[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Minha única reclamação do jogo até agora é que, apesar dele ter suporte nativo ao DS4, o controle não vibra. Para contornar isso eu estou usando o DS4Windows.
 
PQP...meu micro começou a dar reboot e eu ja ia culpar a Rockstar:bwahaha:

Meu watercooler foi pro saco. Peguei um xing ling na loja da esquina até comprar um melhor e não É que o chines ta dando conta de esfriar o 8700. Ta melhor que com o watercooler....o_O

O jogo é muito bom. Peguei meu cavalo, ignorei a historia e to saindo por ai....vi um cara mexendo na ferradura do cavalo dele, cheguei perto pra ver se ia rolar alguma ajuda ou texto....que nada...o cara levou um puta coice e morreu ali mesmo...o cavalo saiu em disparada...mui legal!
 
Que ridículo:


Discordo. Não jogo GTA V online, mas sei que é super problemática a questão de cheaters no jogo. E pode ter certeza que isso tb vai acontecer no RDR2. Colocar uma recompensa dessas faz com que o indivíduo que encontra falhas de segurança possa faturar indicando pra R* aonde está a falha (ao invés de ficar criando cheat). Acho que é uma forma muito válida de cooptar a bandidagem e assegurar um bom ambiente para os jogadores de verdade.
 
Última edição:
Acabou de rolar um update no launcher aqui versão agora está na 1.0.11.170.

Que está com problema de launcher tenta ai verifica se resolveu.
 
Falando do jogo em si, nao é spoiler, e não vou dar detalhes pra nao estragar , mas nao esqueçam de pegar o cavalo na neve, é uma das primeiras e mais importantes coisas a se fazer no jogo hein
Nas primeiras missões lá no inverno tem um cavalo bom pra pegar, é isso? Pode me falar em spoiler, to no cap 7 jogando no PS4, não to sabendo dessa do cavalo kkkk.
PS: Esquece, já vi a resposta na outra página. :haha:
 
Última edição:
Alguém sabe quando o jogo vai abrir para venda no steam?
 
Acabou de rolar um update no launcher aqui versão agora está na 1.0.11.170.

Que está com problema de launcher tenta ai verifica se resolveu.
atualizou aqui e nao abriu.
 
Boa tarde, li algumas paginas mas não encontrei a solução.
Possuo a RTX 2080 XC ULTRA supostamente deveria rodar tudo no Ultra.
e assim que esta o meu game.
POREM! ele estra FREEZANDO!!!!
alguem tem este problema? e sabe como resolver? desativar alguma config ou algo assim?

Vlw
 
Boa tarde, li algumas paginas mas não encontrei a solução.
Possuo a RTX 2080 XC ULTRA supostamente deveria rodar tudo no Ultra.
e assim que esta o meu game.
POREM! ele estra FREEZANDO!!!!
alguem tem este problema? e sabe como resolver? desativar alguma config ou algo assim?

Vlw

Postei há algumas pags que limitar o uso da CPU em alguns % melhorou bastante pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando vão lançar a versão definitiva no Steam? :cool:

ta rolando por ai que vai ser 5 de dezembro
 
MSI postou uma BIOS 1.0.0.4 pra minha MoBo às pressas ontem com um aviso "só instala essa bomba aí se não tiver outro jeito". Kkkk, a que ponto chegamos.
 
PQP...meu micro começou a dar reboot e eu ja ia culpar a Rockstar:bwahaha:

Meu watercooler foi pro saco. Peguei um xing ling na loja da esquina até comprar um melhor e não É que o chines ta dando conta de esfriar o 8700. Ta melhor que com o watercooler....o_O

O jogo é muito bom. Peguei meu cavalo, ignorei a historia e to saindo por ai....vi um cara mexendo na ferradura do cavalo dele, cheguei perto pra ver se ia rolar alguma ajuda ou texto....que nada...o cara levou um puta coice e morreu ali mesmo...o cavalo saiu em disparada...mui legal!


Normal cara meu 8700 fica de boa com um simples gammaxx 400.
Esse processador não precisa de watercooler.
 
MSI postou uma BIOS 1.0.0.4 pra minha MoBo às pressas ontem com um aviso "só instala essa bomba aí se não tiver outro jeito". Kkkk, a que ponto chegamos.
kkkkkkk pq* lol
 
Que loucura vc falando do jogo, aqui 80% é de gente sem o jogo falando merda sem nem ter testado. Perguntei ali como se salvar de emboscadas de assaltos ninguem nem aí, o foco ta sendo em detonar o jogo e boa parte por quem nem tem. Aqui ta rodando de boa tb, sempre nos 60... 55 fps. Jogaço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não, precisa fazer a missão da primeira base q libera os estábulos. Se não fizer, ela não aparece. Ainda não peguei ele pq o cavalo da DLC da pré venda que pega no estabulo dessa missão parece melhor. Vou deixar esse pra outro momento

Essas emboscadas acho que o jogo quer que vc use o recurso Dead Eye...até Call of Juarez tinha isso, pelo visto adoram esse recurso em jogos de velho oeste.


Até agora estou tentando jogar para ser "honrado" no game...vamos ver até que ponto isso dura, que hora que o espírito GTA vai despertar :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo