aqui.

Quer uma conselho (daqueles que se fosse bom, a gente vendia)? O jogo é o mesmo, vai lá no tópico da sessão de consoles quando tiver uma dúvida pontual. Acho que lá poderá ter respostas melhores por enquanto.

Eu entendo quem está trazendo assuntos relevantes, mas voltando as páginas o que mais tem é "ainda bem q nao comprei" , "sejam meus beta tester" etc... acho que isso não agrega nada pra discussão, seja ela técnica ou sobre o gameplay. Chega parecer que estão adorando ver os amigos que compraram e estão tendo problemas

Eu entendo quem está trazendo assuntos relevantes, mas voltando as páginas o que mais tem é "ainda bem q nao comprei" , "sejam meus beta tester" etc... acho que isso não agrega nada pra discussão, seja ela técnica ou sobre o gameplay. Chega parecer que estão adorando ver os amigos que compraram e estão tendo problemas

Aí eu não sei. Mas sei que fico extremamente p da vida com a R* com tudo isso porque pela leitura que fiz de tudo até agora, eles não estão nem aí.
Tanto que esse jogo só pego mais pra frente quando tiver uns 99 reais (que já era algo que eu tinha meio que decidido e agora bati o martelo).

O problema é que tem muita gente sem conseguir rodar o jogo. Alguns já desistiram e pediram reembolso, outros ainda têm esperança, mas todos esses, sem dúvida, tem o direito de criticar, afinal compraram um produto que não está funcionando corretamente. Concordo que são desnecessários os comentários de quem nem adquiriu o título e só vem aqui no tópico para "tirar sarro". No meu caso, não tive grandes problemas e estou podendo jogar perfeitamente. Ainda estou bem no começo, por isso não posso opinar muito. O que posso dizer é que, pelo menos por enquanto, o jogo aparenta fazer jus aos elogios que recebeu nos consoles (levando em conta o fator gameplay).

Galera, desculpe a pergunta de leigo, mas como pega os itens da pré-venda do jogo? Bônus de Dinheiro, barras de ouro, mapas do tesouro, cavalo de guerra, kit... etc?

Galera, desculpe a pergunta de leigo, mas como pega os itens da pré-venda do jogo? Bônus de Dinheiro, barras de ouro, mapas do tesouro, cavalo de guerra, kit... etc?
Eu comecei a jogar agora e só lembrei desses itens hoje...
Acredito que precisamos ir até as lojas.. O dinheiro pelo menos não está na minha conta

Peguei uma config que um usuário postou na página 23 se não me engano e estou rodando entre 40-50 fps dependendo do local, mas o problema é quando chega na cidade,percebi usando o afterburner que a gpu chega a 0% e consequentemente jogo fica uns 5 segundos freezado, e continua fazendo isso enquanto não sair da cidade,outra coisa que minha CPU fica entre 40% e 55% de uso nunca passa disso,muito baixo,tem uma merda muito grande nesse jogo.

Peguei uma config que um usuário postou na página 23 se não me engano e estou rodando entre 40-50 fps dependendo do local, mas o problema é quando chega na cidade,percebi usando o afterburner que a gpu chega a 0% e consequentemente jogo fica uns 5 segundos freezado, e continua fazendo isso enquanto não sair da cidade,outra coisa que minha CPU fica entre 40% e 55% de uso nunca passa disso,muito baixo,tem uma merda muito grande nesse jogo.

Coloca a GPU em desempenho máximo no driver, veja se muda isso....

Users who are viewing this thread

Voltar