[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Ryzen 5 3600 roda o game sim



Algumas pessoas ai atrás, que dizem q o jogo é o ápice de sei la e o que e que passam o pano para a Rockstar falando que o game é pesado por causa dos gráficos e não mal otimizado, por gentileza, aprendam antes a diferença de "peso" gráfico e otimização.

Um game q com a ferramenta de benchmark consegue ter Min. de 32 FPS, média de 48 FPS e máximo de 140 FPS se não é mal otimizado é o que?
 
Anotado as suas dicas, grato! :joia:





@Pedro Anderson: por gentileza, teria como postar os prints da sua configuração gráfica do menu do RDR2? :hmm2:

No menu de opções gráficas, coloquei a última opção "Priorizar desempenho" (a que fica antes das opções de "Equilibrado" e foi ajustado todas as outras opções automaticamente) e o jogo rodou de forma satisfatória em 1080p, consumindo quase 3GB de VRAM (com 75 FPS quase que estáveis).

Pretendo seguir suas dicas e ver como fica. Tenho uma Radeon 5700 XT e um i7 9700k, 16 GB de RAM e SSD M2 NVME de 500 GB, e pretendo extrair o máximo possível de qualidade gráfica mantendo bom desempenho no jogo.






As configs que estou usando no atual momento(Tirei umas coisas do ultra e coloquei high pq estou abusando e tentando ficar 70fps o tempo todo).
O jogo está totalmente liso, a experiência tá ótima, o jogo mais bonito que já joguei e uma das melhores histórias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenta chegar perto de um riacho de dia e vê se cai muito, porque a água tá bem pesada nesse jogo.
Vou abrir agora aqui e procurar um local desse jeito com riacho.
 
MSI postou uma BIOS 1.0.0.4 pra minha MoBo às pressas ontem com um aviso "só instala essa bomba aí se não tiver outro jeito". Kkkk, a que ponto chegamos.
Pra minha (B450 Carbon) também saiu, mas eu n vou correr risco de cagar o PC com uma BIOS beta só para arrumar as cagadas da R*.
22lI9BT.png
 
oIGiyxH.png

xP8MmYc.png

zNcL0Ku.jpg
 






As configs que estou usando no atual momento(Tirei umas coisas do ultra e coloquei high pq estou abusando e tentando ficar 70fps o tempo todo).
O jogo está totalmente liso, a experiência tá ótima, o jogo mais bonito que já joguei e uma das melhores histórias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou abrir agora aqui e procurar um local desse jeito com riacho.


Coloca "Qualidade da reflexão" em baixo que com certeza ganha mais fps.
 
Ryzen 5 3600 roda o game sim



Algumas pessoas ai atrás, que dizem q o jogo é o ápice de sei la e o que e que passam o pano para a Rockstar falando que o game é pesado por causa dos gráficos e não mal otimizado, por gentileza, aprendam antes a diferença de "peso" gráfico e otimização.

Um game q com a ferramenta de benchmark consegue ter Min. de 32 FPS, média de 48 FPS e máximo de 140 FPS se não é mal otimizado é o que?


O problema do Ryzen 3600 depende da MOBO que você está usando. Já foi identificado pela comunidade que o DRM da Rockstar está com problema com que tem bios com o AGESA 1.0.0.3. Se você tiver uma MOBO por exemplo B450 que só tem essa AGESA liberada e não a 1.0.0.4 você não vai consegui rodar e também não tem como fazer downgrade por que senão a mobo não vai reconhecer o processador mais.

Uma exemplo meu aqui eu uma X470GT8 que só tem a AGESA 1.0.0.3 liberada tive que fazer um downgrade para AGESA 1.0.0.2 para o game funcionar. S
 
Existe alguma forma de aumentar o ciclo do dia/noite? E muito rápido! quando tá curtindo a noite, já amanheceu.
 
Já perguntaram isso aqui, mas não vi se responderam.

Dá pra comprar o jogo parcelado em algum lugar oficial?
 
No GMG usando o boacompra.

Valeu! E tem algum lugar vendendo por um preço decente ou tá tudo essa obscenidade de 239 reais da Epic? Algum macete pra pagar menos em alguma loja?
 
Existe alguma forma de aumentar o ciclo do dia/noite? E muito rápido! quando tá curtindo a noite, já amanheceu.
faz um acampamento e dorme de novo kkk, único jeito que encontrei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Coloca "Qualidade da reflexão" em baixo que com certeza ganha mais fps.
Sim sim, eu aumentei um pouco pq com as coisas q diminuí sobrou uma margem pra aumentar isso aí que acho legal nas luzes de lâmpadas pela noite kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
Valeu! E tem algum lugar vendendo por um preço decente ou tá tudo essa obscenidade de 239 reais da Epic? Algum macete pra pagar menos em alguma loja?

