[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

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Problema é a queda, os terriveis fps mínimos. Quando chegar na cidade quando ele ficar cercado num banco que irá roubar, vera os fps despencar.... eu fechei o jogo é sei que algumas partes sua placa irar sofrer e chorar....

Ja vai pensando num upgrade para o ano que vem, pois para gta 6 será mais pesado ainda.
tlg, até agora tive uma queda pra 57 fps mas foi antes da att de ontem, depois a maior queda q tive até agora foi 61 com tudo ultra/high e DX12, com vulkan praticamente não fica menor que 66/67. Está muito estável aqui particularmente, não sei se é sorte ou algo a mais.
GTA 6 realmente vai vir destruindo kkkk, mas essa placa aqui pra fullHD vai segurar um tempo legal ainda, ela roda tudo 75fps ultra estável.
 
Problema é a queda, os terriveis fps mínimos. Quando chegar na cidade quando ele ficar cercado num banco que irá roubar, vera os fps despencar.... eu fechei o jogo é sei que algumas partes sua placa irar sofrer e chorar....

Ja vai pensando num upgrade para o ano que vem, pois para gta 6 será mais pesado ainda.
Dá uma olhada no meu post logo acima, pode te ajudar.
 
Tomando um pau dos consoles , dá para ver a falta de iluminação e alguns efeitos desligados dessa foto.


agora olha a coisa a lindo no xbox one x


Que comparação é essa meu Deus :bwahaha: cenários diferentes, print x gravação da tela de uma TV que nem dá pra notar os defeitos kkkkkkkkk :haha: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, consegui encontrar uma combinação perfeita de ajustes gráficos que mantém os 1% e 0.1% na casa dos 60 FPS. Não pude testar muito, mas eu testei até que relativamente bem, passei por vários tipos de cenários, passei pelos rios e florestas densas, e o FPS se manteve cravado em 60 o tempo todo.

Quem quiser dar uma testada, não custa nada.

Planilha:

Prints:

Texto:
Melhores opções gráficas para GTX 1080 Ti em 1440p (Ryzen 7 3700X)
Adaptador de saída0
Monitor de saída0
Resolução2560x1440
Taxa de atualização60
Tipo de telaTela cheia
VSyncSim
Buffer triploSim
Pausar jogo quanto inativoNão
Limitar cursor do mouseNão
Nível predefinido de qualidade (Personalizar)-
Qualidade das texturasUltra
Filtro anisotrópicox16
Qualidade da iluminaçãoUltra
Qualidade da iluminação globalAlto
Qualidade das sombrasAlto
Qualidade das sombras distantesUltra
SSAOUltra
Qualidade dos reflexosBaixo
Qualidade dos espelhosUltra
Qualidade da águaPersonalizado
Qualidade da volumetriaPersonalizado
Qualidade das partículasUltra
Qualidade da tesselaçãoUltra
TAAMédio
FXAANão
MSAANão
Configurações avançadasHabilitada
API gráficaVulkan
Resolução volumétrica próximaMédio
Resolução volumétrica distanteUltra
Qualidade da iluminação volumétricaAlto
Resolução de raymarching volumétrico destravadaSim
Qualidade da iluminação de partículasUltra
Sombras suavesMédio
Sombras da gramaMédio
Sombras longasSim
SSAO (Tela cheia)Não
Qualidade da refração da águaAlto
Qualidade dos reflexos da águaAlto
Qualidade da física da água50%
Escala de resoluçãoNão
Nitidez de TAA100%
Desfoque de movimentoNão
MSAA (Reflexos)Não
Nível de detalhe da geometria100%
Nível de detalhe da grama70% (comece do 0 e aperte 7 vezes a tecla seta para direita)
Qualidade das árvoresMédio
Qualidade do mapeamento de oclusão ParallaxAlto
Qualidade dos decalquesUltra
Qualidade da pelagemAlto

