[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Pedi reembolso e disseram que não vão reembolsar. Vai contra as próprias regras da loja da rockstar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste.

CDC está acima de qualquer regra interna deles. Você tem até 7 dias para pedir reembolso de produto comprado pela internet. Abra outro ticket e cite a norma para eles, caso eles se neguem te recomendo gerar um PDF da janela do teu browser e guardar como prova para ajuizar um processo.

xMZBXLY.jpg

VyXvgtl.jpg

Falar uma coisa pra vocês, se existe um pessoal que tá se esforçando pra trazer jogo pra PC, port bom e nada porco, é o pessoal por trás da saga Halo. Eu sei que Reach é um jogo de
X360 e os outros também (com console anterior), mas mesmo assim eles estão lá, adiando algumas datas e sempre "decepcionando" os fãs pelo tempo que está demorando. Só que o
tratamento é totalmente diferenciado, eles conversam com a comunidade toda hora, divulgam os avanços nos mínimos detalhes e trazem o público para eles, pra ajudar no trabalho
que estão exercendo no PORT para que no fim, o público não fique decepcionado e não saia uma pequena bomba como foi essa do RDR2.

A impressão pra mim que deu é que essa versão PC não era muito desejada pelo pessoal da Rockstar. Isso que aconteceu é coisa de empresa que não tá muito aí pros consumidores. Precisar rever
a bios da placa mãe pra poder rodar o jogo? No mínimo os caras testaram esse jogo com poucas opções de Hardware e se limitaram a uma pequena variedade de máquinas...

Um ótimo port para PC também foi o Destiny 2, a BUNGIE trabalhou muito nesse jogo, tanto que ele ficou muito bem otimizado no seu lançamento, apesar dos pequenos bugs que aconteceram que corrigiram nos primeiros dias.

Falar uma coisa pra vocês, se existe um pessoal que tá se esforçando pra trazer jogo pra PC, port bom e nada porco, é o pessoal por trás da saga Halo. Eu sei que Reach é um jogo de
X360 e os outros também (com console anterior), mas mesmo assim eles estão lá, adiando algumas datas e sempre "decepcionando" os fãs pelo tempo que está demorando. Só que o
tratamento é totalmente diferenciado, eles conversam com a comunidade toda hora, divulgam os avanços nos mínimos detalhes e trazem o público para eles, pra ajudar no trabalho
que estão exercendo no PORT para que no fim, o público não fique decepcionado e não saia uma pequena bomba como foi essa do RDR2.

A impressão pra mim que deu é que essa versão PC não era muito desejada pelo pessoal da Rockstar. Isso que aconteceu é coisa de empresa que não tá muito aí pros consumidores. Precisar rever
a bios da placa mãe pra poder rodar o jogo? No mínimo os caras testaram esse jogo com poucas opções de Hardware e se limitaram a uma pequena variedade de máquinas...
Faz sentido pq a MS é dona do Windows tb, tanto que o port do Gears 5 beira a perfeição. Poderiam ter feito parceria com a MS pro port do RDR2 tb, tá sendo um fiasco total, muito lixo.

CDC está acima de qualquer regra interna deles. Você tem até 7 dias para pedir reembolso de produto comprado pela internet. Abra outro ticket e cite a norma para eles, caso eles se neguem te recomendo gerar um PDF da janela do teu browser e guardar como prova para ajuizar um processo.
Processo nessa empresa preguiçosa!!!

Um ótimo port para PC também foi o Destiny 2, a BUNGIE trabalhou muito nesse jogo, tanto que ele ficou muito bem otimizado no seu lançamento, apesar dos pequenos bugs que aconteceram que corrigiram nos primeiros dias.
Verdade! Na época quando joguei no lançamento fiquei impressionado em quão bem o jogo rodou no meu PC. É um port muito bem feito e que vejo pouca gente falar.

Galera nos EUA acontece muito isso de processar empresa, rolava a gente juntar aqui no Brasil e abrir um processo, os que compraram e até agora não conseguiram jogar como eu.

Salvei tudo já. Comprei o jogo dia 4, obrigado pelo aviso.

Galera nos EUA acontece muito isso de processar empresa, rolava a gente juntar aqui no Brasil e abrir um processo, os que compraram e até agora não conseguiram jogar como eu.
Apoio totalmente. Vamos nos organizar.

Deve ter muita gente pedindo reembolso pros caras negarem assim.... Eles vão querer segurar ao máximo pra ir liberando os patchs para possíveis correções...

Lamentável a posição da Rockstar, meu respeito ja não tem mais.

Qd eu comprei o GTA V no lançamento na steam, comprei mais pelo multiplayer, achei uma merda, por outro lado a campanha em si eu levei umas 3 semanas pra zerar pq achei um saco, mas o port era tão bom, pensei demorou mas chegou 100%, achei muito respeitoso com a galera do PC e não me arrependi de ter comprado, falei por esse port a galera merece o meu dinheiro.

