[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Cenários vazios e sem npcs, entra na cidade e começa um tiroteio kkkk.
Segue estável nos 60 fps. Investindo um tempo no setup fica redondo. Pena esse comportamento da galera do tópico. Parece que ninguém quer ver solução. Setup excelente aí que o fera divulgou

Segue estável nos 60 fps. Investindo um tempo no setup fica redondo. Pena esse comportamento da galera do tópico. Parece que ninguém quer ver solução. Setup excelente aí que o fera divulgou
Foda que tem muita gente que tá rodando e curtindo mas mesmo sem nenhuma obrigação fica fazendo testes e trazendo aqui pra ajudar quem não conseguiu e vem esse tipo de gente poluir o tópico desdenhando dessas pessoas sem nenhum motivo. Não faz sentido isso, bora ajudar a galera que não conseguiu rodar ainda po, no lugar de atrapalhar.

Cara não fica estável... eu sei, você está somente no começo do jogo, mas a frente vera o que é peso de verdade.

Onde de fato o peso é enorme, fica na cidade com fábricas e casas grandes, nesse local o peso é enorme porque tem diversos npcs e muita iluminação e muitos detalhes , um tiroteio por lá a coisa fica feia, quando for roubar um banco vera o peso do jogo .

Por parecer mentira , mas nós consoles está muito mais estável que nos pcs, variando no máximo 5fps nos consoles e nos pcs chega variar 50fps , tem quedas as vezes para 10fps em alguns locais no pc. Bizarro isso

Tv também ajudou pacas kkkk sei disso, mas o console manda bem na estabilidade. Poucas quedas de fps.
Só pode estar de brincadeira.

Mas eu te ajudo:
As sombras no Xbox One são horrorosas apesar da resolução renderizada ser maior que do PS4 Pro.
PS4 PRO | Xbox S | PC (Olha a diferença de nitidez)
H54rBZZ.png

E em movimento, nessa cena em particular tem os fios tem as sombras do fios que só aparacem na versão de PC.

GTX 1060 de 6GB chorando pra rodar no LOW 60 FPS, PQP...

meu deus que tristeza

O unico problema q tive aqui era o jogo nao abrindo, atualizei a BIOS pra agesa 1.0.0.4 e tudo 100%, nao joguei muito, apenas umas missoes mas nenhuma travada ainda e cravado 60 fps, as vezes 70-75. Tudo certo.

Apenas informando sobre a questão do reembolso, recebi hoje:

"Olá,

Obrigado por entrar em contato com o Suporte Rockstar.

Ao analisarmos o seu problema, reembolsamos a compra do Red Dead Redemption 2 que foi feita em sua conta. Por favor, observe que o período para que o reembolso seja processado é de dentro de 5 à 7 dias úteis".

No mais, toda empresa que comercializa bens, digitais ou não, no país, com site em português e com marketing direcionado ao público local, precisa possuir um representante comercial com sede aqui e observar as leis daqui (pouco importa o que diz os termos de serviço deles), incluído o direito de arrependimento. O Judiciário pode até mandar suspender as atividades da empresa no país. Insistam e, na negativa, busquem os seus (nossos) direitos.

Só pode estar de brincadeira.

Mas eu te ajudo:
As sombras no Xbox One são horrorosas apesar da resolução renderizada ser maior que do PS4 Pro.
PS4 PRO | Xbox S | PC (Olha a diferença de nitidez)
H54rBZZ.png

E em movimento, nessa cena em particular tem os fios tem as sombras do fios que só aparacem na versão de PC.

Esses fios ae devem tirar uns 10 fps..... :bwahaha: :lol2:

Minha mobo nem tem bios com Agesa 1.0.0.4 ainda. Então é como se esse jogo não existisse pra mim. :haha:

Vai dar pra esperar pelo Steam e ainda quem sabe algum desconto.

PS: jogo que escolhe a bios para funcionar. Pra quem achou que já tinha visto de tudo, apareceu mais essa.

"Olá,

Ao analisarmos o seu problema, reembolsamos a compra do Red Dead Redemption 2 que foi feita em sua conta. Por favor, observe que o período para que o reembolso seja processado é de dentro de 5 à 7 dias úteis".

No mais, toda empresa que comercializa bens, digitais ou não, no país, com site em português e com marketing direcionado ao público local, precisa possuir um representante comercial com sede aqui e observar as leis daqui (pouco importa o que diz os termos de serviço deles), incluído o direito de arrependimento. O Judiciário pode até mandar suspender as atividades da empresa no país. Insistam e, na negativa, busquem os seus (nossos) direitos.

Recebi a mesma mensagem hoje.

"Olá,

No caso eu comprei com cartão, eles devem voltar o credito, né? Eles respondem por email?

No caso eu comprei com cartão, eles devem voltar o credito, né? Eles respondem por email?

Costuma vir na fatura do cartão. Se já fechada, aparece como crédito na seguinte.

Mandam um e-mail com cópia da resposta ao ticket aberto.

Cara não fica estável... eu sei, você está somente no começo do jogo, mas a frente vera o que é peso de verdade.

Onde de fato o peso é enorme, fica na cidade com fábricas e casas grandes, nesse local o peso é enorme porque tem diversos npcs e muita iluminação e muitos detalhes , um tiroteio por lá a coisa fica feia, quando for roubar um banco vera o peso do jogo .

Vou seguir acompanhando o jogo, até aqui mantenho minha experiência em estar liso e com uma sobra de 20% de capacidade de GPU.

estava empolgado pra comprar, mas vou aguardar ajustarem os problemas de desempenho, odeio jogar jogo abaixo de 60fps

Hoje o jogo comecou a crashar, todas as vezes em momentos diferentes. Capitulo 2.

galera, aonde esta mais barato para comprar o jogo?

Costuma vir na fatura do cartão. Se já fechada, aparece como crédito na seguinte.

Mandam um e-mail com cópia da resposta ao ticket aberto.

Onde abre um ticket? Então mandei no lugar errado, eu fui no site e um local pede pra marcar devolver e tals. Me manda o local certo.

Users who are viewing this thread

Voltar