Eu teste cada possibilidade dentro da cada opção, cada granularidade, e todas elas estão no nível mais alto possível sem que os FPS ficassem abaixo de 60.
Excelente post já que a Rockstar não quer me dar a grana de volta vou ir testando aqui :haha:
 
Se o jogo for bem otimizado não vai precisar de upgrade. Nós consoles o jogo roda chorando principalmente por causa do Processador que é bem ruim.
Por parecer mentira , mas nós consoles está muito mais estável que nos pcs, variando no máximo 5fps nos consoles e nos pcs chega variar 50fps , tem quedas as vezes para 10fps em alguns locais no pc. Bizarro isso
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Que comparação é essa meu Deus :bwahaha: cenários diferentes, print x gravação da tela de uma TV que nem dá pra notar os defeitos kkkkkkkkk :haha: .
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Excelente post já que a Rockstar não quer me dar a grana de volta vou ir testando aqui :haha:
Tv também ajudou pacas kkkk sei disso, mas o console manda bem na estabilidade. Poucas quedas de fps.
 
Por parecer mentira , mas nós consoles está muito mais estável que nos pcs, variando no máximo 5fps nos consoles e nos pcs chega variar 50fps , tem quedas as vezes para 10fps em alguns locais no pc. Bizarro isso
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Tv também ajudou pacas kkkk sei disso, mas o console manda bem na estabilidade. Poucas quedas de fps.
Jogo nos consoles é incrível se for levar em conta o ano de lançamento deles.
 
Jogo nos consoles é incrível se for levar em conta o ano de lançamento deles.
Ou talvez a sacanagem das produtoras em não otimizar no pc.
 
Craaaaaaaaaaaash to desktop, mas ia sair já já dele mesmo kkk. Fui
 
Pessoal, consegui encontrar uma combinação perfeita de ajustes gráficos que mantém os 1% e 0.1% na casa dos 60 FPS. Não pude testar muito, mas eu testei até que relativamente bem, passei por vários tipos de cenários, passei pelos rios e florestas densas, e o FPS se manteve cravado em 60 o tempo todo.

Quem quiser dar uma testada, não custa nada.

Planilha:

Prints:

Texto:
Melhores opções gráficas para GTX 1080 Ti em 1440p (Ryzen 7 3700X)
Adaptador de saída0
Monitor de saída0
Resolução2560x1440
Taxa de atualização60
Tipo de telaTela cheia
VSyncSim
Buffer triploSim
Pausar jogo quanto inativoNão
Limitar cursor do mouseNão
Nível predefinido de qualidade (Personalizar)-
Qualidade das texturasUltra
Filtro anisotrópicox16
Qualidade da iluminaçãoUltra
Qualidade da iluminação globalAlto
Qualidade das sombrasAlto
Qualidade das sombras distantesUltra
SSAOUltra
Qualidade dos reflexosBaixo
Qualidade dos espelhosUltra
Qualidade da águaPersonalizado
Qualidade da volumetriaPersonalizado
Qualidade das partículasUltra
Qualidade da tesselaçãoUltra
TAAMédio
FXAANão
MSAANão
Configurações avançadasHabilitada
API gráficaVulkan
Resolução volumétrica próximaMédio
Resolução volumétrica distanteUltra
Qualidade da iluminação volumétricaAlto
Resolução de raymarching volumétrico destravadaSim
Qualidade da iluminação de partículasUltra
Sombras suavesMédio
Sombras da gramaMédio
Sombras longasSim
SSAO (Tela cheia)Não
Qualidade da refração da águaAlto
Qualidade dos reflexos da águaAlto
Qualidade da física da água50%
Escala de resoluçãoNão
Nitidez de TAA100%
Desfoque de movimentoNão
MSAA (Reflexos)Não
Nível de detalhe da geometria100%
Nível de detalhe da grama70% (comece do 0 e aperte 7 vezes a tecla seta para direita)
Qualidade das árvoresMédio
Qualidade do mapeamento de oclusão ParallaxAlto
Qualidade dos decalquesUltra
Qualidade da pelagemAlto

Eu teste cada possibilidade dentro da cada opção, cada granularidade, e todas elas estão no nível mais alto possível sem que os FPS ficassem abaixo de 60.

Olha esse frametime <3

RDR2-2019-11-08-00-19-22-528.png
 
Galera, preciso dizer, agora que joguei mais o jogo, há de se reconhecer, que trabalho incrível que a R* fez, omg... O nível de detalhe desse jogo chega a ser assustador! Desde os bichos se estribuchando antes de matarmos, aos npcs tomando tiro, o efeito ragdoll é fantástico! Sem contar no audio em qualquer hora do dia....
 
Pessoal, consegui encontrar uma combinação perfeita de ajustes gráficos que mantém os 1% e 0.1% na casa dos 60 FPS. Não pude testar muito, mas eu testei até que relativamente bem, passei por vários tipos de cenários, passei pelos rios e florestas densas, e o FPS se manteve cravado em 60 o tempo todo.

Quem quiser dar uma testada, não custa nada.

Planilha:

Prints:

Texto:
Melhores opções gráficas para GTX 1080 Ti em 1440p (Ryzen 7 3700X)
Adaptador de saída0
Monitor de saída0
Resolução2560x1440
Taxa de atualização60
Tipo de telaTela cheia
VSyncSim
Buffer triploSim
Pausar jogo quanto inativoNão
Limitar cursor do mouseNão
Nível predefinido de qualidade (Personalizar)-
Qualidade das texturasUltra
Filtro anisotrópicox16
Qualidade da iluminaçãoUltra
Qualidade da iluminação globalAlto
Qualidade das sombrasAlto
Qualidade das sombras distantesUltra
SSAOUltra
Qualidade dos reflexosBaixo
Qualidade dos espelhosUltra
Qualidade da águaPersonalizado
Qualidade da volumetriaPersonalizado
Qualidade das partículasUltra
Qualidade da tesselaçãoUltra
TAAMédio
FXAANão
MSAANão
Configurações avançadasHabilitada
API gráficaVulkan
Resolução volumétrica próximaMédio
Resolução volumétrica distanteUltra
Qualidade da iluminação volumétricaAlto
Resolução de raymarching volumétrico destravadaSim
Qualidade da iluminação de partículasUltra
Sombras suavesMédio
Sombras da gramaMédio
Sombras longasSim
SSAO (Tela cheia)Não
Qualidade da refração da águaAlto
Qualidade dos reflexos da águaAlto
Qualidade da física da água50%
Escala de resoluçãoNão
Nitidez de TAA100%
Desfoque de movimentoNão
MSAA (Reflexos)Não
Nível de detalhe da geometria100%
Nível de detalhe da grama70% (comece do 0 e aperte 7 vezes a tecla seta para direita)
Qualidade das árvoresMédio
Qualidade do mapeamento de oclusão ParallaxAlto
Qualidade dos decalquesUltra
Qualidade da pelagemAlto

Eu teste cada possibilidade dentro da cada opção, cada granularidade, e todas elas estão no nível mais alto possível sem que os FPS ficassem abaixo de 60.

a configuracao ajuda, mas nas cenas de tiroteio a rockstar nao otimizou a utilização da cpu , cai muito os fps. Só testar aí é ver o show de horrores ao encarrar um tiroteio com vários elementos na tela
 
Galera, preciso dizer, agora que joguei mais o jogo, há de se reconhecer, que trabalho incrível que a R* fez, omg... O nível de detalhe desse jogo chega a ser assustador! Desde os bichos se estribuchando antes de matarmos, aos npcs tomando tiro, o efeito ragdoll é fantástico! Sem contar no audio em qualquer hora do dia....
Pena que pro port pra PC contrataram a pior equipe q tinha disponível.
 
