LOL, vdd, agora q percebi kkkkE e R acho...não aparece aí não?!
LOL, vdd, agora q percebi kkkkE e R acho...não aparece aí não?!
Pedi reembolso e disseram que não vão reembolsar. Vai contra as próprias regras da loja da rockstar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste.
Falar uma coisa pra vocês, se existe um pessoal que tá se esforçando pra trazer jogo pra PC, port bom e nada porco, é o pessoal por trás da saga Halo. Eu sei que Reach é um jogo de
X360 e os outros também (com console anterior), mas mesmo assim eles estão lá, adiando algumas datas e sempre "decepcionando" os fãs pelo tempo que está demorando. Só que o
tratamento é totalmente diferenciado, eles conversam com a comunidade toda hora, divulgam os avanços nos mínimos detalhes e trazem o público para eles, pra ajudar no trabalho
que estão exercendo no PORT para que no fim, o público não fique decepcionado e não saia uma pequena bomba como foi essa do RDR2.
A impressão pra mim que deu é que essa versão PC não era muito desejada pelo pessoal da Rockstar. Isso que aconteceu é coisa de empresa que não tá muito aí pros consumidores. Precisar rever
a bios da placa mãe pra poder rodar o jogo? No mínimo os caras testaram esse jogo com poucas opções de Hardware e se limitaram a uma pequena variedade de máquinas...
Faz sentido pq a MS é dona do Windows tb, tanto que o port do Gears 5 beira a perfeição. Poderiam ter feito parceria com a MS pro port do RDR2 tb, tá sendo um fiasco total, muito lixo.Falar uma coisa pra vocês, se existe um pessoal que tá se esforçando pra trazer jogo pra PC, port bom e nada porco, é o pessoal por trás da saga Halo. Eu sei que Reach é um jogo de
X360 e os outros também (com console anterior), mas mesmo assim eles estão lá, adiando algumas datas e sempre "decepcionando" os fãs pelo tempo que está demorando. Só que o
tratamento é totalmente diferenciado, eles conversam com a comunidade toda hora, divulgam os avanços nos mínimos detalhes e trazem o público para eles, pra ajudar no trabalho
que estão exercendo no PORT para que no fim, o público não fique decepcionado e não saia uma pequena bomba como foi essa do RDR2.
A impressão pra mim que deu é que essa versão PC não era muito desejada pelo pessoal da Rockstar. Isso que aconteceu é coisa de empresa que não tá muito aí pros consumidores. Precisar rever
a bios da placa mãe pra poder rodar o jogo? No mínimo os caras testaram esse jogo com poucas opções de Hardware e se limitaram a uma pequena variedade de máquinas...
Processo nessa empresa preguiçosa!!!CDC está acima de qualquer regra interna deles. Você tem até 7 dias para pedir reembolso de produto comprado pela internet. Abra outro ticket e cite a norma para eles, caso eles se neguem te recomendo gerar um PDF da janela do teu browser e guardar como prova para ajuizar um processo.
Verdade! Na época quando joguei no lançamento fiquei impressionado em quão bem o jogo rodou no meu PC. É um port muito bem feito e que vejo pouca gente falar.Um ótimo port para PC também foi o Destiny 2, a BUNGIE trabalhou muito nesse jogo, tanto que ele ficou muito bem otimizado no seu lançamento, apesar dos pequenos bugs que aconteceram que corrigiram nos primeiros dias.
Salvei tudo já. Comprei o jogo dia 4, obrigado pelo aviso.CDC está acima de qualquer regra interna deles. Você tem até 7 dias para pedir reembolso de produto comprado pela internet. Abra outro ticket e cite a norma para eles, caso eles se neguem te recomendo gerar um PDF da janela do teu browser e guardar como prova para ajuizar um processo.
Apoio totalmente. Vamos nos organizar.Galera nos EUA acontece muito isso de processar empresa, rolava a gente juntar aqui no Brasil e abrir um processo, os que compraram e até agora não conseguiram jogar como eu.
CDC está acima de qualquer regra interna deles. Você tem até 7 dias para pedir reembolso de produto comprado pela internet. Abra outro ticket e cite a norma para eles, caso eles se neguem te recomendo gerar um PDF da janela do teu browser e guardar como prova para ajuizar um processo.
Tomando um pau dos consoles , dá para ver a falta de iluminação e alguns efeitos desligados dessa foto.
Po, aqui tá 65-75 fps no ultra/high com uma 2060 '-'2060 segurando 50 FPS em 1080p / High, 35 FPS no Ultra hahaha Se for pra jogar assim, não é melhor pegar um console que roda em 4K / 30 FPS e custa metade?
Cabei de ver uns testes, rodando em DX12 ou Vulkan? O cara estava em DX12... Na faixa de 50~55 FPS no High.Po, aqui tá 65-75 fps no ultra/high com uma 2060 '-'
Tomando um pau dos consoles , dá para ver a falta de iluminação e alguns efeitos desligados dessa foto.
agora olha a coisa a lindo no xbox one x
Problema é a queda, os terriveis fps mínimos. Quando chegar na cidade quando ele ficar cercado num banco que irá roubar, vera os fps despencar.... eu fechei o jogo é sei que algumas partes sua placa irar sofrer e chorar....Po, aqui tá 65-75 fps no ultra/high com uma 2060 '-'
Galera nos EUA acontece muito isso de processar empresa, rolava a gente juntar aqui no Brasil e abrir um processo, os que compraram e até agora não conseguiram jogar como eu.
Dx12, é pq tem certas configs que estão atrapalhando bastante mesmo, que é água, grama e volumetria, se colocar esses 3 no médio já fica bem estável. Mas de resto aqui tá tudo no ultra/highCabei de ver uns testes, rodando em DX12 ou Vulkan? O cara estava em DX12... Na faixa de 50~55 FPS no High.
Se o jogo for bem otimizado não vai precisar de upgrade. Nós consoles o jogo roda chorando principalmente por causa do Processador que é bem ruim.Problema é a queda, os terriveis fps mínimos. Quando chegar na cidade quando ele ficar cercado num banco que irá roubar, vera os fps despencar.... eu fechei o jogo é sei que algumas partes sua placa irar sofrer e chorar....
Ja vai pensando num upgrade para o ano que vem, pois para gta 6 será mais pesado ainda.