[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Coitado de leigo, que compra um pc pra jogar, que mal sabe que existe atualização em placa mãe, compra o game e num vai por ter que atualizar a bios pra jogar... eu que sei das paradas um pouco evito atualizar com medo de dar melda.... esse jogo saiu com preço errado, da forma errada, e no laucher errado tbm....

Tenta chegar perto de um riacho de dia e vê se cai muito, porque a água tá bem pesada nesse jogo.
Pronto cara, fiz isso.

Nfp6Gr6.png

vSM9nfp.png

d4bFyE8.png

Fiz em diferentes horários para ver que está constante.

Porra o que falaram aí é verdade.. As placas da AMD estão estuprando as da Nvidia nesse jogo. É surreal como uma GTX 1060 se peida toda pra rodar no médio a 30 FPS em 1080p, e uma RX 580 consegue quase 60 FPS. :poker:

Porra o que falaram aí é verdade.. As placas da AMD estão estuprando as da Nvidia nesse jogo. É surreal como uma GTX 1060 se peida toda pra rodar no médio a 30 FPS em 1080p, e uma RX 580 consegue quase 60 FPS. :poker:
Eu estou rodando tudo no high com a minha 1060 6GB... Fica cravado em 30fps.

RDR2-2019-11-07-01-48-36-736.jpg

LnSdHI7J5c5fCJztpxVKxwJkzJVU8MzucNWtmssWAb0.png

EIyh08wUUAEfwGs

msqCMMi.jpg

EIyh08uU0AANGib

EIyh08vU4AECLTy

Eu estou rodando tudo no high com a minha 1060 6GB... Fica cravado em 30fps.

Sim, mano, agora vai ver uns vídeos da RX 580 rodando o jogo
Teoricamente a RX 580 teria desempenho igual a uma GTX 1060, mas no RDR2 tá estuprando a 1060.

1573069107-rdr228.png

1573069106-rdr233.png

mJCK7Y0.jpg

nBPYrzm.jpg

Estranho, aparentemente não muda nada na aparência do jogo:

Reflection Quality

This is a real enigma to us. If you turn this graphics option up to Ultra setting then the frame rates in Red dead Redemption drop massively. And we cant see any obvious visual improvement for all these lost FPS.

We are going to explore this graphics option a lot more carefully and will put our findings into the article over the next day or so. For now, take a look at a slider screenshot we have put together that showcases the performance impact and the lack of visual improvement.

Performance Impact - 5/5

Priority - 0/5

Coloca "Qualidade da reflexão" em baixo que com certeza ganha mais fps.

Obrigado pela dica! :joia:

As configs que estou usando no atual momento(Tirei umas coisas do ultra e coloquei high pq estou abusando e tentando ficar 70fps o tempo todo).
O jogo está totalmente liso, a experiência tá ótima, o jogo mais bonito que já joguei e uma das melhores histórias.

Farei os ajustes e vou me orientar em sua configuração, obrigado mesmo pela força!!! :full:

:haha:

Belas screens do @vicechico , vou priorizar resolução quando eu for rejogar essa beleza no PC, nem que eu tenha que travar em 30fps.

R5 1600 + RX 580 + 16GB (tudo em stock).

(High com algumas coisas no médio, Texturas Ultra, Vulkan, 1080p)

mxjL7M6.jpg

F12QIkn.png

Tx97uQN.jpg

Em algumas situações o FPS cai pra ~45 e muito raramente pra 40. Com algumas configurações da pra atingir 60 FPS praticamente o tempo todo, mas eu prefiro gráfico, esse jogo na minha opinião funciona bem entre 45-60. Estou com 21 horas de jogo e nenhum problema, até mesmo nenhum stuttering.

Avisa aqui se deu bom pra ajudar mais pessoas !!!

Segui quase que a risca a sua configuração, com exceção dessas opções: a API deixei em “Vulkan”; a “Qualidade dos reflexos” deixei “baixo”; e coloquei na metade as barras de água (“Qualidade da física da água”) e de grama (“Nível de detalhe da grama”). Ficou melhor (aumentou a qualidade gráfica), mais fluído e estável (75 FPS na maior parte do tempo, com poucas quedas que oscilam entre 55 ~ 70). :megusta:

Mais uma vez, obrigado pela ajuda! :joia:

Meu LOD tá em 1.00000 ainda, se colocar em 0.75000 não deve mudar nada pra valer de detalhe e posso chegar nos 75fps constantes com tudo no ultra/high LOL
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segui quase que a risca a sua configuração, com exceção dessas opções: a API deixei em “Vulkan”; a “Qualidade dos reflexos” deixei “baixo”; e coloquei na metade as barras de água (“Qualidade da física da água”) e de grama (“Nível de detalhe da grama”). Ficou melhor (aumentou a qualidade gráfica), mais fluído e estável (75 FPS na maior parte do tempo, com poucas quedas que oscilam entre 55 ~ 70). :megusta:

Mais uma vez, obrigado pela ajuda! :joia:
Perfeito cara, só aproveita essa obra-prima.
PS: ainda tem a dica do cara aí sobre LOD, aqui tá 1.0000 e vou ver como fica em 0.75000 se pa dá pra ficar estável em 70-75 fps.

O problema do Ryzen 3600 depende da MOBO que você está usando. Já foi identificado pela comunidade que o DRM da Rockstar está com problema com que tem bios com o AGESA 1.0.0.3. Se você tiver uma MOBO por exemplo B450 que só tem essa AGESA liberada e não a 1.0.0.4 você não vai consegui rodar e também não tem como fazer downgrade por que senão a mobo não vai reconhecer o processador mais.

Uma exemplo meu aqui eu uma X470GT8 que só tem a AGESA 1.0.0.3 liberada tive que fazer um downgrade para AGESA 1.0.0.2 para o game funcionar. S

Ah sim. Apenas postei pq um amigo ai em cima afirmou que não rodava em Ryzen 5 3600 ;)

O que eu percebi é o seguinte, nao importa o quanto de overclock vc tenha na VGA, pode ser o minimo possivel, o jogo vai crashar, to usando um perfil sem OCpra jogar o Read Dead, ela ta tao bugado que nem OC ta suportando, mais alguem percebeu isso?

Minha VGAA tá rasgando de over, bate 2000mhz e não travou nenhuma vez aqui depois que consegui começar a jogar kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar