[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Qual melhor cavalo no chapter 2 pra pegar?
 
Qual melhor cavalo no chapter 2 pra pegar?

SEEE não me engano, é um TODO branco que você pega ele na neve numa montanha lá atrás do acampamento dos índios (youtube). Mas naquele celeiro eu pegava o gratuito que tinha os atributos padrão, se não me engano gratuito é ele e um outro, mas acho que o atributo melhor do outro é corrida, velocidade, então ele se assusta mais fácil e tal, coisa que não acontece com o outro.

Sempre faça um cafuné/escovar (kkk) o cavalo prá aumentar sua afinidade com ele. Outra coisa, sempre que tiver correndo com o cavalo (xbox A), afunde o botão (xbox L3) que o Arthur faz um elogio pro cavalo e assim aumenta um pouco mais o fôlego dele novamente, você pode repetir isso sempre que quiser enquanto corre.
To falando isso supondo que não zerou o jogo né kkkk;

@Arris
 
Última edição:
Cheguei no preset 2021.
Em desempenho bruto, a diferença de TAA alto pra DLSS qualidade aqui foi 23% de ganho.

Mas em vez de desempenho, eu quis gráficos. Olha o tanto de setting que deu pra aumentar mantendo o desempenho que eu já tinha:

- Iluminação de alto pra ultra
- Iluminação global de alto pra ultra
- Sombras distantes de alto pra ultra
- Reflexos de médio pra alto
- Partículas de alto pra ultra
- Volumetria próxima de médio pra alto
- Volumetria distante de alto pra ultra
- Iluminação de partículas de alto pra ultra
- Sombras suaves de alto pra ultra
- Sombras da grama de médio pra alto
- SSAO tela cheia de off pra on
- Reflexos da água de médio pra alto
- Detalhes da grama de 50% pra 80%
- Árvores de alto pra ultra
- Parallax de alto pra ultra
- Decalques de alto pra ultra

Média no benchmark antes (com TAA): 60.6 fps
Média no benchmark depois (com DLSS): 60.8 fps

Eu amo DLSS
Vlwwww, vou testar aqui.
 
e como que tá indo a performance com DLSS no pc de vocês?

Com o DLSS no modo qualidade, todas as configs no ultra/alto, tá ficando nos 70~75FPS, porém também tá chegando aos 70ºC tanto processador quanto placa de vídeo. Não tem perigo ficar nessa temperatura muito tempo né?
 
Eu optei por priorizar gráficos mantendo o que eu ainda considero fluido com g-sync, então pus um target de manter pelo menos 55 fps a maior parte do tempo, evitando ao máximo cair abaixo de 50 (só cai um pouco abaixo disso no acampamento à noite).

RTX 2070 com OC, 3440x1440

No benchmark, a média tava em 61 com TAA em Vulkan. Com DLSS qualidade, subiu pra 75 fps com o mesmo preset, mas aí eu subi os gráficos pra master race, o que puxou o desempenho pra 61 de novo.

@Biruleib se quiser testar aí, preset completo antes e depois

Setting: Antes (TAA) / Depois (DLSS)

Texturas: Ultra / Ultra
AF: 16x / 16x
Iluminação: Alto / Ultra
Iluminação global: Alto / Ultra
Sombras: Alto / Alto
Sombras distantes: Alto / Ultra
SSAO: Ultra / Ultra
Reflexos: Médio / Alto
Espelhos: Ultra / Ultra
Partículas: Alto / Ultra
Tesselação: Ultra / Ultra

Volumetria próxima: Médio / Alto
Volumetria distante: Alto / Ultra
Iluminação volumétrica: Alto / Alto
Raymarch: On / On
Iluminação de partículas: Alto / Ultra
Sombras suaves: Alto / Ultra
Sombras da grama: Médio / Alto
Sombras longas: On / On
SSAO tela cheia: Off / On
Refração da água: Alto / Alto
Reflexos da água: Médio / Alto
Física da água: 50% / 50%
Nitidez de TAA: Máximo / Mínimo
Motion blur: Off / Off
MSAA Reflexos: x2 / x2
Detalhes da Geometria: 100% / 100%
Detalhes da Grama: 50% / 80%
Árvores: Alto / Ultra
Parallax: Alto / Ultra
Decalques: Alto / Ultra
Pelagem: Alto / Alto
Tesselação em árvores: Off / Off
 
Última edição:
e como que tá indo a performance com DLSS no pc de vocês?

Com o DLSS no modo qualidade, todas as configs no ultra/alto, tá ficando nos 70~75FPS, porém também tá chegando aos 70ºC tanto processador quanto placa de vídeo. Não tem perigo ficar nessa temperatura muito tempo né?
Ficaria preocupado caso estivesse trabalhando acima de 85C constante, não tem problema nenhum, relaxa 👍
 
80°C na 2070 Windforce 3x ? Não era para ser mais fria essa placa não ? eu tenho uma 3070 no laptop e não passa de 70°C Fulload.
Quando eu comprei, o máximo dela era 73ºC stock, 77ºC com o overclock. Mas o tempo castiga.

