[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Coitado de leigo, que compra um pc pra jogar, que mal sabe que existe atualização em placa mãe, compra o game e num vai por ter que atualizar a bios pra jogar... eu que sei das paradas um pouco evito atualizar com medo de dar melda.... esse jogo saiu com preço errado, da forma errada, e no laucher errado tbm....

cara eu uso over aqui , pensa vc atualiza perde toda configuração feita! acho ultra ridículo isso de mudar bios para game ,concordo com vc.
 
Aqui o jogo toda hora muda pra janela sem bordas, não sei o pq disso. Aqui é um 16:9 2k g-sync
Outra coisa, mesmo desabilitando a assistência de mira, o jogo usa se você ta no joy, frustrante isso.
 
Minha VGAA tá rasgando de over, bate 2000mhz e não travou nenhuma vez aqui depois que consegui começar a jogar kkkkk

Ta jogando em qual resolução? Qual a média de fps que tu consegue manter nessa 2080ti?
 
Cara eu tava hypado pra pegar esse jogo na Steam, mas to com um pé atrás agora.. esperar até dia 5 pra ver se resolvem esses problemas de login, não to a fim de ser sorteado como um dos que não conseguem nem entrar no jogo :nps:
 
Cara eu tava hypado pra pegar esse jogo na Steam, mas to com um pé atrás agora.. esperar até dia 5 pra ver se resolvem esses problemas de login, não to a fim de ser sorteado como um dos que não conseguem nem entrar no jogo :nps:
A steam ja ficou por ultimo por isso, la eles querem lançar deliciosamente.... :banderas:
 
A steam ja ficou por ultimo por isso, la eles querem lançar deliciosamente.... :banderas:
Na vdd eles viram o desastre q tava e preferiram deixar pra lá com 1 mês de atraso e tentar evitar os reviews negativos hehueehuehu
 
Cara eu tava hypado pra pegar esse jogo na Steam, mas to com um pé atrás agora.. esperar até dia 5 pra ver se resolvem esses problemas de login, não to a fim de ser sorteado como um dos que não conseguem nem entrar no jogo :nps:



Comprei e zerei no PS4, vou comprar pra PC, é de longe o melhor jogo que já joguei. :haha:
 
Ta jogando em qual resolução? Qual a média de fps que tu consegue manter nessa 2080ti?


4K, tudo no ultra, inclusive o avançado, mantém entre 45 ~ 57 FPS com vsync.
 
Quem comprou na Rockstar e quiser entrar com uma ação se for o caso, o recibo da compra veio em nome de DIGITAL RIVER DO BRASIL IMPORTACAO E COMERCIO DE PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA, CNPJ 08.165.429/0001-40, Avenida das Nações Unidas, 12995, 04576-000, São Paulo/SP. Legalmente é ela que responde.
 
Quem comprou na Rockstar e quiser entrar com uma ação se for o caso, o recibo da compra veio em nome de DIGITAL RIVER DO BRASIL IMPORTACAO E COMERCIO DE PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA, CNPJ 08.165.429/0001-40, Avenida das Nações Unidas, 12995, 04576-000, São Paulo/SP. Legalmente é ela que responde.
Ação de q filho? Só pedir reembolso kkk
 
Eu vou entrar com uma ação contra aquele que dizer que Nescau é melhor que Toddy :coolface::sefu:
 
Ação de q filho? Só pedir reembolso kkk

Eles estão reembolsando? Nem e-mail eles responderam filhão. Eu disse na hipótese de alguém pedir o reembolso e não conseguir.

Olha as páginas anteriores, dá um pulo no Reclame Aqui e veja a quantidade de pessoas que pediram reembolso e nem uma resposta sequer tiveram.
 
É galera... depois de passar os últimos dias fazendo testes e mais testes, a conclusão que cheguei é que a Rockstar fez um port dos consoles e simplesmente foi criando presets já que o jogo possui muitos parâmetros dinâmicos... então por exemplo, se no PS4P/OneX a resolução da volumetria é 1024x1024, vamos colocar no PC 1024 como LOW, 2048 como Medium, 4096 como High e 8192 como Ultra. Foi basicamente isso que eles fizeram com todas as configurações do jogo, ou seja, criaram presets que não agregam em nada e só deixam o jogo extremamente pesado.

Eu criei um Preset que está levemente superior à versão do PS4 Pro que você pode fazer download aqui:



E esse é o resultado do Benchmark usando esse Preset com a resolução 2560x1080:




Basta substituir o arquivo na pasta Settings em Documentos > Rockstar > RDR2... mas FAÇAM backup do seu arquivo antes já que o jogo está meio instável...
 
Eles estão reembolsando? Nem e-mail eles responderam filhão. Eu disse na hipótese de alguém pedir o reembolso e não conseguir.

Olha as páginas anteriores, dá um pulo no Reclame Aqui e veja a quantidade de pessoas que pediram reembolso e nem uma resposta sequer tiveram.
Ignorar pedido de reembolso de produto defeituoso dá pra arrancar um dano moral bem tranquilo.
 
slc, queria ta reclamando com vcs, mas o jogo eh muito bom, melhor que joguei no ano, sem duvidas, da nem pra falar nd. quando comecarem a jogar ninguem vai reclamar de mais nada, qualidade do jogo em si faz tudo isso ai q vcs tao falando ser nd dps.. eu juro que queria ta aqui no topico reclamando deles, mas so nao da, o jogo eh incrivel.
 
slc, queria ta reclamando com vcs, mas o jogo eh muito bom, melhor que joguei no ano, sem duvidas, da nem pra falar nd. quando comecarem a jogar ninguem vai reclamar de mais nada, qualidade do jogo em si faz tudo isso ai q vcs tao falando ser nd dps.. eu juro que queria ta aqui no topico reclamando deles, mas so nao da, o jogo eh incrivel.
Jogo fica bom mesmo da metade em diante.
ALias, quando começou a ficar bom, parei de jogar. ehehe
 
slc, queria ta reclamando com vcs, mas o jogo eh muito bom, melhor que joguei no ano, sem duvidas, da nem pra falar nd. quando comecarem a jogar ninguem vai reclamar de mais nada, qualidade do jogo em si faz tudo isso ai q vcs tao falando ser nd dps.. eu juro que queria ta aqui no topico reclamando deles, mas so nao da, o jogo eh incrivel.

O jogo é incrível, isso é inquestionável... o port para o PC é que não é incrível...
 
Eles estão reembolsando? Nem e-mail eles responderam filhão. Eu disse na hipótese de alguém pedir o reembolso e não conseguir.

Olha as páginas anteriores, dá um pulo no Reclame Aqui e veja a quantidade de pessoas que pediram reembolso e nem uma resposta sequer tiveram.
Pedi reembolso e disseram que não vão reembolsar. Vai contra as próprias regras da loja da rockstar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste.
 
Falar uma coisa pra vocês, se existe um pessoal que tá se esforçando pra trazer jogo pra PC, port bom e nada porco, é o pessoal por trás da saga Halo. Eu sei que Reach é um jogo de
X360 e os outros também (com console anterior), mas mesmo assim eles estão lá, adiando algumas datas e sempre "decepcionando" os fãs pelo tempo que está demorando. Só que o
tratamento é totalmente diferenciado, eles conversam com a comunidade toda hora, divulgam os avanços nos mínimos detalhes e trazem o público para eles, pra ajudar no trabalho
que estão exercendo no PORT para que no fim, o público não fique decepcionado e não saia uma pequena bomba como foi essa do RDR2.

A impressão pra mim que deu é que essa versão PC não era muito desejada pelo pessoal da Rockstar. Isso que aconteceu é coisa de empresa que não tá muito aí pros consumidores. Precisar rever
a bios da placa mãe pra poder rodar o jogo? No mínimo os caras testaram esse jogo com poucas opções de Hardware e se limitaram a uma pequena variedade de máquinas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo