Qual melhor cavalo no chapter 2 pra pegar?
Vlwwww, vou testar aqui.Cheguei no preset 2021.
Em desempenho bruto, a diferença de TAA alto pra DLSS qualidade aqui foi 23% de ganho.
Mas em vez de desempenho, eu quis gráficos. Olha o tanto de setting que deu pra aumentar mantendo o desempenho que eu já tinha:
- Iluminação de alto pra ultra
- Iluminação global de alto pra ultra
- Sombras distantes de alto pra ultra
- Reflexos de médio pra alto
- Partículas de alto pra ultra
- Volumetria próxima de médio pra alto
- Volumetria distante de alto pra ultra
- Iluminação de partículas de alto pra ultra
- Sombras suaves de alto pra ultra
- Sombras da grama de médio pra alto
- SSAO tela cheia de off pra on
- Reflexos da água de médio pra alto
- Detalhes da grama de 50% pra 80%
- Árvores de alto pra ultra
- Parallax de alto pra ultra
- Decalques de alto pra ultra
Média no benchmark antes (com TAA): 60.6 fps
Média no benchmark depois (com DLSS): 60.8 fps
Eu amo DLSS
Ficaria preocupado caso estivesse trabalhando acima de 85C constante, não tem problema nenhum, relaxae como que tá indo a performance com DLSS no pc de vocês?
Com o DLSS no modo qualidade, todas as configs no ultra/alto, tá ficando nos 70~75FPS, porém também tá chegando aos 70ºC tanto processador quanto placa de vídeo. Não tem perigo ficar nessa temperatura muito tempo né?
80°C na 2070 Windforce 3x ? Não era para ser mais fria essa placa não ? eu tenho uma 3070 no laptop e não passa de 70°C Fulload.Quem dera minha placa ficasse só a 70, aqui é 80 no grau
Quando eu comprei, o máximo dela era 73ºC stock, 77ºC com o overclock. Mas o tempo castiga.80°C na 2070 Windforce 3x ? Não era para ser mais fria essa placa não ? eu tenho uma 3070 no laptop e não passa de 70°C Fulload.
Ta explicado com overclock castiga a placa e sucessivamente vai ter temperatura mais alta.Quando eu comprei, o máximo dela era 73ºC stock, 77ºC com o overclock. Mas o tempo castiga.
Chegou um ponto em que ela tava batendo 84º, aí eu troquei a pasta térmica, mas só foi suficiente pra baixar pra 80º mesmo.
Só uso com over, placa é pra gastar.
Testei aqui em stock e a temperatura caiu pra 75°, só que meu framerate caiu 8%.Ta explicado com overclock castiga a placa e sucessivamente vai ter temperatura mais alta.
Melhor deixar com overclock para manter o desempenho atual que estava mesmo a 80°C que não é uma temperatura tão preocupante assim.Testei aqui em stock e a temperatura caiu pra 75°, só que meu framerate caiu 8%.![]()
Boa tarde rapaziada, comprei o jogo na promoção da nuuven ontem e vou começar a jogar hoje provavelmente, vou jogar na tv em 4k vi umas páginas atrás da galera falando da otimização do HU ainda tá valendo ela? Tenho uma 2080ti
Abraços
estou tentando fazer a missão adeus, caro amigo, mas depois que termina a missão, o jogo trava e quando entro novamente a missão não foi concluída.
alguém sabe como resolver esse bug?
A otimização do HU ainda é um bom ponto de partida, mas uma 2080-ti, se a resolução for até 1440p, consegue empurrar gráficos bem mais fortes ainda mantendo um bom framerate. Se for experimentar, só tome cuidado com a qualidade dos reflexos e a física da água, essas settings são extremamente pesadas nos presets mais altos, as outras costumam ter um penalty de desempenho mais gradual.Boa tarde rapaziada, comprei o jogo na promoção da nuuven ontem e vou começar a jogar hoje provavelmente, vou jogar na tv em 4k vi umas páginas atrás da galera falando da otimização do HU ainda tá valendo ela? Tenho uma 2080ti
Abraços
Impressionante que mesmo após anos esse game ainda tem um bug que quando abre o steam overlay in-game, não é possível mais fechar o overlay, somente fechando o jogo e abrindo novamente.![]()
Já zerei o jogo no PC comprado e jogado pelo próprio Launcher da Rockstar. Agora estou no Xbox Series S. Já que tá na nuvem da própria Rockstar, posso utilizar meu mesmo save do PC no Xbox?
(No Assassins Creed Valhalla eu pude fazer isso)
Já elvis... é isso aí mesmo... só aceita.Dúvida sobre o final do jogo:
O Arthur morreu de turberculose aqui, tem como salvar ele? Ou só existe esse final?
Já elvis... é isso aí mesmo... só aceita.![]()