A unica dica e compra por vpn na ucrânia mas ai não vai da para parcela por que tem que comprar direto pelo launcher da rockstar. Acho que ta saindo 164 reais la.
 
faz um acampamento e dorme de novo kkk, único jeito que encontrei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim sim, eu aumentei um pouco pq com as coisas q diminuí sobrou uma margem pra aumentar isso aí que acho legal nas luzes de lâmpadas pela noite kkk.

Estranho, aparentemente não muda nada na aparência do jogo:

Reflection Quality

This is a real enigma to us. If you turn this graphics option up to Ultra setting then the frame rates in Red dead Redemption drop massively. And we cant see any obvious visual improvement for all these lost FPS.


We are going to explore this graphics option a lot more carefully and will put our findings into the article over the next day or so. For now, take a look at a slider screenshot we have put together that showcases the performance impact and the lack of visual improvement.


Performance Impact - 5/5


Priority - 0/5
 
A unica dica e compra por vpn na ucrânia mas ai não vai da para parcela por que tem que comprar direto pelo launcher da rockstar. Acho que ta saindo 164 reais la.
Desconto baixo pra fazer valer, continua caro. Valeu, cara. Prefiro parcelado mesmo. Décimo terceiro vindo aí (no meu caso, tenho que pagar rsrs).

Mas não tô conseguindo achar boacompra no GMG. Só paypal. Deixa, vi que vai redirecionar ao BoaCompra.
 
Depois de tanto problema e tanto descaso, perdi o tesão de comprar esse jogo mesmo que corrijam tudo, muito triste um jogo desse passar por isso.
 
Estranho, aparentemente não muda nada na aparência do jogo:

Reflection Quality

This is a real enigma to us. If you turn this graphics option up to Ultra setting then the frame rates in Red dead Redemption drop massively. And we cant see any obvious visual improvement for all these lost FPS.


We are going to explore this graphics option a lot more carefully and will put our findings into the article over the next day or so. For now, take a look at a slider screenshot we have put together that showcases the performance impact and the lack of visual improvement.


Performance Impact - 5/5


Priority - 0/5
Qual a fonte dessa informação? Tem link aí? Legal.
 
um jogão, vendi meu ps4 pois ja tinha zerado antes , achava que iria jogar no talo no meu pc , que pena que a lixo star tem descaso pela plataforma que iniciou GTA .
 
tá acontecendo uma coisa cmg que eu nunca vi na história dos games, meu pc é uma bosta eu sei, i3 6100 gtx 1050. mas tá acontecendo algo bizarro
abro o jogo e vai tudo tranquilo na tela inicial, daí selecionei pra abrir aquelas opções de tela, gráficos, controles e tal, deu uma tela preta (só aparecia os controles na parte de baixo) e dps de uns 30 segundos a tela foi reacendendo novamente, cliquei na opção gráficos, tela preta dnv e foi reacendendo lentamente, em todas opções acontece essa parada
bizarro
 
tá acontecendo uma coisa cmg que eu nunca vi na história dos games, meu pc é uma bosta eu sei, i3 6100 gtx 1050. mas tá acontecendo algo bizarro
abro o jogo e vai tudo tranquilo na tela inicial, daí selecionei pra abrir aquelas opções de tela, gráficos, controles e tal, deu uma tela preta (só aparecia os controles na parte de baixo) e dps de uns 30 segundos a tela foi reacendendo novamente, cliquei na opção gráficos, tela preta dnv e foi reacendendo lentamente, em todas opções acontece essa parada
bizarro
nao se incomode , eh o APICE DA TECNOLOGIA rs deve ter um exe. de emulador do ps4
 
tá acontecendo uma coisa cmg que eu nunca vi na história dos games, meu pc é uma bosta eu sei, i3 6100 gtx 1050. mas tá acontecendo algo bizarro
abro o jogo e vai tudo tranquilo na tela inicial, daí selecionei pra abrir aquelas opções de tela, gráficos, controles e tal, deu uma tela preta (só aparecia os controles na parte de baixo) e dps de uns 30 segundos a tela foi reacendendo novamente, cliquei na opção gráficos, tela preta dnv e foi reacendendo lentamente, em todas opções acontece essa parada
bizarro

Mais um para o dicionário de bugs desse jogo.
 
Estranho, aparentemente não muda nada na aparência do jogo:

Reflection Quality

This is a real enigma to us. If you turn this graphics option up to Ultra setting then the frame rates in Red dead Redemption drop massively. And we cant see any obvious visual improvement for all these lost FPS.


We are going to explore this graphics option a lot more carefully and will put our findings into the article over the next day or so. For now, take a look at a slider screenshot we have put together that showcases the performance impact and the lack of visual improvement.


Performance Impact - 5/5


Priority - 0/5
Eu particularmente achei as luzes mais "acessas" pela noite, mas pode ser impressão minha. Não aconselho ninguém testar pq as vezes fica na nóia que muda mesmo(Pode ter ocorrido cmg kkk).
Mas realmente deixar no low aumenta bem o fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo