Que ridículo:
![]()
Red Dead Online: Rockstar dá até US$10.000 para quem acha falhas de segurança
A Rockstar tem um programa que promete recompensar com US$10.000 (~R$40839) quem achar uma falha capaz de ser reproduzida diversas vezes e ser provada p...adrenaline.uol.com.br
Falando do jogo em si, nao é spoiler, e não vou dar detalhes pra nao estragar , mas nao esqueçam de pegar o cavalo na neve, é uma das primeiras e mais importantes coisas a se fazer no jogo hein
nao abre aqui aindaAcabou de rolar um update no launcher aqui versão agora está na 1.0.11.170.
Que está com problema de launcher tenta ai verifica se resolveu.
acho que o red dead vai ter outra atualização hoje novamenteAcabou de rolar um update no launcher aqui versão agora está na 1.0.11.170.
atualizou aqui e nao abriu.Acabou de rolar um update no launcher aqui versão agora está na 1.0.11.170.
Galera, desculpe a pergunta de leigo, mas como pega os itens da pré-venda do jogo? Bônus de Dinheiro, barras de ouro, mapas do tesouro, cavalo de guerra, kit... etc?
Parece que o Ryzen 5 3600 não está rodando o jogo, mas a tua placa roda no alto acima dos 30 fps.Alguem com setup parecido com o meu jogando? Como esta o desempenho?
topico com 32 paginas e quase ninguém conseguiu jogar...![]()
Boa tarde, li algumas paginas mas não encontrei a solução.
Possuo a RTX 2080 XC ULTRA supostamente deveria rodar tudo no Ultra.
e assim que esta o meu game.
POREM! ele estra FREEZANDO!!!!
alguem tem este problema? e sabe como resolver? desativar alguma config ou algo assim?
Vlw
quando vão lançar a versão definitiva no Steam?![]()
blz espero qe até la ja tenham solucionado esses problemas!ta rolando por ai que vai ser 5 de dezembro
outra coisa parceiro vc ta no vulkan ou direct x ?Postei há algumas pags que limitar o uso da CPU em alguns % melhorou bastante pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ta rolando por ai que vai ser 5 de dezembro
outra coisa parceiro vc ta no vulkan ou direct x ?
PQP...meu micro começou a dar reboot e eu ja ia culpar a Rockstar
Meu watercooler foi pro saco. Peguei um xing ling na loja da esquina até comprar um melhor e não É que o chines ta dando conta de esfriar o 8700. Ta melhor que com o watercooler....
O jogo é muito bom. Peguei meu cavalo, ignorei a historia e to saindo por ai....vi um cara mexendo na ferradura do cavalo dele, cheguei perto pra ver se ia rolar alguma ajuda ou texto....que nada...o cara levou um puta coice e morreu ali mesmo...o cavalo saiu em disparada...mui legal!
kkkkkkk pq* lolMSI postou uma BIOS 1.0.0.4 pra minha MoBo às pressas ontem com um aviso "só instala essa bomba aí se não tiver outro jeito". Kkkk, a que ponto chegamos.
Que loucura vc falando do jogo, aqui 80% é de gente sem o jogo falando merda sem nem ter testado. Perguntei ali como se salvar de emboscadas de assaltos ninguem nem aí, o foco ta sendo em detonar o jogo e boa parte por quem nem tem. Aqui ta rodando de boa tb, sempre nos 60... 55 fps. Jogaço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
não, precisa fazer a missão da primeira base q libera os estábulos. Se não fizer, ela não aparece. Ainda não peguei ele pq o cavalo da DLC da pré venda que pega no estabulo dessa missão parece melhor. Vou deixar esse pra outro momento