Como que tira o embacado da tela? Motion blur ja ta desligado. Só desligar o TAA também ? Mas acho q fica escroto sem o Taa
 



Jay putaço com o jogo nem abrindo. Nem em instalação limpa do windows, drivers e do jogo tava funfando. Até tela azul deu. O jogo rodou sozinho depois sem ele fazer nada de diferente das outras tentativas hauahuahua
Olha ai galera, 60 FPS cravaaaaaado! Tá muito bom!

RDR2-2019-11-08-00-19-22-528.png

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Mais:
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RDR2-2019-11-08-00-41-16-863.png

RDR2-2019-11-08-00-41-30-315.png

RDR2-2019-11-08-00-41-57-590.png

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RDR2-2019-11-08-00-43-34-394.png

Opções gráficas aqui:
Vc ainda tem headroom pra aumentar umas configs, usando só 80% da 1080 ti.
 
Vc ainda tem headroom pra aumentar umas configs ainda, usando só 80% da 1080 ti.
É porque tem partes do cenário que fica por volta de 97% de uso, então eu deixo essa margem pra nunca baixar de 60 FPS. De qualquer forma já tá quase tudo no máximo, já tá maravilhoso.
 
Alguém sabe se a gigabyte b350 vai receber nova bios? Mas nem sei se isso vai resolver também.
 
Pessoal, consegui encontrar uma combinação perfeita de ajustes gráficos que mantém os 1% e 0.1% na casa dos 60 FPS. Não pude testar muito, mas eu testei até que relativamente bem, passei por vários tipos de cenários, passei pelos rios e florestas densas, e o FPS se manteve cravado em 60 o tempo todo.

Quem quiser dar uma testada, não custa nada.

Planilha:

Prints:

Texto:
Melhores opções gráficas para GTX 1080 Ti em 1440p (Ryzen 7 3700X)
Adaptador de saída0
Monitor de saída0
Resolução2560x1440
Taxa de atualização60
Tipo de telaTela cheia
VSyncSim
Buffer triploSim
Pausar jogo quanto inativoNão
Limitar cursor do mouseNão
Nível predefinido de qualidade (Personalizar)-
Qualidade das texturasUltra
Filtro anisotrópicox16
Qualidade da iluminaçãoUltra
Qualidade da iluminação globalAlto
Qualidade das sombrasAlto
Qualidade das sombras distantesUltra
SSAOUltra
Qualidade dos reflexosBaixo
Qualidade dos espelhosUltra
Qualidade da águaPersonalizado
Qualidade da volumetriaPersonalizado
Qualidade das partículasUltra
Qualidade da tesselaçãoUltra
TAAMédio
FXAANão
MSAANão
Configurações avançadasHabilitada
API gráficaVulkan
Resolução volumétrica próximaMédio
Resolução volumétrica distanteUltra
Qualidade da iluminação volumétricaAlto
Resolução de raymarching volumétrico destravadaSim
Qualidade da iluminação de partículasUltra
Sombras suavesMédio
Sombras da gramaMédio
Sombras longasSim
SSAO (Tela cheia)Não
Qualidade da refração da águaAlto
Qualidade dos reflexos da águaAlto
Qualidade da física da água50%
Escala de resoluçãoNão
Nitidez de TAA100%
Desfoque de movimentoNão
MSAA (Reflexos)Não
Nível de detalhe da geometria100%
Nível de detalhe da grama70% (comece do 0 e aperte 7 vezes a tecla seta para direita)
Qualidade das árvoresMédio
Qualidade do mapeamento de oclusão ParallaxAlto
Qualidade dos decalquesUltra
Qualidade da pelagemAlto

Eu testei cada possibilidade dentro da cada opção, cada granularidade, e todas elas estão no nível mais alto possível sem que os FPS ficassem abaixo de 60.
Parabéns, excelente post. Fiz alguns ajustes finos de escala de resolução na minha 1080 e ficou perfeito . Sabendo configurar o jogo fica ainda mais lindo. Rondando liso aqui
 

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