Se liga no ultimo dia que joguei a nas horas jogadas, não to mentindo

EukbMuh.png

Agora, ainda bem que passei longe desse jogo ai, demorar tudo isso e vir um port porco destes, falta de respeito.

É só adquirir o produto, finalizá-lo, e depois pedir o reembolso. Não seria razoável. Acredito que o próprio CDC já deixa claro que esse direito não é absoluto. Se a Rockstar não fornece um prazo para teste, tipo a Steam, então é uma pena, o jeito é boicotar a empresa, pois acredito que por vias judiciais a situação é muito desgastante e provavelmente sem um resultado positivo ao consumidor.

Última edição:
Cara to com I5 3570k + GTX 1060 6Gb + 8gb de RAM se eu ponho tudo no ultra minha VGA fica em 100% e minha CPU em 80%.
No médio/Alto em 1080p o uso da CPU fica em 100% e VGA cai pra 70%.
Sem falar que não consigo mudar a API, se eu coloco em DX12 o jogo não abre mais. Alguém tem uma solução?

2060 segurando 50 FPS em 1080p / High, 35 FPS no Ultra hahaha Se for pra jogar assim, não é melhor pegar um console que roda em 4K / 30 FPS e custa metade?

Tomando um pau dos consoles , dá para ver a falta de iluminação e alguns efeitos desligados dessa foto.

agora olha a coisa a lindo no xbox one x

Se sabe que um foto tirada direto do game e diferente de filmar a TV né brother ?

Ai tem muita coisa para verificar a própria TV em si já pode mudar muito a imagem.

Po, aqui tá 65-75 fps no ultra/high com uma 2060 '-'
Problema é a queda, os terriveis fps mínimos. Quando chegar na cidade quando ele ficar cercado num banco que irá roubar, vera os fps despencar.... eu fechei o jogo é sei que algumas partes sua placa irar sofrer e chorar....

Ja vai pensando num upgrade para o ano que vem, pois para gta 6 será mais pesado ainda.

Tem que ver se a empresa tem sede no brasil, sem isso o juiz não consegue nem citar a empresa então o processo normalmente não da em nada.

Cabei de ver uns testes, rodando em DX12 ou Vulkan? O cara estava em DX12... Na faixa de 50~55 FPS no High.
Dx12, é pq tem certas configs que estão atrapalhando bastante mesmo, que é água, grama e volumetria, se colocar esses 3 no médio já fica bem estável. Mas de resto aqui tá tudo no ultra/high

Pessoal, consegui encontrar uma combinação perfeita de ajustes gráficos que mantém os 1% e 0.1% na casa dos 60 FPS. Não pude testar muito, mas eu testei até que relativamente bem, passei por vários tipos de cenários, passei pelos rios e florestas densas, e o FPS se manteve cravado em 60 o tempo todo.

Quem quiser dar uma testada, não custa nada.

Planilha (ela é atualizada esporadicamente com novas descobertas):

Tá muito bom!

Joguei por várias horas passeando pelo cenário e sempre cravado 60 FPS com frametime liso!

RDR2-2019-11-08-00-19-22-528.png

RDR2-2019-11-08-00-34-33-773.png

RDR2-2019-11-08-00-42-41-160.png

Mais:
RDR2-2019-11-08-00-24-34-803.png

RDR2-2019-11-08-00-28-42-670.png

RDR2-2019-11-08-00-29-17-276.png

RDR2-2019-11-08-00-29-37-029.png

RDR2-2019-11-08-00-33-39-286.png

RDR2-2019-11-08-00-34-04-476.png

RDR2-2019-11-08-00-35-12-323.png

RDR2-2019-11-08-00-36-20-982.png

RDR2-2019-11-08-00-36-51-122.png

RDR2-2019-11-08-00-36-55-592.png

RDR2-2019-11-08-00-41-16-863.png

RDR2-2019-11-08-00-41-30-315.png

RDR2-2019-11-08-00-41-57-590.png

RDR2-2019-11-08-00-42-54-938.png

RDR2-2019-11-08-00-43-34-394.png

Foi feito para uma 1080 Ti em 1440p, mas deve ser equivalente para qualquer VGA pouco pior que ela em 1080p.

Bônus: se estiver dando stuttering ao mexer o mouse com a tecla Shift pressionada (como correndo num cavalo e mudando a câmera), mudem o input do mouse para DirectInput. Aqui pra mim resolveu.

Última edição:
Problema é a queda, os terriveis fps mínimos. Quando chegar na cidade quando ele ficar cercado num banco que irá roubar, vera os fps despencar.... eu fechei o jogo é sei que algumas partes sua placa irar sofrer e chorar....

Ja vai pensando num upgrade para o ano que vem, pois para gta 6 será mais pesado ainda.
Se o jogo for bem otimizado não vai precisar de upgrade. Nós consoles o jogo roda chorando principalmente por causa do Processador que é bem ruim.

Incrível como o jogo mais esperado do ano caiu numa espiral de "não funciona", "não dá refund" e "vamos processar".

Rockstar jogou no lixo a oportunidade de vender o jogo que nem água na praia.

Users who are viewing this thread

Voltar