Chegou um ponto em que ela tava batendo 84º, aí eu troquei a pasta térmica, mas só foi suficiente pra baixar pra 80º mesmo.

Só uso com over, placa é pra gastar.
 
Quando eu comprei, o máximo dela era 73ºC stock, 77ºC com o overclock. Mas o tempo castiga.

Chegou um ponto em que ela tava batendo 84º, aí eu troquei a pasta térmica, mas só foi suficiente pra baixar pra 80º mesmo.

Só uso com over, placa é pra gastar.
Ta explicado com overclock castiga a placa e sucessivamente vai ter temperatura mais alta.
 
Ta explicado com overclock castiga a placa e sucessivamente vai ter temperatura mais alta.
Testei aqui em stock e a temperatura caiu pra 75°, só que meu framerate caiu 8%. :feelbad:
 
estou tentando fazer a missão adeus, caro amigo, mas depois que termina a missão, o jogo trava e quando entro novamente a missão não foi concluída.
alguém sabe como resolver esse bug?
 
Boa tarde rapaziada, comprei o jogo na promoção da nuuven ontem e vou começar a jogar hoje provavelmente, vou jogar na tv em 4k vi umas páginas atrás da galera falando da otimização do HU ainda tá valendo ela? Tenho uma 2080ti

Abraços
 
Boa tarde rapaziada, comprei o jogo na promoção da nuuven ontem e vou começar a jogar hoje provavelmente, vou jogar na tv em 4k vi umas páginas atrás da galera falando da otimização do HU ainda tá valendo ela? Tenho uma 2080ti

Abraços

Sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estou tentando fazer a missão adeus, caro amigo, mas depois que termina a missão, o jogo trava e quando entro novamente a missão não foi concluída.
alguém sabe como resolver esse bug?

Tenta alternar entre Vulkan e Dx
 
Boa tarde rapaziada, comprei o jogo na promoção da nuuven ontem e vou começar a jogar hoje provavelmente, vou jogar na tv em 4k vi umas páginas atrás da galera falando da otimização do HU ainda tá valendo ela? Tenho uma 2080ti

Abraços
A otimização do HU ainda é um bom ponto de partida, mas uma 2080-ti, se a resolução for até 1440p, consegue empurrar gráficos bem mais fortes ainda mantendo um bom framerate. Se for experimentar, só tome cuidado com a qualidade dos reflexos e a física da água, essas settings são extremamente pesadas nos presets mais altos, as outras costumam ter um penalty de desempenho mais gradual.

E tem as duas features que vieram depois dos vídeos - o DLSS, que compensa demais deixar em "qualidade", e a tesselação em árvores, que é muito pesada, recomendo deixar desativado.

Edit: esquece, só agora vi que é em uma TV 4k. Nesse caso, eu acho que fica fino o preset do HU e DLSS
 
Impressionante que mesmo após anos esse game ainda tem um bug que quando abre o steam overlay in-game, não é possível mais fechar o overlay, somente fechando o jogo e abrindo novamente. :facepalm:
 
Impressionante que mesmo após anos esse game ainda tem um bug que quando abre o steam overlay in-game, não é possível mais fechar o overlay, somente fechando o jogo e abrindo novamente. :facepalm:

E eu achando que era só aqui :olar:
 
Já zerei o jogo no PC comprado e jogado pelo próprio Launcher da Rockstar. Agora estou no Xbox Series S. Já que tá na nuvem da própria Rockstar, posso utilizar meu mesmo save do PC no Xbox?

(No Assassins Creed Valhalla eu pude fazer isso)
 
Já zerei o jogo no PC comprado e jogado pelo próprio Launcher da Rockstar. Agora estou no Xbox Series S. Já que tá na nuvem da própria Rockstar, posso utilizar meu mesmo save do PC no Xbox?

(No Assassins Creed Valhalla eu pude fazer isso)

Eu acho que não consegue, mas nos avise após descobrir, seria muito bom.
 
Dúvida sobre o final do jogo:
O Arthur morreu de turberculose aqui, tem como salvar ele? Ou só existe esse final?
Já elvis... é isso aí mesmo... só aceita. :crycat:
 
Um update sobre o lance da temperatura discutido acima.

Tava jogando Control ontem e a placa bateu 84°C com o overclock ativo.
Aí já passou do razoável pra mim e eu resolvi dar um banho no PC, tirar poeira de tudo.

Até que a GPU não tava empoeirada não, mas o filtro e os coolers frontais do gabinete estavam medonhos.

Caiu pra pico de 78° no mesmo jogo depois disso.

Higiene, galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo